<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rss version="2.0"
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
	xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
	xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom"
	xmlns:sy="http://purl.org/rss/1.0/modules/syndication/"
	xmlns:georss="http://www.georss.org/georss" xmlns:geo="http://www.w3.org/2003/01/geo/wgs84_pos#" xmlns:media="http://search.yahoo.com/mrss/"
		>
<channel>
	<title>Comentários em: Cretinismo Internacionalista</title>
	<atom:link href="http://blasfemias.net/2008/07/04/cretinismo-internacional/feed/" rel="self" type="application/rss+xml" />
	<link>http://blasfemias.net/2008/07/04/cretinismo-internacional/</link>
	<description>A Blasfémia é a melhor defesa contra o estado geral de bovinidade</description>
	<lastBuildDate>Tue, 14 Feb 2012 04:44:55 +0000</lastBuildDate>
	<sy:updatePeriod>hourly</sy:updatePeriod>
	<sy:updateFrequency>1</sy:updateFrequency>
	<generator>http://wordpress.com/</generator>
	<item>
		<title>Por: jose machado</title>
		<link>http://blasfemias.net/2008/07/04/cretinismo-internacional/#comment-150646</link>
		<dc:creator><![CDATA[jose machado]]></dc:creator>
		<pubDate>Thu, 04 Jun 2009 09:41:27 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blasfemias.wordpress.com/?p=3273#comment-150646</guid>
		<description><![CDATA[Ingird Bentacourt apoiou variadíssimas vezes práticas macabras do exército colombiano, inclusive o recrutamento de crianças para os serviços secretos e espionagem dentro das FARC-IN. A propaganda é suja, a realidade colombiana é nos bastante distante, basta ver os testemunhos dos ex-paramilitares e os seu massacres de populações e o apoio que o exército lhes dá. Como se bastasse o presidente Uribe tem ficha na CIA como narco-traficante. 
Se lerem um pouco sobre a história da Colômbia sabem que as FARC já desarmaram uma vez, e constituíram uma força política que se chamava União Patriótica, que por sinal foram assassinados por paramilitares contratados pelo estado, morreram 3000 pessoas desta força política.
A história da Colômbia é repleta de assassinatos macabros, é um país que em tempos estava dominado por um traficante assumido, como Pablo Escobar, neste sentido as FARC, ELN  são a única força justa, agora claro que morre gente, é um país que vive uma guerra civil.  Não devemos esquecer os acordos de paz entre o estado e as FARC, sempre rompidos pelo estado, como na altura do presidente Pastrana e Betancourt.
NÃO SEJAM CEGOS!!!]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Ingird Bentacourt apoiou variadíssimas vezes práticas macabras do exército colombiano, inclusive o recrutamento de crianças para os serviços secretos e espionagem dentro das FARC-IN. A propaganda é suja, a realidade colombiana é nos bastante distante, basta ver os testemunhos dos ex-paramilitares e os seu massacres de populações e o apoio que o exército lhes dá. Como se bastasse o presidente Uribe tem ficha na CIA como narco-traficante.<br />
Se lerem um pouco sobre a história da Colômbia sabem que as FARC já desarmaram uma vez, e constituíram uma força política que se chamava União Patriótica, que por sinal foram assassinados por paramilitares contratados pelo estado, morreram 3000 pessoas desta força política.<br />
A história da Colômbia é repleta de assassinatos macabros, é um país que em tempos estava dominado por um traficante assumido, como Pablo Escobar, neste sentido as FARC, ELN  são a única força justa, agora claro que morre gente, é um país que vive uma guerra civil.  Não devemos esquecer os acordos de paz entre o estado e as FARC, sempre rompidos pelo estado, como na altura do presidente Pastrana e Betancourt.<br />
NÃO SEJAM CEGOS!!!</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Ellcaseiimunitates</title>
		<link>http://blasfemias.net/2008/07/04/cretinismo-internacional/#comment-44024</link>
		<dc:creator><![CDATA[Ellcaseiimunitates]]></dc:creator>
		<pubDate>Sat, 05 Jul 2008 20:58:38 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blasfemias.wordpress.com/?p=3273#comment-44024</guid>
		<description><![CDATA[Quando vc treslê dá o direito de fazer o mesmo.
Foi vc que fez o paralelismo não eu. E se a fez deve ter tido algum processo de intençao. (desculpabilizar?)
Eu não o fiz.
Quem tresleu não fui eu.]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Quando vc treslê dá o direito de fazer o mesmo.<br />
Foi vc que fez o paralelismo não eu. E se a fez deve ter tido algum processo de intençao. (desculpabilizar?)<br />
Eu não o fiz.<br />
Quem tresleu não fui eu.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Piscoiso</title>
		<link>http://blasfemias.net/2008/07/04/cretinismo-internacional/#comment-43930</link>
		<dc:creator><![CDATA[Piscoiso]]></dc:creator>
		<pubDate>Sat, 05 Jul 2008 15:07:38 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blasfemias.wordpress.com/?p=3273#comment-43930</guid>
		<description><![CDATA[Thanks.]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Thanks.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Carlos III</title>
		<link>http://blasfemias.net/2008/07/04/cretinismo-internacional/#comment-43917</link>
		<dc:creator><![CDATA[Carlos III]]></dc:creator>
		<pubDate>Sat, 05 Jul 2008 14:50:50 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blasfemias.wordpress.com/?p=3273#comment-43917</guid>
		<description><![CDATA[&quot;Full apologies&quot; se interpretei mal o seu pensar, Mr. Piscoiso, ainda que em base de bom humor.
Quanto ao resto, inteiramente de acordo. Como diz o bom do povo português, não se devem misturar alhos com bugalhos
Cumprimentos às Tias!]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>&#8220;Full apologies&#8221; se interpretei mal o seu pensar, Mr. Piscoiso, ainda que em base de bom humor.<br />
Quanto ao resto, inteiramente de acordo. Como diz o bom do povo português, não se devem misturar alhos com bugalhos<br />
Cumprimentos às Tias!</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Piscoiso</title>
		<link>http://blasfemias.net/2008/07/04/cretinismo-internacional/#comment-43887</link>
		<dc:creator><![CDATA[Piscoiso]]></dc:creator>
		<pubDate>Sat, 05 Jul 2008 13:52:13 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blasfemias.wordpress.com/?p=3273#comment-43887</guid>
		<description><![CDATA[Está enganado, ó Carlos Terceiro.
Não sou apoiante de raptos nem de prisões preventivas sem suporte legal.
Sobre a rádio suiça, o que lhe posso dizer, é que a rede-rádio tem uma longa tradição de facilidade de comunicação por todo o globo, muito antes da internet, que modernamente é potenciada pela utilização das mais avançadas tecnologias.
Depois... para fugir ao politicamente correcto, não há nada como ser neutro e ter dinheiro, como mos suiços !]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Está enganado, ó Carlos Terceiro.<br />
Não sou apoiante de raptos nem de prisões preventivas sem suporte legal.<br />
Sobre a rádio suiça, o que lhe posso dizer, é que a rede-rádio tem uma longa tradição de facilidade de comunicação por todo o globo, muito antes da internet, que modernamente é potenciada pela utilização das mais avançadas tecnologias.<br />
Depois&#8230; para fugir ao politicamente correcto, não há nada como ser neutro e ter dinheiro, como mos suiços !</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Carlos III</title>
		<link>http://blasfemias.net/2008/07/04/cretinismo-internacional/#comment-43876</link>
		<dc:creator><![CDATA[Carlos III]]></dc:creator>
		<pubDate>Sat, 05 Jul 2008 13:06:25 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blasfemias.wordpress.com/?p=3273#comment-43876</guid>
		<description><![CDATA[Caro Piscoiso, Vc. nunca seria aceite como um prisioneiro pelas FARC. Eles recebe-lo-iam de braços abertos e aclamá-lo-iam como um dos seus heróis. E as suas tia seriam certamente mais bem tratadas do que a Ingrid. Humor à parte, a rádio suiça não é de mais confiança do que qualquer outra, mas estou certo de que sabem das &quot;movimentações&quot; de certos dinheiros.]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Caro Piscoiso, Vc. nunca seria aceite como um prisioneiro pelas FARC. Eles recebe-lo-iam de braços abertos e aclamá-lo-iam como um dos seus heróis. E as suas tia seriam certamente mais bem tratadas do que a Ingrid. Humor à parte, a rádio suiça não é de mais confiança do que qualquer outra, mas estou certo de que sabem das &#8220;movimentações&#8221; de certos dinheiros.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Bonifácio</title>
		<link>http://blasfemias.net/2008/07/04/cretinismo-internacional/#comment-43863</link>
		<dc:creator><![CDATA[Bonifácio]]></dc:creator>
		<pubDate>Sat, 05 Jul 2008 12:27:57 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blasfemias.wordpress.com/?p=3273#comment-43863</guid>
		<description><![CDATA[Uribe merece os nossos parabéns. Apesar de toda a pressão internacional, ele conseguiu tornar aquilo numa terra viável. É o único país que não sucumbiu ao internacinalismo populista e por isso é que enfrenta tantas pressões da ONU e da UE, e também de tudo o que é ong financiada pela Fundação Rockefeller e pela Fundação Ford. 
A verdade é que ele possui 91% de aprovação do povo colombiano e não precisou subornar o povo com esmolas para tal, limita-se a governar bem e o faz apesar de todos os filhos da puta que o sabotam no congresso e no supremo tribunal.  A Colômbia é um exemplo para a América Latina e para o mundo. 
Muito chateado está não só o Chavez, mas também o idiota do Sarkozy. Queria pagar o resgate aos bandidos das FARC e até os retirar da lista de grupos terroristas da UE, o que conta com apoio de muita gente que ninguém suspeitaria de simpatias totalitárias. Mas eles são muitos e na Europa já detém o poder.
De resto, vou utilizar um comentário do jornalista brasileiro Reinaldo Azevedo, o melhor da língua portuguesa, para descrever essa acção onde não foi disparado um só tiro:
&quot;Que os soldados colombianos tenham enganado os terroristas vestindo camisetas com a famosa foto de Che Guevara não deixa de ser uma ironia da história.

Pela primeira vez, Guevara serviu à causa da liberdade.&quot;

Bonifácio

P.S: Através do mesmo jornalista fiquei a saber que a agência de notícias das FARC está sediada na Suécia. Acordem antes que Portugal não passe de uma colónia de banqueiros!]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Uribe merece os nossos parabéns. Apesar de toda a pressão internacional, ele conseguiu tornar aquilo numa terra viável. É o único país que não sucumbiu ao internacinalismo populista e por isso é que enfrenta tantas pressões da ONU e da UE, e também de tudo o que é ong financiada pela Fundação Rockefeller e pela Fundação Ford.<br />
A verdade é que ele possui 91% de aprovação do povo colombiano e não precisou subornar o povo com esmolas para tal, limita-se a governar bem e o faz apesar de todos os filhos da puta que o sabotam no congresso e no supremo tribunal.  A Colômbia é um exemplo para a América Latina e para o mundo.<br />
Muito chateado está não só o Chavez, mas também o idiota do Sarkozy. Queria pagar o resgate aos bandidos das FARC e até os retirar da lista de grupos terroristas da UE, o que conta com apoio de muita gente que ninguém suspeitaria de simpatias totalitárias. Mas eles são muitos e na Europa já detém o poder.<br />
De resto, vou utilizar um comentário do jornalista brasileiro Reinaldo Azevedo, o melhor da língua portuguesa, para descrever essa acção onde não foi disparado um só tiro:<br />
&#8220;Que os soldados colombianos tenham enganado os terroristas vestindo camisetas com a famosa foto de Che Guevara não deixa de ser uma ironia da história.</p>
<p>Pela primeira vez, Guevara serviu à causa da liberdade.&#8221;</p>
<p>Bonifácio</p>
<p>P.S: Através do mesmo jornalista fiquei a saber que a agência de notícias das FARC está sediada na Suécia. Acordem antes que Portugal não passe de uma colónia de banqueiros!</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Zenóbio</title>
		<link>http://blasfemias.net/2008/07/04/cretinismo-internacional/#comment-43843</link>
		<dc:creator><![CDATA[Zenóbio]]></dc:creator>
		<pubDate>Sat, 05 Jul 2008 11:28:34 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blasfemias.wordpress.com/?p=3273#comment-43843</guid>
		<description><![CDATA[&quot;A não ser que vc esteja a fazer a apologia da compra das armas dos contra ou a justificá-la&quot;

Eu não justifico a venda de coca. Não há justificação para o trafico de estupefacientes. O que o eu escrevi só tem uma leitura: uma coisa má não passa a aceitável só porque é vantajosa para o nosso ideário politico, por isso,  não tresleia sff.]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>&#8220;A não ser que vc esteja a fazer a apologia da compra das armas dos contra ou a justificá-la&#8221;</p>
<p>Eu não justifico a venda de coca. Não há justificação para o trafico de estupefacientes. O que o eu escrevi só tem uma leitura: uma coisa má não passa a aceitável só porque é vantajosa para o nosso ideário politico, por isso,  não tresleia sff.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Fernando S</title>
		<link>http://blasfemias.net/2008/07/04/cretinismo-internacional/#comment-43839</link>
		<dc:creator><![CDATA[Fernando S]]></dc:creator>
		<pubDate>Sat, 05 Jul 2008 11:07:09 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blasfemias.wordpress.com/?p=3273#comment-43839</guid>
		<description><![CDATA[Piscoiso,

Ok. Percebi mal. Rectificado. As minhas desculpas. 

Eu também sou campista. Mas não gostaria de ser forçado a fazer &quot;campismo&quot; durante uma data de anos seguidos, em condições de cativeiro, sem estar com a familia e os amigos, seviciado e correndo o risco de ser morto pelos chefes do &quot;acampamento&quot; ou no fogo cruzado de algum confronto !...
Não é dificil qualquer um de nós imaginar-se numa situação destas. As FARC não são propriamente esquisitas e exigentes nos critérios de &quot;recrutamento&quot; dos &quot;campistas&quot;. Vai do campones à candidata à presidencia passando pelo soldado, pelo policia, pelo motorista, pelo professor, pelo deputado, e por ai fora. Até o Fernando e o Piscoiso poderiam servir !     

Quanto a Guantanamo, como não tenho qualquer simpatia pelo islamo-terrorismo nunca me encontrariam nos locais e nas situações em que foram apanhados os tipos que foram lá parar, pelo que não me vejo a ter de fazer essa escolha !]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Piscoiso,</p>
<p>Ok. Percebi mal. Rectificado. As minhas desculpas. </p>
<p>Eu também sou campista. Mas não gostaria de ser forçado a fazer &#8220;campismo&#8221; durante uma data de anos seguidos, em condições de cativeiro, sem estar com a familia e os amigos, seviciado e correndo o risco de ser morto pelos chefes do &#8220;acampamento&#8221; ou no fogo cruzado de algum confronto !&#8230;<br />
Não é dificil qualquer um de nós imaginar-se numa situação destas. As FARC não são propriamente esquisitas e exigentes nos critérios de &#8220;recrutamento&#8221; dos &#8220;campistas&#8221;. Vai do campones à candidata à presidencia passando pelo soldado, pelo policia, pelo motorista, pelo professor, pelo deputado, e por ai fora. Até o Fernando e o Piscoiso poderiam servir !     </p>
<p>Quanto a Guantanamo, como não tenho qualquer simpatia pelo islamo-terrorismo nunca me encontrariam nos locais e nas situações em que foram apanhados os tipos que foram lá parar, pelo que não me vejo a ter de fazer essa escolha !</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Piscoiso</title>
		<link>http://blasfemias.net/2008/07/04/cretinismo-internacional/#comment-43833</link>
		<dc:creator><![CDATA[Piscoiso]]></dc:creator>
		<pubDate>Sat, 05 Jul 2008 10:33:56 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blasfemias.wordpress.com/?p=3273#comment-43833</guid>
		<description><![CDATA[Ó Fernando, eu não disse que os prisioneiros de Guantanamo não eram bem alimentados. Até fazem experiências dietéticas com eles.
Se me dessem a escolher entre ser prisioneiro das FARC ou em Guantanamo, não tenho dúvidas que iria pela primeira escolha.
Mas isso sou eu, que sou campista.]]></description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Ó Fernando, eu não disse que os prisioneiros de Guantanamo não eram bem alimentados. Até fazem experiências dietéticas com eles.<br />
Se me dessem a escolher entre ser prisioneiro das FARC ou em Guantanamo, não tenho dúvidas que iria pela primeira escolha.<br />
Mas isso sou eu, que sou campista.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
</channel>
</rss>

