Saltar para o conteúdo

Transporte de matéria perigosa

17 Abril, 2019

Costa_Automovel

*

24 comentários leave one →
  1. Velho do Restelo permalink
    17 Abril, 2019 10:54

    Esse transporta produtos perigosos, mas é bem pago!
    Senão, também fazia greve .

    Gostar

  2. José Ribeiro permalink
    17 Abril, 2019 11:47

    Matéria perigosa e explosiva se faz favor!
    Nem quero imaginar as flatulências do gajo!

    Liked by 1 person

  3. P T permalink
    17 Abril, 2019 12:04

    Desde quando é que estrume é uma matéria perigosa?

    Liked by 3 people

  4. LTR permalink
    17 Abril, 2019 12:09

    Até espanta ainda não ter aproveitado a Páscoa para ir de férias. O chico-espertismo de sócrates era evidente, mas este junta-lhe a falta de vergonha manhosa. Espero que após as eleições a direita não repita um dos maiores erros de Passos Coelho: a mansidão e o dispensar de esclarecimentos cabais sobre a herança que este senhor vai deixar debaixo do tapete. Seria um erro trágico. Com este tudo é futurologia, planos plurianuais, investimento que há-de ser anuciado como feito, desejos, intenções, vontades e um discurso feito de vacuidades, ideias soltas e avesso ao determinismo. É o exemplo quase perfeito do fala-barato habilidoso.

    A necessidade de gerir assuntos não encapotáveis é que estraga a máscara e as peles de cordeiro. Espantoso como alguém que põe as pernas dos alemães a tremer não consegue mais do que fazer cumprir com serviços mínimos, mesmo entre grupos de lenas socráticas dos transportes. É mais uma grande esperança para Portugal e para o mundo a nascer na forma de messias de plástico.

    Como diria o sócrates sobre o resultado do sucesso da abordagem deste problema desde 1 de Abril, bravo! Bravo, assim é que é!

    Liked by 1 person

  5. 17 Abril, 2019 13:25

    Desde quando é que se permite o transporte de resíduos de risco biológico em limusinas?

    Gostar

  6. LTR permalink
    17 Abril, 2019 14:13

    As afirmações do bastonário da ordem dos médicos sobre o que o governo deste senhor anda a fazer com a vida das pessoas para além do défice são gravíssimas. Só neste país é que isto passa sem reações políticas violentas e imediatas de toda a oposição e perante a passividade fotográfica do pastel de Belém. Depois não se queixem de terem ficado por uma unha negra como nas últimas legislativas.

    Gostar

    • 17 Abril, 2019 14:52

      Caro LTR, de que adianta o bastonário andar para aí a relatar, ou o PSD e CDS fazerem oposição com o que este relata, se o que o cidadão comum sabe é aquilo que o jornalismo-que-temos lhe diz – e este diz apenas o que convém ao seu lado?

      Como pode o cidadão médio informar-se se o Sapo e o Público – para dar dois exemplos – desterram as declarações do bastonário para um quadradinho no terceiro ou quarto ecrã?

      Ainda há poucas semanas tive que ir ao Centro de Saúde que (supostamente) me serve: os telefones não funcionam, a máquina automática de senhas não funciona, os ecrãs informativos não funcionam… e isto é num dos concelhos (comunistas) vizinhos de Lisboa, não num qualquer vilarejo do Portugal profundo. E está assim há pelo menos um par de anos – desde a última vez que lá fui. Nos tempos de Passos Coelho, se faltasse toner de impressora num qualquer serviço público, os jornais, televisões e rádios fariam capas e directos. Nos tempos de Costa (pois, ao contrário de muitos, não atribuo importância a Centeno que, qual contabilista da Máfia, se limita a fazer parecer que as contas do chefe “batem certo”), é o silêncio…

      Liked by 1 person

    • Luis permalink
      17 Abril, 2019 15:05

      Isso que relata acontece num país onde há dez anos anunciavam linhas de TGV, novas auto-estradas, uma cidade aeroportuária em Alcochete, uma nova ponte sobre o rio Tejo, entre outras pequenas obras que entretanto se fizeram como rotundas atrás de rotundas ou passadiços em madeira que nunca mais acabam.

      Gostar

      • 17 Abril, 2019 15:28

        E agora anuncia ferrovias, comboios, barcos, expansões de Metro, aeroportos no Montijo, passes, hospitais… tal como há dez anos, anuncia-se tudo e mais alguma coisa. Tal como há dez anos, distribui-se promessas e pazadas de dinheiro aos eleitorados habituais. E desconfio de que, tal como há dez anos, bastará vir uma brisa lá de fora para que o castelo de cartas construído por esta gente se desmorone.

        Gostar

  7. Luis permalink
    17 Abril, 2019 15:02

    Então com a saída de Passos não tinham regressado a «paz social» e o «diálogo construtivo»?

    Gostar

  8. Pedro Dias permalink
    17 Abril, 2019 15:49

    Paz social é nos Prazeres e no Alto de S. João.
    Diálogo construtivo é nas audiências de Belém.

    Gostar

  9. MJRB permalink
    17 Abril, 2019 16:02

    O pateta popularucho da foto tomou posse no Palácio da Ajuda fazendo-se transportar num popó eléctrico, fazendo logo apologia desse tipo de transporte. Mais alguma vez viajou naquilo ?
    Já o seu amigo Sócrates tinha implementado e elogiado os carros eléctricos — o futuro também era esse… Actualmente nota-se tamanha adesão…
    E hoje, 17 de Abril, com os problemas dos combustíveis ainda mais se nota o popó eléctrico como alternativa, pois então !

    Gostar

  10. António Queirós permalink
    17 Abril, 2019 16:13

    desde a entrada da luz neste país em 1974 que tem sido um bater num fundo que não tarda em chegar, mas continua-se a tecer loas a passos coelho. foi um bom amanuense, só, mais nada, cagou no povo e pensou no patrão, e o povo tratou-o como tal,,, xiça.
    o povo é estúpido, é, mas é sábio e a coisa vai dar a volta, calma e vai ser com sanguinho do bom.

    Gostar

  11. Maria da Luz Moutinho permalink
    17 Abril, 2019 16:14

    Mas quem são estes grevistas camionistas capazes de nos subverter e às nossas vidas …que de repente fizeram uma greve como se fossem da função publica e de uma forma estúpida? mas que culpa temos nós que as empresas e os patrões deles não os respeitem como trabalhadores? Se são escravos não escravizem desta forma os outros?!
    Isto tem petróleo no bico?!! mas que mentalidade mesquinha… se têm razão a greve é um direito mas de forma selvática não!!
    Já sabemos que os patrões são diferentes de empresários … os patrões visam só lucro e o seu umbigo, timoneiros,vistas curtas… estão em maioria em Portugal …os empresários remadores, vistas largas…são diferentes e estão em minoria em Portugal!!

    Gostar

    • António Queirós permalink
      17 Abril, 2019 16:42

      690€ de salario mensal, depois por debaixo da mesa vêm mais 700€, e eles dizem que assim não, tudo por cima e reconhecimento de que são especiais e são, ou a Maria acha-se capaz de fazer o que eles fazem ainda por menos

      Gostar

      • Velho do Restelo permalink
        17 Abril, 2019 16:58

        E a coisa estourou porque algum deles deve ter conseguido reformar-se, e aí descobriu quanto ficava a receber … e contou aos outros !
        O fantástico desta história (e outras ainda por descobrir), é que o país está literalmente pendurado em meia dúzia de criaturas, ainda por cima mal pagas!
        Cada vez que há uma crise com camionistas, descobrem-se as fragilidades do sistema, fala-se duns oleodutos mas calmamente volta tudo ao sossego … e como católicos crentes na protecção da NS de Fátima, rezam-se uns terços e umas novenas … e tudo vai correr bem !

        Liked by 1 person

      • Maria da Luz Moutinho permalink
        18 Abril, 2019 10:15

        Eu? Não sou camionista mas não concordaria, mas se há estado a menos queixam-se da falta do Estado ..se há Estado a mais é que o estado cresce e atrapalha…que País Bipolar!?
        Agora o que mais me dana nesta história toda …falam tantos da descentralização e Regionalização e quando há estas coisas …Lisboa e Porta compensados e o resto fica descompensado!

        Gostar

  12. Arlindo da Costa permalink
    17 Abril, 2019 16:20

    A reacção dos entravados e vencidos da vida bem tentam insultar um homem sério mas o que conseguem é um bom manguito como recuerdo.

    Gostar

    • The Mole permalink
      17 Abril, 2019 16:43

      Por falar em vencidos da vida… este anormal foi o que não conseguiu sequer ganhar as eleições, quando era “expectável” que tivesse maioria absoluta, pelo que diziam.
      Ou não?

      Gostar

  13. Rocco permalink
    17 Abril, 2019 17:24

    Que bandalho porcalhão. Até de fato e gravata fica boçal, com aquela pança de obeso…

    Gostar

  14. Miguel Santos permalink
    17 Abril, 2019 17:34

    Afinal nem todos estão em greve.
    Este motorista de transporte de chamuças tóxicas está a trabalhar.

    Gostar

Indigne-se aqui.