Saltar para o conteúdo

Já mandou para o Constitucional?

13 Dezembro, 2018

7 de junho de 2016: “Presidente da República promulga 35 horas deixando em aberto recurso ao Tribunal Constitucional em caso de aumento real de despesa”.

Dada a evidência do aumento real da despesa aguarda-se que o o Presidente faça o que prometeu .

14 comentários leave one →
  1. António Maria permalink
    13 Dezembro, 2018 09:44

    Não vai fazer. É mais uma “boutade” do senhor dos afectos.

    Liked by 5 people

  2. Miguel Santos permalink
    13 Dezembro, 2018 10:54

    Só teria havido aumento “real” se estivéssemos numa monarquia, como não estamos não houve.

    Liked by 3 people

  3. Maria Fernanda Louro permalink
    13 Dezembro, 2018 11:04

    Se tivesse vergonha na cara já o devia ter feito, também já devia ter rectificado os elogios à paz social alcançada por esta geringonça que se governa e nos desgoverna!

    Liked by 1 person

  4. Vitor permalink
    13 Dezembro, 2018 11:23

    O Marcelo está comprometido com a oligarquia que levou o país à terceira bancarrota e tudo fará para livrar os corruptos da cadeia porque ele faz parte da seita. Veja-se o caso da namorada dele ou lá o que é.

    Liked by 2 people

    • Os corruptos que se cuidem permalink
      13 Dezembro, 2018 11:49

      Está enterrado no tema até aos cabelos e por isso pensa num segundo quinquénio a ocupar Belém, nem que se arraste de fraldas e a babara-se, senil. Faz falta mais tempo para manobrar. É pena as pessoas não perceberem.

      Liked by 2 people

    • LTR permalink
      13 Dezembro, 2018 14:20

      Se o Marcelo falar alemão para um jornalista, aí sim, tem o país todo à perna e está lixado. Já se responder ao lado enquanto elogia e come um delicioso chouriço para a selfie, é o PR mais popular de sempre.

      Gostar

  5. Tiro ao Alvo permalink
    13 Dezembro, 2018 11:48

    Este foi um dos maiores erros do actual governo, erro que todos nós vamos pagar, por um preço muito elevado. E pode não faltar muito para que apareça o homem do fraque.

    Liked by 2 people

  6. Vitor permalink
    13 Dezembro, 2018 11:57

    O Marcelo é amigo muito chegado do Ricardo Salgado. O dono disto tudo oferecia-lhe férias de luxo nas herdades do Brasil e eram vistos todos os anos, lado a lado, no Open Estoril. O Marcelo é inquilino do dono disto tudo há muitos anos. A moradia que o Marcelo ocupa em Cascais pertence ao Ricardo Salgado. Convinha conhecer o valor da renda. É uma moradia luxuosa, quanto pagará o senhor dos efetos? A intimidade entre os dois é grande. A namorada ou lá o que é do Marcelo era uma alta dirigente do Universo BES e está metida no caso, não se sabe ainda até onde, mas pode bem vir a ser acusada ou arguida.O Marcelo vai fazer dois mandatos porque essa é a melhor forma de safar os amigos corruptos. Ele receia u levantamento popular contra a oligarquia de que ele faz parte. É também por isso que ele vai apoiar até ao fim o governo social comunista.

    Liked by 3 people

  7. Vitor permalink
    13 Dezembro, 2018 12:06

    Convinha também saber o que o filho do Marcelo vai fazer para a China e se existe alguma ligação entre a forma demasiado reverente como o senhor dos fetos recebeu o Imperador da China, o novo Dono Disto Tudo. Vai o filho do Marcelo trabalhar como alto quadro de uma das empresas chinesas dona disto tudo? Irá ele trabalhar para a dona da EDP, da REN, da Fidelidade, do BCP? Estando o Imperador a substitui-se rapidamente ao Ricardo Salgado como o Dono Disto Tudo não me admiraria nada que o senhor dos afetos estivesse em processo de substituição do Ricardo Salgado pelo Imperador, posicionando-se dentro da nova oligarquia que oprime o Povo.

    Liked by 1 person

  8. LTR permalink
    13 Dezembro, 2018 14:15

    Este presidente da república deve achar normal um jornal ter de ir ao parlamento alemão para obter informação sobre o “pagamento” da dívida de Portugal ao FMI. Ou então está apenas a fazer de conta que não vê nada.

    Gostar

  9. Mário Fernandes permalink
    13 Dezembro, 2018 15:16

    Comprei hoje um DVD para oferecer às minhas netas: »Capitão Cuecas – O Filme«.

    Gostar

  10. André Silva permalink
    13 Dezembro, 2018 15:32

    Este Presidente é uma mistura entre um fantoche e um palhaço.

    Gostar

  11. Velho do Restelo permalink
    14 Dezembro, 2018 19:29

    Recomenda-se uma desinfestação urgente no Palácio de Belém! Aquelas paredes têm qualquer coisa que ataca a inteligência dos residentes! Cavaco saíu de lá meio gágá, e o actual inquilino, conceituado constitucionalista e comentador, já mete as mãos pelos pés quando fala da constituição ! Tem bicho na coisa …

    Gostar

    • Velho do Restelo permalink
      15 Dezembro, 2018 21:43

      E agora chegou a nossa vez de dar notas ! Por aquela trapalhada de ser ou não necessário rever a constituição para alterar a composição do CSMP leva 4 !

      Gostar

Indigne-se aqui.