Saltar para o conteúdo

Uiii… cuidado que Marcelo ameaça!

12 Março, 2019

O Marcelo que dois anos depois dos incêndios diz que ameaçou dissolver a Assembleia da República no ano seguinte aos acontecimentos é o mesmo que um ano antes de Pedrogão disse que ia estar atento às medidas contra os fogos e que em 2017 disse que tinha sido feito o máximo possível?

Marcelo_Incendios

29 comentários leave one →
  1. Rão Arques permalink
    12 Março, 2019 10:22

    Antigamente era hoje há palhaços, hoje é há palhaço todos os dias.

    Liked by 1 person

  2. Oscar Maximo permalink
    12 Março, 2019 11:00

    Até disse que ia estar atento a um aumento real da despesa, como consequências da redução de horários para 35 horas.

    Liked by 1 person

  3. LTR permalink
    12 Março, 2019 11:11

    No Mónaco continua a produzir-se circo de alta qualidade.

    Gostar

  4. Jornaleco permalink
    12 Março, 2019 11:20

    Amanhã, dia 13.03.2019, o parlamento europeu vai decidir sobre: uma Europa que protege: ar limpo para todos.

    Esta canalha, do pior que existe no mundo, mais burra que burros, no dito parlamento, vão votar valores, mais rigorosos, do que aqueles que na estúpida Califórnia (EUA) foram introduzidos. Nem no resto dos EUA são tão idiotas, como os fascistas da esquerda.

    As implicações destes perversos, no parlamento, que nada de ciência percebem, são muito graves.

    Quem incendiar quatro velas em casa, após dez minutos, já ultrapassa esses valores, que os burros no parlamento europeu, querem introduzir, para os carros nas estradas. Nos escritórios os valores são 20 vezes mais alto.

    Probreza, menos empregos bem pagos, e menos liberdade.

    E aqui a preocuparem-se com um presidente desnorteado.

    Os ambientalistas que se fodam. Todos!! Isto é perverso, completamente.

    Gostar

    • Os corruptos que se cuidem permalink
      12 Março, 2019 12:08

      Tem toda a razão. Só os chineses e os indianos causam 2/3 da poluição total. E a meia dúzia de europeus é que paga as favas em impostos em tudo o que mexe.

      Liked by 1 person

      • Daniel Ferreira permalink
        12 Março, 2019 13:01

        E por amor da Santa, vejam o “An Inconvenient Truth”, realizado pelo mesmo que lhe valeu um Óscar, propaganda só suplantada pelo Nobel ao casado com um transexual que anteceu o Jesuita Trump, onde são mais que muitas as “previsões” para 2019… Todas ao lado, mas como manda o “rules for radicals”, quando algo corre mal, triplicam-se os esforços na mesma direção. Factos e Provas? Isso era dantes

        Liked by 1 person

    • Daniel Ferreira permalink
      12 Março, 2019 12:49

      3 Palavras apenas:

      Carbon Tax Credits!!

      Espera-se que vá gerar um T R I L I Ã O de euros anualmente, sacados à já estupidificada sociedade europeia que se acredita em qualquer coisa. Pergunte ao seu corretor como investir, é dinheiro certo!!!

      O Ashkenazi Al “carbon tax credit salesman” Gore, que a única coisa que tem visto a aumentar é a sua colossal conta bancária, lá anda a reboque das escumalhas e esteve em PT, para taxarmos o dióxido de carbono (mas que riso), desta vez no vinho, não fosse a coação emocional e referir coisas q nos são queridas um dos seus métodos.
      Controlar a população com “terror climático” é algo que já anda a ser tentado à décadas, veio direitinho da escola da Frankfurt, mas a propaganda nunca foi tão forte como agora. E lá chegamos ao Assassinato de Constituições chamado Acordo de Paris, onde damos toda a nossa soberania (se ainda houvesse alguma) aos maiores psicopatas que existem à face da terra, representantes dos destruidores do Planeta com fábricas de medicamentos, industria dos computadores e milhares de bases militares, mas as vaquinhas darem gases é que é mau e siga taxar a carne também, porque não.

      https://www.bilderbergmeetings.org/conferences.html

      Ponto 11 do primeiro dia – “The “post truth” world.” Eles até avisam. mas já ninguém quer saber.

      Acreditarem-se nessas coisas (e outras que estão a ser ditas agora) é a prova dos 9 de que a sociedade está 99% zombie. Só não está 100% porque eles querem que se saibam vestir sozinhos e preencher a declaração de impostos.

      Liked by 1 person

  5. MJRB permalink
    12 Março, 2019 12:07

    Nesta noite de terça-feira, a Assembleia Municipal de Lisboacutir, a pedido do PAN, o fim das touradas no Campo Pequeno.
    Esses gajos e gajas querem tirar a liberdade às pessoas. Acabar, no caso, com uma expressão cultural à qual assiste quem quer.
    Se desaparecessem a vida tuga ficaria mais higienizada.

    Gostar

    • MJRB permalink
      12 Março, 2019 12:17

      Errata: a Assembleia Municipal vai discutir,

      Quanto ao PR, é cada vez mais um MarceloCarmonaThomaz. Mas mais esperto, ilusionista, hipnotizador.

      Gostar

  6. Tiro ao Alvo permalink
    12 Março, 2019 12:44

    Por pouco que durma, o Presidente tem pouco tempo para estudar os assuntos e daí…

    Gostar

  7. Daniel Ferreira permalink
    12 Março, 2019 12:55

    Este senhor que é apenas e só o maior traidor que esta Pátria alguma vez teve como PR, em apenas 3 anos conseguiu fazer sombra ao Louçã como candidato máximo a emprestar o seu nome para o próximo Hospício.
    E eu pensava que fazer sombra ao demente era virtualmente impossível

    Gostar

  8. MJRB permalink
    12 Março, 2019 13:32

    Se estivermos atentos a alguns acontecimentos na vida tuga socrática e nesta legislatura, chega-se à conclusão que são semelhantes (embora com dimensão e repercussões menores) ao que está a acontecer na Venezuela.
    Por taticismo, desleixo, conivências, incompetências, nepotismos, mentiras, trafulhices da populaça-NADA, dos poderes económicos e empresariais, de certa justiça e do MCThomaz, AC-DC & seus.
    A passividade permite-lhes desgovernar como quiserem. E assim continuarão até 2023.

    A propósito, o RRio aparece só quando lhe apetece, se há raramente algo inevitável ou por obrigação partidária em encontros de militantes ? Após as derrotas eleitorais nas europeias, legislativas (na Madeira não está garantida), tudo na liderança vai continuar sem consequências ?

    Liked by 1 person

    • André Miguel permalink
      12 Março, 2019 15:29

      A crise de 2008 (queda do Lehman) foi a pedra no sapato com que o verdadeiro DDT (PS) não contava, pois não fosse isso e o golpe iniciado em 2004, por Jorge Sampaio, já estaria completo. A “normalidade” só regressou com Costa.

      Gostar

      • MJRB permalink
        12 Março, 2019 18:55

        Também isso.
        O governo do Santana era muito fraco, mas o Sampaio aproveitou um mediatizado deslize para entregar o poder aos seus irmãos do Rato.
        O MCThomaz se os tivesse no sítio, já teria destituído este desgoverno — motivos não faltaram.

        Há meses, o MCThomaz disse aos tugas do mérito do governo do PPCoelho por ter recuperado o que se sabe, anteriormente destruído pelo P”S”. Mas a populaça não entendeu ou desvalorizou e ainda hoje muita dela atribui todos os males ao PPC. Entretanto surgiu a geringonça protegida pelo hipnotizador de Belém e, está Portugal a viver sob um arco-íris.

        Gostar

  9. 12 Março, 2019 14:00

    O Marcelo está a construir uma situação que lhe pode ser fatal. Eleito pela direita e pelo centro direita, concita o apoio da esquerda e da extrema esquerda.
    Corre o risco de desagradar tanto a quem o elegeu que o troque por outro candidato da área. A esquerda, pelo seu lado, nunca votará em Marcelo…
    Pessoalmente não votei em Marcelo e arrependo-me cada vez menos desse facto.

    Gostar

    • Daniel Ferreira permalink
      12 Março, 2019 15:34

      o Marcelo tem passado TODAS AS LEIS da extremíssima esquerda, enquanto faz discursos à PCP e mostra condolências quando morrem psicopatas genocídas como o inenarrável Arnaldo Matos. TODO o parlamento, TVs, sindicatos, Educação, Justiça e o q for minimamente relevante está dominado pelos fariseus. O que passa nas TV’s só leitores de teleponto sem qualquer capacidade nem autonomia para dizer uma sílaba da sua vontade.

      Gostar

  10. A.Lopes permalink
    12 Março, 2019 17:05

    Este celito é a pior espécie de palhaço que nos podia ter acontecido! Um verme! Um verdadeiro canalha!

    Gostar

  11. basto_eu permalink
    12 Março, 2019 18:18

    Marcelo é um birabento, não tem a noção do ridículo e da responsabilidade, morreram nos incêndios mais da 100, se tivessem morrido 500 para ele era igual ao litro.

    Gostar

  12. 12 Março, 2019 19:47

    Fala da árvore e não vê a floresta, os roubos dos donativos. Ele vai apurar, doa a quem doer, ou seja, a minha carteira.

    Gostar

  13. LTR permalink
    12 Março, 2019 21:11

    É ver a reportagem sobre a violação da lei pelo governo com as inaugurações em período eleitoral e a reação do PR à esperinha que lhe chegue a emenda à lei para poder não fazer nada e dormir descansado. Já só sinto vergonha.

    Gostar

    • MJRB permalink
      12 Março, 2019 22:33

      Comentário cristalino.
      Quanto à vergonha, não serei eu a tê-la por actos doutros que praticando porcaria, a não têm.

      Gostar

  14. CASTANHEIRA permalink
    12 Março, 2019 21:55

    MRS é um Tino de Rãs ( que este me perdoe porque me merece mais consideração ) mas com a “manha” da hipocrisia populista . Casa bem com a extrema esquerda social fascista no poder. Infelizmente o povo , porque não pensa , gosta da pantomina e do teatro ambulante do dito cujo , pois da sua boca saem apenas vacuidades e superficialidades . Deste artista não se espere nada de bom para o progresso e futuro dos portugueses.

    Gostar

  15. MJRB permalink
    12 Março, 2019 22:41

    O “povo” tuga está desde há muito sedado. De quando em quando reage, mas logo a seguir deixa-se manobrar. Não se pode fazer conta falta de discernimento, parca inteligência, anémica vontade. Deem-lhe futebóis, telenovelas, jet 3,5, reality shows, misérias, cataplanas, que ele gosta. E “no fundo”, para além de invejoso, admira trafulhas de colarinho branco.

    Gostar

  16. MJRB permalink
    12 Março, 2019 23:08

    Nos últimos quinze dias desapareceram por duas vezes grandes quantidades de medicamentos poderosos, perigosos e caros.
    Comentário da ministra da Saúde: “são coincidências” e “não justificam medidas extraordinárias”.
    E está um país a ser desgovernado por esta gente…

    Gostar

  17. Arlindo da Costa permalink
    12 Março, 2019 23:56

    Na Califórnia e na Austrália os mega incêndios são culpa do clima ou de descuido dos residentes. Em Portugal, a culpa é do governo 🙂 Oh pobres de espírito, o que tenhais nesse invólucro alegadamente cerebral?

    Gostar

    • Jornaleco permalink
      13 Março, 2019 01:45

      @Arlindo,
      informe-se melhor. A sua opinião é absolutamente errada. E mesmo que milhares e milhares concordarem com a sua opinião falsa, ela é errada na mesma. Esses milhares nada valem. Nadinha. A verdade vence sempre. E não é verdade, o que você aqui afirma. Impossível.

      A culpa disso tudo, é dos FdP dos ambientalistas. Informe-se bem. Em Califórnia foi e é assim, esses criminosos e nojentos, que são mais burros que qualquer burro. E nenhum deles é pobre, em dinheiro, mas cheios de ignorância e maldade pura.

      Você está a criticar a você.

      O Leunam tem razão.

      Gostar

    • Jornaleco permalink
      13 Março, 2019 02:52

      @Arlindo,
      olhe que esses FdP do ambiente, mais burros que os burros, e o racista Obama, esse idiota, também ajudou muito, e o comunismo-socialismo do mesmo Obama, e da canalha dele em Califórnia, chegou a este ponto, que, para cortar um simples árvore ou um pinheiro, um simples pinheiro, os grandes cabrões da DECO norte-americana, para assim dizer, exigiam por lei, fazer um estudo ou vários, muito caros, para poder obter a licença de cortar um só pinheiro.

      Hahahahahahahahahhahaahhaha.

      Então essa canalha não merecia porrada no corpo? Quarenta anos atrás, esses animais, que odeiam o ser humano, como todos os muçulmanos odeiam, às escondidas, quem não é muçulmano, começaram a destruir o bom trabalho, contra os fogos, que era praticado nesse tempo, COM SUCESSO!!

      Dantes havia poucos fogos. Hoje já não é assim. E a carroça continua andar à frente dos bois.

      E foram os burros do costume, que por aqui também e sem qualquer saber, no nosso governo intergaláctico, em Lisboa, que vão ao cu do outro, e querem essas coisas ensinadas nas escolas, CONTRA A MINHA VONTADE, querem mandar em todos e não querem ser responsabilizados por nada, esses FdP, quiseram meter o nariz em tudo.

      Não é o clima, não. São criminosos que põe os fogos todos. E as ratazanas feias no governo, gostam deles, desses que votam fogos. Mas eles não o dizem ao aberto.

      Leia Thomas Sowell, e depois compreende a grande estupidez da esquerda e dos cabrões e burros do ambientalismo. São diabos, esses FdP.

      Gostar

    • 13 Março, 2019 09:41

      Comparar o fenómeno dos incêndios de Portugal com os da Austrália, que possui uma área superior à de toda a Europa, e aos da Califórnia, que tem uma área várias vezes superior à de Portugal e uma área florestal capaz de cobrir o nosso território um par de vezes e ainda sobrar muitas árvores, é mesmo à Arlindo…

      Gostar

  18. Leunam permalink
    13 Março, 2019 00:56

    ó LINDINHO DA BOSTA

    Achas que o incêndio do Pinhal de Leiria também foi culpa do clima?
    Olha:
    Vai-te catar!

    Gostar

Indigne-se aqui.