Saltar para o conteúdo

Precisa-se

15 Julho, 2016

Homem branco, louro e católico. De extrema-direita. Para fazer ataque terrorista.

Basta que simule explodir-se apenas  a ele mesmo.

Em seguida deixarão de ser os camiões, a pobreza e a discriminação a matar. Será ele mesmo: o racista, xenófobo, fascista… o terrorista enfim. Sempre será um avanço na discussão do assunto.

38 comentários leave one →
  1. Baptista da Silva permalink
    15 Julho, 2016 11:41

    Depende do pagamento, quantas virgens oferecem?

    Liked by 1 person

  2. Licas permalink
    15 Julho, 2016 11:41

    precisa-se de…juizo.

    Gostar

  3. asam permalink
    15 Julho, 2016 12:43

    Tenho de concordar consigo cara Helena Matos.

    Gostar

  4. atento permalink
    15 Julho, 2016 12:51

    parece que na Noruega houve um desses…

    Gostar

  5. Arlindo da Costa permalink
    15 Julho, 2016 12:52

    Contrate-se o tal loiro norueguês. Loiro, branco, luterano e filho de puta.

    Gostar

    • Licas permalink
      15 Julho, 2016 13:11

      tem razão.mas quando se passa o dia a ver a cmtv,as pessoas ficam baralhadas.ao lado da cmtv,o fantasporto é uma brincadeira.alias,nem sequer foi feito ainda um filme tão violento como aquele que a cmtv realiza,neste momento.

      Gostar

  6. The Mole permalink
    15 Julho, 2016 13:05

    Concordo, só que:

    Sou branco, louro, católico e por isso consideram-me de “extrema” direita … mas POR SER ISSO TUDO, não estou disponível! E desconfio que a maior parte dos que encaixam +/- neste perfil terão a mesma atitude…

    Gostar

  7. 15 Julho, 2016 13:12

    Talvez não seja preciso. Até a esquerdalha sempre pronta a branquear o islamismo começa a abrir os olhos. Quando era lá longe em Israel no problema. Agora que a coisa é cá em casa…quem tem cú tem medo.

    Liked by 1 person

  8. 15 Julho, 2016 13:33

    Bush

    Gostar

    • 15 Julho, 2016 14:30

      Begueiro !….TRUMP esse vai por a bicharada na ordem (afinal sempre será o NEWT …)

      Gostar

      • 15 Julho, 2016 14:36

        (@newtgingrich) | Twitter

        Fox News on Twitter: “.@newtgingrich: “We should…test every person here who is of a Muslim background, & if they …

        Gostar

  9. 15 Julho, 2016 13:34

    Blair

    Gostar

    • lucklucky permalink
      15 Julho, 2016 14:34

      Pois destruir uma ditadura é coisa má.

      Colocou o Mário Soares e Álvaro Cunhal na sua Lista?

      Gostar

      • lucklucky permalink
        15 Julho, 2016 14:36

        Segundo as suas regras o 25 de Abril matou 1 milhão e meio de pessoas, centenas de milhar que tinham sido portugueses.

        Gostar

  10. 15 Julho, 2016 13:36

    McVeigh

    Gostar

  11. 15 Julho, 2016 13:41

    Rudolph

    Gostar

  12. 15 Julho, 2016 13:44

    UVF/IRA/pIRA… são demasiados para enumerar, mas um deles até é uma espécie de governador regional!

    Gostar

  13. 16 Julho, 2016 00:56

    Vamos tratar dos nossos problemas?

    Precisam-se assinaturas:

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=gestacaosubstituicao

    Gostar

  14. EMS permalink
    16 Julho, 2016 16:11

    Se um idiota, independentemente da sua cor, fizer um massacre num cinema, parque de estacionamento, supermercado, infantário, escola secundaria ou universidade só será considerado terrorista se for muçulmano.

    Gostar

    • 16 Julho, 2016 16:17

      Exactamente. São comportamentos habituais em qualquer pessoa deprimida.

      Pega-se num camião e arromba-se com mais de uma centena de pessoas que estão à frente.

      Isto é psicológico. Não tem rigorosamente nada a ver com acto terrorista e muito menos terrorista islãmico.

      Podia ser terrorismo budista ou católico, que costumam fazer o mesmo todos os fins-de-semana.

      Gostar

      • EMS permalink
        16 Julho, 2016 21:46

        Em Praga em 1973 a jovem Olga Hepnarová arremessou o camião que conduzia sobre o pessoal que esperava o elétrico. A mocinha declarou que estava zangada com o mundo.

        Em 1980 outra senhora, agora no Nevada, fez uma proeza semelhante, mas parece que era esquizofrénica.

        Três anos depois na Austrália um tal Douglas Crabbe nem soube explicar porque raio conduziu um camião contra um bar cheio de gente.

        Em 2008 no Japão mais alguém se lembrou de conduzir um camião sobre uma multidão e depois sair a pé para terminar o trabalhinho á facada.

        Um ano depois, um desempregado descontente com a vida arremessa o seu carro contra uma parada onde seguia a família real holandesa.

        Pouco depois na China alguém teve a originalidade de usar um trator para o mesmo efeito.

        Nenhum desses casos foi considerado terrorismo. Alguns atacantes são brancos. Poderão ser católicos ou protestantes, outros até poderão ser budistas, mas só se fala em terrorismo em casos muito especiais.

        Gostar

      • 16 Julho, 2016 21:57

        Quais foram as organizações terroristas que revindicaram esses ataques?

        Que merda interessa a palavra?
        O que interessa é saber se o ISIS usou um tarado destes.
        Mais nada.

        Tens provas que não usou?
        Tens provas que o dinheiro que ele enviou à família eram poupanças?

        Tens provas que actuou totalmente sozinho por ser um psicopata como o Breivic?

        Eu até admito que seja. Enquanto não se souber mais.

        Mas então para que é que chamam o Breivic de extrema-direita?

        Gostar

      • 16 Julho, 2016 21:59

        Merda da cor de pele para quê?

        Este era preto?
        Era branco!
        O que interessa é se o ISIS já usa lobos solitários psicopatas que nem sequer chegam a ser doutrinados religiosamente.

        Sabes?
        Tens informação privilegiada que mais ninguém tem ou és apenas um quadrado idiota que usa tudo para fazer agit prop politicamente correcta?

        Gostar

    • 16 Julho, 2016 16:19

      O 11 de Setembro foi outro acto habitual entre pessoas deprimidas.

      Podia ter sido num cinema, num infantário, ou num parque de estacionamento que só por porco racismo se pode chamar de terrorismo islãmico

      Gostar

    • 16 Julho, 2016 16:21

      Aqueles em Bruxelas, idem e no Bataclã foi por causa da música estar muito alta.

      O facto de serem meio muçulmanos nem pode vir ao caso, já que de qualquer outra raça pode acontecer o mesmo e é habitual assistir-se até à revindicação destes actos pelos Idiotas Anónimos em que se inclui o EMS

      Gostar

    • 16 Julho, 2016 16:23

      Bem, claro que se fosse em Israel, aí os Idiotas Anónimos, em que se inclui o EMS reivindicavam logo o anti-semitismo.

      Gostar

      • EMS permalink
        16 Julho, 2016 21:47

        “Zazie” é o nome que os teus paizinhos te deram. Certo?

        Gostar

      • 16 Julho, 2016 22:00

        Anónimos como os alcoólicos, era essa a ideia, tosco

        “:OP

        Gostar

    • 16 Julho, 2016 16:36

      Recentemente tinha enviado 84 mil libras à família coisa habitual para o emprego que tinha e que só gente xenófoba pode associar a terrorismo islâmico

      Gostar

  15. JPT permalink
    16 Julho, 2016 17:51

    A Helena é nova para dar migalhas a pombos (animais que só produzem excremento). Neste momento nada sugere que o indivíduo que praticou a monstruosidade de Nice não seja um caso igual ao holandês que fez exactamente a mesma coisa em 2009, ou ao alemão que pilotou deliberadamente um avião contra uma montanha: um desequilibrado mental sem qualquer motivação ideológica. Que terrorista tem processos de violência doméstica e agressão 3 meses antes de fazer atentados? Pode ser (mas nada o indica) que ele seja um terrorista islâmico, mas, até agora, e por muito que isso não convenha a várias narrativas (a começar pela da incompetente polícia e administração francesa) tudo indica que é só um gajo a quem deu um “amok”, e que calhou ser muçulmano (tal como o de Orlando, que em nada diverge dos malucos que punham bombas em clínicas para abortos, ou do que matou, há semanas, uma deputada inglesa)..

    Gostar

    • 16 Julho, 2016 18:37

      Quem é que considerava o tarado do Breivic, cujo atentado foi isolado e sem relação com alguma organização- um atentado de “extrema-direita”?

      Esqueceram-se, pascácios?

      Este ainda falta saber muita coisa, incluindo mais gente e de onde veio o carcanhol que passou para a família.

      Gostar

      • EMS permalink
        16 Julho, 2016 22:03

        Pá! Claro que não. O Breivic era lá de extrema direita. Lá por ele próprio jurar a pés juntos que era fascista e Nacional Socialista isso não significa nada. Alguém viu a ficha de inscrição dele em algum desses partidos?
        Ter usado uns miúdos de uma organização de esquerda para fazer tiro ao alvo é irrelevante. O pobre homem queria fazer desporto. Só isso.

        Gostar

      • 16 Julho, 2016 22:32

        ò estúpido- ele até podia ser do Benfica. Era um papagaio que copiava umas tretas escritas por outro.

        Agora a questão que importa- a organização da qual ele copiava umas tretas alguma vez cometeu um único acto criminoso?

        Pois é. Não tens resposta.- Porque mais rapidamente encontras a magote actos criminosos e atentados de organizações de extrema-esquerda.

        Mas essas não têm estigma- até são convidadas para a Festa do Avante

        Tu és um papagaio besta.

        Usas palavras como falácia ad hitlerum. Mas não consegues argumentar pôrra porque és estúpido e tirando-te as palavras espantalho da boca não sabes dizer nada.

        Sabes que este nunca na vida pode ter sido usado por qualquer organização terrorista islâmica.

        Isso sabes tu. Pena que não passes os detalhes factuais dessa afirmação à polícia

        Gostar

      • 16 Julho, 2016 22:36

        O Breivic era um psicopata. Tanto matou aqueles como podia ter morto num cinema ou num infatário.

        Não há nem ideologia nem organização por trás da loucura.

        Deste não se sabe. Mas há uma organização terrorista islãmica que já reivindicou o atentado.

        Coisa que nunca aconteceu com o Breivic porque nada tinha associado à tara a não ser a tara genética com que há-de ter nascido.

        E tarados psicopatas são todos. De todos os atentados. Os tipos que se explodem são psicoptas.

        O que importa é que são usados por uma organização mundial de terrorismo islâmico.

        E os métodos estão em mutação e franchising, pelo que nada exclui que este não seja uma variante do mesmo. Eles dizem que é- que foi acto do ISIS.

        Tu negas porque deves ser o inspector da Pantera Cor-de-Rosa

        Gostar

  16. 16 Julho, 2016 22:39

    Mais ideológico e criminoso político foi o Mortágua e a puta da Isabel do Carmo e ainda há bem pouco tempo andou a votos para a Assembleia.

    Com cadastro e tudo. Tendo mandado matar um camarada que saltou fora. A rajada de carro. Morto que nem um cão.

    Mas são de esquerda- foi por idealismo e por um futuro melhor para todos nós.

    Gostar

    • Pita permalink
      18 Julho, 2016 10:23

      Maria Isabel Augusta Cortes do Carmo. Quando uma Faculdade dá o título de Doutor a uma pessoa condenada por tribunal legítimo e legal — por associação criminosa, e co-responsável por homicídios — acabou como Faculdade. Passou à classe de bando de malfeitores. Actualmente é o estatuto da faculdade de medicina da Universidade Clássica de Lisboa. Para nada interessa que a condenada tenha sido indultada —não passa de um acto burocrático político.
      Teve o doutoramento via Alberto Galvão Teles (sobrinho de Inocêncio Galvão Teles, Ministro da Educação de Salazar). Esquerda fina, chic.
      No verão de 1974 houve uma reunião científica em Lisboa. Entre os mais conhecidos participantes havia ingleses. O casal Alberto Galvão Teles e Estela de Aguilar Monteiro convidou uns tantos para jantar em casa deles. No dia seguinte, os ingleses comentaram, com o humor britânico, que após a «revolução libertadora» tinham sido servidos ao jantar — em casa de esquerdistas — por criada fardada de cetim negro, avental bordado e “crista”.

      Liked by 1 person

Trackbacks

  1. Camaradas: precisamos de um terrorista | perspectivas

Indigne-se aqui.