Saltar para o conteúdo

Andam a gozar connosco

27 Abril, 2011

A Câmara socialista de Matosinhos é proprietária de um Estádio Municipal, de um Centro de Desportos e Congressos, de um Centro Desportivo Municipal, de 6 Pavilhões Municipais, de Campos de Ténis e de 7 piscinas municipais.

.

Agora, para ajudar a resolver os problemas financeiros de duas entidades privadas, vai comprar mais 2 estádios, o do Leça FC e o do Leixões. Estádios que obviamente continuarão a ser utilizados por aquelas entidades privadas. Os socialistas acham bem e normal usar o dinheiro dos contribuintes para aliviar as dívidas de privados.

.

A nenhum daqueles alienados vereadores municipais lhes passa pela cabeça que não é de todo essa finalidade porque que as pessoas pagam impostos. Afinal, se a Câmara socialista vai obrigar os contribuintes a ajudar aquelas duas entidades, porque razão outras entidades não poderão vir a solicitar o mesmo favor?’ Ou porque é que cada contribuinte de Matosinhos não pensará, com inteira razão, que se calhar mais valia ter um desconto nos impostos municipais ao inves de a câmara andar a desbaratar o seu dinheiro?

.

É gente incompentente e irresponsável que nos anda a lixar a vida, e  que deveria ser processada por abuso de poder e desvio de dinheiros públicos.

.

17 comentários leave one →
  1. Arlindo da Costa permalink
    27 Abril, 2011 21:46

    O Alberto João Tarrão da Mamadeira já disse, alto e bom som, que o FMI não entra na Madeira!
    Não pensem que o Marítimo e o Nacional vão para os regionais ou distritais!

    Gostar

  2. zazie permalink
    27 Abril, 2011 21:50

    Boa, Gabriel!

    Gostar

  3. zazie permalink
    27 Abril, 2011 21:51

    Assim é que é. Atirar com factos e deixar o paleio caro para os que enfiam as carapuças.

    Gostar

  4. Eleutério Viegas permalink
    27 Abril, 2011 21:58

    “É gente incompentente e irresponsável que nos anda a lixar a vida, e que deveria ser processada por abuso de poder e desvio de dinheiros públicos.”

    …a começar no bandalho que toda a gente acha muito eficaz a fazer dos outros tansos. E há quem goste que o façam de tanso. Estes deviam ser internados!…

    Gostar

  5. Eleutério Viegas permalink
    27 Abril, 2011 22:03

    Entretanto vamos gramando palhaços como o lindinho e outros que devem andar a “mamar” no bandalho, pagos pelos dinheiros sacados nos mercados. Badamekos!

    Gostar

  6. Arlindo da Costa permalink
    27 Abril, 2011 22:06

    Bom «nível» de endividamento e empresas municipais saudáveis são as que avisto na Gaia do Marco António e do L.F. Menezes.
    Aquilo é que é uma boa gestão!

    Gostar

  7. nuno granja permalink
    27 Abril, 2011 22:21

    Excelente post, assino por baixo!

    PS Arlindo, get a real life!!

    Gostar

  8. Pine Tree permalink
    27 Abril, 2011 22:21

    É o Povo, camaradas. O Povo que gosta de ver 22 homens de calções a correr atrás de uma bola. Comprar os estádios, subsidiar o futebol dá votos. Que queriam que fizessem os vereadores? Que fossem contra a vontade do Povo?

    Gostar

  9. Euro2cent permalink
    27 Abril, 2011 22:23

    As câmaras têm tanta maneira de estourar dinheiro à toa … Olhem, a de Lisboa está cheia de cultura até deitar por fora, mas as ruas estão esburacadas, os passeios quase têm mais pedras soltas do que no lugar, e o lixo e desmazelo são generalizados. Nunca vi intelectuais tão porcos.

    Ao menos no Norte sempre deitam a mão a uns espectáculos que interessem a alguém.

    Gostar

  10. 27 Abril, 2011 22:35

    Se pensam que isto vai lá com o politicamente correcto tirem o cavalinho da chuva.
    Ou este pilhos começam a bater com os costados no xilindro ou um destes dias há algures por ai uma revolta popular.
    Quem anda por ai a tentar safar para a bucha, sabe do que stou a falar. O desanimo vai ao ponto de alguem já me ter dito que a solução é baixar os braços.

    Gostar

  11. lucklucky permalink
    27 Abril, 2011 22:36

    Quandos os políticos têm o controlo ilimitado sobre o nosso dinheiro e podem endividar e taxar sem limites é isto que acontece.
    Se houver limites ao que o Estado pode fazer com o dinheiro dos outros este já não é tão pasto de interesses.

    Gostar

  12. Antonio Maria permalink
    28 Abril, 2011 07:33

    Tem toda a razão o governador do BP a exigir responsabilidades a estes corruptos.

    Gostar

  13. blitzkrieg permalink
    28 Abril, 2011 09:26

    E esta má gestão não é criminalizável?!!?

    Esquerdalha ignóbil!

    Gostar

  14. 28 Abril, 2011 14:21

    Cometeram apenas o crime de plágio (são ambos socialistas) ao copiarem o que os Azores fizeram ao Santa Clara.
    Está lá no meu blog.

    Gostar

  15. jorge silva permalink
    28 Abril, 2011 15:08

    Pela primeira vez estou de acordo com algo deste blog. mas atenção, isto não tem a ver com socialistas e não socialistas, se formos por essas autarquias fora, exemplos destes são mato e são transversais a todas as cores politicas. a autarquia socialista de matosinhos fez este cozinhado com o apoio do vereador social-democrata guilherme aguiar..

    Gostar

  16. eirinhas permalink
    28 Abril, 2011 18:27

    É muito urgente criar uma entidade judiciária-económica,com poder de julgar e condenar em tempo curto e não à la long,livre de toda e qualquer simpatia partidária,que faça uma marcação cerrada a toda a despesa feita pelos políticos com cargos do poder de administrar.Vão ver que antes de tomar qualquer decisão vão pensar duas vezes.

    Gostar

  17. ALberto permalink
    2 Maio, 2011 02:11

    Só não conhecendo a realidade de Matosinhos, da sua gente, e nem sequer olha para os resultados eleitorais do município é que pode ficar admirado e surpreendido. Na sua maioria é gente que pensa pouco, gosta de falar mal dos outros, e vota sempre PS.
    Veja-se até o caso recente das eleições municipais… Não entendo porque é que o PS fez tanto alarido com Narciso Miranda.. Não deve ter roubado mais do que 10 votos ao Sr. Guilherme, enquanto fez um enorme devaste nos candidatos da direita. Se o Alentejo é o bastião Comunista, se Viseu era o Cavaquistão, Matosinhos é à 37 anos o bastião do PS.

    Gostar

Indigne-se aqui.