Saltar para o conteúdo

o homem certo

11 Janeiro, 2019
by

Depois dos sucessos alcançados nos incêndios de 2017, na aquisição de comboios para resolver os problemas da CP, que, espera-se, sejam entregues em 2026, no novo Aeroporto de Lisboa que ninguém sabe quando abrirá e se abrirá, na gestão e aplicação de fundos comunitários que ainda não temos, nas inaugurações de obras inexistentes, não há duvida que o ministro Pedro Marques é o homem certo para ser o cabeça da lista candidata, pelo PS, a essa outra ficção política que é o Parlamento Europeu.

Anúncios
14 comentários leave one →
  1. lucklucky permalink
    11 Janeiro, 2019 10:51

    Se pode afectar a nossa vida não é ficção.

    Gostar

    • Daniel Ferreira permalink
      11 Janeiro, 2019 11:23

      Que existe algo chamado Parlamento Europeu e que afeta (se afeta) as nossas vidas, é verdade… Que este mesmo objeto tem alguma coisa a haver com Democracia é mesmo ficção.

      Liked by 1 person

      • lucklucky permalink
        11 Janeiro, 2019 12:28

        Não me parece que tenha sido esse o tema…

        Aliás ao falarem Democracia começa logo mal. O que deveria falar é Limitação de Poderes.

        Uma Democracia pode ser uma tirania, aliás caminhamos para a Democracia Totalitária tal o âmbito da vida das pessoas os democratas se arrogam de ter autoridade para controlar.

        Por isso é que os EUA não são uma Democracia mas uma Republica com elementos democráticos.
        Mesmo Portugal – nem vamos falar na proibição de vários tipos de partidos que existe na Constituição – há limites à Democracia.

        Gostar

  2. LTR permalink
    11 Janeiro, 2019 11:13

    Entraram em modo sócrates: de tendinha em tendinha até ao desastre final. Espantoso é que ninguém se questione como pode um Estado que se arrasta por 18 milhões para arranjos urgentes da ponte Salazar e que não desbloqueia o dinheiro que já estava na conta do São João ao mesmo tempo enveredar por obras destas, e ainda por cima manter o discurso do défice zero com impostos e dívida nos máximos de sempre. Ao mesmo tempo, o desiquilíbrio da balança comercial dispara e como é óbvio desaparece. E desconfio que nós não sabemos da saúde a metade do que eles andaram a fazer!

    Liked by 1 person

  3. LTR permalink
    11 Janeiro, 2019 11:29

    Como não podia deixar de ser, o chefe desse senhor tinha de ser ordinário no parlamento com as considerações sobre assuntos internos de outros partidos. A falta de sentido de estado de um pseudo-estadista não engana. Aliás, este idiota chapado vai ao ponto de dizer publicamente que o “pai do SNS” lhe disse para não deixar que destruam o SNS. Provavelmente não percebeu a mensagem nem o ponto a que chegou. O que se passa nos hospitais é propaganda da direita, diz ele.

    Esta gente é um balão com uma mistura de hélio e ar venezuelano.

    Gostar

    • Daniel Ferreira permalink
      11 Janeiro, 2019 11:36

      os “Chosen ones” têm o direito Divino de ficar com tudo o que é do povo, os que acusam isso são extermistas de direita. Onde já se viu não ser cúmplice com a roubalheira a céu aberto de quem sabe muito melhor do que nós o que fazer ao nosso dinheiro e direitos??

      Gostar

  4. Daniel Ferreira permalink
    11 Janeiro, 2019 11:29

    Se já tínhamos muito pouca autonomia estando na UE, ficamos sem ABSOLUTAMENTE NENHUMA autonomia com os Acordos de Migração e acordo de Paris. Por mais propaganda que haja sobre os mesmos, significam apenas o render TOTAL das nossas decisões sobre o nosso futuro para pessoas irreversívelmente doentes nas Nações Unidas, que ninguém elege, ninguém critica e com missão de vida em irradicar os Europeus. A escumalha obedece com a própria vida.
    Nunca tivemos tão pouca Liberdade e a Democracia é factualmente inexistente. Temos um circo pobre chamado eleições para enganar a plebe e eleger os PORTA-VOZES de tal organização. Atender ao q o povo quer – a suposta base da DEMOCRACIA – agora é populismo e tem q ser combatido, lembram-se?

    Let’s Make al-Andalus Great Again!

    “If you tell a lie big enough and keep repeating it, people will eventually come to believe it. The lie can be maintained only for such time as the State can shield the people from the political, economic and/or military consequences of the lie. It thus becomes vitally important for the State to use all of its powers to repress dissent, for the truth is the mortal enemy of the lie, and thus by extension, the truth is the greatest enemy of the State.”

    Liked by 1 person

  5. 11 Janeiro, 2019 14:11

    Até final de Agosto vai ser à fartazana o anúncio eleitoralista de “regalias” para os tugas.

    Só idiotas úteis acreditam no AC-DC ao garantir que anunciado aeroporto não se fará se houver um ou mais relatórios contra devido ao impacto ambiental e outros sobre a previsibilidade de desastres por causa das aves nos motores dos aviões.

    Gostar

  6. Rão Arques permalink
    11 Janeiro, 2019 14:36

    Parlamento Europeu uma aberração democrática para dar guarida a emplastros.

    Gostar

  7. licas permalink
    11 Janeiro, 2019 15:31

    Ora, ora: Se os emplastros salazaristas, algumas vezes mascarados de fieis
    democratas, andam por aqui vivinhos da costa…
    Agora mostram-se exigentes, antes do 25A profundamente anestesiados
    pelo “orgulhosamente sós”.

    Gostar

  8. Arlindo da Costa permalink
    11 Janeiro, 2019 19:26

    Homem certo no lugar certo.

    Gostar

  9. licas permalink
    12 Janeiro, 2019 16:08

    Sadam Huseín

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: