Saltar para o conteúdo

Igualdade de género

21 Fevereiro, 2019

 

Navratilova

Curiosa a recente notícia de que uma organização de activistas LGBT baniu Martina Navratilova dos seus orgãos consultivos pelo facto de a ex-tenista ter referido que a permissão de atletas transgénero em competições desportivas é “batota” e “injusto”, uma vez que têm vantagens físicas e biológicas sobre concorrentes.

Martina, ela própria lésbica, afirmou que jamais aceitaria jogar contra um transgénero.

A checa de nascença e naturalizada norte-america foi imediatamente apelidada de “transfóbica” e acusada de se basear num falso entendimento da ciência e de ajudar a perpectuar perigosos mitos que usam leis discriminatórias contra pessoas transgénero. Atribuiram ainda a Navratilova um discurso de ódio e de violência desproporcionada.

É nisto que estamos.

 

12 comentários leave one →
  1. 21 Fevereiro, 2019 10:22

    Falta um index… ainda falta um index.
    Como as coisas estão, por muito cuidado que tenhamos, ainda podemos por a pata na poça.
    Um index, já!

    Gostar

  2. de rir permalink
    21 Fevereiro, 2019 10:45

    descobriste agora a polémica com as TERFs?
    só é coisa com praí 5 anos

    Gostar

  3. JgMenos permalink
    21 Fevereiro, 2019 10:56

    O triunfo da ideologia sobre a ciência é o grande passo da cretinice vigente!

    Liked by 2 people

  4. Daniel Ferreira permalink
    21 Fevereiro, 2019 11:01

    Mais uma vez, os grupos ‘LGBT’ não estão minimamente interessados nos L.G.B.’s. São apenas a porta de entrada para os T’s… Separar a sociedade do conceito mais do que básico de que há Homens e Mulheres (independentemente da orientação) é o objetivo.

    E ainda não temos aqui o que já há com fartura lá fora, que é por “transexuais” nas primárias a ler histórias “do coelho que queria ser um cavalo” e depois irem os serviços sociais a casa dos pais buscar os filhos pq disseram lá na escola que gostavam de ser transexuais… Isto bem antes de terem 10 anos.

    A legalização da pedofilia está já aí ao virar da esquina.

    Liked by 1 person

  5. Artista Português permalink
    21 Fevereiro, 2019 11:33

    Está mais que visto: graças ao falso entendimento da ciência, de futuro, o cancro da próstata vai ter maior incidência nas mulheres transgénero e nos ditos homens virão os casos de menopausa…

    Gostar

  6. MJRB permalink
    21 Fevereiro, 2019 12:53

    Por que é que essas novas seitas (LGBT’s, vegans, “humanistas” e afins) não resolvem “a coisa” com o que chamam “novo paradigma” ? Segundo as criaturas, não há homem nem mulher, mas sim “animais” e “humanos”…
    Que paciência (por enquanto) para aturar esses betinhos, em Portugal alojados no BE e no PAN… Ah !, e adoram o tal Conan Osíris… e o MCThomaz.

    Gostar

  7. Daniel Ferreira permalink
    21 Fevereiro, 2019 15:05

    E ninguém fala da notícia de hoje, mais um atropelo jurídico sobre a população com a lei “da Igualdade Salarial”, uma farsa disfarçada de boas maneiras onde, mais uma vez, se pretende humilhar, rebaixar e desprezar a metade masculina da população. Men are fools and women are tools, como diria mais um psicopata incurável que serve de Messias à escumalha.

    Vejam então que dizem que EM MÉDIA as mulheres ganham menos que os homens!

    Não conheço e duvido que alguém conheça UMA ÚNICA empresa que diga aos seus RH “se for homem oferece X, se for mulher dás Y”, quanto muito explicar a gentalha que vai para Humanidades porque não sabe sequer a tabuada que para ser média tinham que ser a MAIORIA de TODAS as empresas com esta prática. E claro, não podemos depender de um Presidente para travar estas leis 100% descriminatórias contra os homens, pois o selfie-made-man cai no ridículo de ligar para uma senhora na TV a elogiar o trabalho da “igualdade” quando esta senhora ganha mais em 2 semanas q o presidente ganha num ano.

    Obviamente até gostava que esta Lei fizesse algum sentido, pois abria logo uma estação de TV e exigia ganhar o mesmo que a senhora Cristina Ferreira, mas a lei é bastante explícita onde diz “que as mulheres não podem ganhar menos que os homens (!!!!!) “, sendo intencionalmente omitida a parte onde o inverso pode acontecer.

    The end is near

    Liked by 1 person

    • Daniel Ferreira permalink
      21 Fevereiro, 2019 15:48

      *discriminatórias

      Gostar

    • mtorresvieira@gmail.com permalink
      27 Fevereiro, 2019 16:45

      Oh homem você va ao psiquiatra o mais depressa possivel, porque da maneira que esta ainda lhe da qualquer coisinha. Irra que é preciso ser burro e ignorante

      Gostar

  8. Ana Vasconcelos permalink
    21 Fevereiro, 2019 17:06

    É gente totalitária e amante do pensamento único, seja ele qual for.

    Gostar

  9. 22 Fevereiro, 2019 23:50

    “Martina, ela própria lésbica, afirmou que jamais aceitaria jogar contra um transgénero.”

    Mas ela já não jogou contra Reneé Richards/ Richard Raskind?

    Gostar

  10. Jornaleco permalink
    23 Fevereiro, 2019 23:16

    Bem feita Navratilova. Nem o facto de teres ódio contra um homem honesto e super-inteligente, como o Trump, te salva.

    Eu lembro-me dos últimos campeonatos internacionais de atletismo. Isso é que essas mulheres são burras. No lugar de protestarem contra essa perversidade, de terem que lutar contra homens mentirosos, na mesma competição, é demais. Elas não têm hipótese nenhuma. Salvo algumas muito raras exepções.

    É um crime o que a mafia dos que vão ao cu um do outro podem fazer. Triste.

    Nunca perguntaram ao povo aqui, se queriam isso. FdP!!

    Gostar

Indigne-se aqui.