Saltar para o conteúdo

Não, não se deixaram instrumentalizar: estiveram ao lado dele e lá continuariam caso não tivesse sido preso

12 Dezembro, 2017

Ana Gomes declara «que o PS de António Costa já se devia ter demarcado de uma forma mais clara das ações de José Sócrates e que o partido devia refletir sobre como se deixou instrumentalizar por um homem “um projeto pessoal de poder e de enriquecimento“.» Não, o PS não se deixarou instrumentalizar: o PS esteve ao lado dele e lá continuaria caso Sócrates  não tivesse sido preso. Esse mesmo PS depois do paroxismo a que chegou com a prisão na manga do avião – ainda querem falar deste assunto? – fez a vida num inferno a António Jośe Seguro e está agora radiante com António Costa. Falta pouco tempo para virem dizer que foram instrumentalizados.

19 comentários leave one →
  1. Tiradentes permalink
    12 Dezembro, 2017 09:32

    Ana na praia do Meco a sacudir água do capote…(a roupa toda). Ela foi das que não reparou que o Sócrates frequentava a mesma praia completamente vestido de Armani

    Gostar

  2. Procópio permalink
    12 Dezembro, 2017 09:45

    Eu continuo a pensar como outros até neste blog que o nº 1 foi o maior político de todos os tempos. Sim o psiquiatra desistiu de me tratar, mas isso não me demove.

    Gostar

  3. Weltenbummler permalink
    12 Dezembro, 2017 10:25

    os contribuintes que se preparem para pagar a factura

    Gostar

  4. 12 Dezembro, 2017 11:41

    Se o tipo for condenado e novamente preso, o P”S” expulsa-o como militante ?
    Renega-o ?
    Quem dele se afastará definitiva e publicamente ?
    O que dirá o secretário geral de então ?
    O que escreverá sobre o “menino de ouro” quem elaborar em livro a história do partido ?
    Claro, o “animal feroz” se pressentir que será condenado estrebucha, começa a dar com a língua nos dentes sobre uns quantos capos e serventes para consolo dumas centenas de carpideiras não só em Lisboa, que com o tempo se calarão.
    E a massaroca, onde está ?

    Gostar

  5. castanheira antigo permalink
    12 Dezembro, 2017 11:42

    Enquanto o farsante conduzia o país numa autoestrada em contra mão a dita bichANA assanhava-se contra aviões americanos sobrevoando legalmente o espaço português com presos (terroristas?!!) em direcção a Guantanamo.

    Gostar

  6. Colono permalink
    12 Dezembro, 2017 12:04

    Santinha Ana Gomes:

    Quantos governantes de hoje…. foram “filhos” do papá Sócrates e comeram à mesma mesa?

    Gostar

  7. Prova Indirecta permalink
    12 Dezembro, 2017 12:09

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=transpar

    ( Petição pelo acesso online às declarações de rendimento dos titulares de cargos políticos : actualmente, de acordo com o regimento do tribunal constitucional, o acesso a estas informações requer uma deslocação à secretaria do TC, sendo necessário um requerimento devidamente fundamentado para a obtenção de certidão das respectivas declarações.

    Gostar

  8. LTR permalink
    12 Dezembro, 2017 12:12

    Daqui a não muito tempo vamos ouvir a senhora (e algumas outras galináceas personagens surpreendidas) a perguntar por que motivo se fez uma lei no fim de 2016 para colocar licenciados a comandar fogos no lugar de pessoas com experiência na matéria. É sempre assim, mas antes temos de esperar que o CM a alucide através da primeira página, até não dar mais para tapar o sol com a peneira e ser necessário dar uma ar público de limpeza ao partido que não passa de uma farsa de abertura de caminho ao capítulo seguinte, que é aquele de que António José Seguro acusou o tomador aquando dos debates.

    Gostar

  9. Prova Indirecta permalink
    12 Dezembro, 2017 12:12

    ( eu eestava capaz de apostar que cada deputado que senta o cuzinho naquele circo tem uma IPSS sua para ” assessorar” )

    Gostar

  10. JgMenos permalink
    12 Dezembro, 2017 12:15

    Ralé arvorada ao poder.

    Gostar

  11. Juromenha permalink
    12 Dezembro, 2017 13:40

    E este erro biológico ainda mexe e tem voz “merdiática”…

    Gostar

  12. 12 Dezembro, 2017 13:43

    mas esta palerma que defendeu socrates com unhas e dentes e atacava com raiva quem o punha em causa, bem agora fazer-se de inocente ? palerma…..

    Gostar

  13. Colono permalink
    12 Dezembro, 2017 14:52

    António Costa —- NÂO FALO
    Vieira da Silva —- NÃO OUÇO
    —-NAO FALO
    São três: Deixo o outro à vossa escolha!

    Gostar

  14. Tiradentes permalink
    12 Dezembro, 2017 16:12

    Já quando era Presidente da Câmara de Lisboa e também presidente da Associção de Turismo de Lisboa António Costa, instrumentalizado promoveu um dia das “bruxas” no Panteão e não sabia de nada quando já era primeiro ministro. Aí sim indignou-se com o jantareco da Websummit mas também não sabia (um gajo não pode saber tudo) que ele, o Panteão estava sob a alçada do seu Ministério da Cultura que provavelmente foi instrumentaizado pela DG do Património que já tinha os regulamentos para o fazer.
    O actual e antigo ministro do Sócrates, o Vieira, também foi instrumentalizado pela Raríssimas para a sua Assembleia Geral, não fazendo a mínima ideia do que lá se passava, assim como nem sabia que a sua esposa viajou a expensas da dita cuja e que o seu secretário de estado gannhava uns troquitos por conta dos susbsídios que eram atribuidos a esta gente que luta por um mundo melhor e das pobres criancinhas doentes.
    A Ana Gomes, foi de tal maneira instrumentalizada que cada vez que viu o Sócrates a passear no Meco vestido de Armani nem reparou que estava sem roupa e que naquela praia não se vestia nada. A própria nem sabia que o dito Armani vestido tinha não comprado um mas dois apartamentos no mais caro condomínio de luxo de Lisboa…um para ele e outro para a mãezinha, senhora aliás que ficou com o ónus de ter supostamente recebido uma herança que dava para isso tudo e mais alguma coisa …..assim dois apartamentos no Cacém e uns terrenos no SSeixal.
    Esta gente coitada vive rodeada de instrumentalizadores , por isso não é de admirar que sejam instrumentalizados.
    Os únicos não inocentes (não intrumentalizados) são todos aqueles que não sofrem estas agruras de ter “instrumentalistas” nos seus partido , ou se tem, eles tem consciência em tempo real que são instrumentalizados pelo que não são inocentes
    Inocentes instrumentalizados só no PS…isso sim, ninguém sabia de nada.

    Gostar

  15. Tiradentes permalink
    12 Dezembro, 2017 16:15

    Esqueci dizer que aqueles apratamentos comprados pelo “intrumentalizador” Sócrates eram do maior accionista do BPN e que foi um dos que se livrou do ónus da falcatrua com a instrumentalização (nacionalização) do BPN
    Qualquer coisa mais em promenor da instrumentalização dos inocentes socialisas perguntem ao Arlindo….que ele sabe bem como ser “instrumentado”

    Gostar

  16. Arlindo da Costa permalink
    12 Dezembro, 2017 19:38

    Este governo não tem que desmarca-se de José Sócrates pois nunca esteve de braço dado com ele como teve a «direita torta» portuguesa.

    Sócrates não era o menino bonito que a direita portuguesa sempre quis? Pois bem, fiquem com ele. Ele é mais fotogénico do que o tonto do Rui Rio e muito mais do que o boçal do Santana Lopes…

    Gostar

  17. Colono permalink
    12 Dezembro, 2017 22:09

    A A Associação Nacional dos Reformados Espoliados ,põe o “todo o corpo” no lume pelo seu ministro V. da Silva.

    Força Silva, os velhotes estão contigo!

    Gostar

Indigne-se aqui.