Saltar para o conteúdo

760300822

12 Maio, 2018
by

O Bloco de Esquerda pede o favor a todos os portugueses de não ligar este número (760300822). Por favor, respeitem a vontade do Bloco de Esquerda e não liguem este número (760300822) para votar em Israel. O Bloco de Esquerda merece que o seu apelo tenha todo o sucesso do Mundo, pelo que vos peço, por favor, para não telefonarem para este número (760300822). E se telefonarem, por favor não telefonem mais de 3 vezes que nós não queremos que o apelo do Bloco de Esquerda acabe ridicularizado pela votação de Israel. Vamos lá fazer um esforço e evitar que a malta do Bloco de Esquerda se sinta como um bando de demagogos falhados, telefonando para este número (760300822).

72 comentários leave one →
  1. Mario Figueiredo permalink
    12 Maio, 2018 22:26

    Mandei este pedido para os meus amigos nos restantes países que concorrem ao festival. Assim seremos muitos. Obrigado Bloco.

    Gostar

    • 13 Maio, 2018 00:28

      Esta cambada do BE em vez de andarem a bisbilhotar as contas bancárias dos portugueses que trabalham deviam era ser obrigados a produzir alguma coisa para justificarem o pão que comem.
      Parasitas da sociedade!

      Gostar

      • Mario Figueiredo permalink
        13 Maio, 2018 00:54

        Aqui há uns dias organizaram um grupo de imberbes para ir berrar e aplaudir e para a assembleia da república quando se aprovou a lei das crianças transexuais. Duas semanas antes tinha-se votado a lei do financiamento partidário e ninguém se manifestou.
        Agora pedem que não se vote num país qualquer durante um qualquer lixo televisivo que nunca ligaram nenhum até ao dia em que foi organizado aqui.
        As prioridades do Bloco são assim.

        Gostar

    • 14 Maio, 2018 02:36

      O Costa diz qualquer coisa……….
      Agora abriu a boca a dizer que os funcionários públicos lhe disseram que preferem mais colegas em vez de aumento salarial.
      Deve ter feito um referendo. ( Fernão, mentes? Minto.)
      Porque será que os dirigentes do PS são todos assim? Deve ser porque foram feitos à imagem e semelhança do Mário Soares.
      Adiante……….
      Entre admitir mais funcionários públicos ou aumentar os seus salários, a mim parece-me que a questão é outra. Já falta carcanhol.
      A bancarrota IV vem aí.
      PEC IV, bancarrota IV……………..
      Mau Maria!!!!!!!!!!!!!

      Gostar

  2. José Domingos permalink
    12 Maio, 2018 22:49

    O berloque, quando não há dinheiro, dá circo.
    Exactamente o que dizem da longa noite fassista.
    Confrangedor a imbecilidade.

    Liked by 1 person

  3. José Ramos permalink
    12 Maio, 2018 23:56

    Estas/es idiotas tiveram uma rica ideia. A última coisa que me passaria pela cabeça seria acompanhar, muito menos votar, neste festival de muito duvidoso gosto. Com esta palermice, convenceram-me. Liguei 760300822. Deve ter havido mais, pois acabo de saber pelo DN que Israel venceu.

    Gostar

  4. carlos alberto ilharco permalink
    13 Maio, 2018 00:04

    Venceram.
    Sem dúvida que Trump deve ter mandado milhares votarem pagando do proprio bolso.

    Gostar

  5. André Miguel permalink
    13 Maio, 2018 01:24

    Boicotar o único país no Médio Oriente que respeita os gays, mulheres, pretos, amarelos, cristãos, muçulmanos, hindus e mais o que vier à baila, é um bocadinho de atrasados mentais, não é?

    Liked by 1 person

    • 13 Maio, 2018 01:40

      Não está aí a esquecer-se de ninguém, não ?

      Gostar

    • 13 Maio, 2018 12:38

      Estará o tiradentes a falar destes “terroristas anti-semitas nazis” ?


      Gostar

      • Lucklucky permalink
        13 Maio, 2018 18:13

        Olha o mg descobriu que Judeus não são todos iguais.

        Gostar

      • 13 Maio, 2018 18:55

        Tens razão. Estes de acordo contigo e o tiradentes são anti-semitas nazis…

        Gostar

      • 14 Maio, 2018 07:24

        O rapaz descobriu judeus radicais…que foram responsáveis por ataques às torres gémeas e a todo e qualquer atentado bombista incluindo atropelamentos e esfaqueamentos por esse mundo fora….. só pode. Não escobriu nada do Hezbolah e muito menos do Hamas, essas organizações pacíficas tolerantes que cuidam dos direitos humanos e da paz. Sintomática a herança anti-semita do nacionalismo nacionalista e internacionalista.

        Gostar

  6. PA, permalink
    13 Maio, 2018 02:30

    HIPOCRITAS.GAYS.FUFAS.ETC,ETC.

    Gostar

  7. Arlindo da Costa permalink
    13 Maio, 2018 03:48

    Lá vêm vocês com essas judiarias!….

    Sois muito ladinos. Irra!

    Gostar

  8. 13 Maio, 2018 04:43

    Os patetas dos betos direitinhas estão muito contentes porque votaram e ajudaram a ganhar uma lésbica feminista com uma canção a imitar uma galinha em missão propagandistica da esquerda #metoo. E acham que tiveram uma vitoria politica sobre o bloco.

    Até um bovino depois de acertar na capa vermelha depois de provocado e não no toureiro, consegue aperceber-se que algo não correu com o desejado.

    Gostar

    • Mário Fernandes permalink
      13 Maio, 2018 05:53

      Parece-me que a coisa não é bem assim.

      1- Quem não conseguiu os seus intentos foi o berloque.
      2- O bovino reage ao movimento e não à cor da capa. Se o toureiro estiver quieto tem imensas hipóteses de não levar uma cornada. Tal não aconteceu com o berloque que levou uma marrada política de todo o tamanho.

      Quanto à interprete ser lésbica e feminista, não sei. Não vi o programa, não conheço a senhora(?) e não frequento a RTP.
      Mas aproveito para lhe perguntar,
      — Foi a senhora(?) Mortágua que representou Israel?

      Gostar

      • carlos alberto ilharco permalink
        13 Maio, 2018 08:15

        Grande e inteligente resposta.
        O mg saiu de mansinho (afinal não é nenhum boi).

        Gostar

      • 13 Maio, 2018 08:55

        Ainda não sabem que um gajo/a pode ser gay lésbico, gordo magro homofóbico xenófobo racista mas só o pode ser se for do berloque? senão é “fássista”?

        Gostar

      • 13 Maio, 2018 12:18

        Aí meu deus que brilhante resposta. Fiquei estupefacto com a erudição de tamanha pedantice autistica, sô marocas. Faltou ter sido inglês técnico para ter ficado perfecto. O Sô marocas devia ser convidado para o national geographic para fazer companhia ao David Attenburger.
        Vá, tome lá pra si e ao seus camaradas que lhe partilham os estábulos um monte de vacas que é para ficarem temporiamente contentes e se sentirem vitoriosos enquanto aguardam pelo abate.

        Gostar

      • Lucklucky permalink
        13 Maio, 2018 18:15

        O mg está em choque desde que descobriu que é Marxista :))

        Gostar

      • 13 Maio, 2018 18:45

        Oh cowboyzinho “anti-marxista” ainda continuas alinhado com o Bloco e o Podemos pela “independência” da Catalunha contra o “opressora burguesia imperial de Castela “, ou ainda continuas esquizofrénico como sempre?

        Gostar

      • Lucklucky permalink
        13 Maio, 2018 20:29

        Não me digas que a independência de Portugal de Castela foi Marxista.

        Esquizofrenia é apanágio de Marxistas como tu.
        Estás a favor e contra independências conforme a cor.

        Eu reconheço sempre esse direito.

        Gostar

      • 13 Maio, 2018 21:02

        Oh cowboyzito existe algum comentário teu que não use a palavra marxista ? Sabe que uma das caracteristicas da esquizofrenia é a tendência para obsessão paranoica ?

        Mas, ora muito bem se você diz que é sempre a favor da independência e nunca vê as coisa essas coisas conforme a “cor”, pode o bloco contar consigo novamente para vestir esta camisola, hum ?

        Gostar

      • Mário Fernandes permalink
        13 Maio, 2018 22:28

        Caro mg,

        Quem é David Attenburger?

        Gostar

      • Mario Figueiredo permalink
        13 Maio, 2018 22:45

        “Oh cowboyzito existe algum comentário teu que não use a palavra marxista”

        Olha-me este! Queixas-te do quê? Mas existe algum comentário teu que não tenha marxismo escarrapachado nas tuas fuças?

        Arranja mas é um trabalho a sério, pequeno-burguês marxista. Os teus constantes comentários de arrumador de carros com ares de literário político de unhaca no ouvido, só te enganam a ti. A verdade é que ninguém aqui duvida que alguém como tu que nos visita com a tua regularidade e que perde tanto tempo a trolar o campo contrário, corresponde precisamente ao padrão doe um divorciado e mal fodido, que passa o dia de pijama em frente ao computador a perder o seu tempo com gente da qual discorda, enquanto espera pelo recibo-verde da avença ao fim do mês e de uma palmadinha nas costas do aparelho partidário, mas sem qualquer esperança de pertencer à classe, muito menos ser deputado. Porque jumentos assim nem para isso servem.

        Gostar

      • Lucklucky permalink
        13 Maio, 2018 22:56

        Típico, ainda não percebeste que o Marxismo é a favor da destruição de Israel e não a favor da Palestina. Veja-se quem o Bloco admira como líderes?

        Se não existisse Israel = Ocidente não terias Palestinianos. seriam Jordanos e Egípcios e ninguém do Bloco de Esquerda piaria.

        O Bloco de Esquerda e o Jornalismo Marxista não pia para Assírios, Zoroastras, Druzos, Curdos, Caldeus e muitos outros povos do Médio Oriente.

        A qual nada tenho contra desde que não seja um país para destruir Israel.
        Como o é no presente, deve ser ocupado tal como a Alemanha foi ocupada até não querer conquistar o resto da Europa.

        Gostar

      • 14 Maio, 2018 00:46

        Uii dom figueiredo, o seu rabo está assim tão mau, hein ? Eu compreendo a sua repentina explosiva diatribe( tardia, como tipico eunuco cobardola). Tem andado com rabo dorido nos ultimos dias. Está em estado de negação, reparou que a sua capacidade cognitiva não se alinha com a sua pretensiosa erudição e depois de ter sido atropelado por “um marxista burguês arrumador de carros com ares de literário político de unhaca no ouvido”, algo de que é a primeira vez ouço falar, a existência de “burgueses arrumadores de carros” tal é a contradição de termos, a não ser é claro que nos esteja a dar mais uma vez a graça da sua sublime erudição dom figueiredo. O cavalheiro sentiu-se humilhado e agora vive ressentido à espera de dar a sua vingativa cotovelada, um vicio que nada me surpreende dada a sua (hereditariedade genética)) .

        “A verdade é que ninguém aqui duvida que alguém como tu que nos visita com a tua regularidade ”

        Olhe dom figueiredo tendo em conta que toda verborreira injuriosa da sua manifesta psicose aguda, parece vir da sua falsa constatação do numero de vezes que eu vos visito( e não sabia que o senhor era cão de guarda desde bordel de pecado). Gostaria de lhe fazer um desafio, se poder ser. Vamos lá contar o numero de vezes que o senhor e eu escrevemos comentários aqui, só, pode ser só até ao principio deste mês de maio. Sim . Se quiser posso dar-lhe já os numeros, mas não me apetece mais humilha-lo, pois o seu rabo parece que ainda se encontra em mal estado. O que significa que provavelmente todo esse seu destrambelhamento de que me acusa é mais Projeção Freudiana da sua parte .
        Agora se me permite tenho carros para ir arrumar…

        atentamente

        ps:ouvi dizer que água de malvas faz maravilhas

        Gostar

      • 14 Maio, 2018 00:57

        “Típico, ainda não percebeste que o Marxismo é a favor da destruição de Israel e não a favor da Palestina. ”

        “Estás a favor e contra independências conforme a cor.
        Eu reconheço sempre esse direito.”

        Percebi percebi….que lucklucky é tão rápido que já se esqueceu-se da sua “sombra” lá pouco atrás.
        Mas não se preocupe eu faço a gentileza de lhe trazer novamente para pé de si.

        Gostar

      • Mario Figueiredo permalink
        14 Maio, 2018 01:19

        Já te avisei. Esse truque de ofendedor profissional só te engana a ti. Mas burro com és, vais insistindo. E só pode ser para rir essa dia que em qualquer momento me atropelaste, tu que nem consegues levar um argumento até ao fim sem acabares por meter os pés pelas mãos e enterrares a cabeça no teu próprio rabo?

        Até neste simples argumento, muito antes de eu te pôr no teu lugar já tinhas esgotado a pouca a capacidade que tens de dar qualquer resposta útil, e ainda pensas que me consegues ultrapassar em alguma coisa, puto? Vai lá mas é lavar esse pijama de avençado, troll. Já cheiras mal do teu narcisismo grunho.

        Gostar

      • Mario Figueiredo permalink
        14 Maio, 2018 01:32

        É que francamente, este palhaço do MG só dá para rir. Vem para aqui o pequeno-burgês da esquerda caviar rasgar as vestes porque alguém só fala em marxismo. Mas entretanto, a malta anda a comer com essa canalha marxista há 44 anos e não nos podemos cansar. É preciso ter lata.

        O único consolo é que vocês são espécie em vias de extinção. Esse berreiro todo, o trollismo por todo o lado, a agressividade, é o mesmo do “animal feroz” a levar nos tomates quando lhe colocam as perguntas que ele sabe serem o fim dele.

        Gostar

      • 14 Maio, 2018 02:53

        Olhe dom figeiredo agora que o movimento de carros baixou sendo já noite de domingo pra segunda e já não me aparecem mais carros para arrumar enquando estou com a unhoca a tirar a cera dos ouvidos, um palito na boca para espevistar a meia duzia de dentes que me sobram e já com as moedinhas todas contadinhas enquanto um marxista burguês que não passa factura, tenho aqui os seus comentários feitos de 14 abril a 14 maio ~30 dias, ao cavalheiro Figueiredo contam-se 82 comentários, e aqui ao mg contam-se 36 com este 37.

        Ora recordando o que o Figueiredo acabou à pouco de me acusar cito-o:

        ” verdade é que ninguém aqui duvida que alguém como tu que nos visita com a tua regularidade e que perde tanto tempo a trolar o campo contrário, corresponde precisamente ao padrão doe um divorciado e mal fodido, que passa o dia de pijama em frente ao computador a perder o seu tempo com gente da qual discorda, enquanto espera pelo recibo-verde da avença ao fim do mês e de uma palmadinha nas costas do aparelho partidário, mas sem qualquer esperança de pertencer à classe, muito menos ser deputado. Porque jumentos assim nem para isso servem”

        Ora assim fica provado pelas suas proprias palavras que, tenho de admitir há uma coisa que eu não tenho tão “comprido” como senhor é o tamanho da cornadura. Ai você dá-me 2 a 0. O que me faz ter pena de si.

        Agora se não se importa, tenho ir colar panfletários nas paredes do mrpp que esta é a altura ideal quando os chuis não aparecem.
        Viva a revolução

        ps: Muita água de malvas nesse rabinho

        Gostar

      • Lucklucky permalink
        14 Maio, 2018 04:07

        Continuas burro mg . Os Palestinianos têm todo o direito à independência e os Israelitas têm todo o direito a ocupá-los porque os Palestininanos os querem destruir

        Gostar

      • 14 Maio, 2018 07:30

        Um esquizofrénico quando olha ao espelho sempre vê a normalidade. Quando olha para os outros só consegue ver esquizofrénicos. Esse é o problema da doença e porque é de tão dificil tratamento.

        Gostar

      • Mario Figueiredo permalink
        14 Maio, 2018 08:57

        A água das malvas é o melhor que consegues, não é? Isso está fraco. Para quem diz ter uma coisa tão comprida, não parece que a consigas levantar. Os teus postos longos e enfadonhos já ninguém os consegue ler, excepto a primeira e última frase, onde colocas então o melhor que consegues… que nos dias de hoje é apenas demonstração do teu narcisismo de grunho que se julga figura histórica.

        Entretanto lá vais ocupando o teu tempo a trolar a direita inimiga, como quem não tem emprego nem mulher nem filhos, muito menos um grupo de amigos que pensem da mesma maneira e com quem queiras ocupar o teu tempo. Resumindo, és só mais um fodido da vida, frustrado e imbecil o suficiente para não perceber que consegue fazer melhor.

        Gostar

      • 14 Maio, 2018 13:25

        Ora cowboyzito concordo consigo. Agora diga-me onde mora que é para irem aí uns ciganos invadir e ocupar a sua casa, alegando serem propretários ancestrais dela, e que apesar do seu protesto e oposição, continuarem a chamar mais ciganos da familia e irem-no empurrando sob a intimidade da navalha, até ficar encurralado ao espaço limitado da sanita da sua casa de banho, onde depois erguerão um bonito muro de tijolo para se defenderem em legitima defesa do seu maligno ódio e da sua vontade de os querer ver desaparecer da sua casa. E olhe que não adianta tentar chamar a policia porque como sabe os ciganos têm estatudo historico especial de vitimas. Está bom proontos…
        Aguardo atentamente .

        passando ao próximo betinho;
        Disse o tiradentes que “um esquizofrénico quando olha ao espelho sempre vê a normalidade” , ora não sabia que esse era um diagnóstico indicador.
        Mas nesse caso por contraposição lógica, à sua definição, o tiradentes quando se olha ao espelho vê um Anormal retardado, certo ? Olhe que não são minhas palavras, é apenas a inferência das suas.

        Já ao dom Figueiredo, ja vi que o cavalheiro gosta de ser sodomizado e que lhe alarguem o buraco . Pois lamento não estou virado pra tal decadência moral, procure um boi que lhe satisfaça o fetiche parafilico algo anormalmente muito comum da sua (tribo), ali o tiradentes parece ser canditado à altura. score: 38 – 84

        Gostar

      • Lucklucky permalink
        14 Maio, 2018 18:55

        Caso não saibas já lá estavam e foram atacados . E também no Irão , em Marrocos, no Iraque, no Egipto, etc. Mas deixaram de estar.
        Obviamente nada tens a a dizer sobre o assunto.

        Podemos ainda falar das propriedades dos portugueses. Curiosamente não preocupam nenhum português

        Gostar

    • 13 Maio, 2018 08:15

      Sim, era um grande segredo que a cantora israelita era tudo aquilo que não podia ser nos países vizinhos de Israel.

      Gostar

      • 13 Maio, 2018 08:56

        Olha que eu que detesto este tipo de “pornografia” além disso nem sabia se ela era gorda ou magra.

        Gostar

      • Oscar Maximo permalink
        13 Maio, 2018 09:17

        Se venceu por causa disso, vou já amanhã inscrever-me no BE, para prevenir essas situações.

        Gostar

      • 13 Maio, 2018 15:31

        De que vizinhos está a falar ? Do Egipto, dos Sauditas, da Jordania todos eles aliados dos EUA ? Do governo secular da Siria que Israel quer deitar abaixo em coligação com ISIS e o Al-Nusra(Al-Qaeda) ?
        Ou o Libano https://edition.cnn.com/2017/05/16/middleeast/beirut-gay-pride/

        Gostar

  9. Maria permalink
    13 Maio, 2018 08:01

    O q é grave é andarem a perseguir quem juntou com trabalho e esforço 50.000 Euros.

    Gostar

  10. 13 Maio, 2018 08:27

    Grande berloque de esquerda que conseguiu prestar-se ao ridículo mais uma vez. Não desistam, peçam a impugnação do festival da canção junto da ONU ou podem ir para a palestina e restantes países árabes esclarecer as mentes acerca da igualdade de género, direitos LBGT e restantes cores do arco-íris. Força Mariana, põe os olhos no teu papá e faz lá algo a sério, que já chega de tanto circo marxista.

    Gostar

  11. 13 Maio, 2018 08:32

    E já agora ver o Salvador, que se tinha dado ao trabalho de ” arrasar” a cantora de Israel, entregar-lhe o prémio, foi a cereja no cimo do bolo. Só faltou o prof.Marcelo no palco a tirar uma selfie.

    Gostar

    • Mario Figueiredo permalink
      13 Maio, 2018 09:35

      O embaixador mais qualificado e mais eficiente de Portugal falou.

      Gostar

      • anonimo permalink
        13 Maio, 2018 11:45

        O rapaz dos peidos em palco traquejou como habitualmente

        Gostar

  12. A. R permalink
    13 Maio, 2018 10:12

    O BE trata de assegurar que ninguém seja feliz

    Gostar

  13. Bal permalink
    13 Maio, 2018 10:26

    Esperem lá. Não estou a perceber. O/A bloco/a apelou ao não voto em Israel? A sério? Que imbecis.

    Gostar

  14. anonimo permalink
    13 Maio, 2018 11:44

    Disseram ao Santos Silva que Socrates tinha interesses na canção de israel…..

    Gostar

  15. JgMenos permalink
    13 Maio, 2018 12:04

    Maior ajuntamento de cretinos nunca se viu!

    Gostar

  16. 13 Maio, 2018 12:47

    As artistas bloquistas que não cuspam na sopa. Aquilo é o nojo do nojo patrocinado pelos mesmos dos lobbies do meetoo, dos festivais de cinema LGBT, do turismo rabeta; das causas do mundo-às-avessas, etc, etc.

    Embrulhem.

    Se gostam da música estão bem uns para os outros. Se acham que foi concurso entre equipa de Israel e palestiniana, idem. Também estão bem uns para os outros. Mongalhada ideológica e trampa idêntica

    Liked by 1 person

  17. 13 Maio, 2018 12:47

    Mas já chegámos à situação, ao descaramento, de um partido político querer mandar na inteligência das pessoas, de desejarem bovinizar a sociedade, ainda por cima através de cançonetas imbecis ?
    Sentem-se detentores de toda a moralidade — ora então vão bardamerda !

    Gostar

    • 13 Maio, 2018 12:58

      Se aquilo é um partido do cabaret da coxa até acho que faz sentido.

      Gostar

      • 13 Maio, 2018 13:07

        Boa !

        São uns merdas exibicionistas e assim cativam imbecis. Se não tivessem 90% da comunicação social ao dispor, a percentagem eleitoral seria mínima.

        Gostar

      • 13 Maio, 2018 13:17

        Pois. Mas neste caso também achei piada a ganharem os que patrocinam.

        Chamem-lhes parvos!
        E depois ainda levam os das causas a cuspirem na sopa e os que são anti-causa a defenderem a porcaria só por causa das pencas dos patrocinadores

        “:OP

        Eles que façam aquilo para o ano lá na santa terrinha e esperem pelos raids higiénicos dos que nem entram na monguice.

        Gostar

      • 13 Maio, 2018 13:19

        Aquela imbecilidade é mesmo o retrado da decadência do Ocidente. Os do bom do Império Austro-Húngaro, à falta de mulher barbada síflitica, mandaram um preto

        ehehehe

        E as nossas tiveram de fazer que eram fufas por causa do status quo.

        Gostar

      • 13 Maio, 2018 15:41

        Óptimo resumo feito pela Zazie.

        Gostar

    • Lucklucky permalink
      13 Maio, 2018 18:18

      “Se não tivessem 90% da comunicação social ao dispor, a percentagem eleitoral seria mínima.”

      Não. Eles não têm a Comunicação Social ao dispor eles são a Comunicação Social.

      Gostar

    • Euro2cent permalink
      13 Maio, 2018 21:00

      um partido político querer mandar na inteligência das pessoas

      Não quero chocá-lo, mas até os vendedores de sabonetes fazem isso.

      Normalmente é mais bem feito, e as vítimas até agradecem a atenção.

      Gostar

      • Lucklucky permalink
        13 Maio, 2018 23:06

        Como assim?

        Os vendedores de sabonetes não assassinaram 100 milhões de Pessoas que o Bloco de Esquerda apoiou em parte e só teve pena de estar no lado em que levou com um picador de gelo.

        Essa é a propaganda mais bem feita, ter milhões de apoiantes, matar milhões dos próprios apoiantes e ainda ter milhões de apoiantes.
        Ninguém matou mais Comunistas que os Comunistas.

        Gostar

  18. 13 Maio, 2018 14:50

    Só uma pergunta: o que é aquele mastronço transgénico, perdão, transgénero, atrás da Cagarina na foto do post? É aquele personagem do bar do Shrek2 (a Ugly Stepsister)?
    https://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTMyMDA1NTkzNl5BMl5BanBnXkFtZTcwNDA5MzYyMw@@.V1_SY1000_CR0,0,1659,1000_AL.jpg

    Liked by 1 person

    • Mario Figueiredo permalink
      13 Maio, 2018 15:30

      É um mesmogénico. Portanto neste caso, uma mulher que quer ser mulher apesar de ser feia como um homem. LGBTIM forever!

      Gostar

  19. A. R permalink
    13 Maio, 2018 17:09

    Ora vejamos, o BE vive de:
    – Ódios de estimação a uma séries de coisas políticas, instituições, valores, tradições, etc
    – Promoção de causas fracturantes, psicopatias, ilusões, distracções, etc.

    A intersecção entre os dois temas anteriores não é um conjunto nulo pelo que de vez em quando acabam por ficar literalmente confusos e aparece a hipocrisia fundacional da agremiação.

    Gostar

    • Lucklucky permalink
      13 Maio, 2018 18:29

      BE é Marxista logo odeia o individualismo, E como têm necessidade de poder o mecanismo é verem o mundo entre grupos opressores e oprimidos.

      Eles extraem o poder das crises que fomentam e ou mantêm.

      Gostar

  20. Artista Português permalink
    13 Maio, 2018 18:43

    Perdoem a observação mas parece que este debate está ao nível dos cantores, das canções, do Sobral, enfim, do festival. (que eu aliás não vi mas calculo o que tenha sido)

    Gostar

    • Mario Figueiredo permalink
      13 Maio, 2018 20:01

      Evidentemente que sim. Após este pedido do Bloco, mais baixo não dá. Só foi possível elevar a conversa até esse nível.

      Gostar

  21. Lucklucky permalink
    13 Maio, 2018 20:24

    E a censura do jornalismo Marxista continua:

    http://freebeacon.com/national-security/one-killed-paris-knife-attack-man-shouting-allahu-akbar/

    Gostar

  22. Arlindo da Costa permalink
    14 Maio, 2018 02:17

    Muito me divirto com os comentários da turma pró-israelita, pró-LGBT, pró-cultura suburbuna, pró-merda… 🙂 Como é que se pode pode votar numa lésbica com cara de Miss Piggie??? e grunhindo uma «letra» de merda? Explicai vós, Defensores da Moral, dos Bons Costumes e da Civilização Cristã!!!!

    Gostar

Indigne-se aqui.