Saltar para o conteúdo

Compre já antes que esgote!

4 Janeiro, 2019

 

dav

 

 

7 comentários leave one →
  1. weltenbummler permalink
    4 Janeiro, 2019 10:22

    judiarias

    Gostar

  2. Oscar Maximo permalink
    4 Janeiro, 2019 10:35

    A conversa justificativa é de um verdadeiro liberal.

    Gostar

  3. Artista Português permalink
    4 Janeiro, 2019 20:04

    Deixem o homem dar as receitas dos cuzinhados

    Gostar

  4. vccqa permalink
    5 Janeiro, 2019 19:14

    Já vou na tentativa de enviar um comentário, ontem cheguei ao quinto!…, todos se perderam.

    Vou dividir este em vários parágrafos para ver se assim ele chega ao destino.
    Começo por perguntar-lhe, se me permite: esta sua sugestão para comprar o livro deste cretino, era brincadeira não é verdade? Só pode. Nem percebi a analogia porque não vi o novo programa deste vaidosão, aliás não vejo nenhum em que ele entre porque já não o suporto. Só ontem no telejornal vi referirem a polémica que o tal programa suscitou e, imagine-se!, não só ele teve honras do seu novo programa ser debatido no horário nobre(!!!) de anteontem…, como ontem esteve também presente no mesmo horário nobre para dar a sua ‘abalizada’ opinião sobre a dita polémica… Deixei de ver muitos dos últimos programas da manhã em que ele fazia par com a Cristina Ferreira (o programa tinha sucesso e era visto por causa dela e não por causa dele), para evitar ouvir as parvoíces sucessivas bolsadas por este presumido que tem a mania que tem muita graça, que é muito culto e que é muito competente como apresentador. Ele é um verdadeiro horror.

    Gostar

  5. vccqa permalink
    5 Janeiro, 2019 20:48

    Lá desapareceu mais um…

    Estava eu a escrever que depois do Goucha estar há anos a apresentar o programa da manhã da TVI, que não valia nada, o Canal resolveu acrescentar-lhe uma colega para ver se as audiências aumentavam… e de facto aumentaram mas graças à Cristina Ferreira, uma mais valia para o Canal, como se veio a verificar com o passar dos anos. Ele, invejoso ao máximo e não menos complexado (um defeito vai com o outro), começou por rebaixá-la e humilhá-la em todos os programas, mas ela, que não é nada parva, dava-lhe o troco d’imediato pois tinha sempre a resposta na ponta da língua.

    Isto durou dois ou três anos até que ele viu que o seu método de mau perdedor e cheio de inveja da colega ter mais sucesso do que ele, não resultava. Espertalhão, mas despeitado, há alguns anos resolveu virar o bico ao prego e começou a dizer bem dela (não teve ele outro remédio em face do imenso sucesso que a Cristina ia obtendo) e a elogiá-la e a dizer que a adorava… falso como Judas e oportunista até à medula…, sempre à espera de ganhar mais aceitação da parte dos espectadores com este seu novo (e cínico) método. Durante anos ele foi tendo inúmeras críticas, por vezes acerbas, de alguns convidados e também dos telespectadores pelo modo irritante e menos correcro como tratava a Cristina.

    Agora que ela já lhe deixou campo livre para ‘brilhar’…, já recomeçou a dizer mal Quer dizer que os elogios tecidos à Cristina eram todos falsos. Já se viu o baixo calibre deste energúmeno? Esse defeito está-lhe na massa do sangue, aliás estão escarrapachados na focinheira os seus defeitos de carácter, é que a genética não deixa mentir.
    Maria

    Gostar

  6. vccqa permalink
    5 Janeiro, 2019 22:21

    Este cretino tinha (e continua a ter) uma inveja louca dos sucessos da Cristina, de tal modo que tinha de a imitar em tudo quanto ela fazia. Ela apresentou “A tua cara não me é estranha” com bastante sucesso e ele teve que ser à força apresentador do mesmo e sempre com saídas e piadas parvas e sem graça nenhuma; ela abriu um Blogo e lançou uma revista e escreveu livros, ele também abriu logo um Blogo e escreveu um ou dois livros de cozinha…, coitado não tinha estofo para mais; ela lançou uma linha de sapatos, ele tentou fazer o mesmo sem sucesso; ele fez tudo para ela o ir entrevistar ao seu Monte do Alentejo e ela foi; ele, a rebentar de inveja, fez tudo para ser entrevistado para revista dela e foi. Etc., etc. Agora só falta ele lançar um perfume como ela fez. É só esperar porque ele irá fazer isso mesmo.
    Ela mudava de vestido várias vezes no programa musical, ele começou a fazer o mesmo com o péssimo gosto que o habita. Os fatos do homem parecem, sempre pareceram, ser feitos com tecidos de reposteiros e as camisas feitas de toalhas de mesa.

    Muito cheio da importância que nunca teve, mas que inexplicadamente a TVI continua a dar-lhe, conseguiu, imagine-se!?, meter o ‘marido’ no seu novo programa…, deve ser para este ganhar umas largas massas, uma criatura que não deve saber nada de apresentações televisivas, mas como ele tem influência na TVI para isso e muito mais…, lá está, algo continua a ser muito suspeito. Segundo reparei na semana passada, nos dois minutos que tive a paciência de o visionar, aquele estava no espaço em que o Goucha apresentava a nova colega… , (que rico ‘marido’ até já tem poder no Canal para lá enfiar o ‘cara-metade’ sem mais aquelas…), segundo disse foi buscá-la ao Porto Canal, repare-se que a sua pretensa importância é tal que até foi ele a quem a TVI deu a primazia de escolher a nova apresentadora!!! Esta bem pode estar preparada para ser humilhada se vier a ter mais sucesso do que ele.

    Vi há dias nas capas de uma revista e jornal que o ‘marido’ deve milhões ao Fisco e a mais não sei quem. Mas se o Goucha ganha 5.000 euros por mês (parece ter sido o que ganhava a Cristina e, claro, ele nem por sombras podia ganhar menos…, este porém é um ordenado muito mal empregado) por que razão não paga ele as dívidas do ‘marido’? Por ser muito agarrado/semítico? Se calhar é isso mesmo, nota-se na cara. Há uns anos também veio nas notícias umas dividas astronómicas que tanto o Goucha como o ‘marido’ tinham feito a um senhor que lhes tinha cedido, sob aluguer temporário, um espaço para o Restaurante que ele tinha na altura, nunca pagaram a renda…, o senhor fartou-se de os denunciqr, o Goucha dizia que não tinha nada ver com a dívida, que esta era do ‘marido’… e com o tempo o escândalo foi sendo abafado, porventura com a ajuda do seu advogado, o conhecido Ferenando Seara. Mas o que é que esta nódoa de apresentador (e caloteiro-mor) faz há dezenas de anos na TVI? Se isto não parece muito suspeito, então não sei o que lhe chamar.
    Maria

    Gostar

  7. vccqa permalink
    5 Janeiro, 2019 22:36

    Peço desculpa de não ter assinado o primeiro comentário. Trata-se de habituação por o meu nome encimar automàticamente os comentários que envio para os Blogos de sou leitora/comentadora habitual.
    Maria

    Gostar

Indigne-se aqui.