Saltar para o conteúdo

Coitado do Arlindo

29 Março, 2018

O Arlindo era boa gente, amigo do seu amigo, sempre pronto a ajudar no talho quando chegava um mastim atropelado que pudesse ser vendido como cabrito para famílias numerosas.

Foi com relativa surpresa que encontrei o Arlindo na IV Internacional Liberal em representação da facção canibal pró-eutanásia utilitarista. Até comentei com o representante do clero de Moimenta, a bispa transsexual Antunes, que já não via o Arlindo desde aquele jantar da Confraria dos Pedófilos (é tudo só no domínio filosófico, nós respeitamos a lei). Estou a contar isto porque, apesar da minha postura usualmente ultramontana de conservador, o meu negócio de venda de vídeos voyeur de mulheres em topless na praia não está a correr tão bem: há uma grande rejeição dos meus clientes conservadores do conceito de igualdade entre homens e mulheres, mas a lei das quotas obriga-me a que 60% dos vídeos seja com gajos. É um negócio conservador, já se sabe, a sociedade demora muito tempo a ser educada para a igualdade liberal. Bem, não querendo mudar de negócio, ao ver o Arlindo vi uma oportunidade de empreendedorismo para um negócio paralelo, o do uso do testamento vital para fornecimento de um serviço completamente voluntário a pessoas que sonham em ser eutanasiadas para que possam deixar o seu corpo para usufruto por canibais. Ou isso ou o aborto retroactivo, que as facturas do colégio andam a causar grande transtorno emocional à minha família.

Ia eu de braços abertos ter com o Arlindo, chegando até a gritar “Arlindo!”, eis que aquele grande liberal que costumava andar pelo Piolho, o Armando, esse grande jornalista, passa com o tanque por cima do Arlindo. Enfim, perdi a oportunidade de negócio e a IV Internacional acabou com a remoção física, a bem dizer, da facção dos liberais-sociais que até estavam a formar um novo partido ou delegação do Bloco.

É por coisas dessas que agora passo mais tempo na Feira Erótica de Gondomar que em iniciativas liberais.

9 comentários leave one →
  1. Mauritano permalink
    29 Março, 2018 13:28

    Muito bom!

    Gostar

  2. JMS permalink
    29 Março, 2018 13:57

    Ahahahahah! Grandioso!

    Gostar

  3. Expatriado permalink
    29 Março, 2018 14:16

    Morreu o Arlindo? Coitado… agora que não fazia cá falta nenhuma.

    Gostar

  4. Raghnar permalink
    29 Março, 2018 14:19

    LOLLL, VC em grande, como é hábito. Excelentes Páscoas, em particular para os “Velhos do Restelo”…

    Gostar

  5. Artista português permalink
    29 Março, 2018 22:02

    RIP. De qualquer forma, se com a morte do Arlindo se extinguiu a espécie dos sociais-liberais, mais vale tentar remendar a questão com fascistas-liberais. Quem não tem cão, caça com gato…

    Gostar

  6. 30 Março, 2018 01:06

    A Extrema-Direita está a aumentar em Portugal.
    Já falam na reconquista da Europa pelos europeus.

    Ai que medo….

    Gostar

    • 30 Março, 2018 12:25

      A dita extrema-direita apareceu num momento oportuno, quando o primeiro mentiristo está sob escrutínio do relatório dos incêndios.

      Quando a realidade é boa demais para ficção, normalmente vence a realidade.

      Gostar

  7. Arlindo da Costa permalink
    30 Março, 2018 19:25

    Não sabia que tinha um homónimo (ou será sósia) que se passeia em seminários da Iniciativa Liberal e que é íntimo do Dr. Vitor Cunha.

    Só que há uma diferença (substancial, diga-se de passagem), eu sou da Costa e esse polivalente e biomagnético «Arlindo» tem como sobrenomes «Teixeira da Cunha», e é parente do tio Bernardo, aquele que come rapazes ali na São Caetano à Lapa…

    Gostar

Indigne-se aqui.