Marionetas

Liberdade de voto sobre adopção por homossexuais nas mãos de José Sócrates

Se os deputados aceitarem vergar a cerviz perante o jacobinismo reinante, seja qual for a decisão do “chefe”, é lícito questionarmo-nos sobre a sua efectiva utilidade e representatividade. Esta aliás é de facto nula em legislação sobre costumes, algo que deveria ser vedado ao parlamento. Opções do foro íntimo e individual, desde que não afectem terceiros (e aqui inclui-se o casamento tradicional), não têm de ser objecto de qualquer legislação.

15 Comentários

  1. anónimo
    Posted 6 Janeiro, 2010 at 13:59 | Permalink

    “Opções do foro íntimo e individual, desde que não afectem terceiros (e aqui inclui-se o casamento tradicional), não têm de ser objecto de qualquer legislação.”

    pois, fica como está e aplica-se a existente, já tinhamos percebido o ponto de vista do não.

  2. Colonizado
    Posted 6 Janeiro, 2010 at 14:40 | Permalink

    Venha o casamento para toda a gente ficar a saber quem é quem na respectiva freguesia…até vão ter publicidade de borla e tudo…

  3. Posted 6 Janeiro, 2010 at 14:41 | Permalink

    “Opções do foro íntimo e individual, desde que não afectem terceiros (e aqui inclui-se o casamento tradicional), não têm de ser objecto de qualquer legislação”.

    Inteiramente de acordo. O problema é que já é…

  4. Colonizado
    Posted 6 Janeiro, 2010 at 14:46 | Permalink

    Quanto aos deputados esses grandes interpretadores da vontade do povo português são os responsáveis pelos maiores BURACOS que contribuem NEGATIVAMENTE para o bem estar dos Portugueses.
    Lei da Nacionalidade que importa a África inteira por nossa conta e que nos coloca no top da SIDA e da INSEGURANÇA e na MAIOR DÍVIDA
    Agora querem acelerar isso tudo com casamentos gay?

    Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és…

  5. Colonizado
    Posted 6 Janeiro, 2010 at 15:40 | Permalink

    Que a cada panasca seja distribuido um mainate carregado de diferenças e com brinde!*

    * SIDA*
    *SIDA:cumpre a tua missão!

  6. Posted 6 Janeiro, 2010 at 15:53 | Permalink

    Trinta e três,

    “Inteiramente de acordo. O problema é que já é…”

    Revogue-se então toda a legislação de costumes existente.

  7. anónimo
    Posted 6 Janeiro, 2010 at 16:01 | Permalink

    “Revogue-se então toda a legislação de costumes existente.”

    e achas que os sindicatos vão nisso?

  8. honni soit qui mal y pense
    Posted 6 Janeiro, 2010 at 16:43 | Permalink

    FALANDO DE MARIONETAS DEPOIS DA MISS H1NI ANA JORGE A NOVA MISS QUOTAS É FIXE ALÇADA

    Outros artigos desta secção

    quarta-feira, 6 de Janeiro de 2010 | 15:42 Imprimir Enviar por Email

    Educação: 83% dos professores classificados com «Bom»
    A ministra da Educação revelou hoje que 83 por cento dos professores foram classificados com Bom no último ano lectivo e que por isso os docentes com melhores notas devem ser distinguidos com uma progressão mais rápida na carreira.

    Para Isabel Alçada, este número elevado de classificados com Bom explica-se com «a tradição da atribuição desta nota aos docentes por parte de quem avalia», acrescentando que «houve menos de 0,5 por cento de classificações com a nota regular ou insuficiente».

    «Estes dados também explicam a nossa intenção de distinguir os professores que obtenham Muito Bom e Excelente com uma progressão mais rápida» na carreira, destacou a ministra, que falava aos jornalistas em Castelo Branco.

    Diário Digital / Lusa

    COMPLETA FRAUDE : SE HÁ QUOTAS COERCIVAS , HÁ ALGUMA AVALIAÇÃO EM CONSCIÊNCIA ?

    NA RESTANTE FP JÁ SE APLICA ESTA FRAUDE E MENTIRA DO SIADAP HÁ UMA SÉRIE DE ANOS , APENAS PARA SAIR BEM NAS TELEVISÕES E NO OE … PARA FALAR VERDADE DEVERIAM ANTES SIM CONGELAR SALÁRIOS … AGORA ENGANAREM O POVO COM UMA “FALSA AVALIAÇÃO” !!!

    A FENPROF CONHECE ESTA NOJEIRA POR ISSO AINDA NÃO FOI NA CANTIGA DA SENHORA DA VOZ BAIXINHA

    ESTE GOVERNO NAS PASTAS DIFICIEIS PÔE SENHORAS DE VOZES BAIXINHAS QIE É PARA FAZER PENINHA AOS BARBUDOS SINDICALISTAS E FOCAR BEM NA FOTO DAS TV`S LÁ DE CASA.

    ESTE PAÍS É UMA FRAUDE : CARTÕES UNICOS, MAGALHÃES , AVALIAÇÕES , CONTAS PÚBLICAS , AUDITORIAS , SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL

    O MEDINA CARREIRA É QUE ESTÁ ENGANADO ? AI SIM ?

  9. tina
    Posted 6 Janeiro, 2010 at 17:27 | Permalink

    Bem observado LR.

  10. Nuno
    Posted 6 Janeiro, 2010 at 17:37 | Permalink

    É por causa destas marionetas que já há muito que sou da opinião que a Assembleia da República devia ser como uma Assembleia de Acionistas de uma empresa. Só estavam lá os lideres dos partidos, sabia-se que cada um tinha em seu poder uma determinada percentagem dos votos, em função dos últimos resultados eleitorais e pronto. Vejam só o dinheiro e as chatices que se poupavam.

  11. Eu já cá estou outra vez!
    Posted 6 Janeiro, 2010 at 19:09 | Permalink

    E estou um bocado farto de ver a paneleiragem em bicos de pés, como se fossem superiores aos outros. Qualquer dia, vamos ter que fazer desfiles hetero, com sexo ao vivo (hetero, obviamente) para que possamos ser aceites em sociedade.

  12. Alfredo Costa
    Posted 6 Janeiro, 2010 at 19:25 | Permalink

    “Opções do foro íntimo e individual, desde que não afectem terceiros (e aqui inclui-se o casamento tradicional), não têm de ser objecto de qualquer legislação”.

    O casamento tem um caracter público e afecta terceiros: filhos, herdeiros, etc..

  13. Posted 6 Janeiro, 2010 at 19:43 | Permalink

    Alfredo Costa,

    “O casamento tem um caracter público e afecta terceiros: filhos, herdeiros, etc..”

    Desde quando é que você precisa de se casar para ter filhos? E quanto às heranças, eis outra área da qual o Estado deveria sair. O princípio deve ser o da liberdade testamentária.

  14. Alfredo Costa
    Posted 8 Janeiro, 2010 at 09:50 | Permalink

    LR

    Dou-lhe dois exemplos sobre como o casamento afecta os filhos:

    1. Um pai só tem automaticamente poder paternal se estiver casado com a mãe do seu filho. Caso contrário, o poder paternal reside (pelo menos inicialmente) sempre na mãe.

    2. Se há casamento, pode haver divórcio, que como todos sabemos, tem consequências na regulação da relação dos pais com os filhos, muitas vezes dirimida em tribunal.

    É uma pena estar a dar estes exemplos para sublinhar coisas que eu achava óbvias.

  15. Alfredo Costa
    Posted 8 Janeiro, 2010 at 09:51 | Permalink

    Na mensagem anterior, onde está

    “reside (pelo menos inicialmente) sempre na mãe”

    deve estar

    “reside (pelo menos inicialmente) sempre apenas na mãe”


Afixar um Comentário

Os campos necessários estão marcados com *

*
*

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 22.203 other followers