Saltar para o conteúdo

Esta violência doméstica não interessa? Aqui não há nada que permita o assalto à Justiça.

11 Março, 2019

Um homem com 83 anos foi agredido  pelo filho e depois obrigado pelo mesmo  filho a despir-se, até ficar completamente nu. Em seguida o filho obriga o pai a ir para a rua e força-o a entrar num caixote do lixo.  Ali ficou, abandonado, durante duas horas.

Portanto:

a) um homem  de 83 anos é agredido por um filho com quem vive e que sofrerá de problemas mentais. QUEM ASSUME A RESPONSABILIDADE PELO TRATAMENTO DO FILHO COM PROBLEMAS MENTAIS?

b) o homem já apresentou várias queixas contra este filho, por agressões. O QUE ACONTECEU A ESSAS QUEIXAS?

c) o homem tem mais dois filhos. ONDE ESTÃO  ESSES OUTROS FILHOS DO AGREDIDO E IRMÃOS DO AGRESSOR? O QUE DIZEM? NÃO TÊM RESPONSABILIDADES PELO PAI? NEM PELO IRMÃO?

44 comentários leave one →
  1. 11 Março, 2019 10:10

    Experimente um caso igual a este mas em que a mãe de 83 anos e seviciada desta maneira por um enteado deficiente mental e vai ver o resultado ….

    Gostar

  2. A.Silva permalink
    11 Março, 2019 11:05

    Quem devia ser internado era a leninha

    Gostar

  3. Jornaleco permalink
    11 Março, 2019 11:56

    Num artigo de antes de ontem: 2019-03-09, no libremercado.com (via libertaddigital.com), é realçado o seguinte:

    a. Curiosamente, o maior número de víctimas são homens, e não mulheres [em Espanha].

    b. Em relação à mesma violência, as feministas ocultam que Espanha é um dos países mais seguros do mundo para as mulheres. Espanha destaca-se, pela sua baixa taxa de homicídios, com apenas 0,63 por cada 100.000 habitantes, frente à média comunitária de 0,99, só por detrás da Austria.

    Citação original:
    “3. Violencia

    En cuanto a la violencia, las feministas también ocultan que España es uno de los países más seguros del mundo para las mujeres. España destaca por su baja tasa de homicidios, con apenas 0,63 por cada 100.000 habitantes, frente a la media comunitaria de 0,99, tan sólo por detrás de Austria.”

    http://tinyurl.com/yxhls2dw

    Estas mulheres “feministas” inventam problemas artificiais, e deixam-se conduzir como as porcas pelo ervaçal, sem ligar o pensamento: isto é maldade pura. Os fascistas da esquerda nunca estão contentes com nada. Andam sempre em guerra, contra todos e contra eles. E elas estão bem organizadas. Apresentam-se por todo o lado. Em muitos países esta escumalha está presente.

    Os estalinistas usam a mulher para camuflar as suas verdadeiras intenções. A feminista é uma escrava, sem mente sã. Andam a dar cabo do bom que ainda temos, para instalar de novo o inferno, aqui na terra.

    Gostar

  4. Eremita permalink
    11 Março, 2019 12:32

    A Helena Matos insiste no mesmo vício de raciocínio há várias décadas. Quem lhe disse que essa violência não interessa? O seu pensamento reaccionário é muito simples de descrever. Sempre que há uma mobilização social “de esquerda” para resolver um problema, a Helena descobre um problema parecido que não gera a mesma mobilização num determinado momento e apressa-se a anunciar uma injustiça. É um fenómeno muito curioso, não só pela quantidade de exemplos forçadíssimos, como o presente, mas sobretudo porque a sua preocupação com os problemas que vai descobrindo é nula, só lhe interessando chamar a atenção para o assunto como forma de enfraquecer quem de facto pretende resolver alguma coisa.

    Liked by 1 person

  5. 11 Março, 2019 13:41

    “Quem lhe disse que essa violência não interessa? O seu pensamento reaccionário é muito simples de descrever. Sempre que há uma mobilização social “de esquerda” para resolver um problema”

    Veja lá se com o seu qi de trissomia vermelha, lhe permite chegar à conclusão contrária do que acabou de escrever sobre o “interesse”. Partindo da ultima afirmação to seu texto que o citei, e do facto de que não houve nem haverá nenhuma “mobilização social de esquerda” para resolver o “problema” dos idosos maltratados. Que não passe por os mandar por decisão e gestão administrativa rápidamente para a cova.

    Liked by 1 person

    • Eremita permalink
      11 Março, 2019 15:48

      Tente ler o que está escrito e não aquilo que o seu preconceito o leva a ler. E habitue-se a não tratar por idiota quem discorda de si.

      Gostar

    • 11 Março, 2019 18:02

      Deixe de ser um “reaccionário” a quem lhe mostra que você é um idiota de um xico esperto. Habitue-se a não tratar os outros como preconceituosos “irracionais”, a todos os que não “partilham” do seu caminho para o “progresso” e gosto em ser sodomizado.

      Liked by 1 person

      • Eremita permalink
        11 Março, 2019 21:33

        .”Idiota”. “Trissomia”. “Sodomizado”… Enfim, também trata assim as pessoas com quem se cruza na rua ou a sua cobardia é ainda maior do que a sua falta de educação?

        Gostar

      • 11 Março, 2019 23:57

        Não, só os idiotas armados em inteligentes , que gostam de levar no cú como tu.

        Gostar

      • Eremita permalink
        12 Março, 2019 08:31

        Para não pareceres ainda mais cavernícola, aprende primeiro a escrever os insultos que usas.

        Liked by 1 person

      • 12 Março, 2019 10:34

        Ora essa , mas eu estava a elogiá-lo, meu caro pretensioso reaccionário eunu-cú urbanizado.

        Gostar

      • Eremita permalink
        12 Março, 2019 10:55

        Não, não estavas. Não sabes escrever “cu”. Nem sequer foi gralha. E se reparares, “eunu-cú urbanizado” não faz sentido, é mesmo bastante estúpido como emenda. Não é grave, sobretudo tendo em conta a quantidade de defeitos que revelas. Por exemplo, mais grave do que dar um erro de ortografia é não o reconhecer. Enfim, pode ser que tenhas aprendido. Já me ficas a ganhar, pois desta conversa não levo nada.

        Gostar

      • 12 Março, 2019 12:47

        Se preferir, posso trocar o “eunu-cú” por “paneleiro”.

        Se o acento fosse metido no u do seu cú, via decreto progressista do AO, você até se lambia todo, até o acento deitar leite . Mas como não, dá-lhe para do vício do ra”c”ciocínio presunçoso de urbanite, e para a paneleirice rea”cc”ionária esganiçante.

        Mas caso estiver corre”c”to, e como também toco guitarra, diria que falta-me só a inscrição na militância esquerdista, para reunir as condições para prémio nobel da literatura.

        Gostar

      • Eremita permalink
        12 Março, 2019 14:14

        “Se preferir”? Meu caro, dispenso o tratamento cerimonioso que, vindo de um bronco, é tão absurdo como um macaco de fraque. Mas tens carta-branca para fazer as figuras tristes que entenderes e partilhares com todos as tuas obsessões eventualmente reprimidas, como a curiosa fixação anal e a tara da felação homoerótica.

        Quem meteu o acento no “cu” foste tu e não há decreto progressista que te salve da ignorância. A propósito, “dá-lhe para do vício” é poesia? E “nobel” é o quê? Referes-te aos prémios Nobel? E “rápidamente”, o que é? Mais um exemplo da tua obsessão falocêntrica? Lamento, mas nenhum esquerdista contribuiu para a tua deficiente educação cívica e ortográfica. Aliás, se és de direita deves assumir que és o único responsável pelas figuras tristes que fazes quando escreves (sendo a ortografia o menor dos teus problemas) ou ainda te expulsam do Blasfémias. Em todo o caso, eu não me meti contigo, meti-me com a Helena Matos. Não podes reduzir-te ao teu insignificante anonimato e ir chatear outra pessoa com a tua escrita e pensamento deficientes? Trocar insultos até é divertido, mas a certa altura começa a ser cansativo e já se percebeu que desenvolves pouco.

        Gostar

    • 12 Março, 2019 14:36

      Ui, tanto “rea(c)cionarismo” de um prúgressista.
      Vai-te entreter a meter o acento no cú pra ver se calas.

      Gostar

      • Eremita permalink
        12 Março, 2019 15:13

        Isso, dilui a tua ignorância real em ignorância propositada; trata-se de um velho truque. É mais complicado mascarares as tuas limitações cognitivas com parvoíces propositadas, pois seria difícil distingui-las e, de certo modo, as primeiras impedem as segundas (faz um esquema a cores para perceberes esta frase). Mas o importante era saíres daqui com a auto-estima intacta, ainda que entre as pernas. Game over.

        Gostar

      • 12 Março, 2019 15:47

        Aumenta o tamanho desse acento, que ainda te oiço a ganir.

        Gostar

  6. Expatriado permalink
    11 Março, 2019 17:05

    Quero ver as feministas que exigem igualdade a fazer estes trabalhos. Ou elas pensam que só há trabalho de escritório?

    Gostar

  7. 11 Março, 2019 18:04

    Um amigo meu que vive na Suécia, contou-me hoje que por lá, um velho já é um mero problema da Junta de Freguesia

    Quando ele comprou uma casa para a mãe, de modo a ter elevador e melhores condições de vida, já com mais de 80 anos, toda a família e vizinhos acharam um disparate.

    Perguntaram mesmo para que é que ia gastar esse dinheiro quando isso é problema “camarário”.

    O número de velhos que se matam, diz ele que é cada vez maior.

    Acho que se chama progressismo a isto.

    Liked by 1 person

    • Daniel Ferreira permalink
      11 Março, 2019 18:27

      Não ocupe o seu pensamento com a Suécia, em 2017 tornou-se oficialmente no primeiro país com mais filhos de “””migrantes””” do que de suecos. Já anda uma campanha para substituir a Cruz da bandeira pelo Crescente, só mesmo porque dá muito nas vistas é que ainda não deve ter sido.

      Gostar

      • Jornaleco permalink
        11 Março, 2019 19:04

        @Daniel, devemos sim senhor. A Suécia é um horror. E os burros do costume, que nos querem governar e cospem em cima de nós, querem transformar este belo páis, numa outra Suécia. Você sabe-o muito bem.

        Ouvi dizer que a Suécia está à beira de uma guerra civil. Talvez seja melhor aprender umas palavras da língua sueca.

        Que eles o tentam, é lógico. Não houve semelhante tentativa já na Suiça?

        Uma parte do povo sueco está todo fodido. Todo. Burro após burro. Foram altivos, arrogantes, e agora: pimba!!

        Liked by 1 person

      • 11 Março, 2019 20:12

        E o que é que o Islão tem a ver com isto?

        Os velhos a matarem-se e a serem entregues às Juntas de Freguesia é uma questão de sociedade ocidental ateia.

        Gostar

      • Daniel Ferreira permalink
        12 Março, 2019 12:32

        Os velhos andam-se a matar porque os subsídios do Estado para aqueles que descontaram a vida toda está a ser todo entregue aos “novos”. As pessoas estão em dificuldades máximas e não tem mais nada a não ser desprezo.
        E acredite, os reformados europeus a morrerem cada vez mais é tudo menos assunto “ateu”.

        Gostar

      • Jornaleco permalink
        11 Março, 2019 20:43

        @Zazie, não é só maltratar os velhos. E as violações perante as mulheres não-muçulmanas? O desrespeito pelos valores ateus, por lado dos muçulmanos? Porque é que os ateus não saõ capazes de dominar os bárbaros muçulmanos e pôr os mesmos fora do país, como devia ser?

        Quantos carros já foram incendiados na Suécia? É regular. Na França na mesma. Porque é que o FdP do Macron tem medo, de enfrentar esses porcos?

        A França é laica? Hahahahahahahahahahah. O laicismo não é o óptimo. A França só é laica, porque os macónicos querem manter o poder e ficar no poder.

        É o laicismo que deixa entrar toda a escumalha na Europa. É esses que vão construir o templo da mentira em Berlim, para unir, o que não se pode unir, porque vai criar guerra e pobreza.

        Olhe para Israel. Uma democracia. Os países à volta não querem criar paz, mas guerra, para destruir a única democracia no Médio Oriente.

        Sabe o que eles falam nas mesquitas? O pior do pior, sobre aqueles, que lhes deram acolhimento em Europa.

        Isto é pior do que qualquer serpente venenosa. E metade do povo a dormir e a sonhar.

        Liked by 2 people

      • 11 Março, 2019 21:06

        Passo.

        Este post nada tinha a ver com o Islão.
        O meu comentário nada tinha a ver com o islão

        Se v. quer debitar a cartilha, debita-a sozinho

        Fui.

        Eu sei o que é o islão e o problema da migração. Só que, para o caso, antes eles do que nós. Porque a decadência ocidental é regressão de valores em muita coisa, como nesta da velhice.

        Liked by 1 person

    • Jornaleco permalink
      11 Março, 2019 18:52

      A igreja de Saint-Denis com o túmulo de Carlos Martell (Karl Martell), que impediu no ano 732 o avanço dos bárbaros (e porcos muçulmanos) para a França, foi profanizada, assaltada estes dias. Entraram à força dentro da igreja famosa. Destruiram grandes partes do orgão, partiram vidros preciosos. E mais, que eu não sei.

      A RTP, SIC, TVI perdem uma única palavra sobre este caso? Eu sou capaz de apostar que não. O dono da SIC também beija o cu ao diabo.

      A praça à frente da igreja é frequentemente usada, por idiotas, cretinos da esquerda, que querem obrigar o resto do povo, a aceitar bárbaros como vizinhos.

      São os mesmos, que preferem matar os idosos na Suécia, do que cuidar deles, com respeito e dignidade, até ao último dia.

      Saint-Denis, no norte de Paris, salvo erro, é agora um ninho de bárbaros muçulmanos, do pior do pior que existe no mundo. Franceses lá nascido e cristãos são lá uma minoria.

      a. Os macacos de Bruxelas querem isto para toda a Europa. E eles ocultam tudo isto, para conseguir o que querem: destruir tudo o que eles conseguirem.

      b. Em Berlim vai ser inaugurada um igreja maçónica. A cidade, governada por aqueles, que gostam ir ao cu um do outro, e viver a infidelidade, enganar o próximo, vão emprestar um terreno por 99 anos e pelo o preço de um Euro, aos que adoram ir ao cu um do outro: os maçónicos.

      O edifício vai estar situado, no mesmo lugar, onde durante a segunda guerra mundial, estava um igreja católica, que foi bombardeada e destruida. O templo dos maçónicos vai ter quatro quartos. Um para o islão, um para os protestantes (cegos e corruptos) e um para os judéus e aquele quarto que vai unir todos, é aquele do maçónico, que adora o diabo e beija o cu ao diabo.

      O templo é o símbolo de uma planeamento diabólico, para toda a Europa. De Lisboa até Atenas.

      E da Suécia até Roma.

      Existe mais estupidez, mais maldade?

      Pelo menos 40.000 idosos em Portugal vivem sózinhos, não é? Ou são ainda mais? E os filhos da puta chamam a isto progresso. Só o diabo burro é que pode falar assim. Só os filhos do diabo, aliás.

      Gostar

      • 11 Março, 2019 20:13

        Ateísmo. Ateísmo, apenas

        Liked by 1 person

      • Jornaleco permalink
        11 Março, 2019 20:31

        @Zazie, o ateísmo e o islão são dois irmãos, da mesma medalha, da mesma moeda. Ambos matam, ambos mentem, sem qualquer justiça.

        Diria que sabe muito do que se passa na Suécia? Está bem informada?

        O muçulmano não trata nada bem a mulher. Nem o ateu nem o muçulmano tem respeito pelo próximo, segunda a teoria. A mulher só vale metade.

        E com a eutanásia, que não aparece assim por acaso, a vida não tem valor nenhum. O “velhote” é desrespeitado. Pelo ateu. Claro. Na Bélgica até já matam jovens.

        Em Antuérpia a população belga já está na minoria. Qualquer sociedade fraca, devido ao ateísmo é conquistada pelos bárbaros.

        Liked by 2 people

      • 11 Março, 2019 20:50

        Mas o que é que o raio do Islão tem a ver com a Suécia, tal como a Holanda e restantes países nórdicos terem deixado de cuidar dos velhos e condená-los a serem meros tarecos que as juntas de freguesia entregam à eutanásia?

        Tem nada!
        De nada. V.s meteram o raio do islão num caso que é um dos melhores exemplos da decadência do Ocidente por se estar a tornar ateu e sem valores a transmitir.

        Gostar

      • 11 Março, 2019 20:53

        O exemplo do meu amigo da Suécia é a resposta ao post da HM

        Por cá ainda há escândolo pelo abandono dos pais pelos filhso- lá é normal. É questão a ser tratada pelas juntas de freguesia.

        Literalmente- foi assim que o meu amigo disse e lhe disseram os parentes.

        A tia (irmã da mãe) que eu conheci em miúda, matou-se, pelo mesmo motivo- por estar a ficar velha e saber que ia ficar entregue à junta.

        Gostar

      • 11 Março, 2019 20:54

        Estou informada por este meu amigo de infância que vive lá desde os 17 anos.

        Gostar

      • 11 Março, 2019 21:04

        Vivem sozinhos principalmente por não terem família.

        E ainda bem que vivem sozinhos!

        Se vivessem num lar é que era mau!

        Liked by 1 person

      • Daniel Ferreira permalink
        12 Março, 2019 12:37

        Enquanto não perceberem que não há um único ateu nesta discussão dos migrantes…

        Gostar

      • 12 Março, 2019 13:53

        «Enquanto não perceberem que não há um único ateu nesta discussão dos migrantes…»

        Errado:

        Enquanto não perceberem que não há migrantes nesta discussão acerca de abandono de velhos!

        Gostar

  8. MJRB permalink
    11 Março, 2019 19:37

    Então, e a burra ou o burro de carga numa casa doméstica, que trabalha para outra/o que só assiste, não conta ?
    Em Portugal, houve (não vi nem veria) um recente e bastante mediatizado abuso de poder numa casa: na “Casa da Cristina”, um homem foi obrigado a fazer uma cataplana de peixe sob dixotes, braços cruzados, risos, de duas mulheres. Tudo visto por mais de 1 milhão de tugas. Foi humilhado — a Comissão para a Igualdade de Género insurgiu-se ? Os Associados Machos Portugueses Com eles No Sitio nao reagiu… O MCThomaz comentou ?

    Gostar

    • Jornaleco permalink
      11 Março, 2019 20:07

      @MJRB,
      lembra-me do tempo na escola. Já lá previa-se o futuro. Esses malvados não querem mudar.

      Contam, que o Maduro (da Venezuela fascista) foi à China de avião. Com certeza receber ordens, desses idiotas chineses. Quando voltou da China para casa, para a Venezuela, fez escala na Turquia, na cidade mais povoada, Istambul, sabendo que a população estava a sofrer, só para comer umas ostras num dos mais caros restaurantes de todo o mundo. Claro que o dono e ele, o Maduro, são muito amigos. Salvo erro, o gajo tem restaurantes em Miami, Abu Dabhi, e não sei mais aonde.

      Se o cabrão do Maduro soubesse governar, o povo também podia consumir ostras. Pelo menos uma vez por ano, e ninguém levava a mal, ele comer as mesmas mais vezes. Mas assim. Como na escola, os gajos e as gajas, já mostram aí, o que eles mais tarde são capazes. Fazer mal um ao outro.

      Gostar

      • MJRB permalink
        12 Março, 2019 01:13

        Jornaleco,
        Tenho isso na memória, o manjar do Maduro.
        Esse bandido não merece viver minimamente bem após a sua queda.
        Porque não vai resignar, quer confronto mesmo contra forças militares internacionais — e nesse caso há uma guerra civil mas por pouco tempo porque muitos dos seus fiéis já só querem benesses que, não mais teriam dada a situação catastrófica. Renegam o timoneiro.
        Prevejo que os militares vão retirá-lo à força ou…os venezuelanos invadem o palácio (ou noutro local onde ele estiver) com a ajuda dos militares e eliminam o Mal.
        Outra hipótese, forçado por Cuba ou Rússia ou China, exila-se com a família e troupe mais chegada.

        Liked by 2 people

  9. 11 Março, 2019 20:56

    Isso do “muçulmano” é generalização estúpida.

    Dou-me com várias muçulmanas de lugares diferentes e não é nada assim.

    Há muitas diferenças no islamismo.

    É estupidez falar-se assim, por tribalismo de guerra e terrorismo.

    As coisas são diferentes de país para país.

    Gostar

    • Jornaleco permalink
      11 Março, 2019 22:19

      @Zazie, não é.

      Você não sabe do que fala.
      Eu conheço mais muçulmanas e mais muçulmanos que você.

      Dá-se como?
      Dê-me exemplos.

      Arrogante é o que você, sem saber o que diz, aqui tenta a afirmar. Sem provas.

      Claro que não se pode generalizar. Mas você faz pior. Nega sem saber.

      Você fala com elas sobre o tempo? Elas vão casar com um infiel? Ou vão abandonar a fé falsa delas?

      Gostar

    • Jornaleco permalink
      11 Março, 2019 22:33

      @Zazie,
      querer ser ignorante, como você neste ponto, é uma coisa.

      Eu não sou pessoa que generaliza. Eu sei muito bem diferenciar. Melhor que você.

      Agora negar o que eu escrevi, é um pouco desajustado. Ninguém disse para as tratar mal. Pelo contrário.

      O muçulmano, e a muçulmana estão numa cadeia. Ambos podem mentir, mentir à Zazie e ao Zazão. O Alá permite-o. Mentir como querem. Para iludir todos aqueles, que querem ficar na sua ignorância.

      Você não sabe pôr perguntas inteligentes e duras às meninas. Aponte em papel o que elas lhe dizerem e depois vá verificar com o libro do diabo deles.

      O chefe da Turquia, Erdogan, afirmou: Não há dois islãos, só há um.

      É chato falar com uma pessoa ignorante. O saber está à espera de aparecer no ecrã do seu computador. Está à espera de quê? Não quere fazer os seus deveres? Mas insultar os outros sabe?

      Eu posso casar uma muçulmana? Sem que me obriguem a permanecer o que sou? Sim? Ou sou obrigado a tornar-me num muçulmano?

      Então das duas uma. Ou você caiu numa armadilha ou estão a mentir-lhe.

      Faltava só, que estã a pensar seriamente, aderir à falsa ideologia desses parvos e criminosos. Só há um islão. E essas tipas mentem-lhe na cara, sem vergonha. Você não lhes sabe pôr perguntas inteligentes. A verdade é só essa.

      Não saber pôr perguntas inquietantes é só o seu problema. A mim não me escapam.

      Gostar

  10. Jornaleco permalink
    11 Março, 2019 22:50

    @ Zazie
    11 Março, 2019 21:06

    A realidade dói.

    Este post tem de haver com a violência. E o islão é muito violento. As suas amiguinhas mentem-lhe. A verdade nua.

    Você não sabe diferenciar.

    O islão é muito violento. Muito. E bate também na mulher. E de que maneira.

    Aqueles, que chegam à Alemanha, e que se querem integrar na sociedade, alguns até o tentam, mas depois vem o islão, do qual só existe um, só um, e obriga-os, aqueles que se queriam integrar um pouco, a virar as costas aos infieís. Falo claro?

    A violência é um problema do mais grave, na sociedade muçulmana. E você é incapaz de pôr perguntas teimosas, inteligentes, e incómodas, às suas amigas.

    Ninguém disse para as tratar mal. Essa é que faltava. Agora querer generalizar, como você aqui o faz, só você é que generaliza, de dois casos, incrível, é pouco inteligente. Para retribuir-lhe de forma correcta.

    Engane-se a si, própria.

    Vêm muitas notícias da Suécia. E é só violência, devido à raça muçulmana. Na Alemanha na mesma. Vá a uma mesquita. Incrível, esta juventude. Fala da falta de respeito, da decadência, e depois defende o pior que existe sobre a terra.

    Portugal está feito, com pessoas como você. A aluna querer ensinar o professor, quem sabe. Você também vive no Restelo, ou quê? Triste.

    Gostar

    • 11 Março, 2019 22:56

      Que amiguinhas?

      V. está bêbado.

      O tema não era o islão e eu não lhe vou dar troco em pancas que me ultrapassam.

      O tema é abandono de velhos.
      Cá! Na Europa! no Ocidente. No supra-sumo da Civilização.

      Está assim, como em nenhuma sociedade atrasada.

      Regrediu-se e espatifou-se a noção de família.

      Por várias razões, sendo, quanto a mim, a principal a perda da noção de sagrado e dever a ele associado.

      Gostar

    • 11 Março, 2019 22:59

      V. deve ser um desocupado. Escreve cada lençol e não diz nada.

      E só fala pro chavões e luta-de-classes, como os comunas.

      Não tem argumentos, desvia do assunto e depois põe-se a fulanizar e a imaginar vida de pessoas que não conhece de parte alguma.

      Isso é conversa de talho Não aturo em mulheres, muito menos em homens, se é que v. é homem. Fala que nem mulher.

      Liked by 1 person

  11. Arlindo da Costa permalink
    11 Março, 2019 22:58

    Claro é que isso é CRIME e VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.
    Alguém com uma caçadeira devia limpar o sebo ao criminoso desse filho da puta.
    Melhor do que ser entregue a um bisneto do Moura que o ia livrar.

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.