Saltar para o conteúdo

Fáxistas! Rásssistas! É p’racabar est’resto a um eurinho

8 Abril, 2018

Segundo a actriz que lidera – perdão: coordena – o manicómio a que se decidiu convencionar – porque até os bichinhos merecem respeito – a denominação de partido político, a prisão de Lula corresponde a “um golpe da direita reaccionária, racista, fascista”. Presumo que o citado golpe, além das enumeradas virtudes, também possua pontos passíveis de crítica: de outra forma, não se compreenderia o insulto aos portugueses que não andam aí na roubalheira evitando serem alvo dos decretos de “enriquecimento ilícito” defendidos por esta gente.

Desde que deixaram o esganiçar em virtude da necessária compatibilidade sonora com humanos, facto que se tornou notório com a diminuição brutal de cães que uivam durante o telejornal, passaram a optar pelo discurso populista para os charrados que constituem o seu eleitor-alvo, diga-se de passagem, com grande sucesso.

É sempre bom termos a apoiar o governo pessoas deste calibre em oratória psicadélica. De outra forma corríamos o risco de passar por um país decente.

33 comentários leave one →
  1. Mario Figueiredo permalink
    8 Abril, 2018 20:10

    E temos também gente suficiente a levar a sério a ideia de que dali sairão futuros ministros do país. Com público assim, não admira que o espectáculo seja a porcaria que é.

    Liked by 1 person

  2. A. R permalink
    8 Abril, 2018 20:36

    Uma tolinha: ainda há quem vá atrás desta esganiçada!

    Liked by 1 person

  3. JgMenos permalink
    8 Abril, 2018 20:59

    Divertidamente rigoroso!

    Gostar

  4. Juromenha permalink
    8 Abril, 2018 21:08

    “Lumpen”, evidentemente e, ainda mais evidentemente, do histérico/esganiçado…

    Gostar

  5. Procópio permalink
    8 Abril, 2018 22:41

    No sítio poucos prestam contas pelo que fazem e dizem. É pois natural que os detentores de mandatos públicos passem a vida a desinformar sem explicar e responder pelas suas intervenções avulsas. Em vez de repreensão pela peixeirada ainda ganham uns gritinhos, aqui e ali amplificados pelos merdia que os trazem ao colo.
    Assumir a responsabilidade por bacoradas exigiria prestação de contas. Tá quieto!
    Pois se nem sequer conseguem apurar quem nos lesou em biliões de euros!
    Sem assumir responsabilidades ao mais alto nível, falar de democracia é puro pretenciosismo.
    Arrotam-se as baboseiras em estilo de monólogo. Pressitututos e pressitutas nunca aparecem a questionar as excelências. Corta-se o diálogo entre os atores da clique e os supostos críticos que metem a viola do saco. Engana-se o parceiro à tripa forra.
    Pode-se exigir prestação de contas em regimes ditatoriais onde os dirigentes não são delegados “no” poder, mas usurpadores “do” poder?
    Esboroado está um dos eixos de sustentação do regime democrático. Quando acontece?
    Antes como depois do árbitro marcar a grande penalidade no último minuto e enquanto o celinho dá o último abraço e se apresta a felicitar o próximo dignitário.
    Já o Sousa Neto falava “do alto da sua considerável posição burocrática”, dizendo, ser seu costume “não entrar nunca em discussões, e acatar todas as opiniões alheias, mesmo quando elas sejam absurdas…”. O jantar dos Gouvarinho. Os Maias.

    Liked by 1 person

  6. 8 Abril, 2018 22:50

    É o bordel da escardalhada.

    Liked by 1 person

  7. 8 Abril, 2018 22:57

    Gostar

  8. 8 Abril, 2018 23:22

    O Povo triste, além de tolerar esta gentalha desprezível, ainda lhe dá votos e a aplaude.

    Liked by 1 person

  9. carlos alberto ilharco permalink
    8 Abril, 2018 23:33

    Andava indeciso entre apoiar Lula, ou comer umas lulas grelhadas.
    Hoje já não estou indeciso.
    Ouvi com muita atenção a notável exposição política que o senhor Engenheiro Sócrates fez na TVI, onde claramente explicou que Lula é um preso (ilegalmente preso) político.
    Quem melhor do que ele, que sentiu na carne as injustiças da Justiça, para aclarar a questão.
    Vejam.

    Gostar

  10. Procópio permalink
    9 Abril, 2018 00:05

    Um quarto de 15 metros quadrados dá perfeitamente para dois.

    Gostar

  11. Arlindo da Costa permalink
    9 Abril, 2018 00:50

    A ideologia que o Dr. Vitor professa não o autoriza que ele diga a verdade. Mas, manda a verdade, que aquilo que se passou com o Lula – já tendo antecedentes com a destituição de Dilma – é um claro golpe reaccionário, racista e fascista.

    Nem é preciso ter um QI com os comentadores residentes do Blasfémias.

    Acho que que o Dr. Vitor consegue ver mais além do que a ponta do nariz. Acho eu.

    Gostar

    • José Ribeiro permalink
      9 Abril, 2018 08:44

      Fosga-se, pá!
      Você não tem vergonha de ser um indigente mental?

      Liked by 1 person

    • 9 Abril, 2018 08:46

      Não sou doutor, mas admito que estou a considerar um curso de psicologia para o entender.

      Gostar

      • weltenbummler permalink
        9 Abril, 2018 09:25

        deve tirar psiquiatria

        Gostar

      • Arlindo da Costa permalink
        9 Abril, 2018 18:41

        Sr. Vitor Cunha : devido ao elevado nível intelectual dos autores e dos comentadores residentes deste blogue eu pensava que todos eram doutores. As minhas desculpas.

        Gostar

      • Luis Afonso permalink
        9 Abril, 2018 19:00

        pois tire tire que vai ter clientela sobretudo dos governantes ate vão fazer fila

        Gostar

      • The Mole permalink
        9 Abril, 2018 18:56

        VC,

        Faça-se antes “Eng.”: é só mandar um fax em inglês (ou coisa parecida) num Domingo chuvoso à tarde… e dá milhões!

        Liked by 1 person

    • colono permalink
      10 Abril, 2018 11:48

      Camarada Arlindo

      Dou-te a minha toda, tens razão! Eu era sargento quando o nosso camarada Otelo nos deu uma lista de fascistas para os levarmos para o Campo Pequeno….
      Aquilo sim… era democracia!

      Força camarada!

      Gostar

      • Luis Afonso permalink
        10 Abril, 2018 14:34

        A verdade das esquerda é vesga como se tem visto , porque a justiça para uso interno , é diferente daquela que curiosamente eles a fazer por leis completamente obsenas e que nem são feitas pelas toneladas de advogados que se sentam naquele Parlamento , a sua grande incompetência não dá para as fazer , são encomendadas a sociedades de advogados por milhões de euros que saem do orçamento , o povo paga com os seus impostos não tem importância . Zorrinho ate já disse que para termos esta porcaria de sociedade o povo tem que a pagar ,mesmo que seja uma aberração .
        Esta pouca vergonha de sociedade tão incapaz e de total incapacidade de fazer justiça social onde se rouba os filhos dos mais pobres e pela iurd . impunemente e sem responsáveis , com um silêncio ensurdecedor dos responsáveis como isto fosse tudo linear e de pessoas que não sofrem de demência mental evidente .
        Como em Portugal os políticos fizeram leis para auto- empunirem-se das suas responsabilidades atirando tudo para o povo que está tão brutalizado como o conheci altura de Salazar , ainda acreditar que há Pai Natal .
        E que sociedade é esta , da esquerda onde o pobre e o rico paga os impostos iguais e brutais como se tem visto com o Ano de 2107 de 37.5 % , contra os 36% de 2016 e dizem e fazem propaganda enganosa , não haver aumentos brutais com a esquerda ? Tenham é juizinho e não acreditem em nada daquilo que Costa diz , é um mentiroso compulsivo e irresponsável indo de férias depois da desgraça que foi dos fogos , sempre a sacudir a responsabilidade para o lado , se isto é normal o que é o anormal ???

        Gostar

    • 10 Abril, 2018 12:36

      o social-fáscista do Arlindo não perde uma

      Gostar

  12. Procópio permalink
    9 Abril, 2018 10:50

    “Um áudio vazado neste domingo (8) mostra diálogo em que uma pessoa não-identificada diz a piloto que levava Lula a Curitiba: “leva e não traz nunca mais!”. Revista Veja.

    weltenbummler, por favor, não desconsidere os psiquiatras.
    Os veterinários às vezes conseguem o inesperado, mas o bicho tem que passar fome.

    Gostar

    • 10 Abril, 2018 12:37

      melhor ainda é aquela frase em que dizem “deita esse lixo pela janela” e que os arlindos brasileiros imediatamente se reconheceram …..como lixo

      Gostar

  13. 9 Abril, 2018 14:03

    Mais um certeiro post na tagarelice bovinizante e sempre festiva que anima e revigora o AC-DC.

    Gostar

  14. Luis Afonso permalink
    9 Abril, 2018 14:49

    Vivemos hoje na maior descaracterização de um País ordeiro e trabalhador cujos sucessivos ” governação a esquerda ” tem passado a imagem de gente de malucos , incompetentes e até dementes por metro quadrado , Houve quem desse ao País como laico ,mas não descartam Fátima e todo a encenação artística da vinda do Papa ,convém .Depois arrogância como se governa com a esquerda impropria para pessoas racionais e educados . A retirada dos cristos das escolas , com medo talvez de alguma visita lhe algum ” leia-se ” caísse na cabeça !!!! Secretários cujas salas de trabalho colocam COLUNAS DA SEITA MAFIOSA MAÇONS cujo erário publico pagou e agora a cereja em cima do bolo ” MUDAR DE SEXO AOS 16 ANOS ” Mas esta gente saberá ou
    terá a maturidade suficiente para governar o País ?? Acho que não e parece até que voltamos a idade da pedra , embora nem os animais irracionais o façam , temos agora por aqui o fenómeno dos irracionais se tornarem racionais e vice-versa ??? Uma sociedade desgraçada onde o Parlamento se preocupa mais em fazer palhaçadas , e aquilo que é o essencial como fazer leis sérias e se mude o País com critérios de responsabilidades não é a mudança de sexo e casamentos gays como perfilhamento dessa gente que é mais importante de todo o resto , Até se responsabilizar quem andou a roubar as crianças cuja IURD e depois dos pais pobres lhe terem sido por este Estado ter roubado os filhos das pessoas pobres por um grupo de incompetentes que fazem relatórios a seu belo prazer quando não vão com a cara das pessoas, por serem pobres . Já Churchill disse , a que os políticos apontam como das melhores das sociedades , ele como um dos maiores estadista do mundo disse que a DEMOCRACIA ERA A PIOR DAS SOCIEDADES

    A democracia é a pior forma de governo, com exceção de todas as demais
    Winston Churchill

    Liked by 2 people

  15. Procópio permalink
    9 Abril, 2018 15:05

    Luis Afonso, o conceito de democracia não tem nada a ver com o que se está a passar.
    Não há sistema político que aguente tanta rapina e tanta preversão.

    O Lula está indignado, eu também estou.
    Como é que ele não foi parar à cadeia mais cedo?
    Há quem queira invocar inocência para não ser apanhado.
    Vistas as coisas de cima parece que algo está a mudar.
    O maroto do William De Vijlder: “Gostaríamos de ver a dívida de Portugal descer mais depressa”
    Jens Weidmann e Benoit Coeure, membro do comité executivo do BCE, e um dos principais defensores do “quantitative easing” para a região da moeda única, assume que há uma “possibilidade razoável” de o último alargamento do programa de compra de activos – ou seja até Setembro – seja, de facto, o último.
    Meninos e meninas, aproveitem enquanto é tempo.

    Gostar

    • Mario Figueiredo permalink
      9 Abril, 2018 18:39

      Aproveitar, como, se o desemprego real do país deve andar aí pelos 17% pelo dobro ou mais do que o anunciado? (*)

      Aproveitar, como, se o hábito de incentivar as populações à poupança há já mais de uma década que desapareceu da narrativa da governação?

      Aproveitar, como, se a União Europeia é o principal aliado das políticas deste governo, que não se cansa de o elogiar e de promover as suas políticas económicas e fiscais?

      Aproveitar, como, se temos um populista na presidência que nem um pio dá pelas filas de espera nos hospitais do norte do país?

      Aproveitar, como, se ainda choro os mais de 100 mortos por negligência nos incêndios do ano passado e que não têm paralelo no nosso país até recuarmos às cheias de 1967?

      Aproveitar, como, se estou a arrancar os dentes todos para pôr placa, após sofrer anos de bruxismo, mas a medicina dentária em Portugal não é considerada saúde pública, mas sim estética (é o que me diz a factura)?

      Liked by 2 people

      • Luis Afonso permalink
        9 Abril, 2018 19:12

        Sr Mario de Figueiredo o que disse e repito-o quantas vezes forem necessárias é que o Parlamento só faz leis de e para abortos , as coisas mais sérias passa tudo ao lado com leis que ate assusta e nem imagina as leis que sai daquele Parlamento que são verdadeiras aberrações e não é por acaso , Conhece alguém dos boys e da gente que enchem aquelas cadeiras advogados de craveira ?? Nenhum o que la está estão são os boys que nas faculdades andam por la nas associações e são passados por terem ligação aos partidos e não têm preparação nem sequer conhecimentos para exercer as funções as licenciaturas que têm , só a politica os tira de um desemprego .

        Gostar

  16. LTR permalink
    9 Abril, 2018 20:17

    Está tudo psicadélico:
    Brasileiros protestam contra condenação de Lula da Silva”
    Centenas de pessoas concentraram-se em São Bernardo do Campo”

    São Bernardo do Campo está dentro de um aglomerado da maior densidade populacional no planeta terra, chamado São Paulo, com mais de 1500Km2 (cidade).

    Gostar

  17. Procópio permalink
    9 Abril, 2018 22:26

    O Luiz Inácio Lula da Silva está feito com ex-governantes e gestores brasileiros e portugueses. Quando chegarmos ao negócio entre a Oi e a Portugal Telecom (PT) em 2010. vamos ver mais de perto. O acordo teve a autorização necessária da parte do estado brasileiro e agências reguladoras graças à massa que veio de construtoras brasileiras, de modo a sanar uma dívida que existia entre essas empresas e a Portugal Telecom, avaliado na época em 1,2 bilhão de euros.
    Há outroi tipo de pagamentos de várias dezenas de milhões de euros feito ao Lula, bem como a ex-governantes e gestores brasileiros e portugueses. Este dinheiro teria vindo de empresas como a construtora Andrade Gutierrez, a partir de Angola e da Venezuela.
    O inquérito afeta contatos estabelecidos entre os círculos próximos do Lula da Silva e os do 44. Estes tipos não trabalham sózinhos, têm muitos amigos.
    Há porém uma dúvida. Esta canalha, conduzida por pseudo governantes de países falidos, fez o que quiz durante bastante tempo, com a proteção de quem manda.
    São os mesmos que os deixam cair agora, os povos ignaros e manipuláveis voltariam a votar neles, montada a farsa do costume. Democracia a rodos, altos salários, gordas pensões, nacionalização sistemática, censura apertada, controlo dos merdia. Promessas.

    Gostar

  18. Jose Lourenço permalink
    10 Abril, 2018 17:24

    Quando será que as meninas esganiçadas deixarão de ser consideradas de esquerda?
    As meninas são isso sim, do esquerdismo pequeno burguês. Que o camarada Lenine designou de “doença infantil”…

    Gostar

Indigne-se aqui.