Saltar para o conteúdo

Os apoiantes

18 Setembro, 2018

Quando se soube que José Sócrates era cliente de uma loja em Rodeo Drive uma parte do país interrogou-se sobre  a desmesura de tais gostos. Mas  logo começou a onda explicativa das necessidades excepcionais de um primeiro-ministro na hora de se vestir. Agora que o actual primeiro-ministro se apresentou numa cerimónia oficial noutro país como se fosse ali tomar uma cerveja somos confrontados com uma sucessão de suspiros pelo fim do dress code, sobre a beleza de um mundo em que as pessoas se vestissem como quisessem… A capacidade da esquerda de normalizar todos e quaisquer comportamentos e decisões dos seus líderes leva a que à esquerda se possa governar sem limites.

 

8 comentários leave one →
  1. JgMenos permalink
    18 Setembro, 2018 09:56

    Queridos líderes…

    Liked by 2 people

  2. lucklucky permalink
    18 Setembro, 2018 10:40

    Tudo é possível na Esquerda. Por isso é maioria dos Comunistas assassinados o foram por outros Comunistas.

    Liked by 1 person

  3. JP Ribeiro permalink
    18 Setembro, 2018 10:47

    Essa “capacidade de normalizar” é uma frase bonita para nos esclarecer do que já sabemos, ou seja que quando não há princípios vale tudo. Uma das características definidoras da esquerda é mesmo o vale tudo. Por isso aceitam os Chavez, os Castros, os Noriega, os Varufakis e os Zapateros, já para não falar dos assassinos Lenine, Stalin, Trotsky, Mao, Hitler e PolPot, grandes ladrões como o Maduro e pequenos ladrões como o Sócrates, e os aprendizes de quem (ainda) não sabemos os nomes, tudo tudo gente sem honra nem vergonha. São muitos, são uma seita, são até religião, e os que não são como eles começam a ser perseguidos.

    Liked by 4 people

    • mg42 permalink
      18 Setembro, 2018 15:11

      O Iraque, o Afeganistão, e a Libia também foram “normalizados”, na Syria e na Ucrania está mais complicado. Na Alemanha continuam estacionadas 50 mil militares americanos, e todo o chanceler alemão antes de tomar o cargo continua a ser obrigado a assinar o (chancellor act), uma declaração de vassalo aos Eua e servir de vaca leiteira pra terra do povo escolhido.

      Gostar

      • carlos alberto ilharco permalink
        18 Setembro, 2018 18:12

        Se os 50 mil forem embora, mais as 50 mil mulheres, mais as 100 mil criancinhas e mais as 500 mil prostitutas, a Alemanha treme.

        Gostar

  4. weltenbummler permalink
    18 Setembro, 2018 11:30

    o Presidente recebe o borra-botas

    Gostar

  5. Expatriado permalink
    18 Setembro, 2018 12:17

    O homem de fraque…

    https://henricartoon.pt/o-informal-1184171

    Gostar

  6. 18 Setembro, 2018 17:29

    As esquerdalhas são uma cambada de saloios que nunca foram ninguém na p da vida e vivem em pânico só de pensar no dia em que o seu reinado irá acabar. Nessa altura, decerto, irão para os paraísos cubanos, venezuelanos e outros. Aguardo, já faltou mais!

    Gostar

Indigne-se aqui.