Saltar para o conteúdo

Até que a gorda cante

19 Agosto, 2017

Há 10 anos que não vou a Barcelona. Desde que começou a loucura contra turistas pelos chanfradinhos dos Blocos de Esquerda lá do sítio que não sinto grande vontade, apesar de ser uma das cidades que a cria mais velha gostaria de visitar.

Ontem, um grupo de paspalhos decidiu contribuir para a decisão de continuar a não incluir Barcelona nas cidades a visitar. É bom de ver que a extrema-esquerda catalã não conseguiria arranjar melhores aliados na repulsa de turistas que uns suicidas islâmicos. Parabéns ao Bloco lá do sítio por mais uma acção de protesto rumo ao objectivo de ausência total de turistas.

42 comentários leave one →
  1. 19 Agosto, 2017 15:15

    Se numa passeata em Barcelona, em Lisboa ou noutra cidade for incomodado por essa gentalha, mando-os à merda !, tal como fiz no Verão do ano passado na zona do Cais das Colunas a dois gajos idosos com abaixo-assinados contra “tantos” turistas.

    Liked by 1 person

    • oscar maximo permalink
      19 Agosto, 2017 19:15

      Com um abaixo-assinado desses, o Medina sobe logo a taxa. Em abono da verdade, o que poderia fazer ? As licenças de tanto hotel estão lançadas.

      Gostar

  2. Vitor permalink
    19 Agosto, 2017 15:19

    Comigo, acontece o mesmo. Não regresso a Barcelona enquanto os chanfrados do Bloco lá do sítio mandarem na cidade. Simplesmente, não me sinto bem-vindo. Mas o mesmo começa a acontecer em Lisboa. Dei um passeio ontem pelo Bairro Alto, Bica, Cais do Sodré e Santos o Velho e deparei-me com grafitis contra os turistas. Os maluquinhos do Bloco de cá já andam a fazer em Lisboa o que os camaradas deles fazem em Barcelona. E fazem-no com a cumplicidade das autoridades locais, autarquia e polícias. Ninguém incomoda dos grafiteiros, vandalizam paredes nas barbas da polícia e até os traficantes de droga se dedicam ao negócio à luz do dia, não direi à frente da polícia porque o Governo da Geringonça retirou a polícia dos bairros históricos e os poucos que por lá andam, regra geral da inofensiva polícia municipal, afastam a cara ostensivamente para não verem as transações. Enfim, está criado o caldo de cultura, de desleixo e cumplicidade, para que aconteçam coisas más na cidade de Lisboa. Queira Deus que não. Mas do lixo, insegurança e vandalismo grafiteiro, nem Deus nos livra.

    Liked by 1 person

    • 19 Agosto, 2017 15:35

      Em LIsboa são (por enquanto) uma dúzia, se tanto, de gajos e gajas que borram as paredes com isso. Tolinhos, acham que contribuem para mudar a cidade e, o mundo.
      Nos bares cujos proprietários são de gente “de esquerda”, dá vontade entrar, dar só dois passos e dizer-lhes que não merecem clientes.

      Gostar

  3. Campus permalink
    19 Agosto, 2017 15:31

    Islamismo fascismo e fascismo de esquerda a mesma luta, combate ao Ocidente, á Democracia e á Dignidade.

    Liked by 1 person

  4. sam permalink
    19 Agosto, 2017 15:42

    E o referendo tão próximo, dentro de seis semanas…
    Evidentemente, não tem nada a ver.

    Gostar

  5. 19 Agosto, 2017 15:45

    é uma questão aritmética. Como continuam a importar potenciais terroristas, qualquer dia são eles que não entram como turistas

    Gostar

  6. 19 Agosto, 2017 15:45

    é uma questão aritmética. Como continuam a importar potenciais terroristas, qualquer dia são eles que não entram nem como turistas

    Gostar

  7. Manuel permalink
    19 Agosto, 2017 15:46

    As polícias deviam investigar esses esquerdalhos da luta anti-turismo, porque em política o que parece é.

    Gostar

  8. piscoiso permalink
    19 Agosto, 2017 15:55

    Há turistas e há turistas.
    Turistas com interesse pela nossa cultura, procurando conhecer-nos de forma positiva, aprecio.
    Turistas que nos depreciam com laivos de superioridade, sem qualquer empatia com as pessoas, não obrigado.

    Gostar

    • 19 Agosto, 2017 16:06

      Parece conclusão de pároco novato e ignorante a dirigir-se ao rebanho. Pronto(s), marcou o ponto e evidenciou-se para além da cartilha. Merece mais uns um goles de branco na sacristia da capela do Rato.

      Gostar

      • piscoiso permalink
        19 Agosto, 2017 17:10

        O que vc quer é trela.

        Gostar

    • 19 Agosto, 2017 16:11

      Eheheheh! A nossa cultura não era aquela dos escravos e sei lá o quê?

      Gostar

      • piscoiso permalink
        19 Agosto, 2017 17:08

        Se quiser ver de forma negativa, é isso.

        Gostar

      • 19 Agosto, 2017 17:10

        Também há a forma positiva: venha ver o país que é governado pelo partido das 3 bancarrotas. Observe de perto a cultura nacional.

        Liked by 1 person

      • piscoiso permalink
        19 Agosto, 2017 17:16

        Cultura não é só o presente e muito menos apenas político.

        Gostar

      • 19 Agosto, 2017 20:04

        Mais uma do pároco, “Cultura não é só o presente”, etc e tal. Deram-lhe trela…

        Liked by 1 person

      • Tiradentes permalink
        19 Agosto, 2017 22:05

        Por exemplo…falando de cultura. Podiamos organizar umas excursões dos tais turistas interessados na nossa cultura, do médio oriente e do norte de África até Guimarães e mostrar-lhes a estátua do cruzado assassino que temos lá, mostrando-lhes que até a nossa bandeira tem lá uns castelos conquistados aos islãmicos que na altura esse mesmo gajo andava a cortar cabeças com aquela espada
        De certeza que os “marroquinos” iam ficar muito cientes da nossa cultura
        Turistas destes sim

        Gostar

      • Tiradentes permalink
        19 Agosto, 2017 22:08

        Se por acaso um deles quiser passar de carro por cima de outros turistas, daqueles que não interessam, é bom que se averigue se eles estavam na passadeira, porque a lei estará do lado deles . O gajo por exemplo em Barcelona apenas não viu o sinal de rua de pedestres e é bom de averiguar se o sinal estava bem visivel podendo-se apenas tratar de um acidente

        Liked by 1 person

    • Expatriado permalink
      19 Agosto, 2017 16:38

      Eles só são superiores quando se cruzam com um indígena de penico na cabeça…

      Gostar

      • piscoiso permalink
        19 Agosto, 2017 17:11

        Vc usa um penico na cabeça?

        Gostar

      • Expatriado permalink
        19 Agosto, 2017 17:33

        Rewind and try again…

        Gostar

  9. separatista-50-50 permalink
    19 Agosto, 2017 16:44

    Spanish Badalhocos:
    -» fortes e intolerantes com os fracos, fracos com os fortes.
    .
    Espanhóis:
    –1– fortes e intolerantes (e altamente mauzões) com a meia-dúzia de gatos pingados do País Basco que ambicionavam TÃO SOMENTE a sobrevivência da sua Identidade;
    –2– fracos (lambe-botas) do pessoal que ambiciona ser ‘donos-disto-tudo’ -» em Espanha multiplicam-se as manifestações de lambebotismo aos islâmicos; etc.
    .
    .
    Nota:
    O grande legado de Donald Trump foi/é as reacções aos seus discursos:
    – A alta finança, capital global, está apostada em terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar… como Donald Trump andou a falar em fronteiras (logo, subentende-se, é possível uma Identidade defender-se/sobreviver) os Spanish Badalhocos (e outros) chegaram ao ponto de andar a evocar a imigração para a América… quer dizer, ao mesmo tempo que os Spanish Badalhocod (e outros) andam por aí a acusar pessoal de deixar ‘pegada ecológica’ no planeta, em simultâneo, eles (e outros) revelam um COMPLETO DESPREZO pelo holocausto massivo cometido sobre povos nativos na América do Norte, na América do Sul, na Austrália, que (apesar de serem economicamente pouco rentáveis) tiveram o «desplante» de quererem ter o SEU espaço no planeta, de querem sobreviver pacatamente no planeta, de quererem prosperar ao seu ritmo.
    -» Tal como a alta finança, capital global, os Spanish Badalhocos SÃO NAZIS: eles são intolerantes para com os povos autóctones – economicamente pouco rentáveis – que procuram sobreviver pacatamente no planeta.
    [nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá, blá… mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros]
    .
    .
    .
    .
    P.S.
    -» DEMOGRAFIA E SEPARATISMO-50-50: Todos Diferentes, Todos Iguais… ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
    -» Os ‘globalization-lovers’, UE-lovers e afins, que fiquem na sua… desde que respeitem os Direitos dos outros… e vice-versa.
    —» blog http://separatismo–50–50.blogspot.com/.

    Gostar

  10. 19 Agosto, 2017 18:20

    islamofobia

    Gostar

  11. 19 Agosto, 2017 20:17

    um gajo (ou gaja) que anda por aqui só com os olhos destapados, penico na cabeça e papel higiénico na boca e sobre o nariz estará a tentar imitar ou ser muçulmanocarnavalesco ?

    Gostar

    • 19 Agosto, 2017 22:01

      Gostei dessa do papel higiénico. Epa, cada um usa-o onde faz falta.

      Gostar

    • Francisco Miguel Colaço permalink
      19 Agosto, 2017 22:40

      MJRB,

      Tem apenas cuidado de passar a doença de que sofre em permanência.

      Devíamos estar-lhe agradecidos, mesmo sabendo nós que a loucura que se herda por génese (a das tias, mesmo se contra-geneticamente) não é transmissível por ar.

      Não diga mal do Piscoiso, MJRB. Pode-se mandar um remoquezito de vez em quando para fazer o gosto ao dedo, mas a direita tem de ser um bocadinho mais simpática que a esquerda, para poder aparentar ter a razão que ninguém tem dúvidas que tem.

      Gostar

    • piscoiso permalink
      20 Agosto, 2017 01:15

      E não me querem fazer um bico à vez?

      Gostar

      • 20 Agosto, 2017 02:15

        Vai à Festa do Avante.

        Gostar

      • 20 Agosto, 2017 03:28

        Tá necessitado ? Peça, insista, insista, para trás e para a frente, para trás e para a frente, com a sua amada boneca insuflável. Renove os autocolantes nos lábios da moça, geringonça-P”S”, P”S”-geringonça e sonhe…

        Gostar

      • piscoiso permalink
        20 Agosto, 2017 08:46

        Ai filha, como tu sabes.

        Gostar

  12. 19 Agosto, 2017 23:39

    AB
    e
    FMColaço,

    piscoiso já teve em tempos mais sentido de humor e arcaboiço para aguentar respostas, do que tem actualmente. Talvez porque faltam-lhe tias (cada vez menos mencionadas) para o assessorar e os casos Sócrates, Vara, Salgado, Pedroso e outros perturbam-no. Também porque não gosta do MCThomaz, sente-se intranquilo, arisco.
    Quanto ao papel higiénico na boca, será mais tentativa de imitar ou ser muçulmanocarnavalesco do que consequência de gosto e cheiro desde que deixou de usar fralda.

    Gostar

    • Francisco Miguel Colaço permalink
      20 Agosto, 2017 00:19

      «Quanto ao papel higiénico na boca, será mais tentativa de imitar ou ser muçulmanocarnavalesco do que consequência de gosto e cheiro desde que deixou de usar fralda.»

      Não pense assim. Talvez o caro Piscoiso não queira dar a cara por abnegado e admirável respeito para connosco.

      Isso também diz alguma coisa sobre ou o seu estado civil — ressalvo que poderei estar errado, pois o Piscoiso poderá ter um casamento perfeito, sendo a mulher cega.

      Gostar

      • 20 Agosto, 2017 03:19

        “casamento perfeito”, até poderá estar casado com uma boneca insuflável…com autocolantes da geringonça e do P”S” nos lábios, nas mamas e na vagina.

        Gostar

    • Francisco Miguel Colaço permalink
      20 Agosto, 2017 00:20

      Quanto às tias, ou vão morrendo ou o vão deserdando.

      Gostar

    • piscoiso permalink
      20 Agosto, 2017 01:11

      Suas alcoviteiras de merd@.

      Gostar

      • 20 Agosto, 2017 03:20

        tá a ver, quando vc. quer tem algum humor.

        Gostar

      • 20 Agosto, 2017 10:07

        ó piscoiso, 08:46,

        nunca fiz nem farei, mas gosto que me os façam. Por bonecas não insufláveis.

        Gostar

  13. carlos alberto ilharco permalink
    20 Agosto, 2017 01:10

    Vou-lhe contar uma história muito engraçada.
    Amigo meu hoje quando vinha para o jogo do Benfica ao qual com satisfação assistimos, informou-me que na Rua António Alçada Baptista estava um polícia à entrada informando que só podiam estacionar residentes.
    Não sabia, mas ficamos a saber que há ruas privadas em Lisboa.

    Gostar

  14. Arlindo da Costa permalink
    20 Agosto, 2017 21:18

    Catalunha e Barcelona estão a ser vítimas da acção criminosa do antigo chefe de governo espanhol, um tal Cantiflas Aznar, que pôs a Espanha na mira do terrorismo.

    Até então a Espanha era um um país amigo dos árabes e dos muçulmanos.

    E não se esqueçam que Franco subiu ao poder com a ajuda dos marroquinos.

    A ingratidão paga-se caro.

    Estudem História e deixem de ler livrinhos aos quadradinhos.

    Gostar

    • 21 Agosto, 2017 07:19

      “Catalunha e Barcelona estão a ser vítimas da acção criminosa do antigo chefe de governo espanhol, um tal Cantiflas Aznar, que pôs a Espanha na mira do terrorismo.”

      Foi. Antes aquilo era uma pasmaceira. Aquelas máscaras usadas pela ETA nem sequer eram burcas de jeito.

      Gostar

Indigne-se aqui.