Saltar para o conteúdo

Bloqueada no Facebook por mensagem de ódio que não é minha!

28 Janeiro, 2019

Acabo de ser bloqueada pelo Facebook sob a alegação de que proferi mensagem de ódio e que essa viola os princípios desta comunidade. Ora isto faria sentido se de facto o tal discurso de ódio tivesse sido proferido por mim. Mas não foi. A publicação que deu origem a este bloqueio é um vídeo (veja aqui) de um personagem que vomitava ódio contra os portugueses e disse textualmente isto: ” Tugas, vocês são uns merdas. Tugas vocês são uns merdas, não valem nada. Vocês são um lixo de pessoas. Estamos aqui para vos tirar tudo, o vosso trabalho, o vosso dinheiro, as vossas mulheres.”  Exactamente isto que acabam de ler. Este vídeo foi integrado num artigo  de um jornal online e eu… limitei-me a partilha-lo sem acrescentar mais nada. Resultado? A PIDE do Facebook, ao invés de meter o infractor autor deste vídeos na “solitária”, mete quem o denunciou. Faz sentido? Sim. Porque a censura voltou e com mais força que no Estado Novo.

screenshot_20190128-090750

 

screenshot_20190128-091507

 

Enquanto eu sou bloqueada por denunciar e mostrar discursos de ódio produzidos contra a comunidade portuguesa, os meninos racistas e instigadores ao ódio do BE, Mamadou Ba e Joana Mortágua, andam aí livres e soltos, sem qualquer censura,  pela rede social,  a fomentar ideais radicais que fizeram tumultos e destruição por 5 dias consecutivos e sem fim à vista. Mais: os ataques são contra as autoridades de segurança e até bombeiros o que é gravíssimo. Mas tudo tranquilo neste país de bananas.

Mamadou Ba foi explícito quando chamou de “bosta da bófia” na rede social; Joana Mortágua foi explícita quando instigou contra as autoridades policiais sem inquérito prévio para apuramento dos factos. Ambos foram contra os princípios da comunidade facebookiana mas não têm acesso bloqueado à rede nem ao Parlamento. Digam lá se isto já não é uma anarquia, esse sonho molhado do BE?

A palavra de ordem é inverter valores. Na sociedade inteira. O que é correcto passou a ser condenado. O que é errado passou a ser louvado. Quem prevarica já não é quem instiga ao ódio, é quem o denuncia. E porquê? Porque querem provocar uma anarquia para que no meio do caos social surja um salvador que irá impor uma nova ordem social. Quem? Eles próprios, claro. É o plano já em marcha por décadas, iniciado por Gramsci e retomado pelas extremas esquerdas representadas aqui em Portugal pelo BE. São estes e só estes, que deixaram a luta revolucionária do proletariado e agora seguem a luta pelo marxismo cultural, essa peste que se infiltrou na sociedade através da escolas, jornais, revistas, as televisões, as rádios, para criar a sociedade ideal de “carneiros amestrados” incapazes de pensar por si e completamente dopados pela ideologia do pensamento único.

Mas não nos vão calar. Não vão conseguir essa sociedade podre sem valores nem ordem. Não vão! Cada vez que tentarem silenciar, ressurgiremos como uma fênix  com mais força, mais vontade, mais determinação para acabar com esta podridão que vegeta já por demasiado tempo no Parlamento. É hora de limpeza. E vamos limpar Portugal deste lixo!

Aguardem.  #NaoNosCalamos

 

 

113 comentários leave one →
  1. fernando tavares permalink
    28 Janeiro, 2019 11:38

    MAIS UMA PATIFARIA DO FACEBOOK

    Liked by 3 people

    • Viriato Viseu permalink
      28 Janeiro, 2019 19:23

      Mais do mesmo. De quem eles deviam andar atrás…não andam. Até os apoiam.

      Liked by 1 person

  2. Luis Lavoura permalink
    28 Janeiro, 2019 11:56

    A Cristina Miranda é do partido do André Ventura?

    Liked by 1 person

    • Cristina Miranda permalink
      28 Janeiro, 2019 12:37

      Não. Mas apoio.

      Liked by 2 people

      • Alberto Silva permalink
        28 Janeiro, 2019 14:19

        E eu também.

        Liked by 1 person

      • Luis Lavoura permalink
        28 Janeiro, 2019 14:55

        Portanto, não é militante, é simpatizante.
        Vê-se pelo tipo de linguagem que utiliza.

        Gostar

      • Cristina Miranda permalink
        28 Janeiro, 2019 15:03

        Eu utilizo a MINHA LINGUAGEM. Não é uma colagem a NINGUÉM. A minha ideologia é muito clara naquilo que defendo através dos meus textos. Sem estar TOTALMENTE de acordo com o CHEGA, há pontos convergentes. Apoio esse novo partido como TODIS OS OUTROS que se criaram na ala da direita liberal. TODOS! Mas com TODOS tenho algumas incompatibilidades. Uns mais outros menos. Teria de fazer O MEU PARTIDO pra q isso deixasse de acontecer. Como não esta nos meus planos, APOIO INCONDICIONALMENTE esta direita q espero ver coligada para derrubar o marxismo deste parlamento

        Liked by 5 people

      • Luis Lavoura permalink
        28 Janeiro, 2019 18:19

        Claro que a Cristina utiliza a SUA LINGUAGEM. O que eu quis dizer é que a linguagem da Cristina apresenta algumas semelhanças com a do partido Chega.
        Já agora, parece-me que o Chega é sem dúvida um partido de direita. Já de liberal é que não lhe vejo nada. Mas posso ser eu que esteja a ver mal.

        Gostar

      • Viriato De Viseu permalink
        28 Janeiro, 2019 19:21

        Quando a Cristina fizer um partido (ontem já era tarde) quero ser o seu apoiante nr.1

        Liked by 1 person

  3. Daniel Ferreira permalink
    28 Janeiro, 2019 11:56

    “The goal of abolishing the white race is, on its face, so desirable that some may find it hard to believe that it would incur any opposition other than from commited by white supremacists…
    Make no mistake about it: we intend to keep bashing the dead white males, and the living ones, and the females too, until the construct know as “white race” is totally destroyed.”

    “The task is to bring this minority together in such a way that it makes impossible for the legacy of Whiteness to continue to Reproduce itself.”

    (((Harvard))) Professor Noel Ignatiev

    Liked by 2 people

  4. Jornaleco permalink
    28 Janeiro, 2019 12:17

    Cara Cristina,
    muitos parabens. Bem-vindo!

    Twitter, Facebook, Google, e todos esses mais, fazem-o à tanto tempo.

    O que o @Daniel acima refere É VERDADE.

    Esse preto porco e racista e burro, merecia uma bofetada na cara.

    Mas na verdade ele só fala dos do Bloco da Decadência, Estupidez, Perversidade e instigação à violência.

    Os justos e honestos são imunes contra esses “porcos”.

    Facebook é um instrumento da censura da esquerda. Em toda a Europa é assim. Nos Estados Unidos também. Quem não quiser ir ao cu da Catarina M., leva porrada e desprezo.

    A esquerda adora a decadência, a perversidade. Por isso, não fique admirada. É um prémio, de certa maneira.

    É um elogio.

    Ainda vai ser muito pior.

    Agora vem ao cima, que o Obama e um conselheiro criminoso e doido, queriam planear a revolução socialista, abrinda as fronteiras e deixar vir tudo o que queria vir. Para destruir a raça branca. E os perversos lá continuam com esse plano. Aqui na mesma.

    Os que dormem, vão admirar-se muito.

    E os nossos dois Antónios falsos, até são três, apoiam isto, mas falando muito baixinho: António Vitorino, António Guterres e o António Costa. Todos merecem o inferno.

    Liked by 5 people

  5. LTR permalink
    28 Janeiro, 2019 13:11

    Está a ficar na moda – se um branco for encostado à parede e oferecer resistência a quatro polícias é um desobediente que teve de levar nas pernas para o conseguirem dominar e algemar. Se for negro é vítima de racismo. Não tarda e temos assaltantes de bancos, banqueiros e até o sócrates todos pintados com graxa para sapatos.

    Liked by 2 people

    • André Miguel permalink
      28 Janeiro, 2019 13:33

      Ficou moda desde o marxismo conseguiu colar que racistas são apenas os brancos, se forem os outros é apenas a defesa dos direitos das minorias. O branco não tem direito a sentir-se ofendido, não é vitima de ódio nem descriminação.
      Esquecem é que por cada acção há uma reacção. Isto não vai acabar bem.

      Liked by 3 people

      • Oscar Maximo permalink
        28 Janeiro, 2019 16:31

        Mais concretamente, terão de ser brancos, localizados fora da Rússia, Bielorrússia, Nicarágua, e outros tantos países.

        Gostar

  6. Berantankan permalink
    28 Janeiro, 2019 13:16

    Inacreditável. Como eu também partilhei esse vídeo e ainda não fui bloqueado, presumo que foi denunciada por alguém que enfiou o barrete…

    Liked by 2 people

  7. 28 Janeiro, 2019 13:23

    Não voltou como no Estado Novo. No Estado Novo ninguém apreciava lá muito a censura que se limitava aos valores e aos comunistas.

    Voltou sim como no tempo áureo de onde a escardalhada provém- no tempo das choças e da bufaria da “formiga branca”.

    Porque agora nem é o Poder que manda. São os lacaios dos súbditos mais fanatizados que fazem cá em baixo- aos que nem mandam. É a censura panótico democrático- todos podem vigiar todos e lixar a vida a todos.

    Liked by 2 people

  8. Daniel Ferreira permalink
    28 Janeiro, 2019 13:40

    “We must realize that our Party’s most powerful weapon is racial tension. By propounding into the consciousness of the dark races, that for centuries have been oppressed by the whites, we can mold them to the program of the Communist Party … In America, we will aim for subtle victory.

    While enflaming the Negro minority against the Whites, we will instill in the Whites a guilt complex for the exploitation of the Negroes. We will aid the Negroes to rise to prominence in every walk of life, in the professions, and in the world of sports and entertainment. With this prestige, the Negroes will be able to intermarry with the Whites, and begin a process which will deliver America to our cause.”

    Liked by 1 person

  9. Jorge Pacheco de Oliveira permalink
    28 Janeiro, 2019 14:00

    “Porque a censura voltou e com mais força que no Estado Novo”.

    É verdade, mas com uma diferença substancial. Durante o Estado Novo sabia-se perfeitamente que havia censura. Os directores dos jornais, os jornalistas e os articulistas sabiam que os seus textos eram “visados pela censura”, como se dizia então. Não era uma coisa edificante, mas era um jogo às claras.

    Agora, a censura é feita de forma subtil, através de uma ameaça velada às direcções dos órgãos de informação que se arriscam a perder as receitas de publicidade do Estado e das grandes empresas, públicas ou privadas, que estão sempre acomodadas ao poder político.

    Aliás, para evitar veleidades, as direcções dos jornais estão já moldadas à ideologia de esquerda, uma vez que é nessa área que se pratica consistentemente a censura. Porque, na verdade, os partidos de esquerda não passam de seitas.

    Liked by 3 people

    • Porreiro Pá permalink
      11 Fevereiro, 2019 12:40

      Jorge Pacheco de Oliveira
      Estou de acordo consigo. Sou um cidadão que ultrapassou a barreira do meio centenário, e assim dizendo ter «combatido» nos dois lados da barricada. Do lado chamado de (fascismos-união) eu respeitei e era respeitado. Eu cumprimentei e era cumprimentado. Na escola, sempre de cabeça baixa ouvia o professor da primária e 4 anos depois na industrial, sem contudo, não ter levado umas bofetadas do Senhor Diretor por correr nos corredores.

      No RI5 apresentei praça. E considerava-me um mencebo diferente porque achava-me livre como um passarinho e com prazer em provocar os homens de galões. Um dia um senhor ajudante vira-se para mim e diz-me: senhor cadete, se não quer os distintivos a gente tira-lhos. No RI 5 os instruendos não usavam estrelas e eu não usava o galão vermelho O comandante ameaçava diariamente os instruendos e todos amouxavam. E eu questionava-me: como é que um só homem, um só comandante, tem a coragem de ameaçar esta juventude, e ninguém reage. Todos os dias a lenga-lenga era a mesma-envio-vos para àfrica e se portarem mal. Não. Não sou como um tal Vasco que passou pela AM e dizia desrespeitar a hierarquia mas queria ser general sem passar pela guerra. Fui porque se dizia que era uma missão digna o defender a minha pátria. Em 1974 estou na escola militar e a 28/4 ordenam-me para avançar na caça ao PIDE-eu que não os conhecia. REquisito o materiar e recebo ordens de que a operação abortou. Entrego o material e o responsável diz-me, alto lá, falta um carregador. O que respondo: vai bater a outra porta. “24 horas depois ” sou chamado ao CMD da unidade que me dá 24 horas para encontrar um carregador ou então o hotel esperava por mim. PQP, onde encontrar um carregador fora da tropa? Precisamente na feira da ladra e pendurado numa parede de um café. 50 escudos, paguei eu entreguei-o ao FDP do armeiro dizendo-lhe que informasse o CMD do carregador.O carregador era de GR e a arma que requisitei era uma FBP, com carregadores diferentes…
      As palavras mediam-se e as atitudes sufragavam-se. E agora?! As palavras medem-se? As atitudes são refletoras? Na escola, o professor mandava. Mas havia alunos duros de torcer. Hoje os alunos mandam na escola, nos professores e se necessário avançam os pais para dar tareia nos docentes ou nas policias. Fecharam departamentos poque em mil, 1, fazia, matemática, hoje, a matemática aparece feita.
      E sou obrigado a terminar este alongamento: em 2006, onde tanto se fala de liberdade de expressão, numa critica parecida e num texto que ocupou 2 páginas, desabafei o que me ia na alma, tal o descontentamento e em discordância de como o meu dinheiro, os nossos impostos, os canudos sem estudar apareciam na mão de cada um e divulgar a minha revolta na instituição onde trabalhei, valeu-me 150 dias de multa a 10 euros… Afinal, eu estava mais segura no antes do que no depois

      Gostar

  10. weltenbummler permalink
    28 Janeiro, 2019 14:09

    o monhé menciona a cor da pele que herdou.
    este GULAG é social-fascista

    Gostar

    • 28 Janeiro, 2019 14:18

      Esse tipo sempre foi –e é– um complexado por isso.
      E se apertado por qualquer problema ou interpelação mais incómoda e inesperada, se não tiver a pauta no cerebelo, inventa desculpas ou fica titubeante, ou ainda, abandona o caso.

      Liked by 1 person

  11. 28 Janeiro, 2019 14:14

    Haja esperança, Cristina,
    quando o entertainer-mor chegar histérico e festivo do Panamá, vai começar a resolver todos os problemas praticados pelos mais escurinhos.

    Oh c’um carago ! Tinham de ser (porque as recentes desordens aconselham) oportunisticamente incorporados nas reações do MCThomaz, do cardeal Clemente e do Medina ao anúncio das JMJuventude em Lisboa, os “irmãos” dos PALOP residentes em Portugal…Que também devem estar orgulhosos e participantes na JMJ…

    Gostar

  12. Daniel Ferreira permalink
    28 Janeiro, 2019 14:19

    E para além daquela insanidade do “Pacto das Migrações”, um outro tema igualmente INSANO que ninguém fala (nem por aqui) é este:

    ec.europa.eu/home-affairs/sites/homeaffairs/files/20180503_declaration-and-action-plan-marrakesh_en.pdf

    Um OUTRO acordo, totalmente abafado tal é a má fé COM QUEM ESTÃO A FAZER isto, que basicamente alargam a UE a 40 países africanos. Está ali preto no branco (pun intended) que devem falar apenas das coisas boas e dizer que as más é “racismo, xenofobia”.

    Pergunto eu: Se lhe dissessem à uns anos que PT ia fazer parte de 1 acordo de “livre circulação de pessoas e bens” com os países que ocupam os últimos lugares de toda e qualquer métrica de paz, segurança e educação, os senhores quereriam? Pois é o q se passa.

    Gostar

    • Jornaleco permalink
      28 Janeiro, 2019 15:26

      @Daniel,
      esse plano faz-me lembrar desse socialista e maçónico espanhor, cujo nome é Zapatero, e que também só sabia roubar e estragar, uns anos atrás.

      Falavam nesse tempo às escondidas de um plano para unir todos os países do Mediterrâneo, outra vez, sem consultar o povo, que ordena. De Marrocos à Turquia e a Portugal, Espanha. A imprensa nunca disse muito ou nada sobre estes planos.

      Gostar

    • 28 Janeiro, 2019 18:37

      E com tudo isto que vemos(com tendência para piorar abstante senão houver ninguém que ponha mão nisto) ainda dizem que os maus da fita são aqueles senhor Orban da Hungria,o sr Bolsonaro e o Trump dos muros.

      Gostar

    • 28 Janeiro, 2019 20:17

      @Daniel Eram dois pactos a ser assinados. O das migrações em Marrakesh e o de refugiados em Nova York na semana seguinte.

      Gostar

  13. 28 Janeiro, 2019 14:19

    Ser bloqueado sem razão é tramado. Eu sei.

    Gostar

  14. André Silva permalink
    28 Janeiro, 2019 14:29

    Cara Cristina Miranda.
    Com todo o respeito, mas está a ver a coisa ao contrário. Ser-se, nos dias de hoje, bloqueado pelo FB é por norma um bom sinal e uma HONRA.

    Liked by 1 person

    • Cristina Miranda permalink
      28 Janeiro, 2019 15:05

      Claro que sim. Mas não deixo por isso de o denunciar

      Gostar

      • 28 Janeiro, 2019 18:40

        Desde que o sr Trump ganhou lá nos states a escumalha tecno-capitalista(ou socialista?)começou a censurar os adversários do globalismo multi-socialista.

        Liked by 1 person

  15. Daniel Ferreira permalink
    28 Janeiro, 2019 14:39

    Socialism is the philosophy of failure, the creed of ignorance and the gospel of envy, its inherent virtue is the equal sharing of misery.
    W. Churchill

    Liked by 1 person

  16. 28 Janeiro, 2019 14:53

    Bem, os comunas do face estão em época alta.
    A semana passada fui eu, só saí da solitária há 3 ou 4 dias.

    Infelizmente não existe solução. Mesmo quando foi intimado pelo governo americano e central europeu, o Zukerberg foi intencionalmente evasivo nas respostas sobre liberdade de expressão, porque no ver dele (e igual para todas as plataformas sociais e mesmo de pagamentos/patreon de Silicon Valey), os pontos de vista tipicamente de esquerda, democratas, socialistas – são para ser apoiados, e os opostos, conservadores, devem imediatamente ser vistos como discurso de ódio e censurados para proteger os primeiros de critica. Até já mesmo às plataformas de processamentos financeiros isto chegou (Visa), tendo retirado a fonte de rendimentos por exemplo a quem denuncia fundamentadamente a violência de origem islâmico)

    No fundo, é a isto que se resume. Usar o poder da supremacia tecnológica social para silenciar a critica de todas as ideologias e políticas que esquerda defende.
    E eles sabem que têm boa parte do mundo na mão que não quer largar as plataformas. Se tanto criticavam o poder corrupto do capitalismo, eles são o melhor exemplo dele.

    Existem já alternativas – Gab.ai, eu já lá tenho perfil. É uma questão de mais mudarem.

    Outra pessoas, sabendo que estão activamente a ser oprimidas pela rede social, criam segundas contas para poder continuar a comunicar com os seus e não serem censuradas (recorrer ou não é irrelevante porque nem permite argumentar, só pedir nova ponderação como se perdão tivéssemos a pedir independentemente do acto que fomos acusado – como uma moderna perseguição e queima das bruxas, basta ser diferente ou não gostarem do que pensas/dizes).

    O objectivo final da esquerda é sempre o mesmo. Condicionar ou mesmo neutralizar o pensamento critico e diferente dos deles, pois se controlas o discurso de outros, controlas o pensamento deles também. Foi isto que levou o Jordan Peterson a recusar usar vocabulário forçado no encaminhamento de novas leis C16 do discurso.

    Liked by 1 person

    • Daniel Ferreira permalink
      28 Janeiro, 2019 15:20

      O facebook é só A arma de “social engeneering” and “mind manipulation”. O senhor Zukerberg é só a cara que resolveram dar ao mundo como “responsável” pela sua criação.

      Ideas are more dangerous than weapons. If you don’t let them have any guns, why do we would let them have ideas?

      Gostar

    • Jornaleco permalink
      28 Janeiro, 2019 15:54

      Caro @opicamiolos,
      de acordo com tudo o que disse.
      Mas no fim, V. Exa comete um erro trágico e ilógico.

      a. Dest vez são (!) as bruxas (!!) que o perseguem. As bruxas existem. E elas odeiam tudo o que é cristão, ou finge ser ou defender sem o saber. Eles, aliás elas, nada perdoam.
      b. A tolerância da esquerda tolera tudo, salvo o pensamento cristão.
      c. Outro alvo é o judeu, em relação a Israel, o judeu que defender Israel.
      d. Eu sei de uma mulher jovem, que foi membra do partido dos verdes em Europa. A certo ponto, ela não se reveu mais, nos valores desse partido, que defende o sexo com crianças, sexo com a irmã ou irmão sem punição (novidade e exigência recente dos jovens desse partido), que mata crianças a eito, adora o culto da morte, pratica a estupidez, quer acabar com o sector automóvel em Europa, pratica a perversidade, e muitas coias mais horríveis.

      Essa mesma muhler passou a ter uma conta no Twitter. O que ela fazia, com muito estilo e muito boa educação, era sómente por perguntas inteligentes, que os media controlados pela esquerda fascista, não querem mencionar, mas ocultar, e relatar os crimes cometidos pelos muçulmanos: facadas, assassinos. Homens muçulmanos a matarem a própria mulher à frente dos filhos à facada, a sangue frio, que passam muitas vezes impunes. Ninguém os castiga.

      É o mesmo que Facebook e o resto da armada fazem. Todos podem nos odiar e bater. Mas aì de nós, se nos defender-mos. Isto é a perversidade total. As pessoas não chegam a saber bem, o que está a suceder.

      O que sucedeu? Ela foi bloqueada para sempre. O único crime dela, foi afirmar, de uma maneira muito professional, a verdade, que os nossos inimigos (os trés Antonios: Vitorino, Guterres, Costa) querem ocultar.

      Como V. Exa está muito bem informado, eu termino aqui. Mas são as bruxas, o pensamento delas, que estáo por detrás disto tudo. O Google tem muitas provas, sobre as bruxas. A bruxa não é boa pessoa. E foram os protestantes que nesses tempos passados, sem fazer inquisição, são responsáveis por mais de 95 porcento das mortes. A igreja católica, ao contrário, com algumas excepções, devido à inquisição (prova dura e com rigor) escapou a esses crimes. Mas independentemente, as bruxas não são boas pessoas.

      Se V. Exa souber pesquisar de uma maneira professional, e algo indica, que assim seja, irá encontrar muito material. Dizem, um antigo bruxo, que os Clintons estão na bruxaria (ou magia negra). Ela está um grau acima do marido. Existem sinais claros, para reconhecer esse facto. Por exemplo, a filha da Clinton, uns dias atrás, proferiu-se a favor da matança de crianças (alargamento do aborto), na via pública. Uma ofensa contra os valores cristãos. Et cetera.

      Ter problemas é uma coisa. Mas não querer abrir os olhos, donde vem o perigo é também perigoso.

      Gostar

      • 28 Janeiro, 2019 16:42

        @Jornaleco sim, mas foi uma analogia, em muito semelhante ao que se passa hoje, não só nas redes sociais mas em todo o ocidente, com os grupos que disse e bem.

        Bruxas tanto poderiam ser de facto pessoas que praticavam actos macabros/ocultos, como qualquer outra pessoa que o povo, clero ou nobreza não gostasse, fosse porque tinha gatos, por ter uma doença qualquer ou opiniões diferentes.

        O mesmo aconteceu na Alemanha nazi antes da 2ª GM, com a grande queima de livros. Silenciar de opiniões diferentes, para isentar de critica outra que está a ascender ao poder.

        Sobre essa pessoa que conheceu membro de verdes, o próprio co-fundador da Greenpeace, Patrick More, o único verdadeiro cientista que lá estava, viu-se obrigado a sair devido à loucura comunista que aquilo se tornou. A invenção do aquecimento global e as medidas políticas para o combater (forçadas pela ONU) é a razão principal porque o desenvolvimento no ocidente não só estagnou como está a regredir. Isto está a ter peso cada vez maior nos trabalhadores, a nivel de impostos, e só piorará. Se quiser escrevi uns artigos sobre isso, clique e veja.

        Mesmo perguntar algo é tornado discurso de ódio sempre que coloca o que a esquerda defende em questão. É disto que cada vez mais países se estão a livrar com a eleição de políticos mais patriotas, mas não completamente, pois algumas coisas como as politicas contra o aquecimento global, estão tão enraizadas na sociedade que demorará décadas a as anular.

        Os Clinton estão metidos em coisas que fariam gregoriar maioria, vou ficar apenas por aqui, o culto que seguem, venera o oculto e o mal puro, e todas as suas ações são coerentes com isso. Mas serão denunciados, o Trump está a fazer por não intervir para isso suceder naturalmente, e cada vez estão mais próximos.

        A última é o que passou no estado de Nova York, com um governador a assinar uma lei que vai permitir aborto até ao último dia da gravidez. Não conheço acto mais vil, cobarte e de maldade possivel fazer a um humano inocente. O proximo passo será legalizar o abate de crianças durante os primeiros anos de idade.

        Isto só está acontecer porque o supremo tribunal americano, com a morte e substituição de alguns juízes, está a tornar-se cada vez mais conservador, e eles sabem que existe leis de origem um caso que serão inevitavelmente anuladas (Roe v. Wade) – foi o que permitiu a legalização do aborto.
        Estes tipos são tão cheios de mal puro que após esta decisão, deu indicações que o World Trade Center seja iluminado de rosa para que o “resto da nação se siga” e que “a decisão das mulheres importa”. Se querem prova de forças demoníacas, basta não as ignorar. Elas são bem claras.

        No estado de NY, mais de 50% das crianças morreram de aborto entre 2012 e 2014. 142mil a cada ano.

        https://www.cbsnews.com/news/new-york-passes-abortion-bill-late-term-if-mothers-health-is-at-risk-today-2019-01-23/

        Gostar

      • Jornaleco permalink
        28 Janeiro, 2019 17:31

        Muito obrigado, caro @opicamiolos,

        e esse criminoso, Andrew Cuomo, arroga-se (!!) de ser católico. A maldade absoluta. Mentira. A perversão absoluta, esse diabo.

        O Patrick Moore e os outros começaram aquilo, aquele projecto, debaixo de uma igreja cristã. Imagine!! Esse projecto é a negação da fé cristã. É não querer perceber ou ser abertamente contra aquilo, que um padre bom, ensina.

        Mais tarde tentaram ocultar qualquer vestígio do Patrick nessa mesam organização e tentar denegrir o nome dele e até com calúnias, naturalmente.

        Eu concordo consigo. V. Exa está muito bem informado.

        Liked by 1 person

  17. Regina Nabais permalink
    28 Janeiro, 2019 14:54

    Esse seu bloqueio está previsto por quanto tempo Cristina? Por acaso sabe?
    Começo a pensar que a calhar precisaria de ter uma ou mais contas de reserva para se continuarem as conversas.

    Não se aborreça, a maior parte dos seus fãs vem para aqui. Beijinho. 🌷🏵🍀

    Gostar

    • Cristina Miranda permalink
      28 Janeiro, 2019 15:04

      Ate dia 31

      Gostar

      • 28 Janeiro, 2019 19:35

        Está quase a voltar, é já 6a. Feira.

        E a sua gente vem para aqui.
        Aliás, vou vir aqui à procura do seu bom dia com bom humor.
        Viciei. 🙂

        Gostar

  18. Maria da Luz Moutinho permalink
    28 Janeiro, 2019 15:13

    Facebook não é comigo …não gosto!
    Mas o Facebook tornou-se uma arma de arremesso e estupidifica todo o diálogo que possa haver…em vez disso destila-se ódio e desarmam-se as ferramentas para se obterem as identidades! Este mundo está cada vez mais intolerante e os génios maléficos da Internet andam aí! Cuidado?!!

    Liked by 1 person

  19. Zita almecas permalink
    28 Janeiro, 2019 15:24

    E uma vergonha.meu país. Nunca fui racista mas agora estou a ficar enojada com essa raça .e essa merda a fazer o que estão a fazer oameu país. Se Portugal tiver homens de tomates .não o faziam mais vocês tem médo. Breve vou regressar ao país natal. Chega de imigração trabalhei na Alemanha Luxemburgo e agora a 14 anos aceitei na França mas soube sempre respeitar o Povo tbem fui sempre bem acolhida .mas a música agora vai ser outra. Além de mulher não me deixo intimidar tive aí uma semana .e um grupinho de farruscos começou a quer pegar com a minha menina sim menina tem 12 anos .e todas as escolas a onde passou e a menina educada e dócil .sinto orgulho de ter assim uma filha .mas os farruscos logo se acalmaram mesmo os que se diziam que eram eles que controlavam a villa .depois quando me viram passar até já saudavam. Não tenho medo querem mostrar força eu e meu marido tbem a mostramos. Não se deixem acobardar

    Gostar

  20. Daniel Ferreira permalink
    28 Janeiro, 2019 15:26

    Pergunta para queijinho: Quem terá sido a alma que teve este discurso?

    We write symphonies, we reward brilliance, we strive for excellence, and cherish inspiring works of art that honor God.

    We treasure the rule of law and protect the right to free speech and free expression.

    We empower women as pillars of our society and of our success, we put faith and family, not government and bureaucracy, at the center of our lives.

    And we debate everything. We challenge everything. We seek to know everything, so that we can better know ourselves.

    But on both sides of the Atlantic, our citizens are confronted by yet another danger, one firmly within our control.

    This danger is invisible to some but familiar to the Poles: the steady creep of socialist government bureaucracy that drains the vitality and wealth of the people.

    The West became great, not because of paperwork and regulations, but because people were allowed to chase their dreams and pursue their destinies.

    !!!!! So, the fundamental question of our time is whether the West has the will to survive, do we have the confidence in our values to defend them at any cost? !!!!!

    !!!!! Do we have enough respect for our citizens to protect our borders? !!!!!

    !!!!! Do we have the desire and the courage to preserve our civilization in the face of those who would subvert and destroy it? !!!!!

    Gostar

  21. Velho do Restelo permalink
    28 Janeiro, 2019 15:47

    Cristina, confesso ser um ignorante em matéria facebookeana, mas penso que a actuação correcta para estas situações, passa pela denúncia junto das autoridades competentes, neste caso :
    1º junto do responsável pelo site (mtv-noticias.pt) : abuse@mts-noticias.pt (ficaria muito surpreendido se atenderem).
    2º ANACOM, penso ser a entidade reguladora nesta matéria, mas seria necessário demonstrar que “tuga” = “português” 🙂 .
    Em todo o caso penso que fazer partilha significa “apoiar a msg”, certo ? (sou mesmo ignorante na matéria).
    Se assim for, o “bloqueio” pode resultar da actuação dum filtro automático no FB, que detectou algumas palavras constantes do dicionário vernáculo, e por isso considera o conteúdo impróprio para consumo.
    Como o site mtv-noticias.pt não terá um filtro tão apertado como o FB, o conteúdo continua disponível.
    Parece-me ser a explicação para aquilo que descreveu, e nesse caso do lado do FB não me parece haver nada de errado (sem querer ser advogado do diabo …).

    Liked by 1 person

    • Morcela rebola de sousa permalink
      28 Janeiro, 2019 16:42

      Existe censura por parte dos administradores de grupos mas também, que podem remover a publicação em questão, mas o que é menos normal é que as contas tambêm podem ser bloqueadas ao mesmo tempo…issso não é normal. Como pode alguém dum grupo bloquear e fazer que não possamos mais publicar EM LADO NENHUM???? Do outro lado, publicam videos que ameaçam matar portugueses ou incitar a arrastões como fez senegalês do sos racista mas a policia não faz nada, nem facebook, nem policia. CRIEM VÁRIOS PERFIS

      Liked by 1 person

  22. pitosga permalink
    28 Janeiro, 2019 16:07

    Continua a me espamtar como ainda há tanta gente (boa mas parva) a ter facebook e outras cangas. Masoquistas, só pode…
    Não se podem queixar de colaborar com os vilões.

    Gostar

  23. Morcela rebola de sousa permalink
    28 Janeiro, 2019 16:35

    Denunciem todos a censura. Esta UNIÃO Europeia é uma ditadura que defende CRIMINOSOS para atacar as maiorias e derrubar nações soberanas

    Liked by 2 people

    • 28 Janeiro, 2019 16:49

      Eu já fui 3x censurado. Denunciei todas as vezes para todos ficarem a saber porquê eu fui silenciado (nunca foi por ter sido violento ou incitar violência). A última, ironicamente, foi por dizer que eles só perseguem os homens brancos.

      A União Europeia e a ONU tornaram-se covis de comunas que querem oprimir todo o mundo ocidental livre para se tornarem cada vez mais poderosos. E começaram logo em 1990s com as taxas ligadas à emissão de Co2.

      Gostar

      • Luis permalink
        28 Janeiro, 2019 17:01

        Não sei se já topou a radicalização do Partido Democrata nos EUA. Quando voltar ao poder vai dar barraca.

        Liked by 1 person

      • André Miguel permalink
        28 Janeiro, 2019 17:25

        Essa das emissoes de CO2 tem muito que se lhe diga.
        Ainda nao consegui descobrir quanto pagam de impostos os desportos automoveis, mas com muito esforço lá descobri que um F1 emite 1.700 grs/km!!! Nós pagamos logo a partir das 100grs/km. E ninguém se questiona…

        Gostar

      • 28 Janeiro, 2019 18:34

        André Miguel, procure os videos do Christopher Monkton e do Tonny Heller sobre o assunto (e há outros). Nós (europeus) fomos obrigados a pagar impostos cada vez maiores, e custos de energia e combustiveis para eles realizarem a mentira do aquecimento global. Basicamente mudaram não só os modelos como mesmo falsificaram as medidas obtidas e alteraram as passadas (arrefeceram o passado e aqueceram o presente). Procurem por vós, esta é a maior farsa de sempre, em dimensão e valor.

        Gostar

    • Luis permalink
      28 Janeiro, 2019 16:58

      Engana-se. A União Europeia apesar de ter algumas infiltrações de agente do marxismo cultural ainda continua a ser a instituição que garante a liberdade em Portugal. Ou você acha que se não fosse a UE não haveria monopólios em Portugal? Não haveria censura disfarçada de crimes de honra, difamação e calúnia? Não haveria encerramento de blogues e páginas web? Tem sido a UE que nos tem salvado.

      Gostar

      • Jornaleco permalink
        28 Janeiro, 2019 17:16

        Com todo o respeito, V. Exa bebeu um copo a mais. Ele não se engana nada.

        Monopólios? Censura disfarçada? Que lógica obscura. A dita UE, os macacos de Bruxelas, estão a destruir tudo, que há de bom em Europa.

        E toda a esquerda nacional apoia esses malucos em Bruxelas: dívida, ambiente, imigração ilegal que nos odeia e quer violar as nossas mulheres. E quando esses cabrlões violam uma mulher, não fazem sózinhos, mas logo com 7 a 15 gajos. Falo claro?

        A UE não se interessa um corno por nós. Eles protegem esses criminosos, até manipulam as estatísticas, um crime absoluto. Ocultam que o criminoso é muçulmano.

        Porque é que os países muçulmanos não abraçam o multiculturalismo? Digam-me por favor?

        A UE adora o ambiente, que não tem juízo, inteligẽncia, corpo, mente, e menospreza o ser humano. Está a destruir milhare e milhares de postos de trabalho bem pagos, em toda a Europa, em nome do ambiente, que nada quer saber de nós.

        Os juros estão a níveis baixos, por causa desta esquerda fascista e burra, que não sabe governar e gosta de prometer obras grandes com o dinheiro do contribuinte. Se os juros subirem, a festa acabou-se. Quem é o responsável pela dívida alta, em muitos países? Etc.

        Liked by 1 person

      • Luis permalink
        28 Janeiro, 2019 17:25

        A UE tem uma coisa extraordinária que nos beneficia a todos. O mercado único. O euro também tem pontos fortes que são esquecidos. O resto que refere tem tendência a ser atenuado pois a Itália, a Hungria e a Polónia já estão a pôr o marxismo cultural no contentor do lixo. A UE interessa e muito a Portugal por causa do mercado único. Até Salazar pôs portugal no percursos do mercado único, a EFTA, e essa medida pôs o país com níveis de crescimento que nunca mais se repetiram. Sair do mercado único traria um empobrecimento brutal para vários países e Portugal seria um deles.

        Gostar

      • Luis permalink
        28 Janeiro, 2019 17:27

        Já agora. Por acaso sabe que o a-v-e-n-tal e o Costa andam com vontade de abrir totalmente as fronteiras à imigração dos PALOP sem qualquer controlo, ou seja, total livre circulação? E que tal só não avança por causa da UE, por causa das regras do espaço Schengen? Agora imagine Portugal fora da UE. Isto e muito mais avançaria. Seríamos a Venezuela da Europa, acredite.

        Gostar

      • Jornaleco permalink
        28 Janeiro, 2019 17:40

        @Luis,
        desculpe, mas V. Exa não sabe do que fala. Não percebe a dimensão do problema, nem tem competência económica.

        É ridículo o que afirma aqui. A UE com estes macacos em Bruxelas impede o desenvolvimento em Portugal. O euro não nos faz bem. V. Exa quer ensinar a quem o quê?

        Gostar

      • Luis permalink
        28 Janeiro, 2019 17:46

        O euro não é a UE. Há países fora do euro e dentro da UE. Portugal não foi obrigado a entrar. Ter uma moeda forte tem algumas vantagens para quem as souber aproveitar. Por exemplo, as importações de matérias-primas para a indústria ficam mais baratas, e nós já não temos Império. Veja-se o caso da libra. A queda desde 2016 não trouxe grande benefício às exportações.

        Convido-o por exemplo a ir ao Algarve. Há um investimento enorme em projectos de abacates e estufas. Nada daquilo ficará em Portugal, pois o consumidor português é muito conservador nestas coisas. Será para exportação. Nada daquilo seria possível fora da UE. A nossa agricultura não teria qualquer hipótese quando competisse com a América do Sul e com África, a pagar tarifas de 40%. Voltaríamos à miséria da autarcia. Este é só um exemplo da importância do mercado único para nós.

        Gostar

      • Luis permalink
        28 Janeiro, 2019 17:50

        Há países que crescem e bem dentro do euro. Foi o caso de Espanha com o PP no poder. Há outros que não crescem. É o caso de Itália. Isto é mais complexo do que parece.

        Gostar

      • Luis permalink
        28 Janeiro, 2019 17:58

        Os chilenos, californianos ou australianos produzem vinhos excelentes e têm uma atitude comercial muito mais agressiva que a nossa. Tem sido em parte graças à UE que o nosso sector vinícola se desenvolveu. Nos anos 90 os nossos vinhos não valiam nada lá fora. Ia-se a uma loja de vinhos em Londres e só havia «Port». O resto eram vinhos espanhóis, italianos, franceses, chilenos ou da África do Sul. Este é mais um exemplo da importância do mercado único. Temos uma vantagem competitiva que protege um sector da concorrência de outros continentes e garante o acesso a quase 500 milhões de consumidores.

        Gostar

      • Jornaleco permalink
        28 Janeiro, 2019 18:03

        @Luis, outra vez!
        Desculpe, mas V. Exa não sabe do que fala.

        Liked by 1 person

      • Luis permalink
        28 Janeiro, 2019 18:09

        Sei um pouco porque tenho a experiência prática. A experiência de exportar.

        Mas se não concorda diga de sua justiça e apresente os seus argumentos.

        Eu não ando muito satisfeito com isto de Bruxelas ter gente a aderir ao marxismo cultural mas é preciso mudar as coisas poder dentro e não destruir o que é bom. Tudo na vida tem de ser balançado. Não há paraísos nem amanhãs que cantam. As ideias peregrinas dos paraísos que se seguirão a revoluções ou mudanças radicais não passam de quimeras. A UE não é perfeita mas tem muitas vantagens, apesar das imperfeições que ganhou em anos recentes. Mas tudo tem de ser posto na balança. Portugal é um país relativamente pequeno, o território é pobre, já não tem Império e neste momento não há alternativa a ficar quietinho na UE, exportar mais, atrair mais turistas e reduzir o Estado e a dívida. É esta a única via segura que vislumbro para sairmos em segurança da desgraça em que nos metemos.

        Liked by 1 person

      • Luis permalink
        28 Janeiro, 2019 18:15

        O a-v-e-n-t-a-l xuxualista decidiu há uns anos manobrar as coisas para em 10 a 20 anos tirar Portugal da UE e pôr Portugal a ser governado por Brasília, e para isso contavam com o Lula, mas o tiro saiu pela culatra e o plano foi por água abaixo.

        Gostar

      • Luis permalink
        28 Janeiro, 2019 18:16

        O Bolsonaro furou os planos da rataria.

        Gostar

      • Andre Miguel permalink
        28 Janeiro, 2019 20:25

        Concordo com o Luís, a UE no geral tem sido a nossa salvação. Sem o mercado único e o peso negocial da UE nos mercados externos, já eramos a Venezuela da Europa.
        Quem quer o escudo de volta lembre-se a moeda teria lá fora o mesmo valor que o Kwanza de Angola: zero. Ninguém o aceitaria e isso num país que importa quase tudo o que consome é uma sentença mortal. Pouca gente compreende isto.

        Liked by 1 person

  24. Luis permalink
    28 Janeiro, 2019 16:55

    Acho curioso que Portugal seja um dos mais acérrimos defensores do famigerado artigo 13. A União Europeia quer regulamentar o sector digital e parece que alguns países como Portugal, Espanha e França querem abrir portas à censura. Convido os caros leitores a lerem sobre este artigo. Seria útil sabermos quem são os iluminados que querem aprovar este artigo no nosso país. Portugal recusou recentemente a proposta da Roménia por considerar muito «branda». Isto arrepia pois percebe-se que se ainda há alguma liberdade em Portugal é graças às instituições europeias.

    Gostar

  25. Luis permalink
    28 Janeiro, 2019 17:04

    Este vídeo resulta daquilo que se tornou Portugal graças ao domínio ideológico do discurso da Esquerda. Para percebermos isto temos de entrar a fundo no sistema de ensino e em algumas Universidades, nomeadamente as que formam a maior parte dos professores, jornalistas ou especialistas em «Educação». A isto devemos misturar a influência perversa da «cultura do rap» ou da «cultura do graffiti», as «artes» de rua, o «hip hop». «Isto» tudo também não deixa de ser consequência do fim do serviço militar obrigatório.

    Liked by 1 person

  26. Arlindo da Costa permalink
    28 Janeiro, 2019 17:06

    Quem é que perde tempo com estas tretas dos bairros sociais degradados? Isto não é nenhum fenómeno racista. Isto é miséria que num estado europeu decente já devia estar resolvido.
    Preocupem-se com quem vos rouba diariamente.

    Gostar

    • Oscar Maximo permalink
      28 Janeiro, 2019 19:35

      Bairros degradados são típicos das camaras PCP.

      Gostar

    • Jornaleco permalink
      28 Janeiro, 2019 19:37

      @Arlindo da Costa,
      a ilusão dá para sonhar.

      O pior de tudo, é a falta de respeito, por os criminosos desse bairro, perante a polícia e as suas instituições. Foi a esquerda que fomentou a destruição do respeito, perante e próximo.

      O facto de esta “sociedade”, os responsáveis, serem cobardes, e não prender, quem levantar a voz contra a polícia, é que é o verdadeiro mal. Nesses bairros vivem pessoas de grande valor, que sofrem com esses criminosos, aos quais os directores das polícias, outros cobardes, entregam o poder, a qual eles não têm nenhum direito. Mão dura e sem perdão. Só assim é que se ajuda esses bairros. Só essa a linguagem que esses criminosos desejam entender.

      E esses bairros estão a surgir por toda a Europa, como cogumelos, devido à imigração ilegal. Sociedades paralelas. Não vai haver menos, vai haver muito mais, e o crime está aumentando e os nossos macacos ocultam o nome do criminoso e a nacionalidade. Isto é a derrota total. O que pode haver de pior?

      São esses que cometem inúmeros crimes, todos os dias.

      Liked by 1 person

    • Zé Manel Tonto permalink
      28 Janeiro, 2019 20:10

      Todos os estados europeus decentes têm bairros destes, porque todos s estados europeus deixaram entrar, em algum ponto da sua história recente, resmas de terceiro mundistas semi-analfabetos, bárbaros, e com ódio à sociedade que os impede de morrer à fome.

      Começassem a ser recambiados para o shithole country de onde nunca deviam ter saído, e amansavam logo.

      Liked by 2 people

  27. Luis permalink
    28 Janeiro, 2019 17:12

    Basicamente nos cursos de Ciências Sociais e nos cursos que têm disciplinas de Humanidades (e há vários cursos científicos com essas disciplinas, como Medicina ou Enfermagem) os alunos empinam diapositivos e lêem excertos ou artigos seleccionados por professores. A maior parte dos alunos não vai à fonte, aos autores de referência. Além disso a alternativa ideológica não é apresentada, por exemplo, a Tradição ou o Liberalismo clássico passam para debaixo do tapete. O outro lado não tem espaço. Como os alunos andam sobrecarregados com apresentações em Power Point, trabalhinhos, monografias, teses e outras tretas que não havia há 20 ou 30 anos nem têm tempo para ler. E se arriscam a fugir àquilo que o professor quer chumbam, pois isto funciona ainda com base na memorização. Empinar a sebenta e os diapositivos, senão não se passa no exame. É preciso ter consciência desta realidade para percebermos por que motivo os anos passam e nada muda. Só mudará um pouco no dia que um Primeiro Ministro com consciência deste problema e maioria absoluta bater o pé e conseguir mudar por dentro as universidades e os cursos, o que poderia implicar até a contratação de professores e reitores estrangeiros (resta dizer que esse PM seria odiado pelas «elites» durante gerações).

    Gostar

    • André Miguel permalink
      28 Janeiro, 2019 17:28

      Gerações??? Os aventais não permitiriam um décimo disso! Por muito menos o Passos ficou diabolizado até ao fim da vida.

      Liked by 1 person

      • Luis permalink
        28 Janeiro, 2019 17:33

        Aqueles cujo nome não se diz no país do faz de conta foram postos em cargos chave à frente das Univ., das Fundações e IPSSs. Isto é uma obra de ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência… Entendeu?

        Gostar

      • Luis permalink
        28 Janeiro, 2019 17:36

        O Passos disse não ao Salgado. O Adolfo Mesquita Nunes disse não aos hoteleiros e à Santa Casa. O Vítor Gaspar mandou fazer a lista das Fundações que recebiam dinheiro do Estado. O Álvaro dos Santos Pereira disse não aos Casinos e mandou ver a questão das rendas. E muito mais. As «elites» nunca tinham tido este tratamento e apanharam medo… Até a malta da SIC andava com medo que a RTP fosse vendida… está por fazer o livro que mostre a verdade que está dispersa por artigos, entrevistas e livros.

        Liked by 1 person

      • Luis permalink
        28 Janeiro, 2019 17:37

        O Passos apesar de ter aumentado os impostos e as burocracias conseguiu impôr o mínimo de decência que se exige à vida política. Foi até ver o melhor PM que Portugal teve desde 1974.

        Liked by 3 people

      • Andre Miguel permalink
        28 Janeiro, 2019 20:19

        Concordo.

        Gostar

  28. Arlindo da Costa permalink
    28 Janeiro, 2019 17:15

    A Drª. Cristina é, segundo o Facebook, um alvo a abater. Isto significa que o pessoal do FB não tem nada para fazer 🙂

    Gostar

  29. Velho do Restelo permalink
    28 Janeiro, 2019 17:42

    Muita conversa, mas ainda ninguém confirmou aqui ter apresentado queixa junto da ANACOM contra a publicação (em 1ª página) dum conteúdo (supostamente) ofensivo para a população portuguesa.
    Escrever aqui é divertido, mas não resolve nada …

    Gostar

    • Jornaleco permalink
      28 Janeiro, 2019 18:45

      @Velho do Restelo,
      a ANACOM trabalha em conjunto com o FB. Falo claro?

      Gostar

      • Velho do Restelo permalink
        28 Janeiro, 2019 19:49

        Jornaleco, pelo menos consigo entender-te, mas parece que não entendeste o que escrevi. Afinal qual é a culpa do FB ?
        O video está no mtv-noticias.pt, alguém fez uma partilha no FB e este bloqueou porque o conteúdo viola alguma regra do FB !
        Não deixa de ser caricato, que um das poucas centenas de tugas que não usa o FB (excepto para fazer login em blogs), o esteja a defender … até me sinto mal …
        Se bem me lembro, quando se faz registo nestas coisas, há um monte de condições que temos de aceitar, mas são raros os que as leem !
        Eu fico fulo é quando pago um serviço e sou mal atendido, e isso acontece-me com muita frequência. Agora FB, Gmail … não me queixo, é de borla !

        Gostar

  30. 28 Janeiro, 2019 18:57

    Copiei este comentário do muja no Portadaloja porque me parece pertinente:

    «E ninguém acha estranho que, no meio de tanto oriundo do Ultramar, ou PALOP, não contando com os já cá nascidos, que fosse preciso arranjar um senegalês – um perfeito estrangeiro – para representar os pretos portugueses.

    Na “direita” é só grunhice. Ninguém se lembra de falar directamente a essa gente, deixam-nos por conta dos Mamadus. Fazem bem… há-de dar bom resultado, isso.
    Temos um Marcelino da Mata que ainda devem estar à espera que seja ele a tomar a iniciativa…
    (…)
    Não sei onde estão, mas só vejo os mamadus a falarem-lhes, mais ninguém.
    Os PNR não lhes falam, porquê? Porque são parvos.

    Querem decalcar o identitarismo de fora, mas não funciona. E mesmo que funcionasse, não têm arte disso.

    Se falassem aos pretos e outros, aos que trabalham, pagam e são parasitados pelos mesmos delinquentes que se abrigam nesses sítios, tiravam o tapete às sanguessugas agitadoras do bloco

    Gostar

    • 28 Janeiro, 2019 21:32

      Este é mesmo um comentário estúpido! Também não admira, dado a proveniência. Oh loira, para defender o fascismo não é condição necessária ser-se italiano; isto é…. praí ou mais. Se não perceberes pede explicações ao gajo da ferramenta.

      Gostar

  31. Jornaleco permalink
    28 Janeiro, 2019 19:02

    Um muçulmano assassina, mata a sangue frio, a tiro, um cristão do Iraque, por ele querer namorar a irmã dele. O erro do cristo é ter gostado da irmã do muçulmano. O cristão não tocou na irmã, so teve o desejo de amar, gostar (d)a irmã dele.

    Tudo isto aconteceu estes dias na cidade de Salzgitter (Alemanha, norte, a sul de Hamburgo).

    A vítima foi levada para um hospital onde acabou de falecer.

    A esquerda, nem o Facebook, querem saber algo disto. Fingem, que nada sucedeu. Nada tem de haver com a imigração ilegal, que nos odeia.

    Os juízes da esquerda, vão perdoar ao demónio muçulmano. O culpado vai ser o cristão. O criminoso vai ser ilibado pelas putas do costume.

    Nem nos nossos próprios países nos querem proteger, destes filhas da puta muçulmanos.

    Todos dias, praticamente, sucedem incidentes deste tipo. Na Alemanha e em outros países. O Facebook quer ocultar isto tudo. O Google ajuda também. A ANACOM não vai fazer a diferença.

    Uns anos atrás, já faz uns 8 anos, talvez. Uma juíza muito competente, que queria acabar com o crime estrangeiro, foi matada, de maneira brutal, em Berlim, pendurada depois numa árvore na mata, onde a encontraram mais tarde.

    A esquerda que governa Berlim, com os comunistas (!!!!!), nada fizeram, para encontrar os assassinos, nem sequer se esforçaram. Isto é a realidade actual. A esquerda encobre os crimes. Não há justiça nenhuma, que mereça o nome.

    Pior. Tentaram vender ao público, que a mulher, a juíza corajosa, cometeu suicidio.

    O cão dela, foi encontrado, ao pé, da juíza, sem pele e morto, naturalmente.

    Gostar

    • Velho do Restelo permalink
      28 Janeiro, 2019 21:02

      Dedica-te ao “drama”, tens muito talento para a dramatização …

      Gostar

  32. 28 Janeiro, 2019 20:52

    Republicou isto em O Pica-Miolos and commented:

    Mais uma camarada de armas silenciada pelos comunistas das redes sociais.

    Gostar

  33. sam permalink
    28 Janeiro, 2019 22:59

    Cara Cristina,
    Fazendo de advogado do diabo: se a publicação no Facebook que deu origem ao bloqueio é aquela que é replicada acima no post, não é propriamente de admirar que tal tenha acontecido. De facto, a publicação objectivamente falando é no mínimo ambígua. Na sua mente pode estar claro que se trata de uma denúncia; quem a conhece e segue os seus textos também chega facilmente a essa conclusão; mas, para um estranho, e mais ainda para um bot, aquela partilha “sem acrescentar mais nada” pode ser vista como uma acção de promoção do conteúdo do vídeo, que aparece transcrito em resumo.

    Liked by 1 person

    • 29 Janeiro, 2019 09:53

      Mas foi bloqueio apenas ao video e pelo video ou também pelos comentários?

      A questão é mais essa.

      Gostar

      • sam permalink
        29 Janeiro, 2019 11:20

        Aparentemente, o que é sinalizado é o texto/transcrição do vídeo.

        Gostar

      • 29 Janeiro, 2019 12:30

        Ok. Mas é sinalizado pelo bot ou por denúncia. Eu já tive denúncia de maluk@s bloquitas que até piratearam um site fazendo-se passar pelo ISIL, só para assustarem e sabotarem coisas profissionais.

        Quero com isto dizer que uma coisa é um bot bloquear um video, de forma automática, outra é alguém denunciar um post, incluindo os comentários

        E aí sim, a questão coloca-se e é ambígua porque existem posts racistas dos mesmos no facebook que não foram bloqueados

        Gostar

    • 29 Janeiro, 2019 09:55

      Perguntando de outra maneira- os posts racistas e ameaças de morte que são escritos por negros fanatizados cá, estão também a ser bloqueados pelo Facebook?

      Só sabendo isto se pode tirar uma conclusão mais acertada acerca do dito bot e de como é programado, já que há denúncias e só depois existe o bloqueio, em função da denúncia

      Gostar

    • Velho do Restelo permalink
      29 Janeiro, 2019 11:10

      Sam, parabéns pelo sucesso. Aparentemente repetiste o que eu já tinha dito, mas talvez duma forma mais fofinha.
      Talvez valha a pena explicar aqui à malta, que o FB não tem um call center com milhares de monhés poliglotas a inspecionar tudo o que os utilizadores fazem! Se assim fosse, pelo menos contribuía para a empregabilidade por esse mundo fora. A filtragem é feita por algoritmos, que nem nos sistemas pagos são perfeitos …
      Penso que bot é o nome que dão a esse algoritmo (desconhecia o termo, googlei …)

      Gostar

      • sam permalink
        29 Janeiro, 2019 11:28

        Não estava a acompanhar os comentários antes de ter aqui intervido. Mas constato ser verdade que o por mim dito já o tinha por ti sido.

        Gostar

  34. 28 Janeiro, 2019 23:16

    Felicito-o por ter chegado à conclusão óbvia

    Gostar

  35. vccqa permalink
    29 Janeiro, 2019 04:03

    Grande Cristina. Olhe, mande os que a bloquearam àquela parte e não se preocupe mais com quem não lhe dá valor. Lembre-se que tem aqui uma págima onde pode expor as suas preocupações políticas quanto ao regime/sistema, além das críticas que lhe podem e devem ser assacadas como a Cristina tem vindo a fazer e bem, pondo a nu os podres desta gente imprestável que nos desgoverna há mais de quarenta anos sem que se vislumbre o seu fim.

    Pelo que li acima, volta a ter o seu F.B. no dia 31, portanto a ‘coisa’ não foi tão grave quanto poderia parecer à primeira vista. Ao menos isso. Não se esqueça que o Zukerberg é judeu e ainda que supostamente ter sido ele quem o inventou ele não manda nada no F.B., quem manda é o Governo Mundial Não Eleito (David Duke), aliás a Internete está toda na mão deles. Com isto está tudo dito.

    Excelente comentário de Daniel Ferreira, lá mais acima, em inglês. Tudo quanto escreveu está certíssimo e é tudo verdadeiro. Os meus parabéns.
    Maria

    Gostar

  36. Jornaleco permalink
    29 Janeiro, 2019 04:17

    @Luis
    @Andre Miguel

    Muito bem, muito bem. Pois é. A lua na verdade é um triângulo, caramba. Pouca gente compreende isto. Eu não aceito, que a lua seja um triângulo. Impossível. Qualquer professional de bom senso discorda de vós.

    Os dias do Euro já estam contados e têm fim marcado.

    V. Exas confundem tanta coisa, uma com a outra, que não estão relacionadas.

    Com uma boa política, Portugal estaria muito melhor, fora da UE e sem o Euro.

    E a bondade do estrangeiro perante os nossos perversos, corruptos e incompetentes esquerdistas fascistas tem um fim também. 🙂

    O partido dos verdes, que adora a morte, e ir ao cu um do outro (revolução sexual, nada de ofensa, simples verdade, basta falar com eles), está a fazer tudo, mesmo tudo, para vos estragar a vossa boa vida. 🙂

    O Escudo? Hahahahahahah. Essa é boa. O Draghi já o apresentou eo pôs em prática. Desde a última crise financeira já o cá temos. 🙂 2008, caros amigos!! Desde 2008.

    Como é que V. Exas pensam, que os nossos Antónios falsos conseguiram sobreviver? Com o Escudo europeu. Agora toda a Europa, relacionada com o Euro, é e tem Escudo. Os juros baixinhos, meus amigos.

    Para repetir:
    Os dias do Euro já estam contados e têm fim marcado. A Merkel, que é uma grande doida e quer o mercado único, porque serve só aos alemães e destrói a economia de muitos outros países, não as deixa desenvolver como podiam, tenta a todo o custo, salvar o Euro. Mas não funciona, impossível. O preço é demasiado alto. As dívidas desses países, que não conseguem competir com a Alemanha, são tão grandes, perante o credor alemão, que praticamente ninguém na Alemanha, de bom senso, acredita, que os devedores paguem algum dia, as dívidas para trás. Quem não dorme, sabe-o. E eles estão muito danados. Só que, 80 porcento da população está só preocupada com o cu do outro.

    Perdoem-me esta expressão, este nível, mas é infelizmente correcto.

    As jovens putas do partido socialista das bananas já o disseram também abertamente no parlamento em Lisboa: que não intencionam pagar as dívidas para trás. Claro, os bolsos estão vazios. Trabalhar não gostam. Uma grande parte da riqueza nacional foi financiada pelo estrangeiro. E os nossos perversos não querem pagar as dívidas para trás. Ai assim é que se constroi um mercado único, com futuro? Essa é para rir muito, no caso dos casos.

    Impossível. As coisas, sobre as quais V. Exas não desejam falar, que V. Exas ocultam, são graves. A lua não é um triângulo. Impossível.

    Gostar

  37. Jornaleco permalink
    29 Janeiro, 2019 04:32

    @sam,
    então o mal não existe?

    O Facebook pratica censura contra todos que não partilharem o ódio da esquerda, contra o “homem branco”.

    O Facebook não se interessa um corno, se alguém odeia o outro. É isso que eles querem. O Facebook não permite a nossa defesa: tudo uma rua de sentido único!!

    Basta observar a canalha, que é paga de uma maneira miserável, para censurar e bloquear pessoas do maior valor, como a Cristina.

    A maior parte dessa canalha não sabe ler nem escrever? Quase. Educação não tem.

    O que a aqui está em causa, é o terror indiscriminado, contra todos, que não apoiarem a imigração ilegal. Os novos chefes, são esses tipos, mal-educados, bestas, ladrões, violadores, pronto a matar se for preciso, para enriquecer rapidamente, que nos podem ofender e não vão ser castigados. A ANACOM nada poderá fazer. Porque esses tipos são cobardes e traidores. Só pensam na carreira e no dinheiro.

    Tão difícil de entender? O @Velho do Restelo tem dificuldades. Porquê?

    Acresce: isto não é nenhum caso novo. Sucede a milhares de pessoas, desde os Estados Unidos da América até à Alemanha, Austria, para assim dizer.

    Também para evitar que Trump volte a ganhar. Trump é o pior inimigo desta seita criminosa, cheio de maldade. A guerra já começou. E muitos andam a dormir.

    Gostar

    • sam permalink
      29 Janeiro, 2019 09:01

      Jornaleco,
      Como referi antes, e tanto quanto consigo perceber, a Cristina foi censurada precisamente sob pretexto de estar a partilhar, difundir e promover “o ódio da esquerda contra o homem branco”. Eu sei que se tratava afinal de todo o contrário; e tu sabes; e a autora sabe; mas o bot não chegou à mesma conclusão. E não adianta muito culpar o bot neste caso em concreto, porque de facto a forma como o vídeo/mensagem foi publicado dava azo a confusão.
      Quanto ao posicionamento político do Facebook evidenciado em milhentos outros casos, estaremos de acordo. Mas, do meu ponto de vista, o caso concreto da Cristina acaba por ser, não uma confirmação dessa tendência política, mas uma curiosa excepção.

      Liked by 1 person

      • Jornaleco permalink
        29 Janeiro, 2019 12:25

        @sam,
        a. como é que tu (V. Exa) sabe(s), que foi um bot? (Eu não li o artigo completo, só o início, porque o preto racista e altamente estúpido mete nojo. Eu naõ profiro palavrões, e não gosto de os ler, nem dos ouvir).

        b. Existem inúmeros casos, com provas, de pessoas que fizeram o mesmo. Denunciar o ódio dos outros. Dos outros!! E aquele que o denunciar é bloqueado, não por um bot, mas por empregados do Faceboo, do Twitter. Isto é perverso. Os que odeiam podem odear abertamente. Grupos muçulmanos radicais não são punidos. Mas pessoas que chamarem à atenção do racismo muçulmano, são bloqueados. Esta argumentação é indiscutível.

        c. Cuidado com o deduzir. Estes casos são comuns. Como já escrevi acima.

        d. Um bot? Eu sei programar. Pode ser e não ser. Eles empregam pessoal para fazer essas coisas. Pelo menos em outros países.

        Liked by 1 person

      • 29 Janeiro, 2019 12:33

        Se mesmo a denúncia depois é automaticamente filtrada pelo bot, só recorrendo que é erro em relação à pessoa bloqueada e não ao vídeo se pode saber como actua o Facebook.

        Não sei se a Cristina recorreu e explicou. Porque se continua bloqueada, ela e tudo o que ela escreve, então é ela que está bloqueada e não o vídeo copiado. Pois disso pode-se recorrer e fazer desaparecer o post e vídeo em questão sem que a pessoa fique bloqueada a prazo- como castigo.

        Gostar

      • 29 Janeiro, 2019 13:04

        Na prática, o bot fuciona como mensagens que são vírus ou pornografia. Umas, como as porno, podem ser detectadas pelo bot, por tretas básicas, como até ainda acontece no photobucket- um quadro do Piero di Cosimo com a Cleópatra de maminhas nuas, foi bloqueado na minha conta.

        Mas não é a pessoa que fica impedida de usar seja o photobucket, seja o facebook.

        Depois existem os casos de vírus que são denunciados e também nem é a pessoa bloqueada logo. São esses posts em alerta.

        Por fim, existe qualquer mensagem acerca da qual se pode fazer uma denúncia, que também pode incluir o próprio postador inscrito no facebook. E só quando se denúncia o postador, para lá do post em questão ou dos comentários ao post em questão é que há intervenção do Facebook que até avisa se concorda ou se é erro ou engano e pode recorrer.

        E isto não é algoritmo que o faz

        Gostar

      • 29 Janeiro, 2019 13:04

        errata: funciona

        Gostar

  38. Porreiro Pá permalink
    29 Janeiro, 2019 09:50

    Há pele clara que se orgulha com a cor que veio ao mundo.
    Há pele escura que se orgulha com a cor com que veio ao mundo.
    Nascidos em Portugal ou em África, estejam onde estiverem, são sempre acolhidos com dignidade.
    Os que não querem respeitar as regras do País e por cá ficar, brancos ou pretos, mudem-se.
    Ninguém tem o direito de enxovalhar, branco ou negro, cidadão trabalhador, mas não temos que contribuir para que uma escumalha que não quer trabalhar, destrua.
    E que os anjinhos, se queiram aproveitar destas maleitas na angariação de votos, onde todos, vamos pagar, pela destruição.
    Que a nossa policia, uma das melhores do mundo desde que a deixem trabalhar com dignidade, faça o seu trabalho.
    E não a travem de executar um trabalho sério.
    Se não a não querem deixar trabalhar, então na a chamem… e sigam aquela… como alguém, um dia disse:-não queremos policia.

    Gostar

  39. vccqa permalink
    29 Janeiro, 2019 19:00

    [New post] FACEBOOK CHEATING ADVERTISERS WITH FAKE STATISTICS
    Inbox
    x
    THE ETHNIC-EUROPEAN comment-reply@wordpress.com Unsubscribe

    Cristina, leia por favor este texto de Mike Walsh sobre o suposto dono do FB, Zukerberg. Este é um autêntico fake-owner por detrás do qual se posicionam (camuflados) os verdadeiros donos desta rede social (e de todas as outras), que indiscriminadamente apagam comentários – imagine-se que esta censura vergonhosa acontece dentre os muitos milhões de comentários que o FB recebe, diàriamente, a nível mundial! – que não sejam polìticamente correctos, suspendendo-os até nova ordem. E ai dos que critiquem judeus poderosos…, então esses evaporam-se que nem éter.
    Maria

    Gostar

  40. 29 Janeiro, 2019 21:06

    mas qual é a admiração??!! não sabia que o facebook, google, amazon, as redes sociais todas são geridas por fascistas da extrema-esquerda??

    Gostar

  41. José Ramos permalink
    30 Janeiro, 2019 01:29

    Toda a minha solidariedade para Cristina Miranda por duas razões.
    A primeira e, de longe, a mais importante é que abomino todas as formas de censura e os “critérios da comunidade do FB” parecem estar bêbados a maior parte do tempo;
    a segunda é que eu, embora não ultimamente,também já estive “suspenso” por várias vezes graças a denuncias ridículas e infundadas de uma trupe de “avençados” nas caixas de comentários do DN, quiçá mesmo da direcção desse jornal, durante o consulado do sr. Baldaia.
    Cumprimentos, Cristina Miranda.

    Liked by 1 person

Trackbacks

  1. Bloqueada no Facebook por mensagem de ódio que não é minha! – PortugalGate
  2. Bloqueada no Facebook por mensagem de ódio que não é minha! | BLASFÉMIAS – Liberum Oratio

Indigne-se aqui.