Saltar para o conteúdo

Aquele senhor isolado atrás do PR será quem?

13 Julho, 2016

Screenshot (150).png

26 comentários leave one →
  1. Manuel permalink
    13 Julho, 2016 11:09

    Reitero, o adversário não é Marcelo, é a desastrada governação do PS apoiado pelo BE,PCP e PEV, que nos vai levar a novo resgate. O PS cumpriu as promessas eleitorais, considero positivo, mas devia ter cortado a despesa noutras rubricas para não comprometer o défice. A actividade económica que os vejo a crescer é: gabinetes de esteticista, cabeleireira e ginásios de culto do corpo. O povo só investe na imagem, mas que sociedade é esta? Que futuro? Seria este o consumo em que se baseavam as projecções do Dr Centeno? Gostaria de não ser pessimista, mas nem vou falar do balanço das pequenas e médias empresas para não vos deixar aterrorizados, o futebol esconde uma realidade negra.

    Liked by 1 person

    • Almeida permalink
      13 Julho, 2016 13:37

      Como propõe que o governo faça os investidores a alterarem o seu comportamento? Impostos zero? Subsídios? Expropriação violenta? Como?

      Gostar

      • antónio permalink
        13 Julho, 2016 14:08

        É muito fácil: Remover a nódoa deste 1º ministro usurpador e afastamento da influência da extrema esquerda no governo do país. vai ver que o investimento aos poucos e timidamente regressará. A Europa, os Portugueses e os investidores na sua generalidade repudiam o socialismo-comunismo-marxismo. Entendeu ?? Espero que sim.

        Liked by 1 person

      • Manuel permalink
        13 Julho, 2016 14:25

        O estado tem de levar um corte brutal na estrutura, as pessoas podem ir para casa com os salários pagos e teremos grandes poupanças. Se o Estado gastar menos 10%, mais ou menos 10000 milhões por ano, em 5 anos liberta financiamento para a economia de 50000 milhões, que será o investimento adequado para sair do buraco. O investimento não pode ser para rotundas, ginásios para idosos, Vale de Lobo, Freeport e outros do mesmo género, todos para sacar luvas. A estrutura da economia e a falência da banca não permitem a recuperação do país, restará a emigração(mala de cartão) e o empobrecimento.

        Gostar

      • Almeida permalink
        13 Julho, 2016 16:27

        António:
        Esse “filme” já foi visto e… não resultou.

        Gostar

      • Almeida permalink
        13 Julho, 2016 16:30

        Manuel:
        Não sei se já reparou que propõe que seja o Estado a investir na economia, desviando verbas do seu funcionamento para investimento. Mais coisa, menos coisa é o que o pessoal do Bloco defende.

        Gostar

  2. Colono permalink
    13 Julho, 2016 11:43

    Será que também irá a Fátima?

    Ou delegará no Bolota?

    Gostar

  3. SRG permalink
    13 Julho, 2016 15:08

    É o macaco de imitação de Álvaro Cunhal. Aliás, uma imitação bem rasca, já que no nosso país de “palhaços”, realmente estamos muito mal servidos de bons imitadores, passe a redundância.

    Gostar

  4. Arlindo da Costa permalink
    13 Julho, 2016 15:17

    Um grande benfiquista!

    Gostar

  5. 13 Julho, 2016 16:42

    Ó HMatos,

    este seu post confirma que vc. tem uma noção de democracia muito duvidosa.
    JSousa portou-se mal ? Não devia estar naquele local nem na recepção à selecção ? É algum penetra ? O partido que representa está na clandestinidade ?

    Por que é que não coloca aqui o vídeo do palhacito do George WBush a dançar na cerimónia fúnebre dos polícias em Dallas ?

    Gostar

    • Licas permalink
      13 Julho, 2016 16:49

      o bush a dançar? ainda por cima num funeral? bate certo.bem me parecia que alguns tipos querem muito dinheiro para dar na branca(tal como explicado no filme do scorsese “o lobo de wall street”)

      Gostar

      • 13 Julho, 2016 17:39

        Bom filme, esse !

        Quanto ao Bush, dizem que tem sempre a “botijinha” do Wis’qui no bolso… Para além de irracional. E esteve um país como os EUA presidido por ele…

        Gostar

      • Tiradentes permalink
        14 Julho, 2016 07:58

        Quanto à botijinha de Wis do Bush nem vejo mal nenhum….. até porque o melhor presidente do mundo em termos socialistas andava sempre com uma de cachaça e ninguém viu mal nisso. Alem disso a sua iniciação sexual foi com cabritinhos (palavras dele) e ninguém se escandalizou. Para completar tentou violar o seu “cumpanheiro” de cela (palavras dele) e todo o mundo riu.
        Mas é verdade …há pessoas que não podem nem dançar mas outras podem muito mais. Tudo depende da “capacidade ideológica” de cada um

        Gostar

    • 13 Julho, 2016 17:08

      es um lorpa oh mjrb

      Gostar

      • 13 Julho, 2016 17:36

        claro, josephvss selectivo, íntegro, democrata, não admite opiniões (nem partidos) contrários. E os outros é que são “lorpas”.

        Vá fazer queixa à GNR por um comuna ter ido ao Palácio de Belém, quiçá permitido por ex e actual PR comunas disfarçados de social-democratas. Meta uma bomba nos lugares dos conselheiros de estado do PC e do BE.

        Gostar

    • Tiradentes permalink
      14 Julho, 2016 07:52

      É claro que o meu tio Jerónimo se portou muito mal. Afinal o futebol é o ópio do povo, promovido pela burguesia “fássista” e aliada ao grande capital. Prova disso para além da alienação, são os dinheiros envolvidos ..que pagam milhões das multinacionais imperialistas que exploram os povos subdesenvolvidos além de toda a corrupção que o infesta.

      Gostar

    • Tiradentes permalink
      14 Julho, 2016 08:08

      Além do mais o PCP não está na clandestinidade…mas deveria estar, pela Constituição da República…. que não permite a legalidade de partidos cuja ideologia proponha ditaduras e como se sabe o desígnio do PCP é a ditadura do proletariado.
      É que o “fassismo” é o “fassismo” e o “social-fássimos” já não é “social-fássismo”
      É o que dá ter sido educado numa cultura “marxiano-gramcista”.
      Usa-se um só dos hemisférios cerebrais e só quando convém. Conectar os dois hemisférios é uma impossibilidade fisiológica.

      Liked by 1 person

  6. LTR permalink
    13 Julho, 2016 17:13

    É um emplastro!
    É um emplastro!

    Gostar

  7. Manuel permalink
    13 Julho, 2016 18:03

    Almeida: eu não me referia a investimento do Estado, se o Estado não gastar a liquidez que eu referi, 10000(dez mil) milhões ao ano, o dinheiro está disponível para as empresas. Por outro lado, não me interessa o Bloco para nada, entendo que o Estado devia fazer em simultâneo com o sector privado um grande investimento anual em ferrovia, portos e recuperação imobiliária, a ferrovia deve ser em bitola europeia para retirar os camiões da estrada, dentro do possível.

    Gostar

  8. Castrol permalink
    13 Julho, 2016 18:59

    EMPLASTRO!!!

    Não era a Esquerda Caviar que se indignava com o aproveitamento dos FFF do Estado Novo?!

    Gostar

    • 13 Julho, 2016 19:08

      A esquerda caviar não existia no tempo do Salazar e do Caetano.
      Vc. não sabe que havia um quarto “F” nalguma oposição: “Foda-se !”

      Gostar

      • Euro2cent permalink
        14 Julho, 2016 09:03

        > A esquerda caviar não existia no tempo do Salazar e do Caetano.

        Ai não que não existia. Soares, Teotónios Pereiras, Grácios, e muitos mais, gente do “reviralho” bem pensante e bem instalado com casa e criados.

        Lindo serviço que fizeram.

        Gostar

  9. A.R permalink
    13 Julho, 2016 19:32

    É o camarada Estaline reencarnado

    Liked by 1 person

  10. 13 Julho, 2016 19:55

    Aquele senhor isolado atrás do PR será quem?

    É o representante ideológico da URSS que deixaram cá ficar desde 1989…

    Liked by 1 person

  11. 13 Julho, 2016 21:58

    Aquele é o Jerónimo, o defesa esquerdo.

    Gostar

  12. FGCosta permalink
    14 Julho, 2016 15:00

    Justificado ou não, é inegavelmente real o impacto da conquista do campeonato europeu de futebol no imaginário popular e ego luso, e por isso é perfeitamente compreensível a atribuição das comendas por parte do PR.
    No entanto, e perante os protestos de algumas pessoas por não haver semelhante homenagem aos outros atletas (creio que o termo agora é “heróis”) que também por estes dias conquistaram medalhas para Portugal noutras modalidades, de imediato se corrigiu a coisa, e eis que mais umas quantas comendas foram entregues.
    Não vou agora discutir o valor intrínseco dos feitos, a dedicação dos seus atores e muito menos o aproveitamento que os políticos fazem deles, fazendo de conta que com estas cerimónias estão homenagear os atletas e não a promover-se a si próprios.
    Poderia refletir sobre se o fenómeno “futebol” no caso em apreço tem alguma coisa a ver com desporto, até a julgar pelo mote entusiasticamente adotado “não interessa jogar bem ou mal, o que queremos é a taça para Portugal”.
    Mas o que queria era deixar uma simples pergunta: daqui para a frente, sempre que um desportista, herói ou não, ganhar uma medalha, vai ser comendador? Se não vai porquê? Falta de timing?

    Gostar

Indigne-se aqui.