Saltar para o conteúdo

CML, o soviete do BE e do camarada Medina

2 Novembro, 2017

A cada compromisso do PS com a extrema-esquerda cresce a camada da burocracia e dos cargos para os discípulos do prof. Boaventura. O acordo do BE com o PS na CML é um  exemplo do que pagamos e dos problemas que nos estão a ser criados para que o PS possa governar

  1. criação de lugares à medida para que  mais clientelas se instalem  

«Regularização de todos os precários da Câmara e das empresas municipais». – PORTANTO MAIS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E MAIS FUNCIONÁRIOS ADMITIDOS SEM CONCURSO

«Criação de gabinete de fiscalização da qualidade da alimentação escolar.»  AS CANTINAS ESCOLARES JÁ SÃO FISCALIZADAS. NAS ESCOLAS HÁ PROFESSORES QUE TÊM TEMPO LECTIVO PARA ACOMPANHAR AS CANTINAS. VAI APENAS CRIAR-SE OUTRA ESTRUTURA.

2.  introdução de critérios que ninguem consegue avaliar mas que permitem aos oligarcas da CML escolherem quem bem quiserem recorrendo a argumentos ideológicos

(SEGUE)

24 comentários leave one →
  1. Procópio permalink
    2 Novembro, 2017 20:14

    Está tudo a correr conforme o previsto.

    Gostar

  2. 2 Novembro, 2017 20:36

    ISTO REPRESENTA O EMPOBRECIMENTO TOTAL DO PAÍS. VIVERÃO NESTE PAÍS OS TURISTAS, VELHOS E MEDIOCRES.
    NÃO HÁ NADA A FAZER.

    Gostar

  3. antónio permalink
    2 Novembro, 2017 20:38

    Isto é a consolidação de uma autêntica metamorfose do PS rumo ao social comunismo. Em Lisboa está montado um laboratório social comunista. Cuidado porque em Barcelona uma coisa relativamente parecida resultou na trampa a que assistimos hoje. Por cá não sabemos no que poderá resultar embora desconfiemos de uma Venezuelização. Os oligarcas Portugueses assistem impávidos e serenos ao instalar deste laboratório sem nada fazerem. Que ninguém se queixe mais tarde.

    Liked by 1 person

  4. José Domingos permalink
    2 Novembro, 2017 21:10

    Lisboa passará a ser a republica popular dos mamões, vão fazer a colecta dos impostos, tipo extorsão, na republicas vizinhas.

    Gostar

  5. licas permalink
    2 Novembro, 2017 21:22

    Procópio PERMALINK
    2 Novembro, 2017 20:14

    Como o Dupont para o Dupond.
    Direi mais : está tudo a correr conforme o previsto . . .

    Gostar

  6. JMS permalink
    2 Novembro, 2017 21:33

    Perfeitamente assustador…

    Estamos no bom caminho, sem dúvida.

    Gostar

  7. JgMenos permalink
    2 Novembro, 2017 21:50

    A canalha ao poder!

    Gostar

  8. chipamanine permalink
    2 Novembro, 2017 21:57

    A taxa da protecao civil (ou imposto como queiram dizer uma vez que não há contraprestacao) dá para tudo e um par de botas. 5 milhões para manuais escolares mais uns milhões para a lgbt e o que aí vier …depois arranja se um negócio equivalente a venda dos terrenos do aeroporto ao estado central leia se contribuintes e arrogam se que ainda baixaram a divida. E da casa do Medina, aquela que ele pagou um valor superior ao pedido pela imobiliária deve estar na naftalina. O miradouro de são Pedro de Alcântara ainda não ruiu pelo que podemos concluir que a Teixeira dDuarte e um grande empreiteiro, na senda da Lena construções.

    Gostar

  9. Albano Silva permalink
    2 Novembro, 2017 22:06

    O grandessíssimo problema para os munícipes da capital é que esta administração durará quatro anos. Uma eternidade de despesa sempre crescente. Mas merecem eles mais?

    Gostar

  10. Expatriado permalink
    2 Novembro, 2017 22:19

    Helena… faltou mencionar esta “novidade”

    …” a criação de um Centro de Acolhimento e Cidadania LGBT+ “…

    Gostar

  11. 2 Novembro, 2017 22:46

    Irresponsabilidade + delírio + festança em política activa = pré-caos. Depois se verá enquanto houver euros para os foguetes.

    Gostar

  12. comendador permalink
    2 Novembro, 2017 22:49

    Os filhos dos comunistas tomaram conta da cidade de lisboa . Vai ser uma coisa linda .

    Gostar

  13. 2 Novembro, 2017 23:09

    “Acho” que também neste Portugal ocasional e muito gravemente mal governado e com uma justiça corrompida (esta, também no eixo da vida tuga…), inevitavelmente surgirá o limite da paciência de cidadãos atentos que chegaram à conclusão que o problema já não é só “a direita”, “o centro” e “a esquerda”, nem “a matéria” se resolve só com eleições. Chegará a vez da violenta chapada social com resultados imprevisíveis na vida de quase todos os tugas. Enquanto os garimpeiros e os bandidos-mor que têm aniquilado o país se multiplicarem e actuarem em via verde, o sítio jamais estabilizará e evoluirá.
    Alguém terá de fazer Justiça dura, fratricida, exemplar e de vez. Também para calar as sempre renovadas, multiplicadas e avençadas carpideiras na comunicação social.

    Gostar

  14. Procópio permalink
    2 Novembro, 2017 23:24

    Está em curso um processo de desagregação e de desestruturação da sociedade tal como planeado nos círculos trotzkyquistas, com a colaboração dos estalinistas que esperam o colapso para depois os exterminarem.
    O Estado deixou de ser um guardião de identidade nacional. O desregramento é bem aceite por muitos com a droga a infiltrar as engrenagens urbanas e suburbanas, o ciberespaço a não dar tempo para mais nada, a libertinagem no apogeu.
    A cantilena é sempre a mesma: o mundo só não é esplendor por causa dos burgueses capitalistas, eliminados eles, tudo passa a correr pelo melhor. Enquanto não se chega à “acção” causticam-se com impostos até os tugas definharem e as empresas zarparem. Depois logo se vê. O nº 2 alinha em grande, pensa que um dia sai por cima.
    Que grande desgraçado.
    Admira-se o António…”Os oligarcas Portugueses assistem impávidos e serenos ao instalar deste laboratório sem nada fazerem. Que ninguém se queixe mais tarde”. O último oligarca do sítio foi o salgado, era um peso leve na cena internacional.
    Os verdadeiros oligarcas estão fora mas gostam de ver banhistas cá dentro.
    http://www.sabado.pt/mundo/detalhe/saiba-quem-sao-os-130-participantes-do-grupo-bilderberg
    É preferível não saber as operações que eles têm em mente, acreditem.

    Gostar

  15. Procópio permalink
    2 Novembro, 2017 23:37

    Os sinais do emporcalhamento do cérebro xuxialista, uma visão do caos e da insensatez.
    A opinião original do Sem tino não deve passar desapercebida.
    “Os incêndios, afinal, até vão ser positivos para o equilíbrio das contas públicas”.
    Os fogos foram uma graça divina e uma vantagem para o orçamento na medida em que vamos receber compensações de Bruxelas.

    Gostar

  16. Arlindo da Costa permalink
    3 Novembro, 2017 00:38

    Ó gente! Vocês sonham com a Revolução de Outubro.

    Mudem esse software. O Mundo já vem na versão 100.

    Gostar

  17. 3 Novembro, 2017 02:31

    Porra, não há nenhum comentador que escreva qualquer coisa contra os meus bitaites para eu ganhar 38 euros por cada opinião discordante ?
    Querem ver que hoje o bellindocoiso ganha mais do que eu ?

    Vou provocar: o senhor Presidente da República é formidável, o senhor Primeiro ministro é competente, o senhor deputado Galamba é magnífico, o senhor deputado Lacão é extraordinário, a senhora deputada Catarina é genial, o senhor deputado Jerónimo é estupendo, no senhor ministro Cabrita está o futuro.

    Gostar

  18. Manuel permalink
    3 Novembro, 2017 08:06

    O vereador Ricardo Robles assumirá pelouros nas áreas da Educação, Saúde, Direitos Sociais e …
    Preocupante, constatem se não bate tudo certo: um dos pelouros do BE é a educação. A cartilha Gramsciana no seu melhor, depois admirem-se de as meninas urinarem de pé e os meninos sentados.

    Gostar

  19. Duarte de Aviz permalink
    3 Novembro, 2017 21:41

    O pobo de Lisboa merece isto e muito mais. Biba Lisboa, carago.

    Gostar

Trackbacks

  1. CML, o soviete do BE e do camarada Medina (2) | BLASFÉMIAS

Indigne-se aqui.