Mistérios da fé: quem não consegue mobilizar sequer o seu eleitorado dá ordens aos outros partidos. E há quem ache isto natural. helenafmatos Há 4 anos Obstina-se boa parte dos comentadores portugueses em que Rajoy tem de deixar a liderança do PP para que seja possível haver um entendimento com o PSOE de cuja liderança não percebo se pretendem também afastar Pedro Sánchez. Desculpar-me-ão mas com que legitimidade se pede, exige ou sugere a alguém que ganhou as eleições que se afaste? E já agora para ser substituído por quem? Alguém menos legitimado obviamente. Partilhar:Print