Saltar para o conteúdo

Os produtos comercializados por alguns daqueles camionistas estão a ser consumidos alarvemente no Largo do Rato, não estão?

28 Junho, 2019

A maioria de esquerda no parlamento aprovou esta sexta-feira um voto de condenação pela atuação do executivo liderado por Cavaco Silva no denominado “buzinão” da ponte 25 de Abril, há 25 anos, enquanto PSD e CDS-PP votaram contra.

Os deputados socialistas Ascenso Simões e Fernando Rocha Andrade votaram igualmente contra o texto apresentado pelo PCP, ao passo que todas as restantes bancadas, o deputado único do PAN, André Silva, e o deputado não inscrito, Paulo Trigo Pereira, votaram favoravelmente.

21 comentários leave one →
  1. MJRB permalink
    28 Junho, 2019 15:19

    Ia eu agora chamar a atenção para essa merdosa votação, a Helena “antecipou-se”.
    Inacreditável passados 25 anos, mas é o que há na ARepública como muleta deste abominável desgoverno.
    Essa gentinha parlamentar ao “condenar” hoje Cavaco, revela a sua rasquice pessoal e política.
    É a festiva notícia do dia para muitos tugas alarves, é o acto a pedido para distrair o maralhal do que está a acontecer em Viana, mais o descalabro na saúde, nos transportes, no ensino, etc. Vão bardamerda !

    Gostar

  2. MJRB permalink
    28 Junho, 2019 15:24

    E… há-de aparecer hoje e amanhã um ou mais despudorados comentadores-cartilheiros televisivos e noutros locais, a colar o então PPCoelho anti-Cavaco…

    Gostar

  3. MJRB permalink
    28 Junho, 2019 15:35

    Talvez ou parece, que “produtos comercializados por alguns daqueles camionistas” (na mouche, Helena) estão na origem de decisões saídas do Rato para a ARepública, ministérios, CCDR’s, regiões, autarquias, tribunais… Se juntarmos incompetências às influências de produtos, estamos mesmo tramados com estes “socialistas” da treta e suas muletas partidárias.
    Entretanto, hoje e mais uma vez, Joana Marques Vidal falou cristalinamente sobre o “estado da nação” corrompida.

    Gostar

  4. Carlos Guerreiro permalink
    28 Junho, 2019 15:59

    O mesmo grupo que não comemora o 25 de Novembro…

    Gostar

    • MJRB permalink
      28 Junho, 2019 16:15

      E nesse grupo, muitos que apoiam o gajo da Coreia, o Maduro e suas governanças… para eles exemplares.
      Porra, se eu fosse deputado hoje teria estampado nos focinhos desses moralistas parlamentares tantos casos…

      Gostar

  5. Oscar Maximo permalink
    28 Junho, 2019 16:17

    Quando é o aniversário da chamada da troika ?

    Gostar

    • MJRB permalink
      28 Junho, 2019 18:07

      Terá de perguntar a quem a chamou: ao Sócrates ou ao Teixeira dos Santos.

      Gostar

  6. Prova indirecta permalink
    28 Junho, 2019 16:30

    ” clube roda livre “

    Gostar

    • Carlos Rosa permalink
      28 Junho, 2019 23:21

      Em Portugal é assim:

      A dita Direita, mal ou bem, procura soluções para a vida dos portugueses, de todos.
      A Esquerda tem um programa de ação política: combater os portugueses de Direita.

      Entretanto o povo anda adormecido pela propaganda da Esquerda e só vai acordar quando alguém começar a atacar a dita cuja.

      Gostar

  7. JCA permalink
    28 Junho, 2019 17:02

    .
    Outro absurdo
    .
    quem criticou, revoltou contra as portagens na ponte 25 de Abril ao ‘lado’ dos que todos os dias são obrigados a passar na ponte,
    .
    quando derrubou esse Governo e o substitui manteve as mesmas portagens num ‘la vamos cantando e rindo’ da ‘neo-mocidades portuguesas’,
    .
    e depois parece que surgem em voto,
    .
    “voto de condenação pela atuação do executivo liderado por Cavaco Silva no denominado “buzinão” da ponte 25 de Abril, há 25 anos, enquanto PSD e CDS-PP votaram contra.”
    .
    sugere que ‘conspiracionista’ ou anti-democratas anda a meter substancias ilicitas (cocas, entorpecedores etc) na água ou nos pratos do dia da cantina lá do sitio ….. e só para ‘fake news’ ……
    .
    E talvez nao seja, mas perceber-se ninguém percebe. Não tem pés nem cabeça.
    .
    (a seguir vamos ao que já vai estatisticamente NUM TRILIAO de leis, decretos de lei, regulamentos, ordens internas etc etc, tudo em vigor, com que teoricos afogaram este país responsaveis pelo agravar do que fantasiaram resolver, responsaveis também pela implosão em curso do atual sistema tal qual implodiu o anterior. Resolver esta tarefa herculea seria defender a Democracia e a Liberdade. Mas não querem, opoem-se e rotulam. Não tem nexo, nao faz sentido, e cada vez pior para a vida do dia a dia de empregados, uncionarios, empresas, reformados, jovens, familias etc
    .
    Mais dum TRILIAO de normas politicas para governar 10 milhoes,
    só contaram para você. Perderam o juizo completamente.
    .

    Gostar

  8. LTR permalink
    28 Junho, 2019 17:14

    A esquerda tem um trauma psiquiátrico insanável com o facto de Cavaco Silva ter ganho eleições com 50% dos votos expressos nas urnas com taxas de abstenção muito inferiores e crescimentos que chegaram ao patamar dos 8%. Depois chegou o PS de Costa, Sócrates e Guterres para fazer a mesma coisa que vão tentar fazer na Madeira. Porém, estas manifestações não são por acaso: uma pessoa foi atingida a tiro e isso é um trunfo muito mais valioso do que a morte de dezenas pessoas nuns incêndios durante uma legislatura com a esquerda a governar após um concurso de licenciados, só que para isso não vai haver votos de condenação daqui a 25 anos. Mas não deixa de ser curioso que depois de irem para o local dar apoio ao sequestro de dezenas de milhares de pessoas nos carros ao sol tenha vindo um governo socialista que recebeu com a GNR (salvo o erro foi dessa vez que apareceu um mini-carro de combate) uma manifestação de agricultores que tentava percorrer uma estrada regional.

    E numa legislatura inteira ainda não tiveram tempo de acabar com a lei que mete na cadeia quem hoje executar um corte de via.

    Isto é tudo para a missa dos telejornais às 20h, onde vai aparecer ao lado do ministro que exige a saída dos moradores de um prédio onde o advogado é barrado mas o presidente da câmara entra logo a seguir com uma funcionária sem qualquer restrição.

    Gostar

  9. André Miguel permalink
    28 Junho, 2019 18:21

    Se votam isto deviam votar também 3 dias de luto nacional pelo PREC, mais 3 dias por cada vinda do FMI.

    Gostar

    • Os corruptos que se cuidem permalink
      28 Junho, 2019 19:11

      Apoiado! Há que criar uma página de FB a propor isso!

      Gostar

  10. António Queirós permalink
    28 Junho, 2019 19:12

    bem e data hora para ir ao buraco de Portugal, Parlamento, fazer e dizer umas verdades, só porque sim,,, que isto de palavras, ui

    Gostar

  11. Procópio permalink
    28 Junho, 2019 22:02

    Do tipo de socialismo em curso teremos certamente mais votos de condenação. Queremos ser condenados de qualquer forma, quem não for condenado a partir de agora é suspeito de pertencer à horda!
    Em lugares onde grassa agestão socialista como na Califórnia começam a acontecer coisas estranhas que um dia também podem acontecer por cá com o caos da saúde. Epidemias de peste e tuberculose por exemplo.

    “We have the three prongs of airborne disease, tuberculosis is exploding, rodent-borne. We are one of the only cities in the country that doesn’t have a rodent control program, and sanitation has broken down.”

    “This is unbelievable. I can’t believe I live in a city where this is not Third World. This is medieval,” Pinsky said, according to Fox News.

    “Third World countries are insulted if they are accused of being like this. No city on Earth tolerates this. The entire population is at risk.”

    Gostar

    • MJRB permalink
      28 Junho, 2019 22:33

      Isso “é lá”. Nós estamos protegidos “pelo nosso presidente que é um santo”.

      Gostar

    • André Miguel permalink
      28 Junho, 2019 23:03

      A Pesta passava-se em Orã, mas emigrou para LA? Quem diria…

      Gostar

    • Jornaleco permalink
      29 Junho, 2019 03:48

      @Procópio (28 Junho, 2019 22:02)

      Eles merecem-o, na dita Califórnia. A traição e a infidelidade lá atingiram dimensões enormes.

      O critério não é a gestão socialista. É a insensatez, o ateísmo.

      No idioma alemão há um provérbio que vai, diz assim: Geht es dem Esel zu gut, (dann) wagt er sich aufs Eis.

      Tradução: Quando o asno tem uma vida demasiado boa, ele vai para cima do gelo.

      A Califórnia é hoje um estado altamente perverso e decadente. Por isso, eles merecem-o. Não foram os ateus que criaram a riqueza na Califórnia. Não, não. Foram valores excelentes.

      Os ateus não gostam nada desses valores. Nadinha. Por isso, vamos ver mais asnos lá, na Califórnia. Muito mais. Na Alemanha também. França. Bruxelas está cheio com eles. Espanha. Bélgica.

      A pobreza vai doer aos ateus. Muito.

      Gostar

  12. Jornaleco permalink
    29 Junho, 2019 03:33

    Qual ponte 25 de Abril?
    Foi, é e continua a ser a ponte de Salazar, de um homem justo.

    Aqueles que não querem pagar IMI e obrigam ao povo a pagar o mesmo, que nada de economia percebem, querem ensinar o quê a quem?

    A esquerda não existe, existem sim ladrões, criminosos, mentirosos, que se deixam subsumir debaixo do termo: fascistas (da esquerda).

    Eu estou farto destes fascistas. Nenhum deles vai escapar impune. Nem um.

    Gostar

  13. Artista português permalink
    29 Junho, 2019 08:52

    Isto não será manobra para branquear o Vara? Tudo muito estranho neste regresso disfarçado ao socratismo. Até um antigo colaborador do Sócrates já veio afirmar publicamente que também ele tinha amigos que lhe davam dinheiro.

    Gostar

  14. Ramiro carrola permalink
    29 Junho, 2019 09:37

    Com o sítio apodrecido e nauseabundo com o insuportável fedor da corrupção a que ontem mesmo Marques Vidal, essa Grande Senhora que meteu na pildra o corrupto do Sócrates e outros bandidos de igual gabarito, com os serviços públicos obsoletos, desorsamentados e a rebentar pelas costuras, as polícias sem dinheiro para a gasolina dos carros, os comboios parados por falta de peças e a cair de podres, e por aí fora de horrível rol de misérias e desgraças, estes filhos duma grandíssima puta da esquerdalha de merda permitem-se este nojo de voto…?!!
    Grandecissimos (como se diz na minha terra) cabrões!

    Gostar

Indigne-se aqui.