Saltar para o conteúdo

E ao certo para ser considerado atentado terrorista é necessário que o autor do atentado preencha quais formulários?

11 Dezembro, 2018

A hipótese de um atentado terrorista é colocada por fonte policial, de acordo com o L’Alsace.
O atirador será um “ficher S”, um elemento radicalizado que está identificado pela polícia, com 29 anos
.

One Comment leave one →
  1. procópio permalink
    11 Dezembro, 2018 23:40

    Vamos lá ver, o rapaz não tinha intenção de fazer mal a ninguém, ele professa aquela religião pacífica, e se matou aquela gente toda não foi por mal, foi um acidente com a metralhadora, até porque as granadas deixou-as em casa.
    Foi pena não estar presente naquela cerimónia em 16 de Março na capital, para ouvir o presidente sem se babar: “os valores humanistas são por natureza os valores do Islão”.
    Já na Câmara de Lisboa o medina considera que “há espaço de construção de locais de culto quando os grupos sociais e os residentes da cidade o entendam”, e desde que neles se faça “um exercício pacífico do culto”. Faltou dizer que espera o seu voto nas próximas eleições e que o exercício pacífico do culto encobre vezes demais outras actividades.
    Outros vereadores de todos os partidos fizeram questão de intervir para sublinhar o seu apoio à construção de uma mesquita na Mouraria. “Um Estado laico não é um Estado em que os seus agentes ignoram a realidade da sociedade”, afirmou o social-democrata António Prôa, defendendo que “se existe uma comunidade que vê necessidade de ter uma mesquita, é óbvio que o município deve contribuir para que isso se concretize”.
    Podemos esperar que vereadores de cidades muçulmanas se aprestam a ceder terrenos para a fundação de igrejas católicas e de outros credos.

    Liked by 2 people

Indigne-se aqui.