Saltar para o conteúdo

Jornalista do DN não lê o DN

28 Outubro, 2016

dois«A decisão de ontem do Tribunal Constitucional (TC), que reverte a suspensão do pagamento das subvenções a ex-políticos com rendimentos superiores a 2000 euros, tem por base um mistério: quem foram os autores desse pedido de fiscalização?

Nem as fontes parlamentares ouvidas pelo DN nem o TC o esclarecem. O acórdão só refere que “um grupo de deputados” ao Parlamento requereu a apreciação do artigo 80º do Orçamento de Estado de 2015.(*

Ora bem, eu sugiro que para resolver tão grande «mistério» o jornalista do DN clik ali na imagem à esquerda do seu texto (não precisa de ir ao arquivo, não precisa de googlar),  e poderá esclarecer aquilo que ele acha que ninguém sabe. Mas que na verdade só mesmo ele e as «excelentes fontes» que consultou  ignoram.

6 comentários leave one →
  1. Colono permalink
    28 Outubro, 2016 15:24

    O DN é presentemente um mero suplemento do Diário do Governo…. e a

    TSF —– A Porta-Voz!

    Gostar

  2. The Mole permalink
    28 Outubro, 2016 15:38

    Pois, mas se os próprios têm o bom senso de não lerem o que escrevem, talvez afinal sejam um bocadinho menos broncos do que parecem à 1ª vista…

    Gostar

  3. Manuel permalink
    28 Outubro, 2016 15:50

    Temos de analisar a estrutura accionista do Grupo DN/TSF e entender o que querem os patrões. Temos de analisar a estrutura accionista da TVI e entender o que querem os patrões, neste caso, Espanhóis. Como dizia a eminente, Manuela Ferreira Leite, quem paga manda. As críticas do Schauble também se podem inserir na defesa dos interesses Alemães. Um Estado falido e em bancarrota crónica sujeita-se a esta comunicação social e às humilhações públicas mais diversas.

    Gostar

  4. 28 Outubro, 2016 17:13

    Não será “Jornalista do DN não viaja no tempo”?

    O artigo que diz que a identidade dos autores do pedido é um mistério [creio que é este -http://www.dn.pt/portugal/interior/destaque–expoliticos-voltam-a-receber-subvencoes-vitalicias-sem-limites-4986635.html] foi publicado às 00:05 de 19 de janeiro; o artigo identificando os autores foi publicado às 15:37 do mesmo dia (mais de 15 horas depois).

    Já agora – porque é que anda toda a gente a comentar uma notícia com quase um ano?

    Gostar

    • lucklucky permalink
      29 Outubro, 2016 01:20

      “Já agora – porque é que anda toda a gente a comentar uma notícia com quase um ano?”

      Talvez para não falarem do beija-mão do Presidente da “Direita” Marcelo Rebelo de Sousa a um assassino Comunista.

      Liked by 1 person

  5. José Domingos permalink
    28 Outubro, 2016 18:04

    O jornalixo no seu melhor. Nem para bagageiros servem.
    Também não merecemos melhor.
    Um país que só gera “politicos” deste nível, estamos conversados…

    Gostar

Indigne-se aqui.