Porto (1)
Posted by Gabriel Silva em 24 Maio, 2008
Adro da Igreja de S. Miguel de Nevogilde
(foto de António Alves, publicada na Baixa do Porto)
| john moon em Sócrates e o Freeport | |
| SonicGame em 1.O povo do meio – nova … | |
| José em Sócrates e o Freeport | |
| Romão em A mentirinha dos 350 milh… | |
| toni em Coisas que fascinam |
Posted by Gabriel Silva em 24 Maio, 2008
Adro da Igreja de S. Miguel de Nevogilde
(foto de António Alves, publicada na Baixa do Porto)
Publicado em 24 Maio, 2008 às 2:20 am e está arquivado em Cultura. Pode seguir as respostas a esta entrada através do RSS 2.0 feed. Pode deixe uma resposta, ou trackback do seu prórpio site.

pintoribeiro disse
Ora aí está algo belíssimo!
LPedroMachado disse
Serviço meteorológico
Prevejo forte polémica nos comentários ao futuro post com o link para o artigo do João Miranda no DN de hoje… :)
balde-de-cal disse
gosto imenso do Porto, cidade onde vivi 2 anos. tem locais emblemáticos que a maioria dos visitantes desconhece.dois locais sempre me marcaram. a rua das flores por causa da infâmia que recaiu sobre o prof de medicina condenado por envenenador(Urbino de Freitas). o palácio dos Carrancas onde morou D. Pedro IV. conta-se que terá ocorrido no episódio do super-canhão o seguinte diálogo entre o libertador e um oficial. diz o oficial:-daqui podemos matar D. Miguel. resposta:-no mano Miguel, não!
Piscoiso disse
Boa luz rasante, com as árvores inclinadas sobre as longas sombras. Folhagem rala, permitindo espreitar o que está por trás. Pelo meio, uma cruz envergonhada.
Belo.
balde-de-cal disse
o embaixador Pinto da França descende do visconde da Fonte Nova. o título refere-se a quinta que existia em frente do hotel Infante de Sagres, representada no meu tempo por um bebedouro de ferro. o visconde foi encarcerado no castelo do queijo por ordem do sinistro conde das antas.participou na revolução maçónica de 1842 organizada por Costa Cabral.sobre esta publiquei livro em 2004. de José Passos recordo a travessa onde dirigia a maçonaria do norte.a 7 da nov. de 75 estava em frente da igreja de cedofeita quando passou um heli para o quartel general.esperava o meu falecido amigo Prof. Polónia. folmos almoçar a um restaurante junto ao rio antes da foz.às 3h chegaram para almoço os militares do 25 de nov. a frente vinha o tio do chico fininho
MJRB disse
Não conheço esta igreja, mas por mais do que uma ou duas vezes, visitei e conheço por dentro os magníficos templos do Porto e doutras cidades e vilas do Norte.
Algumas, absolutamente memoráveis !
Porto - Nevogilde « Pmf1’s Weblog disse
[...] BLASFÉMIAS, via A BAIXA DO PORTO. (Foto de António [...]