Saltar para o conteúdo

Quer ser Primeiro Ministro

11 Setembro, 2015

42 comentários leave one →
  1. LTR permalink
    11 Setembro, 2015 19:40

    Este tipo cheira a sócrates.
    A diferença é que sócrates antes de ser eleito era fofinho.

    Gostar

  2. anonimo permalink
    11 Setembro, 2015 19:43

    Costa tem razão. O jornalista deveria era fazer perguntas sobre o programa eleitoral da coligação para ele poder explicar com calma (e alguns gráficos que certamente tinha consigo) que o programa do governo é a espiral recessiva com crescimento económico inferior ao da Grécia.

    Gostar

  3. Ali Kath permalink
    11 Setembro, 2015 19:49

    comportamento idêntico ao de sócrates com José Rodrigues dos Santos.

    Gostar

  4. 11 Setembro, 2015 19:50

    Espero que nas demais entrevistas que lhe fizerem, coloquem a mesma questão.

    O homem é um democratalão de mão cheia.

    Prestar contas – é com ele.

    Gostar

  5. JgMenos permalink
    11 Setembro, 2015 19:52

    A forma de animar as hostes socialistas é o trauliteirismo.
    O que as move é tomar conta do Estado, sem mais, e que ninguém se meta senão leva.

    A conversão de Costa ao modelo só significa que não controla as tropas de outra maneira e já està ´claro que à mesa de Sócrates já se configura a partilha…e o decano Soares, mesmo gágá, não dispensará a sua fatia.

    Gostar

  6. 11 Setembro, 2015 19:55

    Não vos percebo.
    Estão sempre a dizer que ele renega Sócrates, ora bem, o 33 disse

    “Dá-lhe agora, dá-lhe agora”, exclamou Sócrates à medida que o debate se desenrolava e a prestação de António Costa ganhava consistência. “Levantou-se e sentou-se várias vezes”, confidenciou ao CM um dos presentes, num relato que parecia um jogo de futebol.

    Ele seguiu os conselhos.
    Não havia Coelho havia o locutor.
    O que é que vocês querem mais?

    Gostar

    • JgMenos permalink
      12 Setembro, 2015 00:02

      O que eu quero é que essa canalha seja denunciada como trauliteira, que ainda agora vi o Expresso da Meia-Noite em que uma coligação de esquerda armou a mesma cena.
      Estes gajos do Prá Frente não sabem dar um murro na mesa, abandonar um debate ou mandar para a pqp essa canalha ululante????

      Gostar

    • JgMenos permalink
      12 Setembro, 2015 00:16

      Andam com batatinhas de ‘queremos consenso’ com um cabrão que os insulta e a toda a hora mente e distorce tudo do passado, presente e futuro?
      Vão ser educadinhos para o raio que os parta!
      À canalha há que responder em termos que a canalha entenda.

      Gostar

  7. Joaquim Amado Lopes permalink
    11 Setembro, 2015 20:05

    A pergunta (em duas partes) que têm que lhe fazer é:
    A redução em 40% da dívida da Câmara Municipal de Lisboa, que tem apresentado repetidamente como prova da sua capacidade de gestão, foi paga integralmente com o dinheiro que o Estado pagou à CMLisboa pelos terrenos do aeroporto, no âmbito da privatização da ANA (a que o António Costa se opôs).
    1. Ao opor-se à privatização da ANA, o António Costa não queria que a CMLisboa recebesse o dinheiro para amortizar a dívida?
    2. Sendo este o seu modelo de gestão, se vier a ser Primeiro-Ministro o que irá vender/privatizar para reduzir a dívida pública?

    Gostar

    • orabolas permalink
      11 Setembro, 2015 20:09

      As Berlengas? Se calhar é pouco… é vender também o marrocos do Jamé.

      Gostar

  8. A Pereira permalink
    11 Setembro, 2015 20:23

    Então mas ele não é o melhor presidente de Câmara do mundo e arredores? Temos de ter paciência e tolerar tanta arrogância e pretensiosismo…

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      11 Setembro, 2015 21:03

      É o melhor de Marte também. Mas há no país quem goste deste labrego:

      http://tinyurl.com/ng4uc8k

      A culpa foi atribuída a quem depois? Ao São Pedro! Ao São Pedro!

      Só mesmo num país do terceiro mundo, um labrego incompetente destes, é candidato a Primeiro Ministro.

      Gostar

  9. 11 Setembro, 2015 20:31

    peço desculpa , mas serah q alguem pode avisar o portas q nao eh protagonista de novela mexicana . tive vergonha alheia , serio . deploravel .

    Gostar

  10. anti-comuna permalink
    11 Setembro, 2015 21:00

    Este imbecil polítco, que nem sequer leu o seu próprio programa eleitoral, ou se o leu, não o entendeu, é outro aldrabão, prepotente e atávico. É uma cópia mais imbecil do Sócrates. Pelo menos o Sócrates percebia o que lia. Este não. É um labrego que sonhou toda a sua vida ser Primeiro Ministro.

    Estranho é como a própria imprensa, sempre a dar ecos das entrevistas que ele dá, omitiram esta. Porque será? São iguais ao bandalho.

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      11 Setembro, 2015 22:09

      O jovens turcos pensavam que iam inverter a queda nas sondagens. Tentaram cavalgar a pseudo-vitória no debate eleitoral e até chegaram a anunciar a “nova onda de mudança”. Foi mesmo assim?

      O Parodiante de Lisboa é tão popular e mobilizador que…

      “ANTÓNIO COSTA PERDE DUELO CONTRA… ‘MAR SALGADO’”

      in http://tinyurl.com/qx5qmq8

      Mas a narrativa deles não cola com a realidade. Até a telenovela suscita mais interesse que um labrego a debitar insultos e mentiras. Pior. Outros líderes políticos conseguiram mais:

      “O especial Eleições 2015: A Entrevista, conduzido por Vítor Gonçalves na RTP, já contou, até agora, com três entrevistados: Catarina Martins, Jerónimo de Sousa e António Costa. A entrevista com o secretário-geral do PS, emitida ontem, 10 de setembro, foi a menos vista das três. 547 mil telespectadores viram o programa, que registou 11,8% de share.

      A entrevista a Catarina Martins, líder do Bloco de Esquerda, emitida a dois de setembro, foi a mais vista, tendo registado 14% de share e uma audiência média de 659 mil telespectadores. Jerónimo Martins, entrevistado no dia seguinte, foi visto por 547 mil pessoas, tendo o programa registado 12,1% de share.”

      in http://tinyurl.com/q32oh8y

      O gajo teria vencido o tal debate “decisivo” e no dia a seguir foi derrotado pela telenovela e até teve menos interesse da população que os dois líderes dos partidos mais pequenos à sua esquerda.

      A narrativa deles não cola com a realidade dos factos. Este labrego é uma criação da imprensa. No terreno não vale nada, não mobiliza ninguém, não sabe falar, não percebe dos assuntos que diz dominar e não passa de um produto mediático. Nada mais.

      Ainda no outro dia li algo, de um tipo na imprensa. O tipo referia-se ao labrego como intelectualmente mais profundo que os demais líderes partidários. E provas da sagacidade intelectual, há? Não. Mas a imprensa está sempre com encómio ao labrego. Será que são xenofóbos ressentidos e escondios, que o levam ao colo por causa da sua cor? É a única explicação possível.

      Mas não se compreende. Então endeusam um labrego destes porque têm complexos de superioridade inconscientes e são incapazes de tratar o labrego como os demais líderes partidários, só por causa das origens do tipo? Não faz sentido. E é um tratamento de favor que apenas fica mal à própria imprensa. Aos outros são mais exigentes, a este labrego, não apenas escondem os defeitos dele, que nada têm a ver com a cor e a origem dele, mas ele é mesmo limitado intelectualmente. Não tem nada a ver com as origens deles. Outros com as origens deles são mesmo inteectualmente superior à média da população mundial. Este é o contrário, é mesmo limitado intelectualmente.

      E então estão sempre a referir que o tipo é competente, experiente, etc., sempre com paninhos quentes sobre o imbecil político, por causa da sua cor e origens? Isto não faz entido nenhum. É fazerem como fez a jornalista aos pontapés aos pobres refugiados, mas ao contrário. Têm complexos de superioridade face ao imbecil político mas inconscientemente o escondem ao darem um tratamento de excepção e favor ao gajo. Quando deviam tratar o tipo como outro cidadão qualquer. Que o é. Com os mesmos direitos e deveres, independentemente da cor, raça ou religião.

      Mas a verdade é esta. Após uma “estrondosa vitória” num debate vendido como decisivo, o tipo vende menos que uma telenovela. E querem-nos convencer com as vossas narrativas mediáticas? Este imbecil político é um incompetente que subiu na vida política devido ao tratamento de favor que lhe dá a imprensa. E os seus escondidos complexos de superioridade em relação ao tipo.

      No caso da entrevista à RTP esteve bem o jornalista. Fez bem o seu trabalho, sem ser mal educado e exigente e não deixar um imbecil aldrabão usar o argumento da autoridade para o condicionar a calar. O resto da imprensa, sempre a dar destaque às entrevistas do gajo, destva calou-se. Porquê? Porque ficou à vista de todos que ele é um flop político? lol

      Gostar

      • anti-comuna permalink
        11 Setembro, 2015 23:24

        Os comissários políticos ao serviço do Parodiante de Lisboa.

        Houve um debate entre o Passos Coelho e a Ctarina Martins. Pereze Mettelo e um gajo do DN fazem campanha contra o Passos Coelho.

        O Perez Mettelo nem sequer comenta o debate entre os dois líderes partidários. lol

        Impressionante como estes gajos estão todos vendidos.

        Gostar

  11. Rocco permalink
    11 Setembro, 2015 21:17

    Xuxalhada merdocrata…

    Gostar

  12. A. R permalink
    11 Setembro, 2015 23:51

    O que tem graça é que a criatura agarra-se àquele documento, que vai na versão 3.0 e não bate certo com nada, como um náufrago se agarra a um pau de vassoura.

    Gostar

  13. nuno granja permalink
    12 Setembro, 2015 00:42

    Assim tipo “sms do costa a jornalista” mais ao vivo e a cores.

    Gostar

  14. anti-comuna permalink
    12 Setembro, 2015 01:01

    Como o Parodiante de Lisboa não consegue descolar, apesar da suposta vitória no tal debate decisivo, eles agora fazem a campanha por ele. lol

    “”Começam a ser muitos buracos escuros no programa da coligação”

    Comentário de Constança Cunha e Sá na TVI24″

    in http://tinyurl.com/o2tdar8

    O problema é que, perante tanta gente a trabalhar para o labrego, as pessoas começam a aperceber-se que não há produto mediático que se safe na hora do voto. O Parodiante de Lisboa vai perder assim como os média que o suportam.

    E estão a fazer um favor ao Passos Coelho. Convém que se esteja atento à selvajaia, do “vale tudo” para correr com ele. 🙂

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      12 Setembro, 2015 01:07

      Para relembrar aos jovens turcos. Já que gostam de ler aqui o que pensa o Passos Coelho. lol

      Esta propaganda é precisamente a mesma que levou a que o Sócrates tenha tido 28% dos votos. Só que desta vez o labrego não tem a mesma eficácia comunicativa do Sócrates. 🙂

      Sócrates II:

      “Costa acusa Passos de querer privatizar o ensino, a saúde e a segurança social”

      in http://tinyurl.com/pwubaw5

      O Passos Coelho já está a beber à vossa saúde:

      Gostar

  15. Luis Moreira permalink
    12 Setembro, 2015 01:29

    Pregaram-lhe uma partida este gajo é nº 2 .A vaidade está a fazer o resto :http://bandalargablogue.blogs.sapo.pt/antonio-costa-aprendeu-com-o-seu-no-1-1387516

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      12 Setembro, 2015 02:03

      Os seus próprios apoiantes perderam o tesão. Perdão. O entusiasmo. lol

      Depois da tal grandiosa vitória do Parodiante de Lisboa o que restou? Hoje a Catarina Martins fez quase o mesmo que o Parodiante de Lisboa mas sem a mesma claque. Resultado? Ninguém diz que ela ganhou, excepo alguns gatos pingados.

      Dizem que uma não pretende governar e, portanto, os seus dislates não têm consequência. Pode ser. Mas entre o discurso dela e o do Parodiante de Lisboa a única diferença é que é uma donzela e não berrra tanto como ele. Mas entre um e outro, há poucas diferenças.

      Depois da tal grandiosa vitória do tal decisivo debate eleitoral, tenho a impressão, que para os Portugueses, quem ganhou mesmo foi Passos Coelho. E não o tal “animal feroz”, versão II.

      É voltar a realçar isto. Se eu fosse socialista ficava bastante preocupado:

      “O especial Eleições 2015: A Entrevista, conduzido por Vítor Gonçalves na RTP, já contou, até agora, com três entrevistados: Catarina Martins, Jerónimo de Sousa e António Costa. A entrevista com o secretário-geral do PS, emitida ontem, 10 de setembro, foi a menos vista das três. 547 mil telespectadores viram o programa, que registou 11,8% de share.”

      in http://tinyurl.com/q32oh8y

      É um alivio, por um lado, já que poucos viram o desastre que é o homem. Mal abre a boca, ou entra posca ou sai asneira. Mas é um pesadelo porque, se o país estivesse galvanizado com a vitória no debate televisivo, o gajo tinha tido muitos mais audiência que os líderes dos partidos radicais e pequenos. O próprio Parodiante de Lisboa não consegue mobilizar os tradicionais eleitores do PS. lol

      Quem atribuiu demasiada importância ao debate e tentou levar ao colo o artista deve estar a coçar a cabeça. Então nós demos-lhe a vitória, por 15 a 0 e depois o Parodiante de Lisboa vai á televisão e mobiliza menos audiências que o Jerónimo de Sousa? lol

      É por estas e por outras que reforço o que digo, desde a primeira hora. Passos Coelho demoliu o Parodiante de Lisboa entre os indecisos. De tal forma que o entusiasmo durou pouco entre as suas hostes. Tiveram a sua explosão de alegria por umas horas, foram arrogantes por mais algumas, entretanto a jiboia tragou o Parodiante de Lisboa e nem o povo o quer ouvir na RTP. 🙂

      Mais uma vez. Passos Coelho deve ter estudado muito bem a lição. Jogou à defesa, fez-se de coitadinho, foi insultado, caluniado e humilhado pelo Parodiante de Lisboa. Há até tipos que dizem que estudam a linguagem corporal, que o Passos Coelho encolheu-se bastante perante a ameça do Parodiante de Lisboa. Pois foi. Jogo à defesa e fez-se de coitadinho.

      O que a população viu? Um bruto, mal educado, sem categoria e labrego a bater no homem que tirou o país da bancarrota. Que foi humilde em explicar e responder a tudo e todos. O Parodiante de Lisboa no dia a seguir vai á RTP e destroi o que restou do entuasiamo inicial e comporta-se tal e qual a jiboia. O motorista já apreendeu os mesmos tiques do seu patrão, o Sócrates.

      No mesmo debate, hoje, Passos Coelho não foi muito diferente do que contra o Parodiante de Lisboa. O que esteve diferente? Como bem apontou o Pulido Valente, havia uma claque entre os jornalistas e os comentadores disposta a massacrar o Passos Coelho, independentemente do que lá fosse dito. Mas hoje ninguém diz que a Catarina Martins massacrou o Passos Coelho. Ou se o diz, apenas uma voz ou outra.

      Da parte da direita houve quem ficasse desiludido com a prestação do Passos Coelho contra o Parodiante de Lisboa. Cairam na mesma onda emocional e mediática. Cairam na ilusão criada pela claque e dos que querem correr com o Passos Coelho. Mas se analisarem hoje mais friamente o debate o que se passou nas horas seguintes, já não têm tantas certezas que o Parodiante de Lisboa ganhou o debate. Pelo contrário, basta verem o desanimo que se voltou a apoderar dos apoiantes do Parodiante de Lisboa. A bolha mediática foi enorme nessa noite mas duru poucas horas. A razão prevalece sempre sobre a emoção superficial.

      Os apoiantes do Parodiante de Lisboa tiveram a sua noite. Bateram palmas e tudo mas a população não parece comungar desse entusiasmo. Até a telenovela mobiliza mais que o líder socialista. Agora o motorista pessoal do Sócrates. Devem estar em panico. Afinal o Sócrates mete medo ao povo. O povo tem urticária com o gajo. Não gostam mesmo da jiboia. E agora o povo vê no Parodiante de Lisboa um líder diminuido, feroz contra os adversários e ao serviço do seu patrão, o Sócrates. Passos Coelho ganhou o debate e não foi por poucos. Mas eles só agora é que se apercebem deste terrível facto. O Parodiante de Lisboa não consegue ganhar as eleições porque nem sequer mobiliza o eleitorado socialista para o ver na RTP. Preferem ver a novela aturar um mal-criado e arrogante socialista. O pretendido pelo Passos Coelho. Que, “coitadinho esteve a aturar o brutamontes”. lol

      Resumo dia de campanha do Parodiante de Lisboa:

      “ANTÓNIO COSTA PERDE DUELO CONTRA… ‘MAR SALGADO’”

      http://i1.wp.com/propagandistasocial.com/wp-content/uploads/2014/09/mar-salgado-resumos.jpg?resize=400%2C242

      Gostar

  16. Diogo Câmara permalink
    12 Setembro, 2015 03:26

    O Parodiante de Lisboa vai ser próximo Primeiro-Ministro.
    Que Fazer? Perguntaria o Vladimir Ilich Ulianov….

    Gostar

  17. 12 Setembro, 2015 08:41

    trata-se do homem que foi o nº 2 de Sócrates e que na 4ª feira afirmou na TV sem se rir que foi o PSD que trouxe a troika. Um charlatão.

    Gostar

  18. Revoltado permalink
    12 Setembro, 2015 09:15

    Tem tiques de pequeno ditador. Nunca gostei do Sócrates, embora pontualmente tenha admirado o estilo dele. Este não passa dum rufia mal educado.

    Gostar

  19. 12 Setembro, 2015 10:51

    Ainda sobre o debate AC vs PPC, alguém “correcto”, comentou no facebook:“O melhor do debate Passos/Costa foi ter acabado, temporariamente, os comentários xenófobos e racistas das redes sociais. De resto, a merda do índio ganhou”

    Gostar

  20. 12 Setembro, 2015 10:56

    It’s a Wonderful Life – “do céu caiu uma estrela”

    Carago, que bonita é a alegria dos honestos…

    Gostar

  21. campus permalink
    12 Setembro, 2015 14:28

    Tem os mesmos tiques do Sócrates.

    Gostar

  22. Troufa de Barros permalink
    12 Setembro, 2015 17:07

    O que mais tenho notado nos indivíduos que se demonstram PS, é a sua brutalidade discursiva, o estilo arruaceiro da sua conversa e dos seus argumentos.Desde o verdadeiro chefe (Sócrates) ao chefe sucedâneo(Costa), usam um tipo de linguagem agressiva para se revelarem. Na verdade, isso é conformativo dos marxianos expressos ou envergonhados(melífluos e ardilosos)como estes rosados. É o estilo velhaquete e trauliteiro dos Maduros, dos Lulas, de toda essa gente que usa todos os métodos,médios ou baixos, para subir à manjedoura do poder. Que a seu ver lhes é devida, doa a quem doer. Maduro até se servia do pseudo-aparecimento de um pardal para ver nele a encarnação do Chávez. Costa serve-se de tiradas arrogantes e agressivas para o mesmo fim, que é varrer a feira. Um “democrata” de cacete em punho! Uma fotocópia do seu boss, que ele referiu como bem-vindo à campanha. Em suma, uma gentinha para quem o País não passa duma coutada. Juntam a hipocrisia à velhacaria de modos. Pequenos malandros? Creio que apenas gente sem princípios éticos. Malhadores…

    Gostar

    • 12 Setembro, 2015 17:28

      Subscrevo.

      Dos muitos militantes do P”S” que conheci e conheço (incluindo alguns políticos), poucos são confiáveis, democratas, respeitadoras das opiniões de outros, e raríssimos os verdadeiramente democratas, respeitáveis.

      Gostar

  23. 12 Setembro, 2015 17:17

    Conviria à Coligação e não só, que o ACosta tivesse mais uma reacção idêntica numa tv. De preferência ainda mais destrambelhado e exaltado.

    Gostar

  24. JCA permalink
    12 Setembro, 2015 19:14

    .
    Sugere uma contradição na algazarra a gritar pelo programa eleitoral da Coligação quando ele existe. Até já foi enviado para Bruxelas. Não está escondido, toda a gente o conhece pelo menos nas linhas gerais,
    .
    parece é que ninguém da Oposição o quere discutir ou contrariar apesar de tanta coisa que dizem estar contra nas campanhas eleitorais:
    .
    sugere, ‘bolinha baixa’ com Berlim e Bruxelas. E se calhar nem estão errados, respetinho é muito bonito. O resto são soundbites, demagogia à descarada é desnecessária e contraprodutiva para cairem a favor os boletinzinhos na urna.
    .

    .

    .

    Gostar

  25. JCA permalink
    12 Setembro, 2015 21:40

    .
    Outro que as habituais avestruzes ‘cocainadas’ no “em palco” (para falar muito e dizer nada, apenas teatro imitando os autenticos profissionais da arte pura do Teatro),
    .
    metem cobardemente a cabeça debaixo da areia,
    politicamente chama-se ‘a gajada terceiromundista sos ‘sempre em festa’ que atiram esta coisa toda para o chaço (o momento orgiatico da Comunicação Social entende-se, é preciso ganharem o deles explorando gratuitamente emoções dos mais vulneraveis; é negocio):
    .
    .
    A fazer fé no que corre por aí na NET recusam assistência (agua, alimentos, abrigo etc) da Cruz Vermelha Internacional por ter uma cruz nos uniformes.
    .
    A que porém naturalmente se sobrepõem a solidariedade dos europeus contra a desgraça doutros e o altruísmo cultural das populações da Europa.
    .

    No entanto estamos no momento de dar lugar ao pragmatismo para racionalizar sobre mas com o emocionalismo, e começarmo-nos a entender sobre com o que estamos envolvidos envolvendo milhões de seres doutros continentes::
    .
    .
    -Primeiro,
    definir com o que se está a lidar,
    .
    trata-se de Migrantes, Refugiados ou de Asilados ou dum anárquico ‘tudo ao molho e fé em deus’?

    -Segundo,
    continhas e quem paga
    .
    quanto custa a recepção e manutenção de cada um destes seres humanos e a União Europeia apresentar a conta aos calados que nem ratos trilinonários que não se entendem ocasionando esta nova ‘travessia do deserto’, os megamilionários estados da Arabia Saudira, Barain, Kuvait, Catar, Oma, Emiratos, Irão mas doutras regiões geográficas,
    .
    perante os quais (realismo impõe-se) muitos dos ‘ricos’ socios da Uniao Europeia são anões atascados em problemas de Austeridade, Troikas,
    Desemprego, Cargas Fiscais marcianas, Perca de casas de família para os Bancos, Empobrecimento, Falências, Redução de Vencimentos do Funcionalismo Publico, Implosão de Pensões e Reformas etc etc ?
    .
    .Terceiro,
    acabar com a anarquia militar no Médio Oriente,
    .
    obrigando todos os intervenientes (visíveis, ocultos, diretos e indirectos) à mesma mesa e não saírem dali sem o problema estar solucionado, doa a quem doer.
    .
    Configura-se uma situação insustentável que acarreta para Tempo de forte instabilidade social desnecessária, consequências económicas imprevisíveis, admitindo mesmo a semente da WW III.
    .
    Portanto meus amigos é altura de REFLETIR e SOLUCIONAR com estadismo. Amadores não têm lugar nesta.
    .

    .

    Gostar

  26. Diogo Câmara permalink
    13 Setembro, 2015 04:55

    A verdade é que o Parodiante de Lisboa já enviou os convites para a cerimónia oficial de tomada de posse… e esta????

    Gostar

  27. Diogo Câmara permalink
    13 Setembro, 2015 04:57

    O Costa quer ser Primeiro-Ministro? Faz muito bem!
    Eu bem tentei mas os filhas-da-puta dos Portugueses não me quiseram.
    Por isso estão na fossa! Não merecem melhor!

    Gostar

  28. JCA permalink
    13 Setembro, 2015 12:48

    .
    Outras vertentes da crise naturalmente não extensiveis à totalidade dos que procuram refugio ou asilo:
    .
    -Migrant Crisis:
    http://therealistreport.com/migrant-crisis-the-footage-the-media-refuses-to-broadcast/
    .
    -ISIS Terrorist Arrested in Stuttgart “Refugee” Center; “Boxes” of Fake Syrian Passports Intercepted
    http://newobserveronline.com/isis-terrorist-arrested-in-stuttgart-refugee-center-boxes-of-fake-syrian-passports-intercepted/
    .

    Gostar

Indigne-se aqui.