Saltar para o conteúdo

Mais Moralesta do que o Morales

16 Novembro, 2019

A CGTP, num daqueles seus típicos comunicados onde gosta de mostrar o desprezo pela liberdade e democracia e mostrar orgulhosamente a sua defesa dos trapaceiros e de quem pretende perpetuar-se no poder contra  a vontade do povo, escreve esta frase que nem sequer Evo Morales seria capaz de assinar : «Exige-se do governo Português que se posicione no sentido de defender a liberdade e a democracia expressa pelo voto popular nas eleições de 20 de Outubro (…)`*».

Sendo reconhecido que as eleições foram uma grosseira trapaça, que o próprio eterno candidato Evo Morales aceitou a conclusão da Auditoria que tinha encomendado, de que as eleições foram uma falsificação, a CGTP vem exigir o «respeito» pelo resultado trapaceiro e exige «respeito» pela fraude!.

10 comentários leave one →
  1. 16 Novembro, 2019 13:19

    A esquerdalha pedir respeito pelos seus actos é ridículo! Neste caso é grotesco, parvo e (inulto máximo) Marxista!

    Liked by 2 people

  2. LTR permalink
    16 Novembro, 2019 13:41

    Ontem vi uma peça num dos canais de TV que me deu a sensação de correr o risco de estar a informar os mais mal informados que aquilo que foi há dias votado no PE foi uma tentativa de limpeza do nazismo agora chumbada na AR, mas se calhar ouvi mal.

    Gostar

  3. A. R permalink
    16 Novembro, 2019 16:47

    A Presidente em exercício já deu guia de marcha a cerca de 1000 agentes cubanos que assessoravam o Evo. Os agentes bolivarianos vão seguir-lhe o caminho. Principio do fim da ingerência estrangeira.

    Liked by 1 person

  4. jppch permalink
    16 Novembro, 2019 17:36

    Olhe Gabriel Silva,,, exponha aqui cientificamente, ou na perspectiva académica .ou sustentação de senso comum, porque sendo liberais e somos, contudo o que paga entre lisboa e Porto na A! é superior ao que paga por toda Suíça durante um ano,… agradeço a sua comunicação….

    Liked by 1 person

    • jppch permalink
      17 Novembro, 2019 14:41

      Obviamente que não fez um post… é mais fácil dissertar sobre a Bolívia e entre as lutas dos descendentes de europeus e os indígenas …. entre as minas de estanho e a amazónia que continua a arder (não foi um Bolsonaro que pegou fogo)- que responder à questão que lhe pus…ponha-se a ler e refletir que é o que lhe falta…. sabe que mais? numa questão simples o que lhe estou a dizer é que me estou cagando para a Bolívia,,, preocupa-me o que se passa aqui… é simples não é? Se lhe falta literatura, ponha-se a estudar

      Liked by 1 person

      • jppch permalink
        17 Novembro, 2019 15:33

        Desculpe , quando faz um post sobre um país com quem não temos grandes relações comerciais e se remete ao silêncio face à questão que lhe expus… o problema é a Bolívia ou o seu carro andar de Porto a Lisboa….numa questão tão simples faz um post sobre a Bolívia? pqp < Bolívia q quando chego a Portugal tenho de pagar as scuts a as auto estradas ao preço que nem imagina… e o seu liberalismo preocupa-ºse com a p~*** da bolívia

        Liked by 1 person

  5. Beirao permalink
    17 Novembro, 2019 09:30

    Vergonha na cara destes trampolineiros comunas, que nunca na vida fizeram a ponta dum corno, salvo dar cabo do país com as suas maquinações, greves e trapalhadas políticas, é coisa que nunca irá acontecer. Só num país manso e de indigência intelectual é que um partido comuna ainda tem aceitação, com o muro da vergonha derrubado há trinta anos. Pobre Portugal!

    Liked by 1 person

  6. Velho do Restelo permalink
    17 Novembro, 2019 10:15

    Os daltónicos acromáticos conseguem ver a forma mas não distinguem as cores.
    Os comunas têm um problema de visão que é precisamente o contrário : só vêm a cor !
    E se for vermelho, nem precisam ver mais nada …

    Liked by 2 people

  7. jppch permalink
    17 Novembro, 2019 16:21

    O Sr, Gabriel Silva está mais preocupado pelo que se passa na Bolívia . pelo que se passa aqui… opções…. devia pensar, refletir sobre o que se aqui, no seu país, antes de de dar atoardas sobre a merda da Bolívia…. fique bem

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.