Saltar para o conteúdo

Sinais

10 Abril, 2017

Os gritos “porcos judeus” ouviram-se em Paris esta semana. Uma mulher judia, Lucie Sarah Halimi, foi assassinada. Por um vizinho louco dizem as autoridades. Por um muçulmano radicalizado dizem os vizinhos.

Sintomaticamente o número de judeus que está a deixar a França (e também a Bélgica e a Suécia) aumenta. O desinteresse com que as redacções europeias começaram por olhar para as agressões aos judeus em França transferiu-se em seguida para a Suécia: os ataques aos judeus em Malmo foram um dos primeiros sinais de que no paraíso oficial da multiculturalidade algo estava correr muito mal. Depois veio a fase da negação. Agora temos uma fé: acredita-se que os factos não ocorrem se não os referirmos. Mas por mais que isso nos custe a admitir os judeus partem porque os fundamentalistas já estão aqui. E estão a mudar o nosso modo de vida.

24 comentários leave one →
  1. Arlindo da Costa permalink
    10 Abril, 2017 17:50

    O ódio entre judeus e muçulmanos;; ou entre cristãos e judeus; ou entre cristãos e muçulmanos, está para perdurar.

    No que se refere ao ódio contra os judeus a Europa tem a maior responsabilidade e culpa histórica. E tem o know how mais macabro para eliminar judeus.

    Gostar

    • 10 Abril, 2017 18:03

      Como no “ódio contra os judeus a Europa tem a maior responsabilidade e culpa histórica. E tem o know how mais macabro para eliminar judeus” isso já desculpabiliza o ódio muçulmano contra os judeus. É isso? Então, isso é uma lógica de penico!

      Liked by 2 people

    • Chopin permalink
      10 Abril, 2017 19:45

      Há uma religião mais mortífera, a do sr Arlindo. Mais de 100 milhões de malas aviadas para o outro mundo em menos de um século. É obra!

      Gostar

  2. 10 Abril, 2017 18:16

    O ódio só existe da parte dos seguidores da religião supremacista e violenta do profeta Maomé. É naquele livro que se exorta os fieis de Maomé a perseguir e eliminar os povos do livro. Da parte do ocidente laico ou religioso o que tem existido é benevolência, tolerância e aculturação por medo de sermos quem somos. O inimigo tem aproveitado para, como apelavam os saudosos Kadahfi, Aiatola Khomeini e o presente Erdogan, invadir a europa e ter muitos filhos ( o erdogan fala em 5 filhos por mulher muçulmana ) para deste modo transformarem a europa num continente muçulmano até ao fim do seculo. Até há pouco tempo eram apenas os judeus ( era lá com eles diziam muitos ), mas agora são também os europeus cristãos ou não, a morrer à bomba, por atropelamento, por esfaqueamento ma rua, no metro, no shopping, em qualquer lugar. Admirável mundo novo.

    Liked by 2 people

  3. JPT permalink
    10 Abril, 2017 18:16

    Há uns meses, uma idosa, de 69 anos, matou outra no Lar da Misericórdia de Ourique, agredido-a à bengalada (!) após o jogo entre o Marítimo e o Benfica, que permitiu aos encarnados ultrapassar o Sporting na liderança da Liga. Para quando uma denúncia da Helena Matos sobre a violência homicida dos adeptos do futebol? É verdade que, para disfarçar, a idosa foi julgada “inimputável”, mas é óbvio que esta encenação se destinou a não prejudicar a indústria do futebol. Quantos não morreram já nos estádios nacionais (sem contar com o very-light do Jamor, quando ainda éramos todos ingénuos), com a polícia e a imprensa, invariavelmente, a dizer que foi por causa de “ataques cardíacos” ou de “quedas”. Quantos são levados de estádios para hospitais e nunca mais vistos? Quantos sucumbem nas tascas, tabernas e corredores de shopping, diante da Sport TV e da BTV? Onde estão essas estatísticas! Quem quer esconder a verdade? A bola mata!

    Gostar

  4. Arlindo da Costa permalink
    10 Abril, 2017 18:37

    Historicamente os judeus sempre se sentiram mais seguros no Médio Oriente, Pérsia e no Norte de África.

    Só a partir do conflito israelo-árabe e com as intervenções ocidentais é que as coisas azedaram.

    O extremismo islâmico é uma criação dos EUA e da Grã-Bretanha, com a benção da monarquia terrorista da Arábia Saudita.

    Mas alguns a única que coisa que sabem é da carochinha…

    Gostar

    • 10 Abril, 2017 19:04

      E tu és o João Ratão.

      Gostar

    • Democrata com larga experiência — Vende-se permalink
      10 Abril, 2017 19:45

      Caro Arlindo,

      Mesmo vindo da sua parte, o comentário foi muito ao lado.

      Sinceros votos de melhoras.

      Gostar

  5. licas permalink
    10 Abril, 2017 18:49

    Quyem me dera que essa “criação”, julgada “inventona”,
    caisse todinha sob a forma de bomba, nas cabeças tolinhas dos “Socialistas”, , ,

    Gostar

  6. licas permalink
    10 Abril, 2017 20:21

    Das parangonas do Telesur Madúrico : o que se diz (1), e o que se esconde (2):
    (1) O Kremlin afirma que os EE. UU não querem cooperar para a solução do conflito da Síria.
    (2) Para nós, Russia, a única solução política consentânea com os nossos intereses tem que passar pela manutenção de Bashar al-Assad como Presidente após esmagarmos os “terroristas”, que são, por definição, todo aquele cidadão que mete medo ao Bashar.

    Gostar

  7. JCA permalink
    10 Abril, 2017 20:34

    .
    Segundo a imprensa internacional a Russia teria deslocado para o Mediterraneo o super submarino da classe ‘Tubarao’ com 200 agivas nucleares a bordo alem de varios misseis.
    .
    Parece que a posicao da UE seria:
    .
    -EU rejects any military solution to Syria conflict
    http://www.presstv.ir/Detail/2017/04/07/517103/EU-Mogherini-Syria-strike
    .
    Um cocktail de fanaticos religiosos com capitalistas selvagens de todas as proveniencias, assiste-se a uma selvejaria indigna do sec XXI e da civilizacao ocidental. Uma vergonha humana com desculpas e pretextos daqui e dacola.
    .
    A Europa deve assumir sua vanguarda civilizacional para reclamar abertamente uma desmilitarizacao completa do Medio Oriente,
    .
    minado por ‘santos’&pecadores por todo o lado a chorarem hipocritamente pelas criancinhas que todos matam limpando a consciencia com ajudas humanitarias por cima de escombros de cidades piores que na II Guerra Mundial.
    .
    Ou entao a Siria sera de facto onde a III Guerra, esta sim planetaria, ja nasceu.
    .

    Gostar

  8. JCA permalink
    10 Abril, 2017 20:38

    .
    E sobre o dito de polvo, dizem estes:
    .
    Octopuses Can Edit Their Own Genetic Code to Increase Intelligence
    https://sputniknews.com/science/201704081052433111-octopuses-edit-genetic-code-quickly/
    .

    Gostar

  9. JCA permalink
    10 Abril, 2017 21:00

    .
    E estes contam esta historia interssante qe segundo eles eh:
    .
    -The Man Who Brought the Swastika to Germany, and How the Nazis Stole It
    .
    Even after decades, the symbol can’t shake free from its evil associations
    .
    http://www.smithsonianmag.com/history/man-who-brought-swastika-germany-and-how-nazis-stole-it-180962812/#m1jih2j1ODScoRmj.99
    .

    Gostar

  10. JCA permalink
    10 Abril, 2017 21:10

    .
    Entretanto estes so abanam os ombros e arrmam a casa deles a gosto deles:
    .
    -China bans ‘abnormal’ beards & veils to curb extremism in Muslim region
    https://www.rt.com/news/382891-china-xinjiang-bans-beards-veils/
    .
    O negocio destes eh numeros. Faturar, ganhar dinheiro e criar riqueza.
    .
    O resto sao tretas de inteletuais la dos concorrentes grandes espacos humanos concorrentes, EUA UE Brasil quica mesmo Russia, entretidos irrealsiticamente em ficcoes e sonhos, a dormirem na forma.
    .
    Eh so faturar a nivel planetario.
    .
    Segundo alguns ja sao os lideres mundais em criacao de riqueza, economia e financa. Suspeita-se mesmo que ja com um poderio militar imbativel em quantidade e qualidade.
    .
    Pois eh.Eles eh que sao espertos e realistas ao contrario do que eu ate pensava.
    .

    .

    Gostar

  11. Filipe Costa permalink
    10 Abril, 2017 21:14

    Nada disso se passou, eu não ví nem ouví. Ou seja, a manipulação confunde-se com tudo. Não sei no que acreditar, sou manipulado, somos todos.

    Gostar

  12. Pável Rodrigues permalink
    10 Abril, 2017 21:45

    Este Sr. Arlindo só pode ser um “sócio” do Sr. Rui Mão de Ferro . Que por sua vez era “sócio do Exmo Sr. Carlos Santos Silva, que, além doutras malfeitorias, sustentou uma avença a Domingos Farinho, o suposto autor do livro de Sócrates.(https://sol.sapo.pt/artigo/531482/socrates-pagava-blogue-para-elogiar-governo-e-atacar-inimigos).
    Por muito que a nossa imprensa de matilha procure aldrabar, nunca devemos esquecer que o número dois de Sócrates chama-se António Costa. E qual deles, Carlos Santos Silva ou António Costa será o verdadeiro “amigo” (herdeiro) do grande líder da cela 44?

    Gostar

  13. licas permalink
    11 Abril, 2017 00:08

    Nicolás Maduro foi à “alma mater” – Cuba –
    para mais uma “diarreia verbal” . . . (XV Conselho Político da ALBA)

    Gostar

  14. javitudo permalink
    11 Abril, 2017 00:16

    Pável, não se trata do futuro “E qual deles, Carlos Santos Silva ou António Costa será o verdadeiro “amigo” (herdeiro) do grande líder da cela 44”
    O nº 2 já é o herdeiro do 44, veja quem o rodeia. Para já menos voraz em termos de fotocópias, muito mais cuidadoso em termos sociais, mas vai bem lançado com os seus “compagnons de route” à ilharga. Com choradinho e tudo, mas por onde passam tiram.
    Claro que o mundo está instável e pode haver precalços.

    Gostar

  15. JCA permalink
    11 Abril, 2017 00:38

    .
    Tudo bem eh porque este eh daqui o outro dali, nao grama aqueloutro que odeia mais outro qualquer por ‘futebolismos inteletuais ditos eliitistas ou catedraticos’ afinal tudo a mingua do mesmo que qualquer sem abrigo alcoolico, drogado ou infeliz,
    .
    tudo vidas banais nas primeiras camadas de alta capacidade de governacao seja publica ou provada, tal qual a bandeira demagogica da farinha amparo ‘dava saude e faz crescer’.
    .
    Mas mais de cima a coisa eh bem diferente. Esta de meia duzia de ilumnados em impostos, ciencias de «bruxaris e ocultismos’ fiscais, malabiristas da carteira e do dinheiro ganho pelos outros, uns por serem anticapitalistas ou pra serem ricos contra o capitalismo
    .
    outros rentistas (venha o dinheiro de empregados do Estado, privados ou dos negocios empresariais dos governos ou de privados, sejam keynesiamos ou merceeiros ou banqueiros ou seguradores, o money cai sempre na mesmas carteiras e nestas 2 caixas registadoras, destes ou do estado), desempregando-os ou andando a estudar para o absurdo de no fim nem terem posto de trabalho ou oportunidade de negocio para casarem e terem filhos, ou
    .
    outros incautos que se julgam a salvo por ganharem do estado ao fim do mès ou no balancete,
    .
    sugere do sugerido atras:
    .
    os grandes responsaveis pela ‘morte’ do ocidente que fuzilam as capacidaees e energias de cada um dos seus cidadaos para criarem riqueza, eliminando-os e praticamente proibindo-os
    .
    e esta qual ? Esta:
    .
    =IRS Commissioner: ‘I Do Not Do My Own Tax Return’ Because Code Too Confusing
    https://pjmedia.com/news-and-politics/2017/04/06/irs-commissioner-i-do-not-do-my-own-tax-return-because-code-too-confusing/
    .
    .Ora sendo na Uniao Europeia, carregada de desemprego e de bancos falidos qe dizem os banqueiros faliram e o dinheiro evaporou talvez para Marte, pisa mais com austeridades e outras ciencias ‘ocultas’,
    .
    a China super realista goza e agradece. Nem precisa de inimigos, eh so faturar, venha o money. Basta-lhe abanar os ombros e sorrir como eles tao bem sabem tranquilamente sorrir. E de facto nao tèm culpa, nem sao culpados, nem responsaveis pelas barracada dos ocidentais. E depois chamam-lhe de populistas. Depois a culpa eh dos salarios baixos, do gastaram de mais, dos eleitores que sao burros, caloes etc violinos&operas&musicas.
    .
    De facto ambos estao contra o empobrecimento, a falencia, o desemprego, a incapacidade de criar riqueza. Mas os ‘eleitos’ por umas culpas e razoes. Os eleitores extamente pelas razoes opostas.
    .
    Se ninguem inova e rasga novos caminhos civilizacioanis para a superioridade do Ocidente, em especial da Europa, eh apenas questao de muito pouco tempo para a derrocada.
    .
    Isto penso eu de que :)) sem petender incomodar ninguem do palco em atuacao para o publico.
    .
    .
    .

    .

    .

    .

    Gostar

  16. JCA permalink
    11 Abril, 2017 01:02

    .
    E a questao nem eh tanto a carga fiscal embora seja exagerada.
    .
    Eh essencialmente como e onde sao cobrados e a devassa total de empresas e cidadaos. Os chineses, e no nosso particular os estrangeiros incluindo das ‘oropas’ ainda popularmente nao nacionais,
    .
    agradecem tanto sigilo provinciano. Gozam, faturam ah conta dos papalvos e jarroes mandantes tugas. Se assim nao eh, favor corrijam-me :))
    .
    A espionagem comercial, industrial etc eh tao simples na Tugalandia, mas os tugas andam felizes dizem uns :))
    .
    Assim nunca saltaremos da caixa. E se estamos ah espera da Europa etc bem podemos esperar sentados. O esquema serve-lhes bem. Fazem o papel deles. Estao certos.
    .

    .

    Gostar

  17. Juromenha permalink
    11 Abril, 2017 11:17

    Um perfume a anos 30…

    Gostar

  18. Arlindo da Costa permalink
    11 Abril, 2017 16:02

    Eu se fosse judeu saia já da Europa. Iria para Marrocos, Venezuela, México ou África do Sul.

    Gostar

Indigne-se aqui.