Saltar para o conteúdo

Ocupar um cargo político não é uma profissão

20 Março, 2019

 

 

15 comentários leave one →
  1. Manuel Assis Teixeira permalink
    20 Março, 2019 10:01

    Muito bom! O despudor com esta camarilha socialista se apoderou do aparelho de estado e se ” afobam” quais virgens ofendidas com qualquer critica que ponha em causa a nomenclatura diz muito sobre o regime em que vivemos! Como se a ” socialistada” tivesse um qualquer direito natural a ter a familia toda em tudo o que é lugar! E só se está a escrutinar governo e gabinetes! Porque indo por aí abaixo o escandalo ainda é maior! Os socialistas como aquele deputado francês acham que ” la republique c’est moi ” por isso esse tal de Pedro Nuno quer dar-nos via redes sociais uma lição sobre as virtudes da sua mulher! Não senhor Pedro Nuno: se isto fosse um país decente a sua virtuosa mulher não estava num gabinete! Se isto fosse um país decente não estavam marido e mulher ou pai e filha no mesmo governo! Se isto fosse um país decente havia PUDOR ! Mas tambem se isto fosse um país decente o Sr Pedro Nuno nunca seria ministro! Não tinha categoria para isso como agora o provou! Quando muito estaria no lugar da sua virtuosa mulher!

    Liked by 3 people

    • LTR permalink
      20 Março, 2019 10:57

      Isto é possível porque a presidência carrega o andor idiota da estabilidade, com um martelo em cima.

      Liked by 1 person

      • Manuel Assis Teixeira permalink
        20 Março, 2019 11:19

        Claro que sim! Marcelo é cumplice! Não se entende que dê posse a esta nomenklatura e ainda por cima sorria paternalmente como fez quando deu posse à jovem filhinha do Vieira da Silva!

        Liked by 1 person

    • Jornaleco permalink
      20 Março, 2019 11:56

      Uma parte do país é e continua decente.

      Mas esses que se instalaram no poder, nunca mais querem de lá sair. Só mortos. E os últimos nunca a tiveram: qualquer decência. Eles usam a arma da mentira e a intriga para todos os objectivos.

      É bem sabido, como o mal trabalha. É em todo o lado assim. Não só em Portugal.

      A ministra da defesa alemã tem um filho numa consultora americana. E a gaja passa milhares e milhares, milhões de encargos a essa consultura. A gaja nada sabe de gerir a pasta militar. Nadinha. E agora usa o dinheiro do contribuinte, para pagar muito caro e inútil a uma consultora, onde o filho dela trabalha.

      Uns anos atrás, quinze anos, para ser mais preciso, seria um argumento, para ela se dimitir. E a comunicação social faria para ele sair. Hoje não! Ela pode continuar com o trabalho dela, que é uma vergonha. Merkel quer destruir o exército alemão. E para esse efeito é bom ter uma burra, como esta ministra, a quem ela mais tarde vai inculpar.

      E não é só ela. Quase todos os ministros do governo alemão actual fazem na mesma. Zeros à esquerda, que nada sabem e querem manter-se lá o maior tempo possível, para ter depois uma reforma muito boa, a qual nenhum trabalhador alemão a vai ter alguma vez. Três mil milhões de EUR foram gastos só em consultarias, de fraco reconhecimento. Eu sei como consultoras tabalham. E só quem tem ar quente na cabeça, é que precisa de consultoras. E usar o dinheiro de quem teve que suar, para ocultar o não saber do ministro, que não merecia estgar onde chegou.

      Só quem não souber governar, pôr perguntas inteligentes e incómodas, e tomar decisões impopulares, é que talvez precise de consultar um outro burro, que cobra muito, muito caro, por ar quente. Não é sempre assim, mas muitas vezes.

      Liked by 3 people

  2. LTR permalink
    20 Março, 2019 10:09

    A máquina de apurar lixo e de varrer para fora quem ao lixo incomode, em que o PS se transformou há muito, está e continuará a produzir lixo em cada vez maior quantidade e qualidade, até chegar a um ponto em que o lixo se espanta com a ausência de lixo em seu redor, na medida em que já não se apercebe sequer do lixo que o rodeia, do lixo em que tornou e do lixo que produz. O que é espantoso é que doutos observadores mediáticos olhem para esta aberração de perninhas não alemãs bem assentes na terra e o achem uma grande esperança, não só para o partido, como para Portugal.

    Gostar

  3. Jornaleco permalink
    20 Março, 2019 11:38

    A Ponte de Salazar vai sobreviver todos esses do 25 de Abril.

    O 25 de Abril anunciou tudo isso, que agora criticam. Tudo.
    O ateísmo é assim. Mentiroso, brutal e pode vir pior.

    O ateísmo nunca prometeu justiça. É o que o Pedro da nobreza socialista de hoje demonstra mais uma vez. Pedro é incompetente e injusto e com os amigos por trás, sente-se muito à vontade.

    Na China obrigam crianças de nove anos, ou de doze anos, e muitas outras, a pôr a sua assinatura (de uma criança) e a dos pais, debaixo de um papel, que diz, que eles estão orgulhosos de ser ateus e que amam o ateísmo.

    Quem o recusar, e não são poucos, levam pontapés na barriga e sova. Eles batem nas crianças. Crianças!! E em mulheres també batem se for preciso. Mas eu falo de crianças! Quem o recusar é discriminado, pela família socialista e comunista. É castigada. E os filhos não podem estudar nas universidades chinesas.

    Esses cabrões ensinam as crianças a serem como os Pedros do PS e os Costas e os Marcelos. Nenhum desses e deles têm carácter, é justo e corajoso.

    O 25 de Abril já antevia tudo isto. Para quem abre os olhos. Esperamos que mais pessoas o queiram ver.

    Os filhos dos macacos são assim. Malvados. Eles querem ser como os macacos. E defendem, que têm origem comum, sem provas, com os macacos.

    Até o papá (falso) actual, dá prémios a quem mata bebés. Isto é perverso. Os Costas, os Pedros de hoje em dia, têm amigos, em sítios, onde uns anos atrás era impensável.

    Gostar

  4. Luís Lavoura permalink
    20 Março, 2019 14:42

    Está errado esse artigo. Ocupar cargos políticos é efetivamente uma profissão, para muita gente, não somente em Portugal como na maior parte dos países democráticos. Boa parte dos políticos são profissionais da política e trabalham nela toda a vida. (Isso é especialmente verdade nos Estados Unidos, onde a maior parte dos membros do Congresso são praticamente vitalícios.)

    Gostar

    • 20 Março, 2019 15:46

      Ora aí está! Falta dizer que as ligações familiares agilizam grandemente a atividade política. Nada como tomar decisões de âmbito nacional enquanto se faz uma cataplana, se levanta a mesa ou se vai passear o cão.
      Ok, ok… Posso admitir que fazer inaugurações enquanto se dá banho ao cão pode ter os seus quês…

      Liked by 3 people

      • Manuel Assis Teixeira permalink
        20 Março, 2019 16:15

        Exactamente! Era chato inaugurar dando banho ao cão! A menos que este fosse da virtuosa mulher do Pedro Nuno…

        Liked by 1 person

    • Antonio Maria Lamas permalink
      20 Março, 2019 22:41

      Mais uma grande seara de Luis Lavoura.
      O artigo está certíssimo.

      Gostar

  5. Rão Arques permalink
    20 Março, 2019 17:17

    Irremediável podridão.

    Liked by 2 people

  6. 20 Março, 2019 18:17

    Jornaleco, tu és pastor da iurd, só pode. Na volta nunca vistes a ponte do botas a não ser na net
    Aterraste aqui nomeado pelo Emir Macedo com a ideia de ensinar como treinar um Bolsominion.
    Aqui no retângulo há muito que ninguém usa cangas.

    Gostar

  7. Arlindo da Costa permalink
    20 Março, 2019 19:10

    Que o diga o eurodeputado Carlos Coelho do PSD , o qual assume como profissão «deputado europeu».

    Gostar

    • 20 Março, 2019 20:48

      Mau. Então se os rapazes do PPD fazem um disparate, já não faz mal que os caramelo do Pêésse façam 20 ou 30?!
      Arlindo, pá! tens a certeza que o teu verdadeiro nome não é Ar Lindo do Kosta? Hum?
      Vê lá isso, pá.

      Gostar

  8. 20 Março, 2019 22:42

    raposotavaresbolsaemercados PERMALINK
    20 Março, 2019 20:48
    Parasita Arlindo
    O sentido de honra impede completamente que
    se ganhe a vida lisonjeando os corruptos.

    Gostar

Indigne-se aqui.