Começou a busca no PS

pelas formas de vida inteligente e capazes de sobreviver à era Sócrates.

96 Comentários

  1. Marafado de Buliquei-me
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 13:41 | Permalink

    Vou já começar a procurar lá no PSD/CDS… é já a seguir !

  2. AB
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 13:59 | Permalink

    Se o PSD não consegue resolver a crise de identidade nem no seu patamar mais baixo, a crise de liderança,o País não pode parar.

    Continuaremos com o PS. O que NÃO podemos é continuar com o engenheiro da treta.

    Mesmo para que tudo fique na mesma é preciso mudar alguma coisa.

  3. Marafado de Buliquei-me
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 14:22 | Permalink

    Tragam os banqueiros do PSD !

    Pelo menos, já sabem onde está o “cacau” !!!

  4. A História repete-se
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 14:31 | Permalink

    Procura-se, isso sim, líder para o desnorte deste PPD/PSD.

  5. Carlos
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 14:32 | Permalink

    Qual “cacau”! O que está a dar é robalos.

  6. Marafado de Buliquei-me
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 14:40 | Permalink

    Os robalos, são amendoins comparado com o que está nos off-shores !
    Não brinquem comigo… No Porto é que eles sabem como é !
    Vão lá perguntar !

  7. anónimo
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 14:51 | Permalink

    “Continuaremos com o PS. O que NÃO podemos é continuar com o engenheiro da treta.”

    estão à espera de quê? inscrevam-se no ps e proponham a milkoisa para secretária geral, não custa tentar.

  8. Licas
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 14:52 | Permalink

    Viva a Sucatice (proprietário de imóveis em toda a Europa) mais o Armando seu Orientador , como é oróprio de um Encaminhador / Cuscuvilheiro / Apontador Cavalar.

  9. Hawk
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 15:01 | Permalink

    O “Socratismo” é uma corrente dentro do PS. Será a dominante neste momento, mas há outras.

  10. Licas
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 15:04 | Permalink

    5.Carlos disse
    3 Janeiro, 2010 às 2:32 pm
    Qual “cacau”! O que está a dar é robalos.
    *********************
    ROBALOS, ainda acreditam nessa, seus parolos?
    Para dar guarida às sucatices de dezenas de milhões, esses animais nem chegam a PEIXE MIÚDO, digo eu que desse Comércio nada sei.

  11. anónimo
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 15:09 | Permalink

    #9 – òh meu! correntes é com os góticos da laranjada, por isso andam à deriva.

  12. Licas
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 15:11 | Permalink

    9.Hawk disse
    3 Janeiro, 2010 às 3:01 pm
    O “Socratismo” é uma corrente dentro do PS. Será a dominante neste momento, mas há outras.
    **********************
    Não acredito.
    Como as bruxas: lá que as há , há ?

  13. Kolchak
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 15:14 | Permalink

    É evidente existem no PS outros nomes muito mais competentes e honestos do que esta «tralha» de Sócrates. Por exemplo os «três Antónios»:

    – António José Seguro;
    – António Costa;
    – António Vitorino.

  14. Tretas
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 15:17 | Permalink

    Por muito que custe aos fazcistas, quem ganhou as eleições foi o PS. Eles é que escolhem os caras do governo.

  15. anónimo
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 15:19 | Permalink

    ó colchão! e se tratassem de eleger um líder para o psd? era um favor que (f)aziam ao país. a menos que queiram que o seguro vos segure a (dis)gestão pós velha.

  16. ;
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 15:20 | Permalink

    Será que a Igreja Católica portuguesa, incluindo a Conferência Episcopal e o Cardeal Patriarca, anda tão distraída com a questão do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo que não repara que o presidente do Governo Regional da Madeira se dedica a perseguir os padres cujas homilias lhe desagradam?

    http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Conego-da-Se-Catedral-do-Funchal-deslocado-apos-alerta-para-pobreza-na-Madeira.rtp&headline=20&visual=9&article=307370&tm=8

    http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Conego-da-Se-do-Funchal-deslocado-apos-denuncia-de-pobreza-na-Madeira.rtp&headline=20&visual=9&article=307358&tm=8

    Ninguem fala na asfixia democrato-religiosa da ilha das bananas?
    Será que este blog também foi asfixiado com este tabú?

  17. A História repete-se
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 15:41 | Permalink

    Relembra-se que a maioria dos Portugueses confiou no Eng. Sócrates nas ultimas eleições.

  18. Posted 3 Janeiro, 2010 at 15:53 | Permalink

    “a maioria dos Portugueses”

    Essa agora! 36% são maioria?

  19. AB
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 15:56 | Permalink

    “Relembra-se que a maioria dos Portugueses confiou no Eng. Sócrates nas ultimas eleições.”

    Como?

    Votos no PS: 2.077.695

    Votantes: 5.683.967

    Inscritos: 9.514.322

  20. Kolchak
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 15:59 | Permalink

    «Por muito que custe aos fazcistas, quem ganhou as eleições foi o PS. Eles é que escolhem os caras do governo».

    Eu não sou «fazcista» mas concordo que, quem ganhou a esleições foi o PS.
    Ora, sendo isso, por norma, uma infelicidade para Portugal (Soares -3 governos – e Guterres – 2 -), desta vez com Sócrates, passou e está a passar todos os límites do suportável. Por isso, seria mais respirável um PS com outro líder…!

  21. ;
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 16:00 | Permalink

    Essa agora

    Essa agora! 36% são maioria?

    Ninguem lhe disse que a maioria era de votantes?
    Acho que todos deveriam votar para evitar este tipo de comentários.
    Quem quer que assim seja que vote…

  22. ;
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 16:06 | Permalink

    Kolchak

    «Por isso, seria mais respirável um PS com outro líder…!”

    Declaração de interesses: NAO SOU MILITANTE SOCIALISTA!

    Por acaso você é socialista?
    Se o é(o que não acredito)tem as quotas em dia?
    Se não obdece aos intens anteriores, deixe esse assunto para os militantes do PS que estejam nas condições acima descritas e não se meta na vida deles.

  23. anónimo
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 16:10 | Permalink

    àh pois, quando tinham maioria absoluta, havia cooperação estratégica e tinham de fazer pactos de regime, com maioria relativa ficaram com condições para governar em ambiente de oposição estratégica. a umbiguidade do bronco é ubíqua, viviamos bem sem cavaco e as suas parolices.

  24. Posted 3 Janeiro, 2010 at 16:19 | Permalink

    Pelas contas do senhor AB, não votaram 9.514.322-5.683.967=3.830.355
    Estes 3.830.355 teriam votado AB se ele concorresse.

  25. AB
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 16:29 | Permalink

    Ó Piscoiso, você por vezes parece que não tem cérebro…só tem capacete.

    Não fiz contas nenhumas. Limitei-me a lembrar os números das últimas eleições, com a intenção e corrigir a afirmação feita no comentário #17.

    De fato não se pode afirmar que a maioria dos portugueses votou no engenheiro da treta. Ou pode?

    Não disse que o PS (infelizmente) não tinha sido o partido mais votado.

  26. Kolchak
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 16:31 | Permalink

    ;:

    É claro que não sou, nunca fui e nunca serei militante do PS.
    Sou, como já aqui o afirmei, militante do PSD e com as quotas pagas.
    Quando defendo que outro lider do PS seria mais respirável, a razão é simples e óbvia: quando PSD voltar ao governo; não seria simpático receber um novo «pântano» socialista como em 2001. Percebeu?

  27. o cínico
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 16:35 | Permalink

    Penso que a Helena deu uma dica importante que não está sequer a ser compreendida, dá a idéia que as celebrações perturbaram ainda mais a cabecinha de quem se entretem a disparatar. De facto para quem agarrou a possibilidade de ler a entrevista do amado, há reflexões que se impõem.
    1) amado é um exemplo de um dos poucos deste governo bacoco que pensa com a cabeça embora já tenha revelado ferocidade na ar
    2) há mais uma dúzia de pessoas sérias nessa área, não chega para o que aí vem
    3) relembra-se que 36,5% votaram no zézinho, 20% são de extrema esquerda, a maioria absteve-se, pior é impossível
    4) o país está de facto exangue, subsídio dependentes em barda e os tais com o dinheirinho roubado quase todo em offshores
    4) com gente basicamente cobarde não se vai a lado nenhum, ingovernabilidade à vista e falência a seguir
    5) os capazes e corajosos só podem zarpar para os países emergentes, a começar pelo Brasil se os deixarem
    6) ficarão cá os desgraçados com impostos crescentes e níveis de vida inimagináveis
    7) com estes pressupostos quem vai governar é irrelevante
    8) a ue, blá, blá, blá continuará a ser bom para os que fogem por cima como o mágico barroso e a meia dúzia seguinte
    9) a europa será boa para férias culturais mesmo depois dos islamitas reconquistarem o califado (para kadhafi a fruta está madura e não vai sequer ser preciso muita força, leiam um pouco sobre a bomba demográfica, faz favor)
    10) todos somos culpados embora uns mais do que outros

  28. Posted 3 Janeiro, 2010 at 16:49 | Permalink

    AB (25)
    Não vou entrar em discussões sobre quem tem cérebro ou capacete, ou sobre as partes anatómicas das suas deficiências. Estamos na net, é tudo virtual, onde o insulto é gratuito.
    Como é gratuito o insulto ao PM de engenheiro da treta.
    Pela mesma linha de raciocínio, temperando com um nadinha de vernáculo, diria que vc é um AB de merda.
    Gostou?

  29. JB
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 16:50 | Permalink

    Lá vem outra vez a estória e história.
    Do Quinto Império.
    E como sempre, com décadas de atraso.

  30. balde-de-cal
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 17:21 | Permalink

    é dificil juntar tantos
    comentários de merda

    um país cujos recursos
    estão na cagadeira

  31. Posted 3 Janeiro, 2010 at 17:31 | Permalink

    Sempre os mesmos…sempre os mesmos erros…
    http://bulimunda.wordpress.com/2010/01/03/os-mesmos-erros-2/

  32. AB
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 17:40 | Permalink

    Ó Piscoiso há dias em que você está mesmo parvo.

    Quanto ao insulto adorei!

  33. Posted 3 Janeiro, 2010 at 17:42 | Permalink

    Há algum tempo que (também) aqui no Blasfémias venho sustentando que o PS não se reduz à camarilha socratina, aos que fazem da mentira e da propaganda entremeada de episódios à Robin Hood e à “modernidade” parola, a espuma e substância de um governo(?!).

    No PS acredito que exista um conjunto significativo de quadros para quem a prática da verdade e da ética sejam valores essenciais e que percebam que Sócrates é, cada vez mais, um fardo de que o país precisa de se livrar sob pena de não conseguirmos, a tempo, evitar o abismo. O abismo moral e económico-financeiro.

    Havia três ministros no anterior governo que tinham credibilidade, não interessa agora se merecida ou não. A saber: Vieira da Silva, Teixeira dos Santos e Luís Amado.

    O governo Sócrates II já fez cair dois deles. Teixeira dos Santos, enleado nas (retroactivas) consecutivas mentiras em crescendo quanto ao orçamento de 2009 e sua execução, ficou liquidado quando inventou o orçamento “redistributivo”. Vieira da Silva, que fez a única reforma estrutural em quase cinco anos de governo – a da Segurança Social -, suicidou-se politicamente quando enveredou pelas acusações às magistraturas de “espionagem política” em mais um “caso” que envolveu Sócrates. Resta Luís Amado que, como a entrevista ao Público bem o revela, mantém intacta a sua credibilidade (mesmo, e sobretudo, quando usa a luva branca contra Santos Silva). Alguém que pensa Portugal.

    Post scriptum: fico curioso com a apreciação de CAA e PMF a esta entrevista de Luís Amado, lembrando-me disto e de isto.

  34. Tribunus
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 17:53 | Permalink

    No PS, se existem homens, não se vislumbram, tem todos a espinha dobrada em frente a Socrates! vejam se processam os encontros do PS, com o Socrates, perninhas amparando o rabo e todos amem!

  35. Posted 3 Janeiro, 2010 at 18:05 | Permalink

    O apelo ao PS é, claro está, extensível ao PSD. Mas é o PS que está no governo. Convém não esquecer este simples facto da vida.

  36. Posted 3 Janeiro, 2010 at 18:16 | Permalink

    21, ;

    O seu conceito de “maioria dos portugueses” é deveras bizarro.

    Mas pode continuar com a cretinice congénita, se se sente bem assim…

  37. Posted 3 Janeiro, 2010 at 18:22 | Permalink

    Piscoiso,

    É insulto chamar “engenheiro da treta” a quem se “licenciou” por fax, a um domingo, na Universidade Independente?
    Ou V. acha que é melhor chamar-lhe falso engenheiro, como efectivamente é?

  38. Licas
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 18:30 | Permalink

    33.Eduardo F. disse
    3 Janeiro, 2010 às 5:42 pm
    ***** . . . Vieira da Silva, que fez a única reforma estrutural em quase cinco anos de governo – a da Segurança Social -,*****

    Com certeza este é o melhor candidato pós – Sócrates, digo porquê. Tem um dom absolutamente fantástico , utilíssimo para um PRIMEIRO MINISTRO :
    Uma voz tão embrulhada e um raciocínio tão impenetrável que pode perfeitamente , em qualquer altura, negar tudo aquilo que anterormente tenha afirmado. Assim nunca fica de careca ao léu!

  39. Posted 3 Janeiro, 2010 at 18:43 | Permalink

    #32.
    Parvo é você mais quem o educou.
    Parvo de merda, para ser mais do vernáculo.

  40. honni soit qui mal y pense
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 18:44 | Permalink

    Agora que se vê que tirando as maquinetas alemãs , e a poupança dos seus nacionais que financiam o BCE … a Europa da UE já era , ou já foi … e é cada vez mais um playground e um casino para os ricos de fora e dentro do seu espaço ele é abramovich, sheiks do man city , isabel dos santos … o Amado a armar aos espertos está a dizer que a malta se quer sobreviver vai ter de ir assentar tijolo e massa em Africa , Brasil e EUA .

    Ora … há 600 havia aí uns Amados que viam que este bocadito não tinha sustentabilidade … e puseram a malta a navegar daqui para fora … iam era mais de cabeça levantada.
    Agora que desde 75 já não somos uns senhores , podemos sempre ser uns servos , brigadinho ó Amado pela ideia original !!! de facto estamos reduzidos a mestre de eventos e servidores á mesa dor turistas que vem cá comer pasteis de nata e torrar ao algarve …

  41. Posted 3 Janeiro, 2010 at 19:03 | Permalink

    É muitas vezes difícil aceitar que a originalidade passa por não pretender ser original. Os ingleses já inventaram uma expressão para tal: back to basics. Ideia sempre re-invocada de cada vez que entramos numa ressaca das valentes.

    Para quem, eventualmente, ainda possar continuar ensonado ou com a mente enevoada, permitam-me anunciar que atravessamos um desses momentos. Um daqueles que parecem ter uma periodicidade próxima dos 70 anos.

  42. Tolstoi
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 19:05 | Permalink

    Meu deus como o Sebastianismo perdura!
    Então e o Amado, pensa também que uma das prioridades neste momento é o TGV?
    Este assunto é incontornável pelo dinheiro que está envolvido.
    O PSD ou convence o Rui Rio ou o melhor é fechar para liquidação total.
    Quanto ao SR. CAA que passou o ano todo a dizer mal de MFL, escusava de começar o ano com a música de uma nota só, é que a Sra. já disse que depois da discussão do orçamento deixava o lugar.

  43. Pi-Erre
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 19:14 | Permalink

    “Ó Piscoiso há dias em que você está mesmo parvo.”

    O Piscoiso está SEMPRE parvo.

  44. Posted 3 Janeiro, 2010 at 19:42 | Permalink

    Uma das maiores dificuldades que os alunos de Português como língua não-materna têm na aprendizagem da nossa língua é distinguir entre a utilização do verbo ser e a do verbo estar.

    Apesar de haver várias excepções notáveis (“está morto!”, por exemplo), a regra que costuma ser transmitida aos alunos estrangeiros é a de a utilização do verbo “ser” tem a ver com aquilo ou qualidade do que é permanente enquanto a do verbo “estar” remete para aquilo ou qualidade do que é transitório.

    Vem isto a propósito do comentário #45 onde a expressão “está sempre” pode, com naturalidade e economia da palavra, ser substituída simplesmente por “é”.

  45. Pi-Erre
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 19:57 | Permalink

    “Vem isto a propósito do comentário #45 onde a expressão “está sempre” pode, com naturalidade e economia da palavra, ser substituída simplesmente por “é”.”

    Tem toda a razão. Vou já corrigir:
    O Piscoiso é parvo.
    PERMANENTEMENTE!

  46. p´ra ver o Medricas
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 20:14 | Permalink

    “Hoje pela madrugada fora, um pequeno grupo patusco atrás de um milionário banqueiro [Paulo Teixeira Pinto, antigo administrador do BCP e presidente da Causa Real], que conduziu um dos maiores escândalos da criminalidade económica em Portugal, lá apareceu pelo Tejo a gritar as saudades da monarquia”, afirmou, referindo que “sobretudo na cultura mais reaccionária da direita”, ainda “há gente que reclama o regresso ao passado, o regresso ao atraso, à monarquia e à diferença”.

    Vamos ver se Louçã prefere esconder-se atrás da imunidade parlamentar e implorar que não o obriguem a responder em tribunal.

    Acontece que a liberdade de expressão acaba onde a calúnia e a difamação começam. Por isso, bem ficaria ao antigo líder desse patusco grupo trotskista, que foi o PSR,deixar que os tribunais esclareçam se Teixeira Pinto foi ou não ofendido quando dele disse que “conduziu um dos maiores escândalos da criminalidade económica em Portugal”. Porque é esta a expressão que, julgo, está verdadeiramente em causa.

    O resto é conversa mole de quem tem medo de assumir os seus actos e palavras.

  47. AnoniMatos
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 20:16 | Permalink

    Os paneleiros como o pierre continuam com assédio ao piscoiso.
    Deve ser pelo capacete, que lhe dá um aspecto fálico.

  48. Miguel
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 20:31 | Permalink

    Formas de vida inteligentes? No PS?

    Eh Eh Eh Eh

  49. A História repete-se
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 20:44 | Permalink

    Reformulo o que disse.

    Recorde-se que a maioria dos votantes confiou no Eng. Sócrates para nos governar.

    Ou terá sido no desnorteado PSD de Ferreira Leite?

    Ou terá sido no leviano CDS-PP de Paulo Portas?

    Ou terá sido na irresponsabilidade abrilina do PCP?

    Ou terá sido na esquerda quimérica de Louçã?

    Dá-me às vezes gozo ver as opiniões de certos “democratas”.
    Até parece que tem menos votos é que deve mandar.

  50. tric
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 21:04 | Permalink

    “Recorde-se que a maioria dos votantes confiou no Eng. Sócrates para nos governar.”

    Recorde-se que prometeu não aumentar os IMPOSTOS ! e qual foi uma das suas primeiras medidas que foi chumbada pela oposição, que pretendia sugar ainda mais impostos as PME ? Socrates, o Madoff…

  51. A História repete-se
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 21:05 | Permalink

    Quando assassinaram D. Carlos e os terroristas da carbonária num golpe de estado proclamaram a República, o partido republicano era minoritário.
    A conspiração maçónica, detestada pelo país, governou durante 16 penosos anos até nos precipitar na ditadura.

    Esta republiqueta abrilina, que nem 50 anos de vida tem, vai pelo no mesmo caminho.

    Quando é que nos reconciliamos com 900 anos anos de história, que nos fizeram grandes no mundo?

  52. Colonizado
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 21:16 | Permalink

    Mas o assunto não acerda dos “estrangeiros”?
    Um ministério onde se pode agora cortar a direito e economizar para caraças…a europa trata de borla o que agora nos custa uma fortuna.
    Mas quanto ao “virar-se” para fora da europa para o Brasil, Angola e EUA o que é que o ministro quiz dizer?Não tem já o ex-império quase cá todo? e por nossa conta?E qual o “lucro”?
    Uma década a construir o império cá dentro,impoluto e deu para o torto?Já falido?Porra…

  53. Pi-Erre
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 21:19 | Permalink

    “Recorde-se que a maioria dos votantes confiou no Eng. Sócrates para nos governar.”

    Estás enganado ó Histórico #51. Não sabes fazer contas, pá! Olha que não foi a maioria, pá, por isso é que o gajo tem um governo minoritário, pá!
    Vai para a pré-primária, pá!

  54. Colonizado
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 21:21 | Permalink

    É que os “amigos” quando sentirem que aqui se acabou o “pilim” vão mesmo “ajudar” vão…

  55. Posted 3 Janeiro, 2010 at 21:22 | Permalink

    51,

    “a maioria dos votantes confiou no Eng. Sócrates”

    Duas mentiras em tão poucas palavras: nem foi “a maioria dos votantes” nem o gajo é “Eng.”

    É obra!

  56. Pi-Erre
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 21:23 | Permalink

    “Quando é que nos reconciliamos com 900 anos anos de história, que nos fizeram grandes no mundo?”

    Estás a sentir-te grande, ó histérico Histórico? Que nº calças? 45 biqueira larga?

  57. Colonizado
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 21:24 | Permalink

    Se tratarem o Sócrates pelo que merece “GRANDE AFRICANIZADOR” a Piscoisa não se chateia, antes pelo contrário atira logo para a frente a ditosa Lei da Africanização ( a da nacionalidade…)

  58. Colonizado
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 21:32 | Permalink

    Mas deveriam explicar melhor aos vossos votantes internacionalistas qual o “plano” anterior de “nacionalizar”(que continua) de todo o pobre carregado de desigualdades que aqui se apresente, mesmo que nada o justifique e que se lha abram as portas dos cofres do erário para o agasalhar e reconfortar com “discriminação positiva” enquanto os indígenas são nivelados por baixo e vêm o seu rico dinheirinho marchar sem retorno…

  59. Da Silva 27
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 22:10 | Permalink

    Este piscoiso com as suas flatulências cerebreais, não será antes uma piscoisa (fufa) disfarçada?!…

  60. lili
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 22:13 | Permalink

    Só hão de livrar-se do sócrates quando ele quiser e ele não quer…para já!

  61. Posted 3 Janeiro, 2010 at 22:19 | Permalink

    O problema não será bem a era pós-sócrates….
    o problema é se haverá sobrevivência após sócrates!

  62. lucklucky
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 22:37 | Permalink

    A entrevista com o amigo dos Ditadores, aquele que forçou a Força Aérea a uma página negra na sua História.

  63. Luis
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 22:48 | Permalink

    Só com uma revolução, mas com sangue, não uma revolução gay, com florinhas vermelhas, ou outra cor qualquer. Em Abril nada mudou, os gajos foram os mesmos, as mesmas mentalidades, senão vejamos, o País continua a ser a mesma merda, a cauda. Com revolução punha-se a Assembleia toda na rua, o grupo de Macau, o grupo de etc, etc, só vigaristas.
    Entregava-se o governo do País a outro País, como os nuestros irmanos, também se rouba, mas menos e o País evolui, tem um dos melhores tecidos industriais,vão sair da crise em breve e nós continuaremos. Ficava mais barato, não pagavamos ministros, deputados, presidentes, etc, sem chulos…

  64. Posted 3 Janeiro, 2010 at 22:49 | Permalink

    Creio que houve alguém que disse algo como: “Na diplomacia [dos Estados] não há princípios, apenas interesses”. Se nós, portugueses, pretendemos manter o nosso estado-nação, convirá que não nos esqueçamos daquele princípio.

  65. S. Sócrates dos últimos dias
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 22:49 | Permalink

    Nem com uma candeia encontrarão formas de vida inteligente no PS.
    A propósito: o Piscoiso cheira mal da boca.

  66. Tolstoi
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 22:53 | Permalink

    Se neste país só ficassem os que votaram em Sócrates, a sobrevivência seria difícil, porque
    o estado ficava basicamente com encargos. Também ficariam certamente o Sr. Ricardo Salgado o inimitável Júdice e o sobrevivente Proença de Carvalho.

  67. portela menos 1
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 23:29 | Permalink

    não há paciência para tanto post sobre sócrates…

    o SPORTING acaba de fazer aquilo que nem os Lampiões, nem os Andrades, conseguiram fazer: 2-1 ao braguinha!

  68. A História repete-se
    Posted 3 Janeiro, 2010 at 23:37 | Permalink

    O Eng. Sócrates e o seu partido é que tiveram mais votos nas ultimas eleições.
    Foi a maioria é que escolheu.
    Tem por isso inteira legitimidade democrática para mandar.
    Ponto final paragrafo.

    Ao Pi-Erre
    A autoestima elevada é privilégio de poucos.
    Sempre houve em Portugal Velhos do Restelo, e, bem pior, Migueis de Vasconcelos.
    Eu, açoriano de gema, gosto do meu país – Portugal.
    Eu, açoriano dos quatro costados, acredito que o meu país tem futuro.
    Eu, açoriano de gema, acho que sempre houve vendidos no continente, que agente cá sabe tratar.

    Porque mais vale viver livre do que em paz sujeito.

  69. Da Silva 27
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 00:06 | Permalink

    #71

    “Mais vale livre do que em paz sujeito”!

    Subscrevo inteiramente.

  70. S.Ferreira
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 01:12 | Permalink

    71, O que te aconteceu?
    Fartaste-te de ser Piscoiso?
    Olha que quem nasce piscoiso, piscoiso há-de morrer.

  71. Criativo
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 01:15 | Permalink

    Que inveja esta gentinha tem de não ter no seu partido um líder como Sócrates

  72. a prima do picoiso
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 02:05 | Permalink

    Deixem o meu primo socegado que ele já está cheio de reumático.
    Bem bastam as pragas que as nossas tias lhe rogaram, se o inginheiro se pira ele fica desconsolado de todo, quem o atura?

  73. Bisavô do Piscoiso
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 02:25 | Permalink

    Que inveja esta gentinha tem de não ter no seu partido um líder como Sócrates

    Um dia que o ponham no lugar,Pinheiro da Cruz ou Vale de judeus,vai haver muita inveja,sobretudo nas celas vizinhas.
    carne fresca…Ahahahaha!

  74. Bisavô do Piscoiso
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 02:29 | Permalink

    Já gora deixem o meu bisneto em paz,ele está a atravessar uma crise existêncial.Está a descobrir as verdadeiras razões porque apoia um PM que é gay.

  75. Futuro marido do piscoiso(após aprovação do casamento gay)
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 02:38 | Permalink

    http://irritado.blogs.sapo.pt/267374.html

    Será bom que alguém pense nisto,para onde vai o dinheiro num país miserável…para além do que vai para os bolsos dos camaradas,claro!

  76. Marido do Piscoiso
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 02:41 | Permalink

    Prima,

    A dor não é no reumático, não…

  77. Anónimo
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 02:42 | Permalink

    #71
    “O Eng. Sócrates e o seu partido é que tiveram mais votos nas ultimas eleições.
    Foi a maioria é que escolheu.
    Tem por isso inteira legitimidade democrática para mandar.
    Ponto final paragrafo.”

    O Eng. Sócrates e o seu partido mentiram aos portugueses sobre o estado real do país e das contas públicas para ganharem as legislativas. E graças a isso conseguiram.
    Ponto final paragrafo.

  78. Marido do Piscoiso
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 02:43 | Permalink

    Como “futuro marido” ?

    Ele anda a me cornear ?

  79. Marido do Piscoiso
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 02:44 | Permalink

    Pisc,

    Tens outro ?

  80. Marido (corno) do Piscoiso
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 02:45 | Permalink

    Não esperava isso de ti…

  81. Marido (corno) do Piscoiso
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 02:46 | Permalink

    E não adianta colocares a lingerie preta

  82. Marido (corno) do Piscoiso
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 02:48 | Permalink

    hoje dormes no sofá

  83. Posted 4 Janeiro, 2010 at 02:55 | Permalink

    Essa de dizer q o “eng” Sócrates ganhou dá vontade de rir.

    tal é a ignorãncia da Constituição.

    As eleições não são uma Volta a Portugal em que quem chega primeiro ganha… RSRSRS

    É PRECISO TER EM CONTA OS RESULTADOS ELEITORAIS!!!

    É isso que determina a Constituição.

    Os representantes do povo-deputados, quer se goste deles ou não- pelo seu número, é q escolhem o governo.

    Já ouviram falar de MOÇÃO DE CENSURA E MOÇÃO DE CONFIANÇA???

    pois isso existe e pode derrubar e formar governos.

    fundamentalistas do socratismo: aprendam; leiam; e não chamem fazcistas a quem sabe…

  84. Posted 4 Janeiro, 2010 at 03:06 | Permalink

    Como não se formou uma maioria a quando da discussão do programa do governo, é claro que o “eng” sócrates tem toda a legitimidade ( e obrigação!!!) de governar.

    Mas não venham os Assis e S.Pintos e o gajo da Madeira dizer q a culpa é da oposição….

    Eles ocupam os tachos (ministérios, assessores, adjuntos,Institutos,etc…; empresas com a mão do Estado, etc) com salários milionários e depois deitam as culpas da incompetência, corrupção, ignorância, inépcia…para a oposição???

    DESEMPREGO…DÉFICES…ENDIVIDAMENTO…ILETERACIA…IGNORÂNCIA… INJUSTIÇAS…tudo isto é fruto da incompetência de Sócrates e PS.

    Hoje não há dúvida q Sócrates é bem pior q Barroso/MFL/POrtas/ Santana Lopes.

    DEVE BEBER O VENENO QUE INSTILOU NOS TUGAS NOS ÚLTIMOS 4 ANOS.

    E VAI CONTINUAR A LEVAR BOFETADS EM CHEIO DO PR

    COMO FOI AGORA.

    DE TAL MANEIRA QUE OS PAPAGAIOS DO PS NOS “MEDIA” TRATARAM DE “ESQUECER” O DISCURSO DE CAVACO!!!

    MAS O POVO CÁ ESTARÁ EM 2011!

  85. Vincenzo Mangano
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 03:13 | Permalink

    Sócrates não é um problema político,antes disso e acima disso é um caso de polícia!
    Enquanto os portugueses não interiorizarem nem tomarem uma atitude,o país vai definhar em todos os planos e tornar-se motivo de troça das outras nações.

  86. anti-liberal
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 05:07 | Permalink

    .

    Faz imensa confusão esta maralha tratar o nosso primeiro – que nem classe para esse posto tem – por eng.. Será que querem dizer enganador, engendrador, engraxador…

    Nuno

  87. Colonizado
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 05:30 | Permalink

    Agora que a Europa vai ser a representante dos países no mundo o nosso MNE pode ser encurtado como nunca o foi.Podem acabar-se com as representações em locai exóticos, dos donde nos vem só despesa e acima de tudo acabar com o maior tacho do clube gay em Portugal…
    Vá lá que com as poupanças podem inovar e criar o Ministérios das Colónias, agora sem máculas, porque estão todas cá dentro e por conta do indigenato branco…
    O MNE sempre deu um bom contributo na nossa africanização.Passaportes nunca faltaram.Aquilo na democracia acumula a diplomacia com a Casa Pia global…
    Tenham é cuidado com o zé povinho que quando lhes faltar o mínimo vai ficar bronco, populista,xenófobo,justiçeiro e vai querer por isso sangue de culpados…

  88. Colonizado
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 05:36 | Permalink

    E tomem nota:o que vos ainda anda a salvar são os restos da pesada herança.Andam a conseguir empréstimos por conta dela…

  89. Colonizado
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 06:05 | Permalink

    “Viemos para Portugal para gozar a nossa reforma em paz e tranquilidade e agora estamos a viver com medo”, confidenciou ao CM um casal alemão, que comprou casa no Algarve há oito anos e pensa agora vender a habitação e abandonar o País.

    Isto está bom para africanos e afins.E para os colarinhos brancos das garantias totais.Assim podem sacar sem castigo…

  90. anonim
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 09:17 | Permalink

    Os posts desta senhora fazem têm o condão de transformarem as caixas de comentários num esgoto, por onde a merda da baixa política escorre, onde o insulto é a palavra de ordem.
    Despromove-se a oposição, desapromove-se a senhora, que porcamente despromove o blogue.

  91. ourição
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 09:55 | Permalink

    # 93, à senhora não podem ser imputadas responsabilidades que não tem, as caixas de comentários traduzem uma realidade soez do baixo nível de alguns comissários políticos xuxas que não contentes com o deplorável estado do sítio emitem comentários despudorados. Estes, por sua vez desencadeiam reacções negativas.
    No fundo é como se a situação actual correspondesse a um grande abcesso de contornos bem definidos com início em s. bento e na ar, passando pela sucata e terminando nas offshores. Já cheira.

  92. Pi-Erre
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 10:06 | Permalink

    #71 A História repete-se

    És açoriano, ó histérico Histórico? Logo vi! Deves ser de Rabo-de-Peixe. É que falas uma lingua de trapos que ninguém entende. Nem é preciso!…

  93. S.Ferreira
    Posted 4 Janeiro, 2010 at 11:20 | Permalink

    O #71 não é açoriano nem histórico. Só é piscoiso histérico com nome disfarçado.


Afixar um Comentário

Os campos necessários estão marcados com *

*
*

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 22.316 other followers