Na SIC Notícias, há pouco, Adão e Silva dizia que, a concretizar-se, seria a vitória mais escassa da direita (“a direita”, repito) de sempre. Como a vitória do FC Porto sobre o Benfica no dia 20. A vitória mais escassa de sempre, por um golo. É bom termos comentários inteligentes na televisão, daqueles que nos fazem pensar. Estas pessoas é que deviam estar na Academia.