2º turno

Com 53% dos votos contados, a manter-se a evolução do sufrágio, haverá 2º turno nas eleições presidenciais no Brasil: Dilma com 43%, Serra com 35%, Marina com 20%. A diferença curta de Serra para Dilma poderá ditar o resultado do 2º turno.

3 Comentários

  1. Posted 3 Outubro, 2010 at 23:18 | Permalink

    Rui, o tiririca será, de longe, o candidato mais votado para deputado federal. Já resolveram a questão do analfabetismo?

  2. Portela Menos 1
    Posted 4 Outubro, 2010 at 00:10 | Permalink

    Marina! …. pode ser a chave.

  3. Tiradentes
    Posted 4 Outubro, 2010 at 09:02 | Permalink

    A questão do analfabetismo não se põe no candidato que faz favores aos corruptos do PT.
    Isso seria uma questão a pôr caso ele estivesse a fazer algum favor a outro tipo de corruptos.
    Um corrupto do PT é sempre mais aceitável que um corrupto de qualquer outra força política.aliás como em muitos outros casos na mesma área política por esse mundo fora.
    Mas no caso do Brasil veja-se como o corrupto do Collor fui corrido da presidência ( e bem) e em escândalos mil vezes superiores Lula se mantêm como o maior índice de popularidade.


Um Trackback

  1. [...] Alves @ 00:17 Contrariamente ao indicado pela maioria das sondagens, parece que vai mesmo haver 2º turno nas eleições presidenciais brasileiras. Dilma Rousseff parte como favorita, mas tudo continua em [...]

Afixar um Comentário

Os campos necessários estão marcados com *

*
*

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 22.316 other followers