Será tudo por causa da paridade?

A serem verdadeiros estes sobe-e-desce e mete-e-tira, isso indicia haver algum fundo de verdade no entra-e-sai “sugerido” pelo Alberto João. Tudo leva a crer que Manuela Ferreira Leite que, honra lhe seja feita, não vai em paridades, se assustou com a histeria do mainstream protagonizada por Edite Estrela e se revelou incapaz de contornar (e deveria mesmo afrontar) uma das leis mais estúpidas da república.

11 Comentários

  1. testiculatus
    Posted 21 Abril, 2009 at 20:07 | Permalink

    esta é a maior preocupação de 2 milhões de pobres que diariamente me pedem esmola na rua
    alguns dos quais dormem no chão ao relento
    e cuja dignidade anda pelas ruas da amagura

  2. Pi-Erre
    Posted 21 Abril, 2009 at 20:58 | Permalink

    A lei da paridade só contempla os dois sexos tradicionais. Os outros são excluidos.

  3. Posted 21 Abril, 2009 at 21:34 | Permalink

    Ironia: a única forma de comentar a entrevista do PM

    Questionado sobre o que tem dito Cavaco Silva, respondeu: “As palavras do PR não se referem ao governo, porque o governo não está a fazer isso”. Pois não, Cavaco referia-se ao governo da Gronelândia.

    Sobre as grandes obras e os seus estudos de custo/benefício, Sócrates soube dizer apenas: “Vão ao site do ministério das obras públicas e têm lá todas as informações”. Muito obrigado Sr. PM. Excelente esclarecimento aos portugueses.

    Relativamente à crise que se abate sobre Portugal, o PM disse: “É preciso que os portugueses saibam que a OCDE prevê uma recessão para a Alemanha 5.6%, Itália 4.3%, Japão 6.6%”. Exacto, mas sobre o que se passa neste país, não precisam de saber.

    E disse mais: “Eu quero chamar a atenção para o seguinte: A Irlanda…”. Exacto, é essencial chamar a atenção dos portugueses para a Irlanda, e desviar as atenções do que se passa em Portugal.

    No meio das soluções para a crise: “Demos um apoio pré-natal que atinge 157.000 grávidas”. Olha, estás a ver que generoso que é este governo. Existem 500.000 desempregados, mas esses que se amanhem. Agora o complemento para grávidas, isso sim é essencial nesta altura.

    Por último, sobre o caso Freeport, José Sócrates disse: “Não tenho intervido sobre o caso Freeport, por respeito pela seriedade da investigação” [...] “Há uma coisa que não quero deixar de dizer. A forma como nasceu o caso Freeport. Foi a PJ em conjunto com dirigentes do PSD e do CDS”. Então em que é que ficamos? a investigação é séria ou não?

    “Disseram que havia uma queixa em Bruxelas. Não é verdade, essa queixa foi arquivada”. Ora bem, se foi arquivada é porque havia realmente uma queixa. E sendo assim era verdade, certo?

    “Eu agirei contra todos aqueles que me citem neste processo”. Será que também vai agir judicialmente contra a polícia inglesa?

    “O silêncio dos outros profissionais, em relação ao Telejornal da TVI vai contra o código deontológico dos jornalistas”. Hum… e os comentários e artigos de opinião da sua namorada? Não vão eles contra esse estatuto também?

  4. Anónimo
    Posted 21 Abril, 2009 at 21:37 | Permalink

    E os manetas? E os espoliados do Ultramar? E os velhinhos que tocam concertina? Também precisam de uma lei da paridade!

  5. Anónimo
    Posted 21 Abril, 2009 at 21:47 | Permalink

    parou a país, todos comentam, bloqueou a oposição e vem aí nova maioria.

  6. Rxc
    Posted 21 Abril, 2009 at 22:04 | Permalink

    O quê? Lol este país realmente só visto, que contado ninguém acredita. Depois daquela figura ainda vão votar no senhor?

  7. lucklucky
    Posted 21 Abril, 2009 at 22:51 | Permalink

    A Lei não é só estupida é anti-Constituição. Há muitas dessas quando a esquerda e uma parte do centrão estão de acordo é só passar por cima da Lei.

  8. Posted 22 Abril, 2009 at 00:22 | Permalink

    JSócrates é um dos melhores PM’s, não direi do mundo, mas certamente dos PALOP !

    Ingratos ! Os portugueses são uns ingratos !

    (País pobre quando Sócrates deixar o governo…).

  9. Posted 22 Abril, 2009 at 00:23 | Permalink

    Errata:

    (Pobre país quando Sócrates deixar o governo…) — creio que é isto o que quero presumir. Tanto faz.

  10. Posted 22 Abril, 2009 at 05:54 | Permalink

    Paridade nas cunhas!

  11. Anónimo
    Posted 22 Abril, 2009 at 18:07 | Permalink

    Devemos atacar a lei;e não MFL.


Afixar um Comentário

Os campos necessários estão marcados com *

*
*

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 22.203 other followers