Saltar para o conteúdo

Nada de novo mas sempre perturbante

2 Maio, 2011

A forma como se trata a morte de Bin Laden. É como se os atentados fossem um problema americano. A Al Qaida matou  em Londres e Madrid. Curiosamente é como se esses atentados não tivessem autor e o BIn Laden fosse apenas um assunto dos americanos. Uma mania. Uma vingança. E como se nós fossemos apenas assistentes.

PS. Nossa TSF dedica hoje o seu forum à morte de Bin Laden Coitadinha de nossa TSF dividida entre a sua tão grande dedicação ao pacifista Obama – esta operação deve ter sido obra do Bush! Só pode. O Obama diz que foi ele que deu a ordem para a operação mas não pode ser. Um homem tão pacífico, uma pomba da paz, uma esperança do equilíbrio interior do universo… podia lá fazer uma coisa dessas?! – e a sua tese dos reacendimentos que na gestão Obama passaram a exacerbações: Este é um duro golpe que pode abalar a Al-Qaeda ou teme que possa exacerbar os grupos extremistas? Daqui se apela à participação no Forum TSF com vista à denúncia deste acto de violência, feito ao arrepio do Direito internacional congeminada pelos falcões que se introduziram na Casa Branca.

169 comentários leave one →
  1. antonio carlos permalink
    2 Maio, 2011 08:43

    já estamos habituados ( basta ver a declaração do governo “isto não é uma guerra ao islão”,,,)….mas hoje é dia de nos lembrarmos dos idiotas úteis ( alguns ainda hoje comentadores ) que louvaram na TV o bin laden , que tinha cara de inteligente, que era bonito disseram algumas, enfim um novo herói das esquerdas anti-americanas que tinham descoberto. Hoje acabou tudo, mais um herói das esquerdas que foi à vida. Que arda no inferno.

    Gostar

  2. Jofre permalink
    2 Maio, 2011 08:57

    E que não viesse a srª Helena destilar o seu habitual veneno !

    Gostar

  3. 2 Maio, 2011 08:59

    oremos…

    Gostar

  4. Lionheart permalink
    2 Maio, 2011 09:01

    Este fim-de-semana trouxe uma injecção de moral ao Ocidente. O mundo anglo-saxónico esteve em festa com o casamento real no Reino Unido, o mundo católico celebrou a beatificação de João Paulo II e agora os EUA vingam finalmente o 11 de Setembro. A morte de Bin Laden é uma vitória simbólica, mas não deixa de ser significativa. Ainda bem.

    Gostar

  5. joao manuel permalink
    2 Maio, 2011 09:09

    os pacifistas, vulgo idiotas inúteis, na altura do 11 Set. gritavam que se devia notificar através dos tribunais o Bin Laden….finalmente a notificação chegou ao destinatário.

    Gostar

  6. insider permalink
    2 Maio, 2011 09:12

    e mil bin ladens surgirão…

    Gostar

  7. franklin alves permalink
    2 Maio, 2011 09:20

    Cara Helena: Parabéns pela sua sempre acutilante e destemida análise da realidade. Hoje de manhã também ouvi a mesma conversa. O derrotismo do pacifismo dominante nos MSM é, de facto, acabrunhante…

    Gostar

  8. Jean permalink
    2 Maio, 2011 09:32

    É, engraçado, como os especialistas indigenas, se espantam(e alegram!), com uma década atrás do homem mais procurado do mundo!! Homem esse, que para além de rico, tinha o apoio de várias pessoas e governos. Talvez vocês, com os vossos dois -três!?- amigos, conseguissem escapar por mais tempo… mas, como o mundo não é plano (acreditam nisto, certo!?), é pequeno.
    Agora, é tempo de festejar; afinal, 70 virgens deixaram de o ser. E o mundo, não sendo mais seguro, é de facto, um lugar melhor para se viver….
    Again, We Are All Americans!!!
    Jean

    Gostar

  9. Pine Tree permalink
    2 Maio, 2011 09:38

    Camaradas!
    A questão do Sr. bin Laden é uma questão puramente americana, uma vez que os Ingleses parecem pouco incomodados com os atentados que sofreram e os Espanhóis literalmente borr.m-se de medo. Desta vez os Americanos meteram um golo, mas nós pouco temos a ver com isso.
    O debate que passa na TSF é uma guerra civil lusitana feita por procuração. Porém, os camaradas com juízo não deveriam alinhar nessas distracções, mesmo que a tolice demonstrada pelos anti-americanos chegue a dar dores de estômago. Deixá-los falá-los que eles calarar-se-ão…
    Guardemos as nossas energias para o que são os nossos problemas. Mesmo para os Americanos a al-Qaeda é uma distracção, enquanto eles imprimirem massa como se não houvesse amanhã.

    Gostar

  10. bulimunda permalink
    2 Maio, 2011 09:44

    Falem de quem vale a pena falar não de excrementos….

    RIP…Ernesto Sabato….1911-2011

    Gostar

  11. Hawk permalink
    2 Maio, 2011 09:46

    As exacerbações são relativas. Quando eliminaram o Hitler ou o Mussolini ninguém se axacerbou, nem quando mataram o Kabila, nem quando mataram o Ceausesco, nem quando mataram o Samora. Muitas vezes os apaniguados sabem como tirar vantagens da eliminação do líder.

    Gostar

  12. bulimunda permalink
    2 Maio, 2011 09:48

    Em cada minuto somos esmagados pela ideia e a sensação do tempo. E apenas existem dois meios para escapar a tal pesadelo, para esquecê-lo: o prazer e o trabalho. O prazer gasta-nos. O trabalho fortifica-nos. Escolhamos.
    Quanto mais nos servimos de um destes meios, mais o outro nos inspira repugnância.

    Charles Baudelaire

    Gostar

  13. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 09:49

    Holywwod cada vez mais parece-se com a realidade. Ou a realidade é que se transformou num holywwod?
    .
    .
    “a imagen del supuesto cadáver de Bin Laden
    .
    Un muerto de ‘photoshop'”
    .
    In http://www.elmundo.es/america/2011/05/02/estados_unidos/1304326652.html
    .
    .
    Precisamente nesta altura que o Obama cai quase no descrédito total, que até se vê obrigado a mostrar eventuais provas do nascimento no Hawai, vem agora esta bomba mediática: matamos Obama! lolololololololol
    .
    .
    Pior. Pelos vistos os gajos tinham o corpo do tolinho mas agora já se diz que o deitaram ao mar. ahaahhahahah
    .
    .
    Da ficção para a realidade e desta para a ficção…
    .
    .
    Ainda me vou rir bastante deste anúncio. ehehehehehh

    Gostar

  14. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 09:51

    Só gostaria de rectificar isto:
    .
    “Precisamente nesta altura que o Obama cai quase no descrédito total, que até se vê obrigado a mostrar eventuais provas do nascimento no Hawai, vem agora esta bomba mediática: matamos Obama! lolololololololol”
    .
    .
    Para isto:
    .
    Precisamente nesta altura que o Obama cai quase no descrédito total, que até se vê obrigado a mostrar eventuais provas do nascimento no Hawai, vem agora esta bomba mediática: matamos OSAMA! lolololololololol
    .
    .
    Só para que não se criem confusões. Mil desculpas a todos.

    Gostar

  15. zazie permalink
    2 Maio, 2011 09:57

    Expliquem-me lá o motivo de agora não se usar os pronomes pessoais.
    Porque é que se escreve: “Nossa TSF”?

    E de onde vem o “só pode”. Em português, sempre se disse, “só pode ser”.

    Gostar

  16. zazie permalink
    2 Maio, 2011 09:58

    E quando se usam é “de nossa TSF”. Faz parte do acordo escrever-se assim?

    Gostar

  17. Portela Menos 1 permalink
    2 Maio, 2011 10:27

    helafmatos, para além de continuar a beber vinagre ao pequeno almoço, ficou abalada com a confirmação de que Obama nasceu nos USA.

    Gostar

  18. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 10:27

    O Expesso também divulga as imagens photoshop:
    .
    .
    http://aeiou.expresso.pt/barack-obama-bin-laden-esta-morto=f646355
    .
    .
    Os gajos decidiram deitar o corpo ao mar, suando duas justificações de bradar aos céus.
    .
    .
    A primeira, porque era necessário seguir o ritual islámico:
    .
    “As autoridades norte-americanas justificam a decisão de forma a cumprir tradição muçulmana que diz que os corpos devem ser sepultados 24 horas depois da morte.”
    .
    In http://economico.sapo.pt/noticias/corpo-de-bin-laden-ja-foi-sepultado-no-mar_117104.html
    .
    .
    Mas como era uma peta demasiado grande para ser fácilmente engolida, lá inventaram uma outra, também pouco credível:
    .
    .
    “Responsáveis da administração norte-americana afirmaram que o corpo seria tratado de acordo com a tradição e práticas islâmicas, que requerem um enterro no prazo de 24 horas, disse a mesma fonte.
    .
    Encontrar um país disposto a aceitar o corpo do terrorista mais procurado do mundo teria sido difícil, por isso os Estados Unidos decidiram lançar o corpo ao mar, acrescentou.”
    .
    In http://aeiou.expresso.pt/corpo-de-bin-laden-foi-lancado-ao-mar=f646405
    .
    .
    Estes gajos usam o combate ao terrorismo por mera agenda política dos inquilinos da Casa Branca. É o descrédito total dos USA.
    .
    .
    E pior aqueles que seguem os USA bovinamente. Pagaremos também por esse erro. Sei bem do que falo, já que fui um dos que foi enganado antes, para apoiar a invasão do Iraque.
    .
    .
    Á primeira cai qualquer um, à segunda quem quer. À terceira quem é burro.
    .
    .
    É o descrédito completo to mundo ocidental, liderado, ainda, pelos USA. Pfff! Os inimigos do ocidente agradecem enternecidos…

    Gostar

  19. Lionheart permalink
    2 Maio, 2011 10:42

    Anti-comuna, o seu antiocidentalismo está a turvar-lhe a visão. Não tenho simpatia alguma por Barack Obama, mas é demasiado rebuscado que isto seja um embuste. Se Bin Laden estivesse vivo e livre, poderia sempre voltar a aparecer e Obama estaria liquidado. Não faz sentido.

    Gostar

  20. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 10:42

    A imagem do photoshop da morte do gajo já tinha sido publicada várias vezes. Veja-se aqui:
    .
    .
    http://windowintopalestine.blogspot.com/2010/11/years-of-deceit-us-openly-accepts-bin.html
    .
    .
    Por causa dos interesses pessoais do inquilino da Casa Branca, criaram um novo mártir. E ainda há quem festeje esta eventual morte como uma vitória do mundo ocidental e tudo. Vistas curtas é o que é.
    .
    .
    Não vão faltar tolinhos a pregar o ódio ao ocidente usando esta besta como exemplo. Enfim, mas este terrorismo ajuda politicamente alguns interesses ocidentais, não é?

    Gostar

  21. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 10:44

    “Anti-comuna, o seu antiocidentalismo está a turvar-lhe a visão. Não tenho simpatia alguma por Barack Obama, mas é demasiado rebuscado que isto seja um embuste”
    .
    .
    Vc. é parvo. Nem lhe respondo a esta infanlitilidade. É tão parvo que acha que criticar os nossos é estar do lado deles. Vc. é parvo ou faz-se.

    Gostar

  22. zazie permalink
    2 Maio, 2011 11:01

    Quem fez o trabalho certo foi o Leon Panetta da Cia. Esse sim. E foi o Obama (e eu nem o suporto) que o nomeou. Isto é fruto de uma operação inteligente de espionagem paramilitar. E isso nada tem a ver com aquilo que a HM quer branquear- a exportação de democracia à bomba em guerras onde morreu ainda mais gente que no 11 de Setembro e que ainda contribuíram para a expansão do terrorismo na Europa.

    O Paquistão era o bom do aliado. Agora infiltraram lá a CIA e caçam o tipo. E nem vou atrás de teorias de conspiração. Isso é coisa para maluquinhos. Pode-se inventar tudo e o seu contrário que funciona sempre. É a negação da realidade. Um pancada idêntica à dos que negaram o bombardeamento das Twin Towers.

    Gostar

  23. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 11:03

    Muitos dos radicais islámicos estavam a ser combatidos pelos moderados (e bastantes pró-democracias ocidentais) através do exemplo do Ben Laden. O gajo vivo era a prova maior que ele negava a ess~encia do que pregava: auto-martirização. Ou seja, enquanto ele ia-se safando os demais é que eram ingénuos em pregar a morte na luta contra o cão infiel. E isto durou tantos anos, que os radicais islámicos foram perdendo simpatizantes em favor dos moderados islámicos.
    .
    .
    Mas a perda de credibilidade americana deu nisto. Primeiro aliaram-se a gajos ligados à Al Qaeda na Libia e agora fazem deste FDP um mártir.
    .
    .
    Outros batem palmas a esta má estratégia (a mesma errada que deu origem ao terrorismo islámico, note-se, pois a Al Qaeda nasceu do apoio militar ocidental na luta contra a URSS precisamente no Afeganistão) e ainda são intolerantes em não suportar as críticas a estes maus métodos e ainda querem colar ao terrorismo os que criticam estas vistas curtas de parte do mundo ocidental. Safa! Que neste mundo só há radicais e parvos.
    .
    .
    Vamos todos pagar estas asneiras dos americanos. Ai vamos, vamos.

    Gostar

  24. zazie permalink
    2 Maio, 2011 11:03

    O herói fo este:

    Gostar

  25. zazie permalink
    2 Maio, 2011 11:05

    O resto são tretas. Acho muito bem que o tenham caçado.

    Esse tipo tinha um poder enorme sob os pobres de espírito. Era um ícone para eles. Foi bom terem caçado e tinham caçado sem precisarem de invadir Iraque.

    A verdade é apenas esta. Acho que o bom trabalho dos americanos consistiu na espionagem e até na devassa das contas dos principais. Eles travaram lá o terrorismo. Mas a invasão do Iraque nada teve a ver com isso e muito menos a do Afeganistão.

    Gostar

  26. zazie permalink
    2 Maio, 2011 11:07

    Travaram lá o terrorismo mas sempre se estiveram completamente nas tintas para o terrorismo de ETAs e coisas assim. E se houve atentado em Londres e Madrid foi consequência da estúpida invasão em nome da “democracia de export”.

    Gostar

  27. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 11:07

    E não se diga que os americanos não sabem quem estão aliados na Libia, pois eles sabem mas tentam passar uma esponja:
    .
    .
    http://in.reuters.com/article/2011/03/29/idINIndia-55973520110329
    .
    .
    Os mesmos americanos que não quiseram aceitar a revolução no Egipto porque tinham “medo” que fosse aproveitado pelos radicais islámicos, como o partido ligado ao Hesbollah, acabando por aceitar, à força, a figura do Baradei.
    .
    .
    Enfim. Estes americanos só fazem asneira. Depois queixem-se que eles põem bombas em tudo o quanto é canto..

    Gostar

  28. Albaro permalink
    2 Maio, 2011 11:08

    Não compreendendo o que a senhora pretende dizer com o que escreveu.
    No entanto, a mim causa-me estranheza, sempre, o júbilo pela morte de quem quer que seja: o referido senhor, Savimbi, quem quer que seja. O que me ensinaram é que justiça não é vingança, por isso é, em princípio, administrada por alguém externo, tribunais, por ex. Quando vejo certas manifestações de alegria por parte do «lado certo», em nome da liberdade, da democracia (vejam lá!), vejo-as muito parecidas com as manifestações do lado errado, em nome de Alá, e … enfim, do que quer que seja, fico preocupado e sem saber em que lugar me colocar. Será melhor ser Antígona, Creonte, Tirésias ou Ismene?

    Gostar

  29. zazie permalink
    2 Maio, 2011 11:09

    Os americanos e os israelitas, tal como os russos, o que de melhor sempre tiveram foi espionagem.
    E eu acho que é importante. Antes espionagem inteligente que cenas de “justiça largada dos céus”. E paleio de Eixos do Bem contra Eixos do Mal, à BD. Os armagedões são coisas de loucos.

    Gostar

  30. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 11:11

    “Esse tipo tinha um poder enorme sob os pobres de espírito.”
    .
    .
    Essa imagem é errada. Infelizmente os gajos são dos mais espertos que há, naquelas sociedades. Atribuir imbecilidade a estes terroristas é nem sequer compreender o tipo de inimigos que o mundo ocidental enfrenta. Enfim, estereótipos de quem vê o mundo apenas pelos média e olhos de parte da imprensa ocidental.
    .
    .
    Os americanos deveriam era ter pegado no gajo e levá-lo ao TPI. Isso sim, era a maior vitória do ocidente. E morto, entregar o corpo à ONU para confirmar a veracidade do corpo e envolver o mundo islámico na resolução do problema do terrorismo. Mas enfim, a mesma mentalidade das invasões do Iraque é a que prega este tipo de martires.

    Gostar

  31. zazie permalink
    2 Maio, 2011 11:12

    Os neocons são uns imbecis e a HM & companhia apenas estão agora excitados porque nunca fizeram auto-crítica.

    Apenas isto. O herói deles é o Bush porque gostam muito de guerrinhas em nome da democracia. Uma cena escardalha e trotskista até dizer chega e que até nega os próprios princípios do liberalismo.

    Gostar

  32. zazie permalink
    2 Maio, 2011 11:13

    Os pobres de espírito que ingressavam nas cenas paralelas à Alcaeda. Sim. E um fanático pode ser inteligente mas tem comportamento de burro.

    É um fenómeno esquisito mas é assim. O fanatismo sobrepõe-se à possível inteligência de qualquer pessoa- cega tudo.

    Gostar

  33. zazie permalink
    2 Maio, 2011 11:17

    Aqueles tipos marroquinos do atentado de Madrid nada tinham de grandes cérebros. E o londistão foi criado assim- entre pobres de espírito para quem o Bin Laden se tornou um ícone.

    E o tipo, o Bin Laden, fez o atentado mais simbólico da História. Com tudo- a Babel que vai abaixo no centro do Poder do Dinheiro, e ainda cai a outra sozinha, por mando divino. E as datas das punições lançadas dos céus ou dos subterrâneos e que conseguem até alterar umas eleições. Foi tudo demasiado inteligente, até. Mas para agit prop nos 2 sentidos- meter medo ao Ocidente e apelar à galvanização dos mais pobres de espírito do lado oposto. Foi fazer ideologia.
    Aquilo que a HM gosta muito- a famigerada ideologia.

    Gostar

  34. certo permalink
    2 Maio, 2011 11:19

    E falta é só matar o obama, com o bush á frente ou ao lado, como os maiore terroristas.

    Gostar

  35. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 11:34

    Hollywood no seu melhor:
    .
    .
    http://www.elmundo.es/america/2011/05/02/estados_unidos/1304323207.html
    .
    .
    Dito de outra forma. O regime paquistanês acabou de comprar a sua paz com os americanos.
    .
    .
    Siga Hollywood que a malta bate palmas. lolololololololol
    .
    .
    PM Para mentes simples: comparar as informações reveladas pelos americanos (em especial ao NY) com o que este autor descreve. Enfim, pode servir para ganhar eleições mas não o verdadeiro combate ao radicalismo islámico. Porque, este, continuará a ganhar adeptos entre os opositores aos regimes ditadoriais islámicos. Pfffff! Tudo por causa da ignorância da maioria dos que julgam saber como funcionam aquelas sociedades.

    Gostar

  36. carlos permalink
    2 Maio, 2011 11:43

    Corpo atirado ao Mar?????
    Amanhã já vai aparecer uma declaração ao vivo do dito a dizer que a luta continua…. e depois ou há corpo ou ninguém acredita…
    Carlos Gaspar

    Gostar

  37. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 11:55

    Até a CNN tem a sua dúvidas:
    .
    .
    “Another senior administration official told reporters that Obama’s administration did not share intelligence gathered beforehand with any other country — including Pakistan — for security reasons. The official said that only a small group of people inside the U.S government knew about this operation in advance.
    .
    However, a senior Pakistani intelligence official said members of Pakistan’s intelligence service, the ISI, were on site in Abbottabad during the operation. There was no way to immediately resolve the apparent discrepancy.”
    .
    In http://edition.cnn.com/2011/WORLD/asiapcf/05/02/bin.laden.raid/index.html?hpt=T1
    .
    .
    Calma que os gajos vão reescrever o guião e já vão incluir as forças de espionagem do Paquistão, a queda do heli, as datas que não coincidem, o porquê que o meteram no mar e cumprindo a tradição islámica (esta então é de partir o coco: como conciliar o corpo no mar e garantir que ficou bem virado para Meca lolololol ) e, ainda, se correr bem, ainda vão ligar o tolinho do Ben Laden com o Kadafi. eehehhehehe
    .
    .
    Os crentes engolem todas as patranhas que os americanos lhes põem à frente.
    .
    .
    Uma coisa é certa. Isto só vai dar mais alento aos tolinhos que acham que somos cães infieis. No entanto, por agora, o importante é ganhar eleições, não é?
    .
    .
    PM Estou para ver como os indianos vão engolir esta trama toda. Estar atento à imprensa indiana, porque vamos saber mais sobre esta ficção toda através da India. Aposto nisso.

    Gostar

  38. Eleutério Viegas permalink
    2 Maio, 2011 11:57

    O Binzinho já está morto e carcomido há longos anos. Já não aparece desde 2003, pois não? É só vozes… Devem ser os da Contra-Informação a imitá-lo.

    Os “camones” resolveram não divulgar a coisa quando aconteceu por motivos tácticos. Agora, o pretinho, desesperado por não ter os níveis de “pop” de que precisa, e com os árabes às turras nos países deles, resolveu usar esta “bombinha”.

    Gostar

  39. 2 Maio, 2011 11:58

    É bom que não saiam do guião que aliás já foi antecipadamente escito aqui

    Gostar

  40. Lionheart permalink
    2 Maio, 2011 12:09

    Anti-comuna, vê-se que não se pode “conversar” consigo. Escuso de responder-lhe ao mesmo nível porque não vale a pena debater a sua argumentação, essa sim, completamente parva.

    Gostar

  41. 2 Maio, 2011 12:10

    Zazie, desculpe, mas … teorias da conspiração?????
    Então os tipos “apanham” o abominável Bin Laden, alcançam o objectivo em nome do qual andaram (e andam) a arrasar meio mundo, e … ah e tal, tradição muçulmana, e tal, vamos lá deitá-lo ao mar, temos pena, mas é os costumes e tal… ai não, pera, é mas é porque nenhum país quer ficar com o presunto e tal …
    Assim de repente, até parece que estão a tentar ultrapassar as piores teorias da conspiração!!!!!
    E a coincidência!!!! Se eu acreditasse nas teorias da conspiração, até diria que isto calhou mesmo na altura ideal!!!!!
    Mas alguém tem uma explicação minimamente credível pro “enterro no mar” ?

    Gostar

  42. zazie permalink
    2 Maio, 2011 12:13

    Eu não sei quem deitou ao mar. Apenas disse que a única personagem inteligente em cena era o Leon Panetta. Por todos os motivos. Esse sim, esse usou diplomacia para cativar uns e espionagem paramilitar para caçar outros.

    Portanto, o que eu escrevi foi que caçam-se terroristas desta forma e não existem heróis em cenas de invasão por petróleo.

    Gostar

  43. zazie permalink
    2 Maio, 2011 12:14

    Acho que é muito provável que tenham mesmo apanhado. E o modo como caçaram outros terroristas no Paquistão também foi inteligente.

    Dispensam-se guerras para se conseguir isto e o efeito mediático é mil vezes maior. A astúcia é a arma dos inteligentes. O fanatismo armagedónico a dos estúpidos.

    Gostar

  44. zazie permalink
    2 Maio, 2011 12:18

    Portanto, eu neguei dois heróis de uma cajadada, caso não tenha percebido.

    Neguei o Bush heróizinho dos neocons que acham horrível gastar-se dinheiro com pobres e doentinhos mas toda a guerra para exportar democracia à bomba é um gasto santo; e neguei o Obama como herói do que quer que seja, e também como o mau da história, em negativo, por comparação com o cretino do Bushm, do post com risada de hiena.

    Gostar

  45. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 12:28

    “Acho que é muito provável que tenham mesmo apanhado. E o modo como caçaram outros terroristas no Paquistão também foi inteligente.”
    .
    .
    Mas acreditas que foram os americanos que apanharam o gajo? lololololol
    .
    .
    Vê-se logo que estás a leste do que se passa no Paquistão. Read my lips: they, paquistanese government, bought the american peace. ehehehhehehh
    .
    .
    A piada do Rumsfeld para consumo interno: é bom que apresentem também o certificado de óbito do Ben Laden antes das eleições. aahhahahahhahahh
    .
    .
    Só uma nota. Nunca nenhum grupo terrorista durou muito tempo sem apoios de governos. Portanto, para bom entendedor, meia palavra basta. (E se duvidam vejam em que a ETA se apoiou nos últimos anos.)

    Gostar

  46. Antóni0 Vilarigues permalink
    2 Maio, 2011 12:30

    Boa tarde Helena Matos,
    Só Londres e Madrid?
    A Al Qaida(ou os seus «franchisados»), só de memória, também matou na Indonésia, na Índia, na Arábia Saudita, no Iraque, no Afeganistão, etc., etc., etc..
    Ou os mortos destes e doutros países são menos mortos?
    E, já agora, uma pergunta para reflexão: o que leva a NATO (EUA incluídos) a apoiar o «ramo» da Al Qaida na Líbia?

    Gostar

  47. 2 Maio, 2011 12:32

    Bem, e a banda sonora pro dia de hoje poderia ser: Atira-te ao mar (e diz que te EMPURRAREM). ( http://www.youtube.com/watch?v=Yl3vfpGHlco )

    Zazie, a negação desses “heróis” parece-me bem, sim senhor. Era aproveitar e “negar” mais uma carrada deles, pegando numa ponta até chegar à outra.

    Agora, começando a falar nos serviços secretos, entramos exactamente no terreno fértil das tais teorias da “conspiração” 🙂 Neste caso, eu acho que nem é relevante ir por aí, secretas ou conspirações … a coisa é tão estapafúrdia e tão mal “desamanhada” (como diriam os gajos da canção), que o que me dá realmente pena é ver estas pessoas todas, supostamente inteligentes, a babarem-se … aqui nos blogs … e na tv … é ver os comentadeiros todos! Que fartote que isto vai ser! Depois do casamento dos princesos, da beatificação do ex-papa, agora isto de seguideira … amanhã ainda vai chover Kool-aid, vai uma aposta? 😉

    Gostar

  48. zazie permalink
    2 Maio, 2011 12:32

    Eu tenho uma foto no Cocanha que responde a isso tudo.
    Tendo, ou não tendo, no lugar do Panetta, fazia o mesmo- “o corpo desapareceu no mar”.

    Só se ele fosse estúpido, coisa que não é- é que ia expôr o alvo em tribunal. Isso era literalmente apelar a mais um 11 de Setembro.

    A fotografia dá uma ideia de toda a política do Panetta, que tem sido inteligentíssima.

    Gostar

  49. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 12:32

    ” Escuso de responder-lhe ao mesmo nível porque não vale a pena debater a sua argumentação, essa sim, completamente parva.”
    .
    .
    Exacto. Obrigadinho, amigo. lolololololol
    .
    .
    Daqui a uns meses vou ir ao cinema ver o filme: how we got the number one enemy of USA. Com argumentos do Obama e direcção do ISI. lololololololol
    .
    .
    Esta malta acredita em todas as petas que venham das cabecinhas das autoridades americanas. Fazem lembrar os antigos tolinhos que acreditavam em tudo o que o Politburo dizia ao mundo. lololololololol

    Gostar

  50. zazie permalink
    2 Maio, 2011 12:34

    E o tipo já tinha trabalhado com o Clinton. Este gajo é italiano e sabe o que faz. O Obama teve olhinhos em depor o outro mongo que nem sabia das famosas armas de destruição massiça, ou lá o que era, e substitui-lo por esta raposa.

    Gostar

  51. Antóni0 Vilarigues permalink
    2 Maio, 2011 12:34

    E mais uma reflexão sobre o papel de alguns dos intérpretes desta história.
    http://ocastendo.blogs.sapo.pt/1006099.html (“Osama bin Laden no dia 11/09/2001 estava no hospital militar de Rawalpindi?!…”)

    Gostar

  52. 2 Maio, 2011 12:35

    Mas que palhaçada!
    O Bin Laden morreu há vários anos, como é sabido.
    O seu compatriota Obama guardou o corpo no gelo para o usar quando fosse preciso.
    Foi agora. E vai render.

    Gostar

  53. zazie permalink
    2 Maio, 2011 12:37

    Está aqui a resposta e vale para tudo. O que conta é o resultado. E esse já não se altera.

    Gostar

  54. 2 Maio, 2011 12:37

    Acho que o PS vai fazer o mesmo com o seu falso engenheiro privativo.

    Gostar

  55. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 12:39

    “Mas alguém tem uma explicação minimamente credível pro “enterro no mar” ?”
    .
    .
    Bem, se calhar os gajos, os americanos, não conhecem a lenda do Santiago de Compostela. Por isso meteram água no bucho do gajo. hahahahhahah
    .
    .
    Mas já estou a ver, algum arabe na Praia da Rocha e encontrar uma perna ou a barba do dito cujo e dizer: MILAGRE! MILAGRE! hohoohoohhooho
    .
    .
    Isso é que era. Termos Fátima para os católicos e no Algarve a nova meca do mundo radical silámico. Podiamos aproveitar para lhes vender alguma dívida soberana e tudo. ahhahahahhah
    .
    .
    Quanto maior a peta, maior a credulidade. Que o digam todos aqueles que acham que os americanos estiveram na Lua. lololololololol

    Gostar

  56. zazie permalink
    2 Maio, 2011 12:39

    Se fosses cinéfilo conhecias uma frase famosa- entre a realidade e a lenda, a lenda é que fica.

    Este Panetta trabalhou bem. E não foi apenas com isto. Ele é que tem sido o verdadeiro “ministro dos negócios estrangeiros”

    ahahahahahahahahaha

    Gostar

  57. certo permalink
    2 Maio, 2011 12:45

    E logo o gajo é apanhado não sei quantos km ao Norte da capital, mas os prepotentes maricanos, invasores, ladrões, assassinos, os grandes terreroristas, deram-se o trabalho, gosto dos ritos, de fazer um tal passeio só por atirar o corpo ao mar. E isto é bem de escurinhos, como de bifes, labregos antigos do anormal.

    Gostar

  58. 2 Maio, 2011 12:47

    Anti,
    dos néscios está o céu cheio!!!

    Gostar

  59. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 12:51

    “Se fosses cinéfilo conhecias uma frase famosa- entre a realidade e a lenda, a lenda é que fica.
    Este Panetta trabalhou bem. E não foi apenas com isto. Ele é que tem sido o verdadeiro “ministro dos negócios estrangeiros””
    .
    .
    Bem, o cinema é que se apropriou de uma coisa que é bastante conhecida. Entre a lenda e a realidade, o público gosta mais da lenda. Não sou cinéfilo mas sei que ainda há dias alguém usou essa passagem de um filme para descrever Hollywood.
    .
    .
    Os serviços secretos de todo o mundo sempre usaram narrativas curiosa, tanto para desviar as atenções do que por vezes é evidente como até denegrir os seus adversários. Temos como caso famoso, o Daniel Estultin, que acabou há semanas por confirmar que trabalhou para a espionagem russa. O mais engraçado é que ele publica a sua primeira obra ainda ele era funcionário oficial de uma agência russa.
    .
    .
    A melhor maneira de descredibilizar uma história veridica é a publicar como teoria da conspiração. Os americanos chegavam a financiar zines para meter coisa verdadeiras mas serem diluidas com histórias falsas e inventadas, de molde a verdade nunca ser levada a sério.
    .
    .
    Websites como os do Estultin e do Infowars servem precisamente para descredibilizar coisas realmente mirabolantes que acontecem mas são diluidas em muito lixo imaginativo.
    .
    .
    Os americanos vão agora criar a lenda do Obama superheroi que capturou o inimigo público número do mundo ocidental. E muitos seguirão á risca mais uma lenda. A verdade… ehheheheheh

    Gostar

  60. 2 Maio, 2011 12:52

    como os ianques são bons a fabricar certificados pessoais, vão atestar com água salgada o certificado de óbito do de cujus

    Gostar

  61. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 13:02

    Ainda vamos ficar a saber que o filho do Ben Laden era como o Lázaro. eheheheheh
    .
    .
    http://www.foxnews.com/story/0,2933,534439,00.html
    .
    .
    http://timesofindia.indiatimes.com/world/us/US-believes-bin-Laden-son-also-killed-in-raid/articleshow/8140447.cms
    .
    .
    Ele tinha muitos filhos mas os que andaram com ele na luta armada não eram assim tantos. Aliás, anda um agora a tentar servir de mediador entre os libios e o mundo ocidental, quando antes andou também nas fileiras da organização do tolinho.
    .
    .
    Mas vão ver. O gajo que tinha morrido há dois anos é o mesmo que agora é dado como morte. Vale uma aposta?
    .
    .
    Agora o que eu acho estranho é o Ben Laden só ter 3 pessoas com ele. Ou o gajo sentia-se muito seguro naquela zona (ainda por cima não controlada por radicais) ou confiava na sorte. Mas nunca se viu um terrorista deste calibre, no mundo islámico, estar sozonho numa região que não tinha a absoluta certeza que era segura. Se sentia seguro é porque alguém o protegia. Quem? Se não havia nenhum senhor da guerra a controlar aquela região? Quem mais poderia ser senão o ISI? Que o vendeu aos americanos. ehehehheeheh

    Gostar

  62. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 13:07

    Eu já desconfiava que isto é uma montagem para enganar patos:
    .
    .
    “The city is well-known throughout Pakistan for its pleasant weather, high standard educational institutions and military establishments. It remains a major hub for tourism of regions in Khyber Pakhtunkhwa, Gilgit-Baltistan and Azad Kashmir in the summer.”
    .
    In http://en.wikipedia.org/wiki/Abbottabad
    .
    .
    Querem ver que o gajo foi esperto o suficiente para se meter num local pejado de militares, que controlam o regime paquistanês? Sem seguranças pessoais? lololololololol
    .
    .
    O que vale esta malta engole tudo. Os rambos americanos são os maiores! lolololololololol

    Gostar

  63. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 13:22

    Bem me parecia que o nome daquela localidade era uma red flag gigantesca. Só que não reconheci logo o nome do local. Mas eis que procurando, logo se encontra:
    .
    .
    “The Pakistan Military Academy (also known as PMA or Kakul) is a four-year coeducational federal service military academy.[2] It is located at Kakul near Abbottabad in Khyber-Pakhtunkhwa, Pakistan. The Pakistan Military Academy is similar in function to Sandhurst, Saint-Cyr or West Point and provides training to the officers of Pakistan Army. The academy has three training battalions and twelve companies. Another two thousand guests each year, from over 34 countries, receive some training at PMA.”
    .
    In http://en.wikipedia.org/wiki/Pakistan_Military_Academy
    .
    .
    Depois, entre os seus alunos mais famosos da escola militar paquistanesa, temos não apenas o próprio ditador paquistanês mas um outro nome famoso:
    .
    .
    “Lieutenant-General Ahmad Shuja Pasha (Urdu: احمد شجاع پاشا), HI(M) (born 18 March 1952) is the current Director-General of the Inter-Services Intelligence (ISI), Pakistan’s premier intelligence service since October 2008.[1] He was due to reach the age of superannuation on 18 March 2010, but has got an extension for one more year.[2] He was recently named as one of the 100 most influential people by Time Magazine”
    .
    In http://en.wikipedia.org/wiki/Ahmad_Shuja_Pasha
    .
    .
    Deixa lá ver outra vez a versão cor-de-rosa. Os americanos, durante 4 anos, investigaram os mensageiros do ben Laden, que há oito meses atrás apanharam um a ir para uma mansão que parecia um bunker, numa região dominada pelos militares paquistaneses e pelos seus serviços secretos.
    .
    .
    O Ben Laden escondia-se junto ao covil dos seus inimigos paquistaneses? Ainda por cima apenas acompanhado por um seu filho, uma mulher não identificada e um mensageiro? Sem guarda-costas?
    .
    .
    ehehehehehehh
    .
    .
    Hollywood americano do melhor que há. lolololololol
    .
    .
    Aposto que nem sequer é verdade esta historieta. Já começo a duvidar que tenham mesmo apanhado o tolinho.

    Gostar

  64. tina permalink
    2 Maio, 2011 13:24

    O que caracteriza os falhados como a Zarilú e o Anti-Comuna é que tudo o que lhes resta na vida é diarreia verbal. O Anti-Comuna até consegue calar a matraca da Zarilú, um feito incrível!

    Gostar

  65. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 13:28

    Vamos lá reboninar algumas coisas:
    .
    .
    “he U.S. military classified Pakistan’s top spy agency as a terrorist support entity in 2007 and used association with it as a justification to detain prisoners in Guantanamo Bay, according to leaked documents published on Sunday that are sure to further alienate Pakistan.
    .
    One document (link.reuters.com/tyn29r), given to The New York Times, say detainees who associated with Pakistan’s Inter-Services Intelligence Directorate “may have provided support to al-Qaida or the Taliban, or engaged in hostilities against US or Coalition forces.”
    .
    The ISI, along with al Qaeda, Hamas and Hezbollah and Iranian intelligence, are among 32 groups on the list of “associated forces,” which also includes Egypt’s Islamic Jihad, headed by al Qaeda deputy Ayman al-Zawahiri.”
    .
    In http://www.reuters.com/article/2011/04/25/us-pakistan-usa-guantanmo-idUSTRE73O2L920110425
    .
    .
    Para os paquistaneses entregarem o bicho, se é que foi ele, é porque receberam/recebem algo em troca. O que é que os americanos vão entregar aos paquistaneses? Se O Paquistão é o maior apoiante das forças radicais islámicas, ainda piores que o Iraque nos tempos do Husseim?
    .
    .
    Preparem-se para novas bombinhas…

    Gostar

  66. tina permalink
    2 Maio, 2011 13:32

    Estou a delirar com este dia. Todos os falhados a virem ao de cima, na sua raiva de perdores eternos, a não querem deixar passar mais uma vitória dos seus tão odiados inimigos americanos. Este passará a ser conhecido como o Dia do Falhado.
    .
    Bin Laden é o Grande Falhado, a Zarilú é a Falhada Destrambolhada e o Anti-Comuna é o Falhado Incontinente.

    Gostar

  67. 2 Maio, 2011 13:43

    Esta necessidade infantil de dividir o mundo em bons e maus, em amigos e inimigos, em vencedores e vencidos …

    Gostar

  68. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 13:49

    Ó Tina, leia mais que vai aprender alguma coisinha. Sobretudo sobre o mundo dos serviços secretos. Mas pinte o cabelo primeiro, pois isto é dificil de digerir. ehehheheh
    .
    .
    Aqui há uns anos os indianos tinham algumas pistas sobre quem tinha realmente apoiado o ataque às torres gêmeas. Mas tudo ficou em águas de bacalhau, quando os americanos criaram o Eixo do Mal e dirigiram as suas atenções para outras partes do mundo.
    .
    .
    Mas vejamos um excerto de um artigo interessante, de há uns anos atrás:
    .
    .
    “In early October 2001, Indian intelligence learned that Mahmoud had ordered flamboyant Saeed Sheikh – the convicted mastermind of the kidnapping and killing of Wall Street Journal reporter Daniel Pearl – to wire US$100,000 from Dubai to one of hijacker Mohamed Atta’s two bank accounts in Florida.

    A juicy direct connection was also established between Mahmoud and Republican Congressman Porter Gross and Democratic Senator Bob Graham. They were all in Washington together discussing Osama bin Laden over breakfast when the attacks of September 11, 2001, happened.

    Mahmoud’s involvement in September 11 might be dismissed as only Indian propaganda. But Indian intelligence swears by it, and the US Federal Bureau of Investigation (FBI) has confirmed the whole story: Indian intelligence even supplied Saeed’s cellular-phone numbers. Nobody has bothered to check what really happened. The 9-11 Commission should pose very specific questions about it to FBI director Robert Mueller when he testifies this month.

    In December 2002, Graham said he was “surprised at the evidence that there were foreign governments involved in facilitating the activities of at least some of the [September 11] terrorists in the United States … It will become public at some point when it’s turned over to the archives, but that’s 20 or 30 years from now.” He could not but be referring to Pakistan and Mahmoud. If Mahmoud was really involved in September 11, this means the Pakistani ISI -“the state within the state” – knew all about it. And if the intelligence elite in Pakistan knew it, an intelligence elite in Saudi Arabia knew it, as well as an intelligence elite in the US. ”
    .
    In http://www.atimes.com/atimes/Front_Page/FD08Aa01.html
    .
    .
    Independentemente das especulações, sabemos alguns factos. Os paquistaneses teriam financiado o líder operacional do 11 de Setembro. Mas a pista foi abandonada. Hoje, passados tantos anos e sabendo-se onde o Ben Laden terá sido apanhado, não deixa de ser irónico isto tudo.
    .
    .
    Os indianos são na generalidade inimigos fidagais dos paquistaneses. Isso poderia explicar muitas das suas suspeitas mas, no entanto, as coisas são mesmo complicadas. Onde está o Obama quase sempre estão paquistaneses ligados ao regime e ao ISI. Desde longa data. Desde a altura em que do Paquistão eram lançados os movimentos radicais islámicos na luta contra o invasor soviético do Afeganistão. Parece uma semelhança terrível. Os mesmos que antes ajudavam os radicais islámicos a combater os russos poderão estar por detrás dos mesmos que agora lutam contra as forças ocidentais.
    .
    .
    Enfim, nós é que achamos que somos os únicos a ver estas coisas. No entanto, os indianos…

    Gostar

  69. tina permalink
    2 Maio, 2011 14:10

    Outro grande falhado do dia, Assange, o grande herói do Anti-Comuna. Assange é outro que está a passar um dia negro. Assange, Ana Gomes, o Euroliberal….. ahahahaha

    Gostar

  70. 2 Maio, 2011 14:10

    A absoluta denegação da justiça. A confirmação oficial de que os EUA são tão terroristas como aqueles que acusam de terroristas.

    http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/05/02/objetivo-de-operacao-dos-eua-era-matar-osama-bin-laden-nao-captura-lo-924360593.asp

    Gostar

  71. tina permalink
    2 Maio, 2011 14:17

    “Esta necessidade infantil de dividir o mundo em bons e maus, em amigos e inimigos..”

    O que é interessante é que sai uma notícia destas e uma pessoa sabe logo de antemão quem vai querer deitá-la abaixo. Era óbvio que neste caso seria a Falhada Destrambolhada e o Falhado Incontinente a botarem faladura. Agora falta o Euroliberal e o Arlindo da Costa. Depois hão-de aparecer uns comentadores, a darem-se a ares de intelectuais e indiferentes ao assunto, tipo Mários Soares, para dizer que isto só vai piorar as coisas. Os Falhados são todos muito previsíveis.

    Gostar

  72. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 14:36

    Não liguem. A Tina está a precisar de carinho. eheheheheh
    .
    .
    Já poucos se lembram de uma paquistanesa que lutava contra o regime ditadorial. Mas ela antes de ser morta deu umas entrevistas castiças. Numa delas ela acusa um tipo de ter assassinado o… Ben Laden. Isto a cerca de duas a três semanas de ela própria ter sido assassinada.
    .
    .
    http://littlecountrylost.blogspot.com/2008/01/benazir-bhutto-identified-her-assassin.html
    .
    .
    O que é curioso é que os ocidentais clamaram contra a morte dela mas esqueceram-se dela. Mas ela tinha foi morta porquê? Porque acreditava que o regime, além de ser ditadorial, apoiava o terrorismo islámico.
    .
    .
    Coisa que os indianos bem conhecem. Curiosamente, esta localidade onde supostamente foi morte o Ben Laden, também faz parte dos anais do conflito entre indianos e paquistaneses.
    .
    .
    Infelizmente os americanos sempre apoiaram o regime do Paquistão. Porquê? Porque tem sido vendido ao mundo que é melhor aquele regime que um onde os radicais islámicos dominem. Aqui se coloca a questão: o melhor seguro de vida do regime é alimentar o terrorismo islámico e depois fazer de conta que o combatem e ajudam o mundo ocidental. Um jogo duplo que faz com que se mantenha o regime com o apoio ocidental.
    .
    .
    Ora, terrorismo só funciona com apoios estatais de algum lado. Os grupos terroristas não vão lá só com ideologia, pois os meios materiais e operacionais só podem ser conseguidos com o apoio de governos. É por isso que a ETA esteve quase a morrer e de um momento para o outro volta a reviver com meios financeiros e materiais importantes porque da Venezuela… Vêm os apoios.
    .
    .
    Estes grupos terroristas islámicos só sobrevivem porque regimes os apoiam. Este do Paquistão é mesmo um que, além de apoiar terroristas, é o seu ideólogo. os indianos sabem-no muito bem. O mistério é porquê que o ocidente nunca leva a sério o que dizem indianos. Vá-se lá saber porquê. Mas desconfio que muitos têm ganhos com a existência dos grupos terroristas. Faz-me lembrar o filme O Lobo. Por isso…
    .
    .
    Sugestão de leitura para os mais simples:
    .
    http://articles.timesofindia.indiatimes.com/2001-10-09/india/27243646_1_isi-link-evidence-india
    .
    .
    O regime paquistanês tenta denegrir um jornalista, que esteve na India a trabalhar e que terá aprendido os primeiros esboços sobre o que era realmente era a Al Qaeda e seus quejandos:
    .
    http://www.gulf-times.com/site/topics/article.asp?cu_no=2&item_no=110171&version=1&template_id=41&parent_id=23
    .
    .
    Infelizmente o mundo ocidental continua convencido que os terroristas conseguem funcionar comprando telemóveis em Espanha, explosivos no Afeganistão e tudo com salários de lava-pratos nos restaurantes ocidentais, como aquele gajo que foi estudado pelo perl. Enfim, mentes simples não conseguem ver com profundidade.

    Gostar

  73. 2 Maio, 2011 14:40

    “Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo”

    Gostar

  74. licas permalink
    2 Maio, 2011 14:42

    Abbottabad
    O célebre ABOTABAIXO so-cretino, pergunto !!!

    Gostar

  75. Arlindo da Costa permalink
    2 Maio, 2011 14:56

    Eu gosto muito dos EUA, mas tenho que referir que a captura do Bin Laden acontece depois dos EUA terem invadido e destruido dois países e de terem sido mortos cerca dum milhão de indíviduos.
    Bin Laden é responsável por uns bons milhares e esse terrorista devia ter sido levado à justiça.
    Por que é os EUA optaram por calar o bico a este terrorista?

    Gostar

  76. Fritz permalink
    2 Maio, 2011 15:02

    Em Madrid?

    Segundo o El Mundo, em Madrid “no pasó nada”

    http://www.elmundo.es/elmundo/2011/05/02/internacional/1304320228.html

    A Sra presidente da comunidade autónoma de Madrid comparte a mesma opiniao.

    Gostar

  77. Fincapé permalink
    2 Maio, 2011 15:09

    Divirto-me à brava com alguns comentários. Mas o que me sobressai quase sempre são as dores de “cotovelo” daqueles que nunca se aperceberam que o Bush, dos que andavam a jogar à cabra-cega, era sempre o que trazia os olhos tapados. Mas tolamente ia fazendo o que os outros miúdos de brincadeira lhe diziam. Obama, homem adulto, uma vez que aquele problema tinha de ser resolvido, resolveu-o. Porque razão é que esta história há-de provocar invejas naqueles(as) que têm uma testazita do tamanho da do “miúdo” que jogava à cabra-cega?

    Gostar

  78. JCA permalink
    2 Maio, 2011 15:22

    .
    Para adultos, banda desenhada, humor
    .
    depois de, segundo as melhores Academias Mundias, as Torres Gemeas se terem deslocado contra uns aviões que iam a passar sobre Nova Iorque,
    .
    depois de, segundo o Lobby dos Borlistas, uns gajos contrariados rebentaram com aquilo tudo porque queriam dar uma goela para viajarem à borla no metro de Londres,
    .
    depois de, segundo uma associação de amor paternal, rebentarem com o comboio em Madrid para vingarem as filhas por terem sido apedrejadas por pedofilos,
    .
    depois, segundo um grupo dos putos que brincam no jardim, uns gajos abancados a la garderes numas barracs pelos jardins da linha Oeiras-Cascais com pano da cozinha na cabela ameaçadores na casa dos outros,
    .
    depois, segundo a associação gadafi-os puros contra a pobreza na Libia, ter provado que aviou uns aviões porque foram enganados quando lhe juraram que o BinLeutem estava na lista de passageiros,
    .
    depois, segundo o compromisso portugal, o BinLeuten ter sido visto no allgarve a puxar uma ‘chaputa’ carregada de caximbadas dos atlas do norte de africa enquanto se masturbava com as tetas ao sol que via na praia,
    .
    depois, segundo o movimento verde lá do sitio, ter atacado uma fragata americana porque estava a encher e a poluir a àgua da baía lá do sitio,
    .
    eisque BinLeuten cansado e sacrificado com tantas impurezas, num rebate de consciência telefonou aos ameros:
    .
    matem-me quero ser mártir como os otarios que acreditam em mi e nas mil virgens nos alens. Não tenho colhões para fazer o que os outros fazem por mi. Não sou um martir, fui um cobarde. Sou uma treta na teta saudita dos meninos ‘copos de leite’ como os cascaelenses da lusitania. E a Razao cumpriu. Cumpra se.
    .
    Mas Cristo idolatrado pela sua lta contra os cambistas (banqueiros da altura) e os cobradores de impostos (o fisco da altura), ou seja os GAJOS COM ACADEMICOS DE FINANÇAS da altura) foi morto na cruz, perdoa-te meu filho.
    .
    Qualquer parecença com a realidade não é mais que isso, abençoados das fés e das salvações.
    .

    Gostar

  79. zazie permalink
    2 Maio, 2011 15:23

    «Dito de outra forma. O regime paquistanês acabou de comprar a sua paz com os americanos.»

    Exacto. Isto foi feito a meias. E é trabalho de Negócios Estrangeiros. A Hillary Clinton é o Panetta.

    “:O))))))

    Gostar

  80. JCA permalink
    2 Maio, 2011 15:28

    .
    Mas Cristo idolatrado pela sua lta contra os cambistas (banqueiros da altura) e os cobradores de impostos (o fisco da altura), ou seja os GAJOS COM ACADEMICOS DE FINANÇAS da altura) foi morto na cruz, perdoa-te meu filho.”
    .
    Não sei se Cristo era assim contra os académicos católicos ‘formados’ em Finanças (Publicas=Impostos+Legalo-Fiscalistas, ou, Privadas=Bancia+Cambais+HedgeFunds),
    .
    mas que está escrito na Biblia lá isso está. Se vale ou vale depende das fés.
    .

    Gostar

  81. Pine Tree permalink
    2 Maio, 2011 15:30

    “Vamos todos pagar estas asneiras dos americanos. Ai vamos, vamos.”
    *
    Não vamos nada!… Mesmo que o terrorismo islâmico se interessase por Portugal, a sua acção só poderia resultar havendo cumplicidades no interior. Ora, em Portugal os serviços secretos são eficientes e os governos têm uma clara perspectiva d0 interesse nacional e da defesa das fronteiras. Não parece mas é assim. E no plano das alianças, Portugal tem sabido durante 8 séculos escolher as que lhe são convenientes. Nesta matéria não se divide o mundo em bons e maus, mas sim em amigos e inimigos. Uns e outros vão variando.
    Eheheheheh

    Gostar

  82. José Pinto Basto permalink
    2 Maio, 2011 15:35

    Que o gaijo está a fazer tijolo há muito, disso não tenho a menor dúvida, que a terra lhe seja leve com a Torre dos Clérigos em cima, mas que o guião é mesmo fatelas lá isso é.

    Gostar

  83. A. Silva permalink
    2 Maio, 2011 15:35

    Leninha ainda está ai ou já saiu prá rua a comemorar com uma bandeirinha americana?

    Gostar

  84. tina permalink
    2 Maio, 2011 15:37

    “Vamos todos pagar estas asneiras dos americanos. Ai vamos, vamos.”
    .
    ahahaha, não dá para ver quem foi, com tanta diarreia verbal, se a Falhada Destrambolhada ou o Falhado Incontinente, mas tal como previ, essa irá ser a observação mais comum entre os Falhados.

    Gostar

  85. zazie permalink
    2 Maio, 2011 15:40

    Bem, ainda que a declaração de vida possa ter sido um tanto exagerada, a partir de hoje é tácito que se finou.
    Até porque os fantasmas metem mais medo que um vivo que não aparece.

    Gostar

  86. zazie permalink
    2 Maio, 2011 15:41

    A maluca ainda anda para aí aos pinotes?
    Então ela é que é a famosa empresária que nunca conseguiu ter lucro e dizia que também não devia pagar impostos pela lerdice.

    “:O))))))))

    Gostar

  87. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 15:42

    “Bin Laden é responsável por uns bons milhares e esse terrorista devia ter sido levado à justiça.
    Por que é os EUA optaram por calar o bico a este terrorista?”
    .
    .
    Sim, o TPI era o que melhor servia os interesses do mundo ocidental. Aparentemente os americanos querem surgir como os herois, depois de terem dito que o gajo se tinha matado. Mais incoerências.
    .
    .
    Também os gajos diziam que na casa onde foi apanhado não havia net nem sequer telefone. Mas basta ver as imagens tidas como sendo da casa que é mais uma historieta para enrolar pessoas simples. Daquelas que gostam deste tipo de narrativas simples, como a que o Sócrates anda a vender em Portugal. E resulta. Oh se resulta. A populaça gosta de histórias simples, com um ou dois herois, o bandido e tal. lolololololol
    .
    .
    http://www.elmundo.es/multimedia/?media=3sD0M4YP8Y8
    .
    .
    Com que então a casa não tinha telefone nem net, não era? lolololololol
    .
    .
    “Exacto. Isto foi feito a meias. E é trabalho de Negócios Estrangeiros. A Hillary Clinton é o Panetta.”
    .
    .
    O que é que ganha o mundo com esta negociata? Nada. Vai fazer de um personagem em queda da popularidade (se é que ainda estava vivo, mas pelo que se vai vendo pelas deserções e desavindas entre os gajos ditos da Al Quaeda é de pouco fiar) e transformá.lo num mártir. Isto apenas vai dar mais força aos radicais. E não aos que já criticavam abertamente a Al Qaeda, como o antigo número dois, preso agora no Egipto, que anda a lutar contra a sua antiga organização; ou até mesmo um dos filhos mais novos do Ben laden, que agora é contra as acções terroristas da generalidade dos radicais islámicos.
    .
    .
    O que é ganhou o mundo com esta morte? Nada. Apenas ganha o Obama, que assim tem o seu estrelato, mas perdemos todos nós, que temos radicais ainda mais focados na figura mitica do Ben Laden. E temos um regime paquistanês mais forte do que nunca, que pode financiar à vontade o terrorismo islámico, porque consegue sempre beneficios.
    .
    .
    É por isso que esta acção, que eu duvido que seja como eles a apresentam (e duvido que tenham apanhado mesmo o Ben Laden) e, pior ainda, considero um erro monumental. Se era mesmo ele, faziam como fizeram ao Saddam: tribunais. E usando a Lei, condenar um terrorista que não olha a meios para atingir os seus fins. Assim, os gajos apresentam o tolinho como um mártir, caído sob os ataques dos “cães infieis”, um verdadeiro mujahideen. Ou seja, é fazer reviver aquela velha ideia entre os terroristas: hoje chaman-te terrorista, amanhá serás apresentado como um heroi. E nem é preciso ir lá fora buscar exemplos. Basta ver os “turras” de antes do 25 de Abril e como foram até recebidos em Portugal após a queda da ditadura.
    .
    .
    Só mesmo as cabeças simples acham que isto foi uma grande coisa para o mundo. Não foi. Vamos todos pagar mais tarde. Seja com mais terrorismo, seja com mais instabilidade política e até com a manutenção de um regime que promove o terrorismo, como natural extensão da sua política externa.
    .
    .
    Agora, se o gajo fosse apresentado ao mundo e condenado em Haia… Até os moderados islámicos tinham uma melhor defesa das suas teses junto das populações islámicas. Assim…
    .
    .
    Mas isto só vem confirmar que o Bush não era muito diferente deste Obama. Só mudaram os protagonistas mas a porcaria é a mesma, senão pior.

    Gostar

  88. zazie permalink
    2 Maio, 2011 15:43

    A tinamonga é uma anedota. Passa o tempo a chamar falhados aos outros e gordas e estúpidas às mulheres que nem conhece e depois é tão inteligente que posta fotos dela que nem uma baleia e conta que nunca conseguiu ganhar um tostão como empresária de mérito.
    “:O)))))))))

    Gostar

  89. zazie permalink
    2 Maio, 2011 15:45

    ó pá. Eles disseram isto porque o Panetta lá tratou da coisa a meias. O Obama até agradece o serviço. Sempre evita de ter chatices com aliados.

    Gostar

  90. zazie permalink
    2 Maio, 2011 15:47

    Mas, inteligente era o outro que nunca conseguiu mostrar as armas de destruição, apesar da grande espionagem. Espiaram tanto antes de invadir que invadiram e andaram para lá à procura à bomba e nunca deram com o lugar.

    “:O)))))))

    Gostar

  91. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 15:47

    “Mesmo que o terrorismo islâmico se interessase por Portugal, a sua acção só poderia resultar havendo cumplicidades no interior. Ora, em Portugal os serviços secretos são eficientes e os governos têm uma clara perspectiva d0 interesse nacional e da defesa das fronteiras.”
    .
    .
    Até agora temos tido sorte. A imagem dos portugueses junto do mundo islámico é boa em geral. E bastante respeitada. Mas na cabeça destes radicais, um infiel é um infiel. Portanto, nunca se sabe.
    .
    .
    E para fazerem um atentado em Portugal duvido que precisem mesmo de ajuda interna. Normalmente é assim, mas com Espanha aqui tão perto, isso é de pouco fiar. Se a ETA tinha bases em Portugal, também estes tolinhos as arranjam fácilmente.

    Gostar

  92. zazie permalink
    2 Maio, 2011 15:49

    Nem uma arminha para recordação, ou mesmo uma foto sépia. Nada. Nem por cima, nem por baixo, nem no mar. Em parte alguma conseguiram encontrar a prova do crime.

    Portanto, não sei onde está a admiração por agora desaparecer um cadáver no rio. Foi funeral em menos de 24 horas, para respeitar a tradição.

    Gostar

  93. tina permalink
    2 Maio, 2011 15:49

    A última táctica da Falhada Destrambolhada: a mentira descarada. Ou então deve ser da senilidade, que já confunde tudo. Que triste vida, chegar assim ao fim, senil, tudo o que resta é mandar bocas no Blasfémias… Isto não é ser falhada, é ser-se falhadíssima!

    Gostar

  94. zazie permalink
    2 Maio, 2011 15:52

    «O que é ganhou o mundo com esta morte?»
    Mas agora já acreditas que foi morto hoje?
    Não te percebo. Dizes que é mentira e que o gajo está vivo. Agora perguntas que ganhou o mundo com esta morte.

    Gostar

  95. zazie permalink
    2 Maio, 2011 15:53

    Desorelha, ó gorda que isto não é para QIs negativos.

    Gostar

  96. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 15:53

    ” Foi funeral em menos de 24 horas, para respeitar a tradição.”
    .
    .
    Outra peta. O ramo religioso do gajo exigia três de carpideias e depois enterrado sem descrição do ocupante da tumba. Até nisto só é enganado quem quer.
    .
    .
    Isto só mostra que os americanos continuam a não pescar nada do mundo que dizem combater. Enfim. Mas como isto é para consumo interno, leia-se, ganhar eleições…

    Gostar

  97. tina permalink
    2 Maio, 2011 15:54

    ” imagem dos portugueses junto do mundo islámico é boa em geral. E bastante respeitada. ”
    .
    ahahahaha, os islâmicos não respeitam ninguém. Têm medo de uns e desprezam todos os outros. Tanta ignorância que para aqui vai, até faz dó.

    Gostar

  98. zazie permalink
    2 Maio, 2011 15:55

    «Só mesmo as cabeças simples acham que isto foi uma grande coisa para o mundo. Não foi. Vamos todos pagar mais tarde.»

    Este gajo bebe demais. Então primeiro mostras a foto-montagem e garantes que o Bin Laden está vivo. Agora lamentas que o tenham morto por fotomontagem?

    E vamos pagar todos a morte da fotomontagem porquê? vão encarecer o photoshop?

    Gostar

  99. zazie permalink
    2 Maio, 2011 15:57

    ò anti tu já nem a ironia apanhas.

    Cura-te e lê o que tens escrito ou descansa que assim é para rir.
    Estás com pena de uma morte por fotomontagem, é? e vamos pagar caro a ousadia dessa montagem porque ele está vivo e vai cobrar direitos de imagem?

    Gostar

  100. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 15:57

    “Mas agora já acreditas que foi morto hoje?
    Não te percebo. Dizes que é mentira e que o gajo está vivo. Agora perguntas que ganhou o mundo com esta morte.”
    .
    .
    Não. Eu não sei se foi morto ou não agora. O que eu sei é que isto é uma montagem. Se é uma montagem, posso por um lado pensar que foram mesmo os paquistaneses que deram o gajo aos americanos em troca de alguma coisa; ou se é montagem, a coisa é ainda mais escabrosa e não foi o gajo. E, provavelmente ele já estava morto há muito. A forma como a Al Qaeda caia aos pedaços, com desavenças e tal, mostram que talvez ele já esteja morto há muito. Por isso, não sei o que pensar.
    .
    .
    Que isto é uma treta à hollywood, não tenho dúvidas. Agora o que realmente aconteceu… Como não tenho inside, estou como o outro: só vendo. E o que vejo é apenas hollywood do mais rasca.

    Gostar

  101. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:00

    È, os islâmicos deviam ser todos exterminados por quem os respeita tanto que até lhes oferece democracia à bomba, só para ajudar ao respeito.

    E quando estiveram dias a rezar em Paris pelos jornalistas raptados, deve ter sido obra do diabo porque um islâmico bom é um islâmico morto.

    Gostar

  102. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:01

    Mas então, se achas que está morto, acreditas que ele vai aparecer a provar o contrário?

    Gostar

  103. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 16:01

    “Estás com pena de uma morte por fotomontagem, é? e vamos pagar caro a ousadia dessa montagem porque ele está vivo e vai cobrar direitos de imagem?”
    .
    .
    Não. Os americanos, seja montagem ou não, conseguiram aquilo que ele nunca tinha conseguido: ser um mujahideen. E agora até os tolinhos podem dizer aos rapazes novos: estais a ver o nosso mártir? Não morreu de doença? Nem foi cobarde, sempre em fuga. Morreu em combate por nós. E essas tretas, que colhem muito junto dos putos à procura de ideologia, que a ocidental está em crise.
    .
    .
    “ahahahaha, os islâmicos não respeitam ninguém. Têm medo de uns e desprezam todos os outros. Tanta ignorância que para aqui vai, até faz dó.”
    .
    .
    Que Vc. era sabuja, já o sabia. Não sabia é que era racista. Pois fica a saber que tenho orgulho em ter amigos islámicos. E olhe que tenho mais gosto neles que muitos armados em cruzados, que por aí andam.
    .
    .
    Que Vc. era sabuja, já tinha notado. Mas racista não o sabia. Enfim, Vc. as poucos revela-se.

    Gostar

  104. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:02

    Ou seja- tu nem sabes se ele está vivo ou morto. Mas sabes que depois de se provar por fotomontagem que está mesmo morto, é que vai haver chatice porque ele é provável que já estivesse morto há mais tempo ou que esteja vivo e se vingue?

    É isso? que raio de historieta com o problema de fantasmas…

    Gostar

  105. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:03

    Ela nem a racista chega. É preciso ter caridade com os deficientes mentais.

    Gostar

  106. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 16:04

    “Mas então, se achas que está morto, acreditas que ele vai aparecer a provar o contrário?”
    .
    .
    Não. Nada disso. Ele se morreu de causa naturais, como alguns indiciam, não fazia dele um heroi islámicos. Um mujahideen, entendes? Se o gajo morrese na cadeia, na forca como o outro, ou até mesmo de doença, o gajo continuava a manter a mesma imagem junto de muitos: não passava de rico que se armava em mujahideen, mas cobarde. Que é/era a imagem dele em muitos circulos islámicos. Assim fazem dele um heroi, junto daquela gente á procura de herois e de uma nova ideologia.

    Gostar

  107. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:04

    E não é a única racista que anda por aqui. Tu é que andas sempre muito distraído.

    Gostar

  108. tina permalink
    2 Maio, 2011 16:05

    A Falhada Destrambolhada e o Falhado Incontinente não parecem enterder-se: será ou não isto tudo uma farsa montada pelos americanos para enganar o resto do mundo? Entretanto, escreveram mais de 100 comentários sobre uma coisa que não sabem se aconteceu ou não. Ahahahahaha, parecem o Bucha e o Estica (adivinhem qual é a Bucha…),

    Gostar

  109. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:06

    Esta treta só tem explicação percebendo-se o que o Panetta andou a fazer junto dos árabes e no Paquistão.
    Acredita. Este Panetta sabe-a toda. E tem feito propaganda como um verdadeiro ministro dos negócios estrangeiros. Nunca o Bush conseguiu uma coisa assim.

    Gostar

  110. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:07

    Realmente, os caracteres que a maluca escreve, tirando a fotomontagem que largou, tem enorme audiência e interesse para o caso.

    Gostar

  111. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:08

    Herói já ele era e perigoso. Os paquis trataram de resolver a coisa com o ministro dos negócios estrangeiros- o Panetta.

    Gostar

  112. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 16:09

    Tens que ver a coisa em vários planos. O maior é mesmo entre o mundo islámico. Os jovens procuram causas. A palestiniana contra os sionistas é estafada e já não colhe muito. Mas colhe mais, em especial nas gerações nascidas no ocidente, a procura de raízes, a procura de mujahideens, como os primeiros islámicos, inclusivé os ditos herdeiros do Profeta.
    .
    .
    Agora os gajos podem fazer dele um ícone. Queres um exemplo entre nós. O Che Guevara, que não passou de um tolo assassino, que até o Fidel correu com ele, foi transformado no ocidente como um heroi da resistência ao imperialismo americano. Foi pior a emenda que o soneto. Entendes?
    .
    .
    Agora temos o risco de termos camisetas com a cara do tolinho estampada junto do mundo jovem islámico. Os moderados como vão combater um mártir? Não é fácil.

    Gostar

  113. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:10

    Panetta esse que, imagine-se lá porquê, andava até em braço de ferro com o Obama quanto ao local onde prender o morto e fazer o julgamento. Tal era a certeza que sabia onde estava e que ia caçar logo que dessem luz verde.

    Gostar

  114. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:11

    Podem fazer ícones de tudo mas estou-me nas tintas para o problema de ícones mortos.

    Essa é conversa à Mário Soares que também se oferecia para ir lá negociar com o ícone enquanto vivo.

    Gostar

  115. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:13

    O Soares era outro que achava que o ícone o recebia na tenda e que evitava mais atentados para a humanidade, dando-lhe em troca qualquer coisinha. Assim como fez com o Carlucci.

    Gostar

  116. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 16:13

    Bem, vou dormir. Até logo. Acredita. Isto é pior para o mundo do que se tivessem metido o gajo em Haia no TPI. Isso é que era. Mas, enfim, como os americanos estão cada vez mais lunáticos, já não digo nada.
    .
    .
    Até logo.

    Gostar

  117. 2 Maio, 2011 16:15

    Zazie, o Osama Bin Laden que vertente segue? xiismo? ou sunismo?

    R.

    Gostar

  118. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:15

    Tenho cá um medo das camisetas com as trombas do Bin Laden. Aposto que antes dessas ainda vão vender com a do Sócrates. Tipo: “Perdi tudo e até o dinheiro do banco mas votei Sócrates!”

    Gostar

  119. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:16

    Seguia mais a vertente do dolarismo. Porquê?

    Gostar

  120. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:17

    Eu cá só conheço a vertente Agah Khan. Mas eles que se cuidem que a tinamonga ainda é capaz de militar pelo extermínio dos ismaelitas. É tudo o que usa turbante, para a monga.

    Gostar

  121. 2 Maio, 2011 16:19

    Por nada, por nada…

    Sabes dizer-me porque os Marroquinos e os Líbios, Tunisinos, Argelinos são descritos como “Árabes”?

    Eu não vejo o credo do tipo em nenhuma biografia… nem no saudoso wikipedia. Gostava mesmo de saber se o Osama seguia o wahhabismo…

    R.

    Gostar

  122. 2 Maio, 2011 16:23

    Ó Zazie, quem é que é mais boa? Tu ou a Tina?

    R.

    Gostar

  123. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:23

    São descritos como árabes porque as pessoas não sabem o que são berberes. Do mesmo modo que confundem a Suméria e o Irão com a península da arábia.

    É tudo formado em coisas que dão dinheiro e emprego vitalício
    ehehehe

    Gostar

  124. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:25

    Deve ser a do meio e vê lá se te descuidas e a tua mulher pergunta o mesmo. Se o melhor és tu a teclar ou o outro a …..

    Gostar

  125. 2 Maio, 2011 16:33

    Como se o Osama fosse o grande inspirador da Jihad… ou o núcleo do integrismo Islâmico.
    O outro já morreu e ainda hoje clamam sovietismos… não é uma picareta ou neste caso um bombardeamento que dá cabo do “terrorismo” Islâmico.

    Ó Zazie, não sou casado… mas estou curioso… deves ser cá um canhão!

    R.

    Gostar

  126. JCA permalink
    2 Maio, 2011 16:33

    .
    Por muito louvaveis as opiniões, não se cansem o BinLeuten está no ‘congelador’,
    .
    então e o FMI em Portugal ? E a Crise ? E o ‘default’ artificial ? E são precisos 80 mil milhões ou 120/150 ? E como ‘re-ignite’ Portugal ? E as propostasinhas racionais de cada Partido de como se propoem resolver Portugal ? Ou não vão mais longe que programas-salvadores-folhetim ‘peixeiradas&alcova&par de cornos alcofa/cama/almofada” para verem se os Tugas papam ? Ora bem. Tá bem é um interregno para recreio da infantil.
    .

    Gostar

  127. 2 Maio, 2011 16:39

    A Tina parece ser muito descaída… a Zazie de certeza que faz Academia…

    R.

    Gostar

  128. Admirado permalink
    2 Maio, 2011 16:41

    .
    É.
    .
    E vem aí mais uma PIPA DE MASSA para ser paga pelos Contribuintes. Como é que vai ser divido o que entra ? Só se fala em quem há-de pagar ? Não se fala em quem é que o vai dividir ???
    .
    Vota, bota voto, vota a bota, bota a bota.
    .
    Quem empresta só quere saber quem vai pagar e quem é o fiador (os Contribuintes claro). O resto são imposições da troika ‘FMI/UE’ escolhidas pelo intermediario da ‘nomenklatura’ e do ‘appartnik’ sabendo bem que quem depois leva na tromba é a troika ‘FMI/UE’. Mas parece que gostam, depois ficam admirados dos destinatários finais os correrem à paulada. Punhos de renda é o que dá, e vai dar da grossa por essa Europa fora.
    .

    Gostar

  129. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:46

    Se te excitas na net a imaginar diálogos com mulheres feias, na maior. Posso ser essa tua fantasia, desde que bem à distância.

    É que homem que nem sabe chamar uma brasileira pelo telemóvel e prefere seguir pessoas que acha que são horrorosas, não é homem- é qualquer coisa fora de prazo.

    Gostar

  130. zazie permalink
    2 Maio, 2011 16:47

    Mas acabou a conversa porque para merdas dessas podes ir ao Boss. O gajo até faz massagem ao domicílio.

    Gostar

  131. Arlindo da Costa permalink
    2 Maio, 2011 16:50

    O Obama fez um grande favor a Sócrates.
    A morte do Bin Laden vai eclipsar a crise, o FMI e o Governo.
    Força Sócrates. Os EUA estão contigo!

    Gostar

  132. 2 Maio, 2011 16:55

    «É que homem que nem sabe chamar uma brasileira pelo telemóvel»

    Não podia ser Nigeriana? Francesa? Romena? Holandesa? Peruana?
    Epá, logo logo, Brasileira??!!

    Essa mente já debita lugares-comuns, género Pavlov. Qualquer crítica tem de meter Judeus, Brasileiras ou Neo-Liberais.

    Mas mesmo assim eu ia lá… à Zazie eu ia!!!

    R.

    Gostar

  133. 2 Maio, 2011 17:11

    Acho que a zazie devia mudar o nick para marabunta. Arre!

    Gostar

  134. zazie permalink
    2 Maio, 2011 17:12

    Gostar

  135. 2 Maio, 2011 17:55

    Mas ó Arlindo da Costa, não ias à Zazie? Quem é que nao ia à Zazie? Mesmo descaída e com bafo a mijo de gato…

    R.

    Gostar

  136. certo permalink
    2 Maio, 2011 17:59

    E se está morto, só falta falta fazer um milagre, parar uma dor de dentes a alguma velha italiana e está pronto a beatificar-se o homem.
    Mais outro e torna-se um santo mártir, seduzido e depois judiado pelos maricanos.

    Gostar

  137. Antonio M. permalink
    2 Maio, 2011 19:45

    aos anti-americanos de trazer por casa ( vulgo esquerdalha canalha ) fiquem descansados, que o Obama continuará a viver…nos vossos corações…..chorem lá mais um bocadinho, para eu me rir muitooooo………………..

    Gostar

  138. Francisco Colaço permalink
    2 Maio, 2011 19:46

    Anti-Comuna,
    .
    Lembro que o Ossama Bin Laden:
    .
    1) Sofria de diabetes e de insuficiência renal. Viram alguma máquina de diálise na casa?
    2) Não aparece desde o fim de 2001 num vídeo credível.
    3) Nos supostos vídeos e fotos onde aparece, nunca envelhece.
    .
    Além disso,
    .
    4) Não há fotografias do corpo.
    5) NENHUMA AMOSTRA DE ADN ESTÁ ANALISADA ANTES DE PASSADAS 48 HORAS EM LABORATÓRIO NENHUM.
    .
    Já viu o filme de comédia que se está a gerar? «Fim-de-semana com o morto», ou «Engana-me que eu gosto».

    Gostar

  139. Francisco Colaço permalink
    2 Maio, 2011 19:51

    Rogério,
    .
    Tome juízo e deixe de ser baixo.

    Gostar

  140. 2 Maio, 2011 19:53

    Francisco: «1) Sofria de diabetes e de insuficiência renal. Viram alguma máquina de diálise na casa?»

    Está bem, eu vou ganhar juízo…

    R.

    Gostar

  141. Francisco Colaço permalink
    2 Maio, 2011 19:57

    A Al Qaeda já determinou que o Al-Andaluz deve voltar ao Islão. Isso inclui toda a Península, excepto talvez as Astúrias. Portugal incluído.
    .
    Aleikham Salaam.

    Gostar

  142. lucklucky permalink
    2 Maio, 2011 20:21

    Pobre anti-comuna já foi para o “outro lado” é provável que já não volte. O resto são as patetices habituais.A Zazie é um bom exemplo de pessoas que inventam coisas para se agarrarem.

    Gostar

  143. 2 Maio, 2011 20:22

    Só não sei é como é que esta malta é tão convicta a sacar as mentiras do Sócrates…
    A selectividade de consciência é lixada.

    Gostar

  144. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 21:09

    Caro Francisco Colaço, nem me lembrei desse importante apontamento. Sim, como era possível o gajo manter-se numa casa isolado sem fazer diálises.
    .
    .
    Mas deixe lá que o Luckyluck vai-nos explicar como é que o gajo vivia ali, sem guarda-costas nem nada. lolololololol
    .
    .
    O que custa ao Luckyluck e outros como ele, é admitir que os americanos estão na génese da Al Qaeda. Foram os americanos que entregaram aos paquistaneses (mais concretamente ao ISI, que funciona em moldes diferentes dos tradicionais) a organização das guerras dos mujahideen contra a URSS. Quando a URSS perde a guerra, o Ben Laden cria a famosa 055 Brigade e, aí sim, é que começam os problemas a nível internacional. O tolinho decide tentar recriar o famoso império muçulmano, desde a Ásia até ao Al Andalus.
    .
    .
    Os indianos estão fartos de mostrar:
    .
    http://vivekajyoti.blogspot.com/2009/02/obama-pakistan-reluctance-to-call-spade.html
    .
    .
    E os americanos sabiam da existência desta brigada 055, financiada pelo Ben Laden. No fundo, a famosa al qaeda não é nada mais, nada menos, que um grupo de mercenários pagos pelo Ben Laden, com ramificações por tudo o quanto é canto, porque estiveram estes mercenários e radicais islámicos todos juntos na luta contra a URSS.
    .
    .
    Mas a Al qaeda e os taliban foram apenas marionetas do tal ISI:
    .
    http://www.historycommons.org/entity.jsp?entity=brigade_555_1
    .
    .
    Claro que pessoas como o Luckyluck, que se comportam como os comunistas nos tempos da URSS, não querem que se saiba este facto: foram os ocidentais os criadores deste tipo de terrorismo. Mas agora gramamos com ele, porque eles autonomizaram-se. E viraram-se contra o criador.

    Gostar

  145. zazie permalink
    2 Maio, 2011 21:15

    Do mesmo modo que o Hamas é outra criação dos que agora se queixam.
    Mas nada disso altera ou prova que ele esteja vivo. O mais que eu acredito é que escolheram a altura para o abate e fizeram-na troca, por troca com os paquis.

    Gostar

  146. zazie permalink
    2 Maio, 2011 21:16

    O que é que eu inventei desta vez, ó fanático Luck?

    Não me digas que nem percebeste que eu estive aqui a fazer ironia com as teorias da conspiração do anti-comuna.

    Não sejas mais quadrado do que já és. Tens post no Cocanha que resume o que eu disse.

    Gostar

  147. zazie permalink
    2 Maio, 2011 21:18

    Tu eras um tipo semi-normal na altura do atentado no metro londrino. Ainda me lembro que fomos nós os 2 a contrariar o tonto do tipo do Mar Salgado que dizia que sim, que matarem o brasileiro tinha sido um dano colateral perfeitamente normal.

    Mas, desde aí, tens vindo a fechar o leque de ideias até ao estado minimalista. De futurista deste em minimalista conceptual- grau zero de pensamento.

    Gostar

  148. zazie permalink
    2 Maio, 2011 21:20

    E és burro. Muito burrinho. Porque eu não só não vou atrás de teorias da conspiração como gozo com elas.

    E foi isso que eu fiz nos comentários. Mas um QI fraco nunca apanha ironia. Levaste à letra o nonsense e nem deste por isso.

    Gostar

  149. zazie permalink
    2 Maio, 2011 21:24

    Aliás, chegámos mesmo a vários entendimentos quando esse idiota mais o outro jornalista que deu em acessor também andaram a defender essa treta de ser necessário compreender e negociar o terrorismo.
    Nessa altura ainda lias o que os outros escreviam. Agora estás autista e despejas sempre as mesmas duas ou 3 frases” É o soci@lismo; não sabem fazer contas; o Estado Social e mais o Bush é que estava certo e a guerra foi uma limpeza santa e até encontraram as armas.

    Gostar

  150. lucklucky permalink
    2 Maio, 2011 21:32

    Pois Zazie e anti-comuna. Os escurinhos que colocam bombas para vocês não são mais do que criações dos Americanos e Judeus. Tudo o que acontece é criação dos branquinhos malvados. Os escurinhos não têm vontade própria, não têm ideias, vontades, escolha. Que eu saiba as armas têm de ser limpas e os detonadores preparados.
    É pena que não falem da Irmandade Muçulmana, mas também lá chegaremos. Quando a verdadeira cabeça da serpente aparecer uma qualquer ligação -para as zazies e anti comunas não interessa nunca o grau, é demasiado complexo – que servirá para dizer que os Americanos manipularam isto e aquilo.

    Gostar

  151. zazie permalink
    2 Maio, 2011 21:36

    Ora faz lá copy paste do que eu inventei, como escreveste aí.

    Eu posso achar que tu és maluco mas numa coisa sempre te fiz justiça. És um tipo correcto, aguentas porrada e nunca entraste em tricas ou inventonas. Portanto, reconhece lá que não percebeste que eu estava a gozar e mainada.

    Gostar

  152. zazie permalink
    2 Maio, 2011 21:38

    E não confundas o que eu disse com o que o anti-comuna escreveu.

    Faz favor de voltares a ler tudo e deixa os processos de intenção para outrem.

    Gostar

  153. zazie permalink
    2 Maio, 2011 21:40

    Mostra lá o que é que eu escrevi para estares para aí com paleio que nem é o teu género a fazeres processos de intenção.

    Tu não leste. Não percebeste que eu estava a gozar com a treta do morto que estava vivo e que afinal foi morto por fotomontagem e mais o perigo de um ícone morto que é mais perigoso em cuecas à Che Guevara que vivo a liderar terrorismo ou mitificado como invencível.

    Estive a gozar! daaaaaa!

    Gostar

  154. joão permalink
    2 Maio, 2011 22:08

    Muito bem dito. Foi ao arrepio do direito internacional e até mundial e acho que os drs. marinho Pinto e garcia Pereira, entre outros, deveriam pronunciar-se sobre esta verdadeira execução extra-judicial. Porque o cidadão Laden tem (ou tinha) direitos, nomeadamente o de ser confrontado com um processo justo. Não deviam ter mandado os Seals que, como sabemos, são maus (basta ver os filmes do Seagal). Num país civilizado intima-se o suspeito e depois logo se vê. Poderia sempre ter-se apresentado a um juiz e ficar com TIR, por exemplo.

    Gostar

  155. 2 Maio, 2011 22:09

    Mascarar a complexidade desta morte, enformando-a numa narrativa lógica simplista, é um exercício que me parece perigoso.

    Gostar

  156. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 22:18

    “É pena que não falem da Irmandade Muçulmana, mas também lá chegaremos. Quando a verdadeira cabeça da serpente aparecer uma qualquer ligação -para as zazies e anti comunas não interessa nunca o grau, é demasiado complexo – que servirá para dizer que os Americanos manipularam isto e aquilo.”
    .
    .
    Qual delas? A que meteu um gajo na liderança do Egipto? Patrocinada pelos ingleses. eheheheheh
    .
    .
    Ó Luckyluck, Vc. afinal é outro simplório. Enfim. Olhe, a Zazie diz e bem: o Hamas foi uma criação Israelita.
    .
    .
    E olhe a surpresa (e a Zazie até acha que eu pencudo e tudo ehehehehe ), não foi o Ben Gurion que criou a tese dos ataques terroristas falsos para ganhar apoios contra os seus vizinhos? Olhe, veja lá. O Ben Gurion! ahahhahahah
    .
    .
    “Quando a verdadeira cabeça da serpente aparecer uma qualquer ligação -para as zazies e anti comunas não interessa nunca o grau, é demasiado complexo – que servirá para dizer que os Americanos manipularam isto e aquilo.”
    .
    .
    Veja lá se essa serpente não é alimentada pelos serviços secretos ocidentais…
    .
    .
    Enfim, esta malta continua a viver nas dialécticas. Eram anti-comunistas mas apanharam-lhes os tiques. lololololololol

    Gostar

  157. lucklucky permalink
    2 Maio, 2011 22:26

    “Do mesmo modo que o Hamas é outra criação dos que agora se queixam.”
    .
    Eu falei disto Zazie. Foi ironia?
    ..
    “Ainda me lembro que fomos nós os 2 a contrariar o tonto do tipo do Mar Salgado que dizia que sim, que matarem o brasileiro tinha sido um dano colateral perfeitamente normal.”
    -O que é que tem? A operação foi pessimamente executada. E as razões apresentadas não batiam certo, se o tipo de facto tivesse uma bomba teve muitas oportunidades de a usar.
    .
    “É o soci@lismo; não sabem fazer contas; o Estado Social e mais o Bush é que estava certo e a guerra foi uma limpeza santa e até encontraram as armas.”
    -Digo uma parte disso, menos isto: quando é que disse que a guerra era uma limpeza santa? É de esperar milhões de mortos com o conflito no Islão. Islamismo, Nacional Socialismo, Cultura Tribal, em choque com a modernidade tecnológica e o que ela implica de liberdade para quem a não tem habitualmente.
    Só a descolonização portuguesa provocou mais de 1 milhão de mortos.

    Gostar

  158. lucklucky permalink
    2 Maio, 2011 22:28

    Zazie respondi mas o monstro do blasfémias comeu aquela palavra que costuma levar @. Como foi uma citação tua esqueci-me de lá colocar o @.

    Gostar

  159. lucklucky permalink
    2 Maio, 2011 22:30

    “Ó Luckyluck, Vc. afinal é outro simplório. Enfim. Olhe, a Zazie diz e bem: o Hamas foi uma criação Israelita.”
    -Instrua-se sobre a Irmandade Muçulmana e deixe de dizer asneiras.

    Gostar

  160. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 22:49

    Há dois mundos que a generalidade das pessoas desconhece: organizações terroristas e serviços secretos. Mas não há organizações terroristas sem serviços secretos e apoios estatais de alguma espécie. Os serviços secretos, em termos latos (não todos, atenção) são organizações terroristas oficiais. As não oficiais são aqueles que conhecemos como inimigos públicos.
    .
    .
    É por isso que, por trás de um atentado terrorista estão sempre serviços secretos envolvidos. Sempre. Mesmo em organizações de fraca aderência política ou de curta duração, como as FP 25 de Abril.
    .
    .
    Uma organização terrorista tem várias dimensões, mas sempre três facetas: tem uma estrutura militar operacional (normalmente os de fraca inteligência que matam em nome de ideias ou mesmo por dinheiro); tem uma estrutura política que a lidera e faz as ligações entre o exterior (objectivos políticos, propaganda, informações, etc) e uma estrutura oficial de algum Estado. Ou Estados. É claro que, dependendo do grupo terrorista, as funções até se cruzam muito.
    .
    .
    Quando alguma organização terrorista faz uma operação é porque algum Estado está por detrás ou apoia nesses objectivos políticos. Normalmente até as operações militares são decididas por serviços secretos de algum país, que por sua vez manipula ou ordena determinada operação militar.
    .
    .
    As organizações terroristas são muito semelhantes à da generalidade dos serviços secretos.
    .
    .
    Em Portugal tivemos as FP 25 de Abril. Nunca conseguiram ter grande sucesso porque eram liderados por operacionais de baixa capacidade intelectual. pelo contrário, a ETA ainda sobrevive, porque foi criada e liderada por intelectuais, que por sua vez eram apoiados por vários Estados, a começar pelo Estado… Francês!
    .
    .
    Em entrevista do Lobo, o inimigo público número da ETA durante dezenas de anos, diz a dada altura isto:
    .
    .
    ” ¿Cómo era esa organización terrorista en la que comenzabas a infiltrarte?

    R.- La ETA de entonces no tenía nada que ver con la de ahora, porque estaba formada por personas muy preparadas, mucho más cualificadas intelectualmente. Tenía un apoyo popular muy grande, un apoyo en Francia muy importante, incluso un apoyo de las autoridades francesas. Una ETA muy difícil de penetrar en ella.”
    .
    In http://www.elmundo.es/elmundo/2004/10/31/espana/1099224809.html
    .
    .
    Para quem não sabe, este Lobo foi um agente dos serviços secretos espanhois que ajudou a desmantelar as cúpulas da ETA histórica. Mas até a figura dele é controversa. Alguns gajos da ETA acreditavam que era um vendido, isto é, alguém que foi da ETA primeiro e só depois foi recrutado pelos serviços secretos espanhois. Oficialmente foi ao contrário. Seja como for, foi durante anos o inimigo público número 1 da ETA:
    .
    http://www.elreservado.es/files/images/FICHERO596.jpg?KeepThis=true&TB_iframe=true
    .
    .
    E o que ele diz é mesmo assim. A ETA era diferente então porque era liderada por uma cúpula política apoiada até pelo Estado francês. Ou seja, a ETA era uma extensão da diplomacia externa francesa. E todas as organizações terroristas são extensões diplomáticas de um ou vários Estados. E onde há organizações terroristas há serviços secretos metidos ao barulho. Uma organização destas que não se torna uma extensão diplomática de algum Estado, acaba por desaparecer, como aconteceu com as FP 25 de Abril. Que tentaram várias ligações mas ninguém os patrocinou a sério, porque Portugal não tinha interesse diplomático para ninguém. É por isso que um atentado terrorista em Portugal por islámicos tem uma baixa probabilidade de acontecer. No mundo islámico, não há nenhum Estado que seja inimigo do nosso Estado, nem as suas populações têm pruridos contra nós. Nem mesmo os marroquinos!
    .
    .
    Quando alguém quer olhar para as organizações terroristas como se estas fossem autónomas, como a generalidade das pessoas o fazem, é porque é ignorante, não conhece mesmo como funcionam estas organizações nem tão pouco os serviços secretos. Ou seja, conhecem apenas a parte pública da politica e das relações internacionais. São eunucos que vivem num mundo da fantasia, que não cola com a realidade. Acham que terrorismo não tem nada a ver com Estados, e até nem sabem como funcionam os Estados a nível de coberturas diplomáticas de operações que os próprios serviços secretos não podem ou não querem fazer.
    .
    .
    Enfim, são os ingénuos da nossa vida. Acham que o mundo é a perto e branca. Ate´falam em serpentes e tudo. ahahhahahhah

    Gostar

  161. lucklucky permalink
    2 Maio, 2011 23:00

    A ETA foi criada pelos Franceses então…até onde chega a auto ilusão.

    Gostar

  162. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 23:17

    “A ETA foi criada pelos Franceses então…até onde chega a auto ilusão”
    .
    .
    Onde é que eu disse que a ETA foi criada pela França? eheheheh
    .
    .
    Bolas, homem, Vc. vive mesmo num mundo surrealista. ehehheh
    .
    .
    Ora aí está a coisa:
    .
    http://www.elmundo.es/elmundo/2011/05/02/internacional/1304334196.html
    .
    .
    Cabe na cabeça de alguém que o Ben Laden vivia ao lado da Academia Militar do Paquistão? ahahahahhh
    .
    .
    Das duas, uma. Se vivia, só poderia fazê-lo com o total beneplácito das autoridades paquistanesas. Se não vivia e esta casa é apresnetada como a que ele viveu, estamos perante mais um false flag americana.
    .
    .
    O Luckylucky vai já encontrar uma boa explicação para esta curiosa coincidência. O Ben Laden vivia a paredes meias com os militares e os serviços secretos paquistaneses. ahahahahhahha
    .
    .
    Hollywood mudou-se para a Casa Branca! lololololololol

    Gostar

  163. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 23:22

    Esqueci-me de referir outra coisa. Foi dito ao mundo que naquela casa não havia internet, telefone, nem sequer televisão. Pois não:
    .
    .

    .
    In http://www.elmundo.es/elmundo/2011/05/02/internacional/1304334196.html
    .
    .
    Aquela parabólica servia para aquecer a água da casa, não comunicações. hohohohohoohoho
    .
    .
    Estes americanos ainda são mais burros que nos parece. ahahahhhahaahh

    Gostar

  164. lucklucky permalink
    2 Maio, 2011 23:38

    “Onde é que eu disse que a ETA foi criada pela França? eheheheh”
    .
    É o que lhe permite dizer o mesmo da Alqaeda, Hamas. Ou a bitola para uns já não serve para outros.
    Se a América ou Israel fosse o nome da França o que é que você diria?

    Gostar

  165. anti-comuna permalink
    2 Maio, 2011 23:45

    “É o que lhe permite dizer o mesmo da Alqaeda, Hamas. Ou a bitola para uns já não serve para outros.
    Se a América ou Israel fosse o nome da França o que é que você diria?”
    .
    .
    Meu caro amigo, Vc. por muito que queira distorcer os factos, não os consegue. Há movimentos terroristas que procuram suporte externo, como as FP 25 de Abril, mas sem sucesso. Outras vezes, como no caso do Hamas, foi mesmo deliberado e criado pelos serviços secretos israelitas.
    .
    .
    A Al Qaeda, não sei se sabe, tem mesmo uma tradução curiosa. Acha que elas nasceu porquê? Porque em vez de utilizarem 055 Brigade, foram apelidados assim pelos… Americanos.
    .
    .
    Vc. sofre do mesmo mal dos comunas, nos tempos da URSS. Engole tudo o que determinadas autoridades oficiais emanam. Mas já aceita fácilmente se eu disser que mais de metade das organizações terroristas europeias do pós-guerra eram suportadas e financiadas pela URSS. Sem falar no caso africano, que neste caso os portugueses até chegaram a apanhar tropas estrangeiras e tudo, não é verdade?
    .
    .
    Vc. não consegue pensar de um modo isento. Funciona através da ideologia. Como os comunas. É em si parecida aos gajos, só a cassete é que muda, mas o aparelho é o mesmo. Tem que me dizer qual a marca desse aparelho, para eu banir de minha casa. ehehheehhehh

    Gostar

  166. José Pinto Basto permalink
    3 Maio, 2011 10:46

    Morto Bin Laden, foi atirado morto ao mar, para aí ser “enterrado” e, em caso de se safar, pelo menos morrer afogado…

    Gostar

  167. JCA permalink
    3 Maio, 2011 12:45

    .
    -The Secret Team That Killed Osama bin Laden
    http://www.theatlantic.com/international/archive/2011/05/the-secret-team-that-killed-osama-bin-laden/238163/
    .
    -Before the Raid, SEALs Rehearsed in a Full-Scale Replica of the Bin Laden Compound
    http://www.popsci.com/technology/article/2011-05/video-inside-bin-laden%E2%80%99s-compound-and-how-raid-went-down
    .
    Osama Bin Laden DEAD. PICTURES
    http://www.freakingnews.com/Osama-Bin-Laden-dead-Pictures–1157.asp
    .
    Suiza revela las cuentas multimillonarias de los dictadores árabes
    Mubarak tiene allí 320 millones de euros, Gadafi 281 y Ben Ali 47
    http://www.elpais.com/articulo/internacional/Suiza/revela/cuentas/multimillonarias/dictadores/arabes/elpepuint/20110503elpepuint_2/Tes
    .

    Gostar

Trackbacks

  1. Ossama Bin Laden foi para o inferno « Islão a nu – Para tomar consciência do terror

Indigne-se aqui.