Recandidatura anunciada

«Os dados mais recentes confirmam que Mesquita Machado será candidato a um último mandato na Câmara de Braga. Depois de muitos avanços e recuos, a Câmara Municipal assume que o Túnel e Requalificação do Topo Norte da Avenida da Liberdade avançam e que as obras estarão terminadas num prazo de oito meses. Isto significa que tudo será inaugurado até 8 de Maio de 2009, mesmo a tempo das próximas eleições autárquicas…».

Pedro Morgado, Avenida Central

15 Comentários

  1. Cãocio
    Posted 6 Setembro, 2008 at 09:42 | Permalink

    completamente inesperado

  2. sam, the kid
    Posted 6 Setembro, 2008 at 10:35 | Permalink

    portugal continua “a ver Braga por um canudo”
    está quase a bater com os tomates no passeio

  3. Elephant Hunting
    Posted 6 Setembro, 2008 at 10:54 | Permalink

    E o estúpido é o Mesquita Machado? Quem o elege?
    Razão têm os anglo-saxónicos em nos chamarem Porcos presos na lama! Acéfalos na lama de uma democracia centralista e na sua lógica partido-mafiosa!

    p.s A culpa não é do Porco é de quem lhe dá bolota…

  4. A. R
    Posted 6 Setembro, 2008 at 11:24 | Permalink

    E ainda falam do Alberto João!!

  5. Luis Moreira
    Posted 6 Setembro, 2008 at 11:32 | Permalink

    Braga merece uma alternativa !Esse tipo só de lá sai com os pés para a frente!É demais!

  6. Posted 6 Setembro, 2008 at 11:32 | Permalink

    Cada vez acho mais piada (mau sinal, porque crescentemente separado deste “local” entediante) aos políticos profissionais ou proto-profissionais: como se o país, os cidadãos, a vida, não existissem no pico do Verão, alarvemente reapresentam-se e excitam-se entre-eles e para o eleitorado, com a chamada rentrée… Com “novo vigor”, “mais ideias”. Depois, lá para finais do Outono, murcham.

    (Isto, aparentemente, nada tem a ver com Braga e com Mesquita Machado).

  7. Carlos III
    Posted 6 Setembro, 2008 at 13:09 | Permalink

    Antigamente dizia-se que Braga era a terra dos padres… (isto é um teste).

  8. Minhoto
    Posted 6 Setembro, 2008 at 13:27 | Permalink

    Morreu o cónego ficaram as putas e os paneleiros!

  9. Anónimo
    Posted 6 Setembro, 2008 at 16:27 | Permalink

    E ainda têm a Bragaparques…

  10. J
    Posted 6 Setembro, 2008 at 19:06 | Permalink

    Não acredito. Esta gente, para além do dinheiro e do poder medieval, o que é que pretende mais?

    De facto, os Ingleses têm razão para chamarem aos do Sul da Europa: PIGS.

  11. Posted 6 Setembro, 2008 at 19:07 | Permalink

    Eu acho uma piada a esta gente que não vive nem vota em Braga passar a vida a mandar palpites sobre o que desconhece. O Mesquita Machado ganha sempre as eleições em Braga com grande vantagem porque os bracarenses acham que ele faz um bom trabalho, e ninguém melhor que os bracarenses está em posição de avaliar isso. Aliás, a única maneira que a elite bem-pensante lisboeta arranjou de o tirar de lá foi à força, por via da lei.

    Acho que o CAA devia dar mais ouvidos à sua costela anticentralista do que à partidária.

  12. Posted 6 Setembro, 2008 at 21:06 | Permalink

    Caro LPedroMachado,

    Em primeiro, Mesquita Machado não “ganha sempre as eleições em Braga com grande vantagem”. Sugiro que olhe com mais atenção para os últimos resultados.

    E em segundo, as ilações que retira dos resultados eleitorais estão manifestamente erradas. Sugiro que reflicta melhor sobre a qualidade da democracia bracarense.

  13. Posted 6 Setembro, 2008 at 23:28 | Permalink

    Caro Pedro Morgado

    Primeiro, o que interessa é que ganha. A grandeza da margem é secundária ao meu argumento.

    Segundo, o voto é secreto, universal e cada cidadão tem um voto e apenas um voto. Mas explique-nos então melhor isso de as eleições não reflectirem a vontade popular.

    Terceiro, o meu comentário não era dirigido a si, que vota em Braga (eu não), mas aos comentadores desta caixa e outras pessoas que gostam de mandar palpites sobre as escolhas dos outros.

    Só por curiosidade: Temos um amigo em comum, caro Pedro. :)

  14. Posted 7 Setembro, 2008 at 02:40 | Permalink

    Caro LPedroMachado,

    Obviamente que vence quem tem mais votos e que todos os votos valem o mesmo. No entanto, não devemos ser imunes às formas como os votos são conquistados. O caciquismo não é crime, mas é algo que, certamente, devemos repudiar.

    P.S. – se calhar até temos mais do que um… Mas não estou a ver quem seja.

  15. Posted 7 Setembro, 2008 at 03:08 | Permalink

    Sim, em Portugal toda a gente tem amigos ou conhecidos em comum. Depois envio-lhe um mail a dizer quem é… :)


Afixar um Comentário

Os campos necessários estão marcados com *

*
*

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 22.203 other followers