Falar verdade

Medina Carreira está agora na Sic Notícias a dizer tudo aquilo que Cavaco Silva não disse nem nunca dirá aos portugueses.

71 Comentários

  1. Anónimo
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 21:43 | Permalink

    coitada da sic noticias
    é só para deprimir desde há anos e anos e anos….

  2. Johmmy Maynard
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 21:46 | Permalink

    Pois

    O Mr Magoo, mais conhecido por cá pelo Pitosga

  3. António
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 21:48 | Permalink

    realmente a verdade cega!!!!!!!!
    vamos apostar até quando o cartão dá!
    cambada…………..

  4. Anónimo
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 21:49 | Permalink

    Media Carreira vai enfim dizer aquilo que propoe ou só vai fazer o número da desgraça que qualquer um pode fazer?

  5. José Manuel Santos Ferreira
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 21:49 | Permalink

    1

    Mas muitos anos
    Alías, parece-me que é o único canal que o ouve

    Está tudo muito pior desde que deixou o governo provisório há 35 anos

    Quando ele lá esteve foi um oásis

  6. AM
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 21:50 | Permalink

    Sim o Medina Carreira diz algumas verdades. Mas vamos esperar pelas declarações do Menezes e do Marco. Ficaremos mais esclarecidos.

  7. jupiter
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 21:52 | Permalink

    É natural que Medina Carreira não agrade aos carreiristas, a verdade afinal é mais custosa de entender do que parece. Continua a não haver ninguém que aceite o desafio de ir lá á SIC contra argumentar. O tempo dirá quem tem razão. Já faltou mais.

  8. Anónimo
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:00 | Permalink

    Mas afinal que informaçoes tem Medina Carreira? As suas fontes são os dados oficiais publicados. Para que é que ele acha que sabe mais que todos? Só ele é que é bom? Os outros todos são uns burros e fracos? O homem tem um pó a Socrates porqueo acha desqualificado e varre tudo. Mas as qualificações dele também não chegam ao céu.

  9. José Manuel Santos Ferreira
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:01 | Permalink

    O tempo dirá quem tem razão. Já faltou mais.

    Mais tempo ?????
    35 anos não chegam ???
    O discurso é sempre o mesmo ao longo de todo este tempo
    Já não há paciência
    Está xéxé

  10. jupiter
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:03 | Permalink

    O JMSF ainda vai perder mais a paciência.

  11. Anónimo
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:04 | Permalink

    Já nem quero saber se ele tem razºao ou não tem razão. Aquilo parece um abutre. Sempre que a coisa piora a sic noticias faz com que ele apareça para a coisa ainda ficar mais estranha. Detesto abutres e hienas.

  12. Acção Directa
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:07 | Permalink

    Mas que o tipo faz sentido…faz. Desculpem lá que até nem conheço o Senhor.

  13. Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:08 | Permalink

    Talvez algumas regras da república, parlamentares e coadjuvantes estejam desajustadas da realidade. E depois há quem não se queira chatear e os que gostam de fantasiar.

  14. José Manuel Santos Ferreira
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:11 | Permalink

    12

    Claro
    Mas conheço eu há muitos anos
    É feitio
    É do contra
    Quanto mais pressão exercerem sobre ele, mais reage ao contrário

  15. JB
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:16 | Permalink

    E até o médico cubano radicado em Portugal, responde a Mário Crespo,
    a seguir a Medina Carreira, sobre o SNS português:
    o sistema de saúde cubano é melhor.
    E ainda por cima, por uma questão de organização.
    No «país de papagaios» de que falou há tempos Medina Carreira,
    é fácil perceber porquê.

  16. FV
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:17 | Permalink

    O Medina Carreira é uma espécie de taxista…um pouco mais culto, mas igualmente intragável. No táxi, estamos tramados se a viagem for longa; já na SIC é mais fácil: tira-se-lhe o pio e é um descanso…

  17. José Manuel Santos Ferreira
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:20 | Permalink

    O Medina Carreira faz parte dos corpos gerentes da Companhia Seguros Sagres ???

    Com está esta seguradora financeiramente ????

    Ai!!Ai!!

  18. Johnny Maynard
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:21 | Permalink

    Pois

  19. J
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:23 | Permalink

    CAA,

    Está a ver, pelos comentários, que dizer a verdade custa…..muitos votos.

    Darwin explicou há muitos anos, a sua teoria. Esta continua válida.

    Aguardemos serenamente, a descida ao abismo.

    Sempre a lutar e a criticar construtivamente.

    Provavelmente, a seita que defende o detentor de falsa licenciatura, ainda não teve um processo em Tribunal durante 10 anos, a marinar. Mas, a carga fiscal marinha até aos 37,5% do rendimento nacional.

    Burros de carga, aguentem a canga. Ela ainda se vai acentuar.

    A liberdade sabe melhor, ao ser conquistada de forma dura.

  20. Pi-Erre
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:23 | Permalink

    A insatisfação é um factor de progresso.

  21. lucklucky
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:27 | Permalink

    Median Carreira é o único Socialista/Social Democrata intelectualmente honesto: Pelo menos sabe os custos da Social Democracia.

  22. Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:27 | Permalink

    E quando uma vez ele disse “Para que é que um país com 200 km de largura precisa de alta velocidade” Põe logo tudo sob perspectiva, não há dúvida.

  23. FV
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:27 | Permalink

    Ainda bem que os homens do Blasfemias são portugueses. Até morrerem (espero que muito tarde)não lhes faltarão motivos para dar largas à má língua. Este país nunca será melhor do que é agora e do que foi, logo é um paraíso para os mal dizentes. A pergunta que me faço é se tivessem o azar de ser suecos ou coisa parecida: que deprimente ia ser a vida deles, hem? E não são assim tão velhos, logo o mal só tem tendência a agraver à medida que os anos vão passando. De qualquer forma, alguns deles já se safaram – até são cronistas em jornais, sempre podem fazer concorrência ao Vasco Pulido Valente. A minha dúvida é saber se eles porventura se julgam melhores que os outros, isto é, se ocupassem cargos de poder, será que estão convencidos que poderiam dar um contributo decisivo para alterar o rumo dos acontecimentos?…

  24. Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:30 | Permalink

    «A minha dúvida é saber se eles porventura se julgam melhores que os outros…»

    Depende dos ‘outros’. Se me fala da generalidade da ‘classe política’ não tenho dúvidas que todos os blasfemos estão bastante acima disso. E não se trata de qualquer auto-elogio, note bem…

  25. J
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:46 | Permalink

    “Depende dos ‘outros’. Se me fala da generalidade da ‘classe política’ não tenho dúvidas que todos os blasfemos estão bastante acima disso”.

    CAA,

    Desculpe que lhe diga, o seu “benchmarking” anda muito por baixo.

    Desbaratar biliões de euros da UE, durante 20 anos, e continuar “subsiodiodependente”, tem que se ser muito bom!

  26. honni soit qui mal y pense
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:50 | Permalink

    Tanto fel contra o senhor Carreira.

    Calmex

  27. Jornaleiro
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:55 | Permalink

    A verdade é tão evidente que até dói! Quando aparece alguém a criticar tudo aquilo que se vê e sente a todo o instante, mas em que não se quer crer … então, vai daí, o “fulano” é do contra, blá, bla´, bla´…
    Pena é que, também agora e tardiamente, até o PR vem dizer-nos que isto está “mau”… muito mau! Claro que está, já há muitos e muitos anos, e os mais “acordados” (menos adormecidos) sabem-no desde sempre.
    Seria impossível sobrevivermos em tão “pequeno quintal”, sem qualquer cultivo relevante e com “tanto feitor” a sustentar (na engorda)…

  28. J
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:59 | Permalink

    Até os órgãos oficiais vão deixando cair laivos de “estagnação”:

    Inscrições nos centros de emprego sobem 20% num ano

    CATARINA ALMEIDA PEREIRA
    Segurança Social. Cerca de 60 mil pessoas por mês estão a inscrever-se nos centros de emprego como desempregados. A corrida aos centros de emprego tem acelarado, sobretudo nos últimos três meses. O mercado já não consegue dar resposta
    A corrida aos centros de emprego está a acompanhar o agravamento da situação económica. De Setembro a Novembro, o Instituto de Emprego e Formação Profissional registou uma média mensal de 63 700 novos desempregados inscritos ao longo do mês. Um valor que representa um aumento de 19,7% em relação ao período homólogo, o maior desde Abril de 2003.

    Estes dados referem-se ao número de pessoas que, em algum momento do mês, se inscreveram como desempregadas. Só em Novembro, foram mais de 59 mil, o que representa um crescimento de 24,8% em relação a Novembro do ano anterior. Em termos absolutos, Outubro foi o pior mês de sempre, com mais de 66 mil novas inscrições.

    A média móvel dos últimos três meses, que denuncia um aumento de 19,7%, mostra, contudo, que este não é um fenómeno pontual e que tem foi aumentando de forma constante desde Março (ver gráfico). As conclusões são semelhantes se forem considerados os últimos 12 meses: nesse caso, e depois de 17 meses em queda, a variação homóloga começou a ser positiva nos 12 meses terminados em Setembro (2%), um valor que sobe no período findo em Outubro (4%) e Novembro (7%).

    http://dn.sapo.pt/2009/01/02/dnbolsa/inscricoes_centros_emprego_sobem_20_.html

  29. Anónimo
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 22:59 | Permalink

    Não é ele qie irrita. O que irrita mais são os babacas todos a aplaudir. Os mesmos que aplaudiam Cavco na campanha da sic noticias como o grande economista, o unico, o rei das ecomomicas… Parecem babacas.

  30. honni soit qui mal y pense
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 23:00 | Permalink

    Se até o Socrates diz ( com aquela cara de pau … desavergonhada ) que tá mau !!!!

    Ele , e o seu Governo/Estado/Partido o principal responsável por este estado de coisas.

    É preciso ter muita lata .

    E citar Keynes , já agora.

  31. Anónimo
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 23:08 | Permalink

    o caa ao serviço do menezes e do congresso do psd.
    estas duas aves não merecem a água que bebem.
    são piores que o pm
    se fosse mal educado mandava-os barda merda

  32. Mula da Comprativa
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 23:08 | Permalink

    Como a imigração enriquece o que faz falta é mandar o SEF distribuir passaportes para áfrica…

  33. Mula da Comprativa
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 23:09 | Permalink

    Ah e a ministra da saude para cuba…

  34. Mula da Comprativa
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 23:10 | Permalink

    Estagiar claro…

  35. honni soit qui mal y pense
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 23:12 | Permalink

    não precisa … tem boa imagem , fala baixinho minu minu minu

  36. J
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 23:15 | Permalink

    honni soit qui mal y pense,

    Há quantos anos governa o “Engenheiro” Sócrates o país? (inclui-se, Secretário de Estado, Ministro do Ambiente e PM)

    Já agora, nos últimos 20 anos, quantos anos governou o PS e quantos anos governou o PSD? E já agora, algum outro partido “governou” Portugal?

    Ou seja, quem é Responsável?

  37. honni soit qui mal y pense
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 23:30 | Permalink

    J

    pretende dizer o quê ? PSD/PS é tudo a mesma coisa ?

    quer o PCP a governar Portugal ? ou o BE ?

    outra força politica ?

    o País é pobre , ninguem fala verdade , e vive-se acima daquilo que se produz .A seguir ao 25 A era tudo facilidades com o carcanhol acumulado do Scrooge Salazar , depois apertos com essas loucuras do PREC, mas a UE veio salvar a coisa .Pagamos reformas para gente que viveu direitos e poucos deveres , agora dizem que os deveres são pesados para as novas gerações e continuam apesar de tudo a mentir .

    Responsável são todos , e nós também numa escala menor .Eu cá não sou muito porque não vivo de creditos…tenho horror ,vivo do meu trabalho … mas somos todos um pouco responsáveis , sim para sermos humildes .
    Mas o maior mentiroso e responsável actualmente , é mesmo o actual PM , um mentiroso patológico e um mestre da demagogia .

  38. FV
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 23:31 | Permalink

    Não deixa de ser patético observar como há tanta gente que está convencida que este país é o que é por culpa do governo, qualquer que ele seja. Quem dera que assim fosse, era sinal de que os males do país teriam remédio fácil. Infelizmente o mal é de nós todos (incluindo os blasfemos, CAA). É por isso que o país é o que é: passam os governos e os ministros e a música é a mesma, mas convencemo-nos que a culpa é do malandro do governo, é a eterna busca do bode expiatório, o culpado fácil. Meus amigos não tenham ilusões: tão cedo não vamos ser país diferente do que sempre fomos, não vale a pena atrubuir culpas a 20 ou 30 pessoas, quando o problema é de 10 milhões. É uma marca genética que nos acompanha praticamente desde o berço da nacionalidade, já lá vão 900 anos e, tirando uns lampejos na época dos descobrimentos, nunca fomos grande coisa enquanto país. Vamos andando no tem-te não caias mas somos incapazes de ultrapassar estas nossas limitações inatas.

  39. lucklucky
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 23:45 | Permalink

    O problema de Portugal ou de qualquer país em dificuldades são as Más Decisões.

    As Más Decisões acontecem por 3 razões, separadas ou comulativas:

    -Informações Erradas
    -Incentivos Errados
    Opção alternativa: Estupidez quando as informações e os incentivos estão correctos.

    :

    -Informações Erradas: os Media têm informado correctamente ou manipulam ou deixam-se manipular?

    -Incentivos Errados: os Incentivos instituídos por quem tem tido o poder recompensam quem cria, inventa e toma riscos e tenta ser independente ou recompensam quem não se mexe, não se esforça e vive de passar de ano sem saber na escola, de subsídios ou cunhas para contratos com o Poder do Estado nas empresas ou de empregos na Administração Pública? Há liberdade de escolha para recompensar os melhores e as boas práticas?

    -Estupidez:Os Portuguese ligam aos Factos ou sofrem de uma lógica Romântica como testemunha irem do 8 ao 80 emocionalmente nas mais variadas ocasiões.

  40. Piscoiso
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 23:45 | Permalink

    O Medina Carreira arreou nos analfabetos que saem das escolas e a reacção foi esta que se está a ver no Blasfémias.

  41. António Fiúza
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 23:47 | Permalink

    Já tivemos um momento quase grande. Malditos gregos!

  42. jupiter
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 23:49 | Permalink

    Calma FV, se olhar à sua volta vê pelo menos os psi20 e os banqueiros. Precisa de óculos? É verdade que muitos de nós somos burros mas os reatantes deixam abusar à grande.

  43. AM
    Posted 2 Janeiro, 2009 at 23:50 | Permalink

    Se acha que os analfabetos já começaram a sair das escolas espere para ver os próximos!

  44. Posted 3 Janeiro, 2009 at 00:11 | Permalink

    Mas por que é que o óbvio causa tanta celeuma?
    O homem limita-se a enumerar o que está à vista do respeitável público…

  45. tric
    Posted 3 Janeiro, 2009 at 00:15 | Permalink

    “Medina Carreira está agora na Sic Notícias a dizer tudo aquilo que Cavaco Silva não disse nem nunca dirá aos portugueses.”

    a dizer!!??? a repetir-se pela “milesima” vez, mas pelos vistos, só agora provavelmente estão criadas as condições mentais para que a mensagem seja considerada credivel e não ridicularizada, como anteriormente tem sido

  46. jupiter
    Posted 3 Janeiro, 2009 at 00:20 | Permalink

    Os açores e a madeira aspiram a estados federados. Por agora. Como vão eles subsistir sem o apoio de lisboa, coitados!

  47. Posted 3 Janeiro, 2009 at 01:01 | Permalink

    sim, Medina Carreira diz sempre verdades demolidoras! Mas CAA não compreende k um PR tem uma posição institucional diferente? K é o garante da estabilidade constitucional? K a msg de Ano Novo disse mto sem copiar as confrangedoras PR anti Governo? K, ao alertar os tugas, obrigou o governo a ter de arrepiar caminho?

  48. Posted 3 Janeiro, 2009 at 01:12 | Permalink

    1- o tom de crítica violenta dos posts d CAA provam k Cavaco esteve bem. Não agradou a um pequeno grupo, mas o problema é destes. 2- Além da propaganda, o k o governo devia fazer é o k disse Helena Garrido em excelente entrevista na RTP 2: ensinar os tugas mais parolos k os €€ da descida dos juros devem ser poupados, e não gastos em férias em Varadero, Punta Cana, ilhas Phi Phi…

  49. honni soit qui mal y pense
    Posted 3 Janeiro, 2009 at 01:24 | Permalink

    os tugas mais parolos agora vão é comprar solários a credito … depois dizem que foram ás Phi Phis

  50. Anónimo
    Posted 3 Janeiro, 2009 at 08:59 | Permalink

    “ensinar os tugas mais parolos k os €€ da descida dos juros devem ser poupados…”

    devem poupar muito dinheiro, sem investir em nada. Metem no banco . Trabalhar, trabalhar, ganhar dinheiro e não viver. Gastar o dinheiro quando for o dia do funeral ou deixar tudo à igreja. Boa!!

  51. Anónimo
    Posted 3 Janeiro, 2009 at 09:10 | Permalink

    É preciso ter cuidado com essa historia da poupança. Se os juros descem e a inflação disparar, os coitadinhos dos poupadinhos do dinheiro daqui a uns tempos nem compram metade daquilo que podiam comprar hoje. Poupem muito.. não comprem nada de nada … lol

  52. Posted 3 Janeiro, 2009 at 11:31 | Permalink

    Os badamecos que vêm para aqui insultar o Medina Carreira deviam era provar que ele não tem razão.
    Cambada de inúteis!

  53. martins
    Posted 3 Janeiro, 2009 at 12:04 | Permalink

    O Mário Crespo, quando não tem que fazer e quer divertir-se um bocado, vai chamar o Medina Carreira, que já devia estar em tratamento há muito tempo.

  54. António de Oliveira
    Posted 3 Janeiro, 2009 at 12:40 | Permalink

    O Fv tem toda a razão. A culpa não é só deste governo e dos anteriores. É transversal aos regimes, quiçá, à própria essência da nacionalidade. Poderá ser um problema genético. Se for, estamos mesmo mal.Avizinhamo-nos, então, da fase terminal, com esta República despudorada e traiçoeira.

  55. Posted 3 Janeiro, 2009 at 13:44 | Permalink

    Lucklucky.

    António José Saraiva sugeria que o problema de Portugal era ser habitado por portugueses…
    E, mais sugeria ,que se fizesse, neste mesmo local, uma experiência com suíços..

  56. Anónimo
    Posted 3 Janeiro, 2009 at 16:37 | Permalink

    O problema é mundial.
    Já se sabe que o mundo não é maravilhoso. Não é preciso andar sempre a carpir.

  57. Posted 3 Janeiro, 2009 at 16:53 | Permalink

    «O problema é mundial.»

    Com esse problema podemos nós bem – a questão difícil é o problema de se ser português em Portugal, marinando incessantemente na tradição inquebrável de Mau Governo.

  58. Zenóbio
    Posted 3 Janeiro, 2009 at 17:08 | Permalink

    Aos comentadores a quem o Medica Carreira provoca azia:

    O MC não é repetitivo; a realidade, as pessoas e os métodos, alvos da criticas é que parecem imutáveis.

  59. X
    Posted 3 Janeiro, 2009 at 18:34 | Permalink

    Uma solução para Portugal: alugar por cem anos o Alentejo as israelitas; idem os Açores aos americanos;idem a Madeira aos espanhois. Com as contrapartidas, os 10 milhóes de tugas dormiriam descansados à sombra da alfarrobeira.É só fazer as contas…

  60. Tribunus
    Posted 3 Janeiro, 2009 at 18:38 | Permalink

    O Socrates se è homem, que faça um debate com o Medina Carreira!

  61. nonas
    Posted 3 Janeiro, 2009 at 18:53 | Permalink

    e em compelmento deste último post com a roupa nova do cheque brinde da “fashion clinic” para melhor imagem.

  62. lucklucky
    Posted 3 Janeiro, 2009 at 18:58 | Permalink

    JJ Pereira Diz:
    3 Janeiro, 2009 às 1:44 pm

    Lucklucky.

    António José Saraiva sugeria que o problema de Portugal era ser habitado por portugueses…
    E, mais sugeria ,que se fizesse, neste mesmo local, uma experiência com suíços…

    Lembra a Anedota:

    São Pedro pergunta a Deus: Não será injusto teres criado aquele território com Bom Clima, quase sem Catástrofes Naturais, nem Animais que comem Humanos?

    Deus: Espera para veres quem eu lá ponho…

  63. Posted 3 Janeiro, 2009 at 19:35 | Permalink

    São escassos os Medina Carreira. Por isso, somos a merda que somos …

    Até dá gosto concordar ou discordar, dele.

    Por momentos, ao ouvi-lo, pensei que teria regressado a outro mundo, outro país.
    Faz bem à alma. E à cabeça!

    É que já ninguém aguenta tanto energúmeno … tanta falsidade, tanta tramia e trapaça.

  64. honni soit qui mal y pense
    Posted 3 Janeiro, 2009 at 20:55 | Permalink

    Olá .

    Confesso que um debate Medina – Socrates era um pico de audiência .Ainda passava no eurosport na parte do fight-club K1.

  65. Posted 4 Janeiro, 2009 at 00:30 | Permalink

    Isto é que é verdade:

    “”Não deixa de ser patético observar como há tanta gente que está convencida que este país é o que é por culpa do governo, qualquer que ele seja. Quem dera que assim fosse, era sinal de que os males do país teriam remédio fácil. Infelizmente o mal é de nós todos (incluindo os blasfemos, CAA). É por isso que o país é o que é: passam os governos e os ministros e a música é a mesma, mas convencemo-nos que a culpa é do malandro do governo, é a eterna busca do bode expiatório, o culpado fácil. Meus amigos não tenham ilusões: tão cedo não vamos ser país diferente do que sempre fomos, não vale a pena atrubuir culpas a 20 ou 30 pessoas, quando o problema é de 10 milhões.”"

    É assim, exactamente.

    Isto é que não é verdade:

    “”É uma marca genética que nos acompanha praticamente desde o berço da nacionalidade, já lá vão 900 anos e, tirando uns lampejos na época dos descobrimentos, nunca fomos grande coisa enquanto país. Vamos andando no tem-te não caias mas somos incapazes de ultrapassar estas nossas limitações inatas.

    So os Suíços fossem educados à portuguesa por 3 gerações, ficariam iguais aos portugueses. É o pessimismo, o dizer e pensar mal. A falta de acreditar no irmão português, a deslealdade para com o compatriota. A educação negativa.

    O “aqui neste País é tudo mau, tudo está mal, ninguém faz nada de jeito, só no estrangeiro é que é bom, só os estrangeiros é que são bons”. É o não se comunicar a confiança em si próprio, nem a apreciação ou o dever de proteger tudo o que temos e o que o País tem de bom.
    É também uma total falta de compreensão e visão daquilo que o País e o povo tem de extremo valor no seio da comunidade internacional.
    É a desconfiança e o despeito por todo aquele que justamente queira apontar para estas soluções e visão diferente.

    Como consequência de tudo isto, não são capazes de se reunir, e unir, organizando-se para um bem comum. Traem sempre o que é o bem comum, porque acreditam que é o estrangeiro que, esse sim, o vai libertar da sua pior cruz, salvá-lo das amarguras e ajudá-lo piedosamente.

  66. Posted 4 Janeiro, 2009 at 00:32 | Permalink

    “”"”É uma marca genética que nos acompanha praticamente desde o berço da nacionalidade, já lá vão 900 anos e, tirando uns lampejos na época dos descobrimentos, nunca fomos grande coisa enquanto país. Vamos andando no tem-te não caias mas somos incapazes de ultrapassar estas nossas limitações inatas.”"”

    é o fim da citação.

  67. Tolstoi
    Posted 4 Janeiro, 2009 at 01:07 | Permalink

    O Medina ainda escuto de vez em quando consegue ver um pouco “por fora da caixa”; os outros, os politicamente correctos com as indicações dos profissionais da imagem (Cunha Vaz e quejandos) tentando controlar o tom de voz e colocando os dedos das mãos em tenda, com discursos obvio/vazios a defender a sua cor e panelinha, só com anestesia.

  68. honni soit qui mal y pense
    Posted 4 Janeiro, 2009 at 01:25 | Permalink

    67

    certissimo … bem apanhado essa do Cunha Vaz

  69. Doe, J
    Posted 4 Janeiro, 2009 at 09:24 | Permalink

    Tribunus Diz:
    “O Socrates se è homem, que faça um debate com o Medina Carreira!”

    Não há entrevista nenhuma em que ele não peça um debate com os críticos mas nenhum se atreve. E, a julgar pelos comentários de tantos “papagaios” que por aqui passam percebe-se bem o porquê de só se atreverem a desfazer nele à distância. :)

    honni soit qui mal y pense Diz:
    “Confesso que um debate Medina – Socrates era um pico de audiência .Ainda passava no eurosport na parte do fight-club K1.”

    Para isso era preciso que o SóCretino soubesse fazer algo mais do que debitar a propaganda que lhe escrevem. Porque a propaganda nem sequer é da sua autoria ou ou não ficasse isso bem patente de cada vez que lhe conseguem pôr alguma questão sem aviso prévio e ele, invariavelmente, responde torto, foge à questão ou simplesmente vira as costas.
    É que o dito “mau-feitio” que lhe atribuem, o tal “animal-feroz”, não passa de ignorância misturada com chico-espertismo e temperada a muito SPIN.

  70. JL Costa Nogueira
    Posted 4 Janeiro, 2009 at 11:29 | Permalink

    Estimado Amigo, porventura pode informar-me onde posso ter acesso ao video ou ao texto da entrevista de MC na sic noticias na noite de 2 de janeiro de 2009?

    Antecipadamente grato

    JL

  71. Ignorante
    Posted 4 Janeiro, 2009 at 19:01 | Permalink

    Convidem o Medina Carreira para ministro. Quem não se lembra dele quando lá esteve? Falar é uma coisa fazer é que é o diabo. Falta de memória desta gente. O homem como o Soares, o Alegre já estãi ché-chés. E a SIC notícias aproveita-se disso para nos fazer rir. Aquilo é melhor que o gato fedorento.


Afixar um Comentário

Os campos necessários estão marcados com *

*
*

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 22.203 other followers