Saltar para o conteúdo

E nem uma leve dúvida os aflige?

3 Agosto, 2017

Todos os anos é o mesmo: criaturas que levam o ano a mostrar a sua preocupação enquanto artistas com o sofrimento do mundo, no início de Setembro dão corda aos sapatinhos e vão animar a festa de um partido totalitário. Não sei achariam normal ir  dar um ar da sua graça a um encontro com suásticas mas a verdade é que a foice o martelo lhes parecem bem. Este ano, quem sabe, talvez dediquem uns acordes ao camarada Maduro.

11 comentários leave one →
  1. Procópio permalink
    4 Agosto, 2017 00:52

    O esquerdista não tem dúvidas e nunca se engana quando se trata de eliminar os que não são da tribo. Claro que o camarada maduro merece umas cantiguinhas, como o che, o fidel e outros cromos que mataram menos do que desejavam. Até na cova se exasperam.
    No caso do camarada maduro era melhor começar o espectáculo cedo porque alguns dos seus camaradas andam inquietos e podem estragar a festa.

    Liked by 1 person

  2. Arlindo da Costa permalink
    4 Agosto, 2017 00:58

    Também há muito cara que canta na capela ou no grupo coral da sua paróquia e que não se importa com os crimes que a Igreja fez durante séculos, nem mesmo os de pedofilia, que continuam. Enfim…. deixem esses artistas cobrarem algum. Business! Sabem o que isso é????

    Gostar

    • Tiradentes permalink
      4 Agosto, 2017 11:55

      o business internacional na Festa do Avante, tem mais a ver com o trafico de cocaína que “roubaram” às Farcc e puseram no poder na Venezuela. O petróleo da Venezuela e de Angola, onde também a droga e os diamantes daõ valor acrescentado…..
      as usual…… business do marxismo

      Gostar

    • 4 Agosto, 2017 12:30

      A esquerda é isto!
      Ou se fazem de vítimas ou fazem vítimas.

      Gostar

  3. Procópio permalink
    4 Agosto, 2017 01:02

    Opiniões recentes dum beef sobre a Venezuela.
    Red Ken, Ken Livingstone,has doubled down on his theory that Venezuela would be just fine if only Chavez and Maduro had succeeded in “killing all the oligarchs”. Interviewed by Julia Hartley-Brewer on TalkRadio, Livingstone peddled anti-American conspiracy theories and suggested videos of opposition leaders being arrested at gunpoint under the cover of night were “propaganda”. The former London mayor – with whom Jeremy Corbyn has shared platforms at pro-Chavez rallies – said:
    “One of the things that Chavez did when he came to power, he didn’t kill all the oligarchs, he allowed them to live, to carry on… a lot of them are using their power and control…to make it difficult and to undermine Maduro.”
    Boa gente. Por cá também há, só não falam inglês.

    Liked by 1 person

    • licas permalink
      4 Agosto, 2017 05:03

      Aí está !!! Prático, não é? Gente “que convence-nos” da
      superioridade moral dos Comunistas” com auxílio dos “paredóns”

      Gostar

  4. Campus permalink
    4 Agosto, 2017 01:25

    Dizem mal do comunismo e depois vão á festa do avante… financiar o comunismo.

    Liked by 1 person

  5. permalink
    4 Agosto, 2017 08:40

    E devem também estar todos solidários com o camarada Maduro & assassinos, já agora porque não vão TODOS cantar para a Venezuela?

    Liked by 1 person

  6. Aventino permalink
    4 Agosto, 2017 09:42

    comunistas; uns pobre coitados…

    Liked by 1 person

  7. Eduardo permalink
    4 Agosto, 2017 09:48

    Falsos artistas, fingidos e hipócritas. Sakafrários como dizia o kamarada deles

    Gostar

Indigne-se aqui.