Saltar para o conteúdo

Tudo se resolverá

22 Janeiro, 2019

Eu ia comentar os acontecimentos no Seixal, mas depois vi que se tratava de um local chamado “bairro da Jamaica” e pensei melhor, passando a preferir esperar que o senhor presidente da república se pronuncie através da condução de um camião, um mergulho de ética na Ericeira, a promessa a velhos da reconstrução da casa ou outra iniciativa de elevado valor político para o Instagram.

9 comentários leave one →
  1. Artista português permalink
    22 Janeiro, 2019 13:20

    Acho muito bem que tenha esperado. Para além de tudólogo, o homem conhece bem a zona. Andou por ali antes da eleição a ver se catava votos na Festa do Avante. Por isso também vou esperar….mas sentadinho….

    Gostar

  2. Rão Arques permalink
    22 Janeiro, 2019 15:21

    Um povo que suporta e aconchega um soberano plastificado com detritos não merece nada melhor.

    Gostar

  3. LTR permalink
    22 Janeiro, 2019 15:22

    Eu aguardo ansiosamente que o senhor PR se pronuncie sobre os elevados preços da Embraer: “Estado admite abandonar projeto dos KC-390 caso Embraer não baixe o preço”

    Quer dizer, sobre os alegados preços da Embraer que encobrem os cofres que antes estavam cheios e agora estão vazios: “Força Aérea espera compensar “subfinanciamento” na manutenção dos F-16 com venda de mais 5 caças”

    A não ser, claro, que ele entenda que a problemática das gajas na berma da estrada na óptica do camionista Zé Maria sejam um assunto mais importante que a temática dos anéis e dos dedos que se vão vendendo apesar da imensidão internacional do sucesso do país.

    Gostar

  4. 22 Janeiro, 2019 16:07

    Eeeeeissshhhhhhhhhh… Também não votei no Professor Marcelo Rebello de Sousa, mas é bom esclarecer que não foi o homem que culpou a polícia do que quer que seja, não foi o homem que bateu no pessoal do bairro e, estou quase seguro disso, o homem não estava lá. Aliás, deve haver por aí umas selfies a provar que o senhor beijocava alguém a quilómetros dos acontecimentos.
    Péssima e vil tem sido a atitude do Ministro do Interior. Vamos esperar qu a rapaziada lá da Loja lhe dê umas indicações sobre o que fazer…

    Gostar

    • LTR permalink
      22 Janeiro, 2019 18:27

      O do interior desaparece, o “mister” dele desaparece, a ministra da justiça desaparece. Desaparecem todos. Cada vez encontro mais gente que adora o “mister” ao ponto de o querer ver a descansar debaixo de uma árvore em Escalos Fundeiros, e não é só a malta da direita. O do interior dizia há dias que a segurança em Portugal está bem e recomenda-se. A felicidade dos polícias é obviamente transbordante.

      Gostar

  5. 22 Janeiro, 2019 19:30

    O ministro da administração interna, os presidentes das câmaras do Seixal e de Lisboa de nada sabem, estão de férias no Suriname, sem telemóveis.
    O MarceloCarmonaThomaz ainda está aturdido com a beleza da camionista que o levou até ao Porto.
    O AC-DC está concentradíssimo a limpar a cave que comprou em Benfica.

    Gostar

  6. Sérgio Gonçalves permalink
    22 Janeiro, 2019 23:27

    Polícia bateu em alguns habitantes de um bairro problemático. Isto é notícia porquê?

    Gostar

  7. Arlindo da Costa permalink
    23 Janeiro, 2019 03:12

    Ele vai lá com um grupo de reggae. Não se preocupe. Presidente Marcelo sabe como reagir perante o vosso extremismo e, por que não dizê-lo, o vosso medo.

    Gostar

Indigne-se aqui.