Saltar para o conteúdo

A direita que votaria no marxista Haddad

1 Novembro, 2018

Respirem fundo. Bolsonaro não vai implantar uma ditadura. Não vai matar opositores. Não vai perseguir homossexuais. Não vai provocar desigualdades entre mulheres e homens. Não vai perseguir nem matar negros. Tudo o que ouviu dos média em campanha foi uma construção falsa contra um candidato, a favor de outro, e contra o qual milhões de brasileiros lutavam. Endeusaram Haddad, um bandido com várias dezenas de  processos judiciais activos por corrupção e branqueamento de capitais, com programa eleitoral claramente ditatorial,  e demonizaram Bolsonaro truncando entrevistas, vídeos, alguns com quase 30 anos e citações fora dos contextos para servir uma agenda política aos globalistas apoiantes de uma nova ordem mundial. Foi feita uma clara campanha a FAVOR DO MARXISMO por parte da classe intelectual e dos média. Coisa jamais imaginável em pleno século XXI onde muitos países já viram e  ainda vêem a face negra  do comunismo. É exactamente por isto que o povo, que quer queiram quer não, é quem mais ordena (ironicamente são os comunistas que o afirmam) e democraticamente nas urnas,  há de banir o comunismo e agendas globalistas  do planeta. Temos pena.

Entretanto, preparem-se porque os perdedores, “defensores da democracia, tolerantes, pacíficos e sem ódio”, vão começar os motins e ataques violentos a civis para depois virem vitimizar-se, quando a polícia intervir,  alegando que estão a ser oprimidos na “luta” pela “reposição da democracia” (curiosamente ganha nas urnas  ah! ah! ah!) e contra o “ódio” e contra a perseguição de não sei do quê, nem por quem, mas que servirá para espalhar o terror sob a bandeira hipócrita da defesa pela liberdade. Mas qual liberdade? Aquela que querem usurpar? Agora são eles que escolhem quem vence e não o povo? Mas isso não é ditadura?

Da esquerda tudo espero porque tem sido assim sempre que perdem eleições democráticas, mesmo que totalmente viciadas e manipuladas por eles com a ajuda dos média. Agora a grande surpresa foi descobrir que existe uma #DireitaHaddad!!! Sim, ouviu bem. Uma direita capaz de, como li, votar em consciência sem hesitar em Haddad ou outros que o fariam depois de fechar os olhos. A sério??????? Então votariam, se fossem brasileiros, num marxista puro, que não escondeu ao que vinha com programa eleitoral claramente ditador castrador das liberdades individuais e colectivas, para se perpetuar no governo e soltar os criminosos petistas da cadeia???? Desculpem mas isto é assustador.

O pior pesadelo que me poderia assombrar neste momento é saber que na ala liberal há marxistas vestidos de direita. Sim marxistas. Porque só marxistas votam em marxistas. Escusam de estrebuchar. Porque existe o voto em branco. Existe opção para os objectores de consciência. Se não fazem uso a esse direito, são como eles. Não há volta a dar.

Alegam as criaturas que foi por via de um discurso de “ódio,  machista, racista e homofóbico” inspirados em vídeos com quase 30 anos.  Quem é capaz de me afirmar aqui que suas opiniões, hoje, são as mesmas que há décadas atrás seja sobre homossexualidade, migrantes, sobre a actualidade do seu país ou qualquer outro tema? A forma como hoje resolveriam problemas nacionais seriam iguais há 10, 20, 30 anos? Não precisam de responder. Todos nós vamos crescendo nas nossas visões sobre o que nos rodeia. Que o digam por cá os agora PSD que eram PCTP-MRPP por exemplo. Eu sou do tempo em que a homossexualidade era tabu e quando apareceu a sida –  que inicialmente era atribuída a esse grupo e se acreditava ser contagiosa pelo toque –  tínhamos medo do contágio e dos homossexuais!!! Claro que hoje, depois de muita informação, a sociedade progrediu e são naturalmente aceites sem qualquer problema. Assim foi com Bolsonaro que disse explicitamente em entrevista recente que TODOS são iguais perante a lei e devem ser por isso respeitados ao abrigo da Constituição. 

Ele de facto usa muitos eufemismos excessivos quando quer transmitir uma ideia. Curiosamente, o povo entende-o bem porque no dia a dia fala como ele, de forma emotiva e exagerada. Bolsonaro é um ex-militar, pai de família, católico devoto, homem do povo, simples, genuíno e de pavio curto. Precisamente por isso, o povo não só entendeu a mensagem, como não o teme. Já os intelectuais deste país, que não se misturam com o povo, estão perplexos e “assustados”. Sosseguem. Porque a bolsa já disparou;  os investidores estrangeiros já estão de olho no Brasil; os ministros escolhidos são de topo (veja-se o ministro da ciência e tecnologia se tem alguma comparação curricular com os medíocres dos ministros portugueses) e se cumprir com todo o programa, em  pouco mais de 2 anos, o país estará a “bombar” economicamente  tal como Trump, sobre quem agora todos silenciam. Tudo isto, sem cortar liberdades nem matar a democracia.

Mas curiosamente, a #direita Haddad não sentiu medo dos discursos de ódio espalhados pelas esquerdas em campanhas eleitorais no Brasil: “Brasil será incendiado por greves e ocupações– MTST;  É preciso derramar sangue” – Benedita da Silva do  PT; Vamos fazer uma guerra civil” – CUT;  Vamos fuzilar” – Mauro Iasi do  PCB;  Vai ter de matar gente” –  Gleisi do PT;  Eles vão apanhar nas ruas e nas urnas” José Dirceu do PT. Ou seja, o ódio da esquerda é fofinha e não aterroriza ninguém…  da  #direita Haddad. Pois.

Para mim esta eleição foi um abre olhos. Percebi que há entre nós indivíduos perigosos que se dissimulam de direita.  Que por viverem numa redoma de glamour e purpurinas da “socialite chique”, não percebem  o que é viver todos os dias a desviar-se das balas sempre que se vai para a rua trabalhar, que não sabem o que é temer que os filhos morram no regresso da escola, que não sabem sequer o que é viver em dificuldades extremas. Não sabem nem querem saber. Mas sabem com firmeza que votariam Haddad, do mesmo PT que transformou Brasil numa gigantesca organização criminosa de onde se foge para sobreviver! 

 

 

 

39 comentários leave one →
  1. 1 Novembro, 2018 12:50

    Muito bom! É exactamente isto! Por isso eu afirmei que sabemos que o Ocidente bateu no fundo quando apenas marxistas supostamente salvam as democracias! Cump

    Liked by 2 people

    • 2 Novembro, 2018 11:04

      Os nossos “Merdia” dizem ou não dizem tudo o que lhes apetece.
      A verdade e a imparcialidade é que faltam
      Veja-se o slogan da RTP2 .
      Culta e Adulta. !!!!!!!!!!!
      Adultos são e alguns até demais.
      Mas Cultos?
      A começar por aquele João qq coisa que apresenta as notícias das 21:30, aquilo é só Coltura e Imparcialidade.

      Abaixo o Costa! É o Diabo em pessoa. Vão ver.

      Liked by 1 person

  2. 1 Novembro, 2018 13:10

    É isso mesmo.

    Gostar

  3. 1 Novembro, 2018 13:23

    Se eu disser que gosto muito já posso comentar os outros bloggers do Blasfémias?

    Liked by 1 person

    • Cristina Miranda permalink
      1 Novembro, 2018 16:53

      Pode dizer o que quiser desde que não falte ao respeito ao autor. Mas isso você já sabe.

      Liked by 2 people

      • 1 Novembro, 2018 18:29

        E o que concede à autora o direito de me insultar?

        Gostar

      • 1 Novembro, 2018 20:39

        Sabe que mais Cristina Miranda? Já estou a perder muito tempo. Você apagou parte do timeline, mas sabe quem insultou quem.
        Você confunde poder com autoridade e com direito. O facto de me vetar em caixas de comentários de outros bloggers revela apenas que tem poder para o fazer. Não sei se tem a autoridade ou se ainda ninguém mais no Blasfémias olhou para isto, mas o direito não o tem. O poder sem direito nem autoridade é abuso.
        Quando quiser comentar outros bloggers, comento. Uso outro IP. Ou outros.
        Francamente, prefiro blogues moderados. Num blogue moderado eu não teria chegado a faltar-lhe ao respeito porque os seus insultos não tinham passado, em primeiro lugar.

        Liked by 1 person

    • André Silva permalink
      2 Novembro, 2018 10:51

      Acho que estás a perder muito tempo é por estares a falar sozinho e para ti próprio.

      Liked by 1 person

  4. 1 Novembro, 2018 13:36

    A Cristina Miranda é a única que diz as coisas com clareza e sem meias tintas .
    Estou de acordo consigo a 100% .
    👏👏👏

    Liked by 4 people

  5. Manuel Peleteiro permalink
    1 Novembro, 2018 13:41

    Parabéns.

    Liked by 2 people

  6. 1 Novembro, 2018 13:46

    Isto passa ao lado dos outros, mas estou a achar interessantíssimo o que você faz com este niquinho de poder.

    Liked by 1 person

    • André Silva permalink
      2 Novembro, 2018 10:52

      Consegues escrever alguma coisa – uma única – que não seja uma baboseira sem nexo?

      Liked by 1 person

  7. Shiri Biri permalink
    1 Novembro, 2018 15:25

    Não há muito a acrescentar a este postal da Cristina que termina com “…que transformou Brasil numa gigantesca organização criminosa de onde se foge para sobreviver! “.

    Vou só acrescentar que há aqueles petistas que dizem que vão fugir para Portugal após a vitória de Bolsonaro.
    Cabe perguntar porque não fogem para a Venezuela que é logo ali ao lado (evitam atravessar o Atlântico) e tem um regime como eles sonham e apoiam?

    Gostar

  8. PiErre permalink
    1 Novembro, 2018 16:38

    “… há de banir o comunismo e agendas globalistas do planeta. Temos pena.”

    Tem pena? De quê? Eu não tenho pena nenhuma!

    Liked by 4 people

  9. José Domingos permalink
    1 Novembro, 2018 16:42

    Muito bom texto. A esquerda só respeita as eleições se o resultado der jeito. A autoridade moral no seu melhor. Confiscam a verdade, só a deles é que conta. Depois os moços de recados, também conhecidos por jornalistas, constroem a realidade, nos telelixos.

    Liked by 3 people

    • 1 Novembro, 2018 20:16

      Tenho boa solução. Não consumo telelixos ou radiolixos.

      Infelizmente, continuo a pagar a RTP e a RDP, as quais activamente lutam contra os meus interesses, os da minha família e os do meu país.

      Liked by 2 people

  10. Procópio permalink
    1 Novembro, 2018 16:52

    Mais um apontamento certeiro da Cristina. Deveria servia como nota pedagógica para os mais novos, rapazes e raparigas desde os 12 anos, para não cairem no embuste.
    A sociedade em que vivemos é iníqua. É. A responsabilidade é de todos. É.
    Existem aves de rapina sediadas nos bancos e nos negócios sujos. Os ddt. Existem.
    Lado a lado prosperam os que tudo prometem como forma de engano sórdido. Os que tiram partido da boa fé dos inocentes e os convencem que a verdade é só uma, a deles.
    O próprio Marx considerava que se o socialismo não demonstrasse mais capacidade de gerar riqueza que o capitalismo seria derrubado.
    Teorias testadas em diversos tempos e lugares sempre com o mesmo resultado. Miséria.
    Miséria moral, miséria económica. miséria cultural, miséria sexual, miséria comunicacional.
    As aves de rapina não se têm dado mal com estas companhias. Deixam-nas palrar, amedrontar as gentes, programar a decadência das classes médias, avançar uns passos, delirar. No fim de semana vão à missa e todos os pecados lhe vão sendo perdoados.

    “votariam, se fossem brasileiros, num marxista puro, que não escondeu ao que vinha com programa eleitoral claramente ditador castrador das liberdades individuais e colectivas, para se perpetuar no governo e soltar os criminosos petistas da cadeia???? “.
    Votariam sim senhor e não se iam dar mal com isso.
    A hipocrisia destes cobardes não é assustadora, é assombrosa. Susto é quando eles perceberem que os cálculos podem sair furados. Davos já viveu melhores dias.
    Para já não temem marxistas, ou os compram, ou os metem no bolso.
    Varoufakis vive em apartamento de luxo, com a Acrópole ao fundo. Estilo de vida burguês ou “revoltantemente foleiro”. O camarada louçã já está no Banco de Portugal…
    Eles temem gente empreendedora, pessoas decentes, amantes da sua Pátria e da liberdade, cumpridores dos seus deveres. Quem poderá eventualmente fazer-lhes face.
    https://lignedroite.club/stigmatiser-les-projets-oligarchiques-du-cartel-de-davos/

    Liked by 3 people

    • Os corruptos que se cuidem permalink
      1 Novembro, 2018 19:11

      Concordo! Os posts da Cristina são sempre certeiros e lúcidos. Mais um para o rol. Muitos parabéns!

      Liked by 1 person

  11. Lina permalink
    1 Novembro, 2018 18:29

    You and your dreadful google adds! Disgraceful

    Gostar

  12. André Silva permalink
    1 Novembro, 2018 19:13

    Cristina Miranda, espero sinceramente – tal como o espero para o Vítor Cunha – que ganhe o seu mais do que merecido lugar entre os colaboradores regulares do Observador, lado-a-lado e merecidamente com aqueles que eu considero como GIGANTES: Helena Matos, Rui Ramos, Paulo Tunhas, Gabriel Mithá Ribeiro, Alberto Gonçalves, José Manuel Fernandes, e mais alguns (poucos) que me perdoem pelo esquecimento.

    Acho que com isto já digo tudo.

    Liked by 3 people

  13. raCSt14CrAmirocarrola@sapo.pt permalink
    1 Novembro, 2018 19:48

    Fantástico, Cristina Miranda! Clarinho, clarinho. Tudo dito, sem rodriguinhos, sem meias-tintas. Parabéns! As verdades doem, ah, pois doem! Mas a esquerdalhada, toda a esquerdalhada, tem de levar com a verdade pelas trombas.
    Uns cobardolas, esses sujeitos que, dizendo-se de direita, não têm vergonha de afirmar que votavam, de olhos fechados, nesse canalha de extrema-esquerda, um execrável corrupto, acusado pela Justiça de dezenas e dezenas de crimes.
    A Direita dispensa este tipo de sacanas sem tomates!

    Liked by 2 people

  14. Manuel permalink
    1 Novembro, 2018 20:06

    Excelente!

    Liked by 2 people

  15. maria permalink
    1 Novembro, 2018 20:14

    Cristina, ler os seus textos é um bálsamo para a alma. O dia corre logo melhor. O Brasil escolheu para presidente um político corajoso, honesto e de muito valor e um enorme patriota. Um homem sem medo das palavras e de chamar os bois pelos nomes. Os seus pretensos exageros de linguagem (com os quais de início eu própria fiquei bastante surpreendida, porém mais tarde achei todos eles os apropriados para enfrentar comunistas-terroristas e outros que tais) não foram nada comparados com o palavreado petista desbragado e criminoso, vociferando frases e cuspindo slogans carregados de ódio, incitando claramente à prática de toda a espécie de crimes (por eles todos desculpados por mais violentos que fossem) contra a direita, seus votantes e apoiantes. Linguagem violenta empregada não só pelos militantes petistas como também por seus apoiantes e simpatizantes, estratègicamente colocados no meio das manifestações, para fazer ‘número’, isto é, para provocar muito barulho e lançar ameaças criminosas contra os eventuais votantes de Balsonaro durante a campanha. Na verdade um linguajar abaixo de cão para ser suave na classificação.

    Os hipócritas e aldrabões petistas e outros esquerdistas do mesmo calibre, fartaram-se de gritar a plenos pulmões (com o intuito de pressionar os votantes de direita e os ainda indecisos, a alterarem o seu voto à última da hora) que Balsonaro “incitava à violência e ao crime, indo aquela e este triplicarem por todo o Brasil provocando a debandada do país de milhões de brasileiros, caso Balsonaro vencesse as eleições”(!) e não sei quantas mais mentiras alarves.

    Os cínicos fingem desconhecer a gigantesca crise social e económica que grassa na Venezuela desde há anos, em que a debandada de milhões de cidadãos é uma triste realidade e em que a alta corrupção da classe política e dos que a ela estão interligados, aumenta a cada hora que passa. Exactamente como no Brasil com o PT – e que se assemelha grandemente com o que tem vindo a acontecer em Portugal desde há quatro décadas – em que o actual governo, comunista, foi/é um apoiante incondicional de Maduro, de Lula, Dilma e porventura Temer e curiosamente este país não é governado pela direita odiada mas sim por um partido esquerdista cujo actual governante máximo sucedeu incólume a outro comunista declarado.

    Liked by 2 people

  16. Mário Fernandes permalink
    1 Novembro, 2018 20:34

    Mais uma vez, muito obrigado.

    Liked by 2 people

  17. Vitor permalink
    1 Novembro, 2018 20:42

    Excelente texto. A Cristina escreve bem e pensa ainda melhor. Bolsonaro vai resgatar o Brasil do buraco para onde o levaram os comunas. Onde quer que os comunas governem o resultado é o mesmo: tirania, miséria e emigração forçada para fugir à fome. Foi triste ver a atitude anti-Bolsonaro de alguns falsos liberais portugueses.

    Liked by 2 people

  18. Procópio permalink
    1 Novembro, 2018 22:41

    O caso da venezuela é paradigmático. Não há cão tinhoso tuga que não admire o maduro.
    A venezuela é um narcoestado, os presstitutos de cá ainda não se informaram disso.
    Ditadura feroz tal como sonhada pelos maiores artistas do circo parlamentar, o dinheiro da droga junta-se aos empréstimos da China e da Rússia. Acontece que a china deixou de enviar os cobres. Na cimeira de Singapura em Junho o chinês recuou. O Putin continua a enviar rublos, mas o rublo vai desvalorizando semana a semana.
    “Russia’s ruble fell to 69.40 against the dollar on Aug. 13, its lowest level in two years”.
    Há muito dinheiro para comprar os militares que usufruem de privilégios escandalosos.
    Existe cartão de crédito em certas mãos que permite abastecimento fácil e rápido numa sociedade em decomposição. Os presstitutos e suas congéneres e os hipócritas de cá raramente encontram esses refugiados. Chegam às gotas, uma mão à frente e outra atrás. As boas vidas são para quem vem não se sabe bem donde, nem para quê. O senhor dos afetos também não tem tempo a perder com ninharias. No fundo, no fundo, a desconfiança perante gente trabalhadora, esforçada, íntegra, despolitizada, é a marca do marxismo rompante. Até ver.

    Liked by 2 people

  19. Arlindo da Costa permalink
    1 Novembro, 2018 22:56

    Pelos parâmetros da actualidade, o Marxismo é uma filosofia político-económica conservadora. Aliás, ela é mais estudada nos EUA do que na América.

    Quanto ao troglodita do Bolsonaro achei piada , quando ele uma vez se apresentou com um preto retinto atrás dele. Por uns momentos pensei que que era o Tião da «Escrava Isaura»….

    Gostar

    • Chopin permalink
      1 Novembro, 2018 23:57

      Esse “preto” é amigo dele há 30 anos. E não foi “uma vez”. O tal “preto” é visita habitual daquela casa.
      Não achou piada aos comunistas que foram à missa na semana das eleições?

      Liked by 2 people

    • m3a4424 permalink
      2 Novembro, 2018 01:24

      Esse senhor chama-se Helio Fernando Barbosa Lopes, e, além de ser o melhor amigo do Jair Bolsonaro, foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro, com o maior número de votos nesta eleição.

      Liked by 2 people

    • Tiradentes permalink
      2 Novembro, 2018 10:10

      O racismo dos Arlindos comunas a vir ao de cima. Ele vê um preto com o Bolsonaro, não vê uma pessoa. Além do mais o Marxismo entendo e praticado pelos Arlindos não é uma filosofia politica mas sim uma religião que ele reza a cada palavra que profere ou escreve e por isso mesmo conservadora, enquistada e incapaz de sair do hemisfério cerebreal em que se alojou , impedindo a conecxão com o outro hemisfério, E é assim que vemos os curto-circuitos que os Arlindos dão nos seus supostos raciocínios

      Liked by 2 people

  20. Leunam permalink
    2 Novembro, 2018 01:10

    Parabéns Cristina por pôr os pontos nos ii.

    O lindinho da tosta é uma nódoa:

    “Aliás, ela é mais estudada nos EUA do que na América.”

    Liked by 1 person

  21. PiErre permalink
    2 Novembro, 2018 08:21

    Notável:

    Liked by 1 person

  22. carlos ferreira permalink
    2 Novembro, 2018 09:28

    Muito claro. Quem não quiser entender, não vai entender nunca, não porque não entenda, mas porque não quer!

    Liked by 2 people

  23. Prova Indirecta permalink
    2 Novembro, 2018 09:39

    O bolo na cereja – sobre os ecos deste assunto na merdia nacional – era um artigo de opinião no Expresso rebricado pelo…Armando Vara .

    Gostar

  24. Daniel Ferreira permalink
    2 Novembro, 2018 10:02

    Sempre na mouche sra Cristina.

    Permita-me acrescentar um provérbio polaco acerca dos “patrocinadores” do marxismo:

    “Eles (palavra censurada) vão estão a chorar de dores sempre que nos estiverem a espancar”

    Gostar

  25. 2 Novembro, 2018 13:15

    A Direita vírgula. Que eu saiba só há um partido de Direita e esse é o PPV/CDC. O PPV/CDS Sempre se insurgiu e aconselhou o voto em Bolsonaro. Apesar dos rótulos a Bolsonaro, sempre soubemos que “#B17 era o melhor.

    Liked by 1 person

  26. luis permalink
    6 Novembro, 2018 22:19

    Excelente texto. Os miasmas socialistas perambulam em Portugal tal qual os espectros egressos do hades, desesperadamente a procurar uma porção de sangue redentor.
    Estes tristes resíduos ainda cá são se impôem fortes e inabaláveis, apesar das dezenas de anos de atribulação a que tem submetido o povo português.
    Saem uns,e entram outros no poder, desde os cravos apanhados por estes oportunistas., Ocasionalmente algum destes senhores cai em desgraça e leva com uns processos, nada sério, apenas para ocupar o espaço televisivo, entre uma novela opiácea e outra.
    E assim vai Portugal, sempre á espera, entre cunhas e negócios feitos ás escuras, que dividem o país entre os que tem a vida sobre rodas, e os outros, que enfrentam a necessidade de emigrar para não expor a pobreza envergonhada.
    Para tais odaliscas da esquerda, nada importa,afinal a vida para este grupo sempre é uma festa.
    E sempre virão cargos de eurodeputados, diretorias e empregos de nada fazer.
    Até quando estará Portugal a ser parasitada por esta classe que tudo pode na sociedade, acima da lei e da ordem?
    Esta é a nossa democracia.

    Liked by 1 person

Trackbacks

  1. A direita que votaria no marxista Haddad – PortugalGate

Indigne-se aqui.