Saltar para o conteúdo

Imperdível

1 Abril, 2020

A pandemia apanhou em Cuba vários comunistas chilenos. Entre eles está a actriz Carolina Cox activissima na defesa do regime cubano e nas manifestações de contestação ao capitalismo, à democracia parlamentar e a tudo o mais que não seja o castrismo. Ou melhor que não fosse. Porque agora Carolina Cox está em Cuba a viver em directo e ao vivo as condições de vida que tanto defendeu. Resultado: pede ao presidente do Chile que por favor a vá buscar. Exige. suplica… Enfim explica que é muito difícil viver entre ratos, sem comida nem papel higiénico.

 

 

58 comentários leave one →
  1. Expatriado permalink
    1 Abril, 2020 11:12

    Foi vacinada. Será que resulta ou vai ter um relapso?

    Gostar

    • Carlos Rosa permalink
      1 Abril, 2020 15:15

      A Esquerda é isto.
      É pena que o povo se deixe levar na conversa dos políticos de Esquerda.
      Por cá, andaram 47 anos a embebedar o povo com as amplas liberdades do fala-barato Cunhal e o resultado está a aparecer todos os dias. Agora com o Covid19 vem muita coisa às claras.
      Quanto mais tempo o governo do Costa se mantiver, ou qualquer outro governo de Esquerda que ainda surja, vai sempre afundar mais Portugal.
      A Esquerda é isto:
      Se há muitos velhos a receber reforma aplique-se-lhes a eutanásia para reduzir despesa. O dinheiro é preciso para outros gastos….. Em vez de os tratar e lhes prolongar a vida com a dignidade que merecem; são os nossos antepassados……
      Se as prisões não têm condições nem para os detidos nem para os guardas, agora com o surgimento do Covid19, em vez de criarem as condições de segurança tanto para uns como para os outros, querem abrir as portas das prisões e dar liberdade aos delinquentes. Compreende-se. São tão delinquentes uns como os outros.
      O caminho deles é sempre o mais fácil; o caminho do chico-esperto.
      Fazer não sabem. Só sabem gastar o dinheiro dos outros. O dos nossos impostos.

      Liked by 1 person

  2. helenafmatos permalink
    1 Abril, 2020 11:21

    Não, nao foi vacinada. Assim que puser os pezinhos no Chile vai acusar o governo chileno de não a ter colocado num hotel melhor; ter atrasado o repatriamento e de ser cúmplice dos EUA no embargo a Cuba. Em resumo a culpa de tudo o que lhe acontteceu é do Trump e seus aliados.

    Liked by 5 people

    • Expatriado permalink
      1 Abril, 2020 12:33

      Pois, era isso que pensava. Lá, como cá, fossilizaram e não há vacina que lhes valha.

      Gostar

  3. The Mole permalink
    1 Abril, 2020 12:08

    Que fique lá a “marinar” umas semanas para apreciar bem o que é um “paraíso” socialista…

    Gostar

  4. A. R permalink
    1 Abril, 2020 12:11

    Não aprendeu nada … 110 anos de história em vão! O testemunho de milhões não valeu nada … os fornos crematórios e os gulags são invenções do capitalismo.

    Gostar

  5. 1 Abril, 2020 12:22

    Isso dona Helena, continue a apontar para o comunismo em Cuba, enquanto por aqui esfrega as mãos com a venda do país todo ao regime comunista Chinês.

    Gostar

    • André Silva permalink
      1 Abril, 2020 12:29

      Mas tu és mesmo atrasado mental, ou apenas gostas de te fazer?

      Liked by 2 people

    • 1 Abril, 2020 18:41

      Nã, tenho apenas memória, coisa que vocês retardaddos da direitêlha lambe cus, vos falta.

      Gostar

      • Duarte de Aviz permalink
        1 Abril, 2020 21:30

        Vai passar ferias a Cuba bebedolas!
        Se tivesses memoria estavas agora na bicha para o papel higienico, de punho erguido, basaroco!

        Gostar

    • lucklucky permalink
      2 Abril, 2020 03:27

      O regime Chinês tem o Comunismo no nome, mas de Comunista tem muito pouco.

      Como é óbvio pela sua natureza o Socialismo e Comunismo acaba sempre em Fascismo para funcionar.

      Gostar

    • Oscar Maximo permalink
      2 Abril, 2020 11:35

      Acabaram com os capitalistas portugueses, agora ou vendem ao estranjeiro ou ficam com empresas falidas nas mãos, tipo TAP.

      Gostar

  6. André Silva permalink
    1 Abril, 2020 12:28

    O karma é lixado.

    Gostar

  7. André Silva permalink
    1 Abril, 2020 12:33

    É deixá-la lá a apodrecer. O mundo agradece e depois disso fica mais limpo e o ar mais respirável.
    Aliás, e pelos mesmos motivos altruístas de e a penar no bem geral, era aproveitar e enviar para lá, para a Venezuela e para a Coreia do norte muitos milhares de lixos similares que temos por cá.

    Gostar

  8. JP Ribeiro permalink
    1 Abril, 2020 12:40

    Serei um sociopata? Não tenho empatia NENHUMA pelo sofrimento desta mulher.

    Gostar

  9. JP Ribeiro permalink
    1 Abril, 2020 12:42

    Não tenho empatia NENHUMA pelo sofrimento desta mulher. Serei um sociopata?

    Gostar

  10. Filipe Bastos permalink
    1 Abril, 2020 12:46

    A ingenuidade ou a palermice da dondoca chilena não invalida a crítica ao capitalismo. Rirmo-nos dela é natural; mais que isso não passa da boa e velha falsa dicotomia que encanta a carneirada de ambos os lados; o maniqueísmo do ‘tenho a razão toda!’ que os faz sorrir.

    A D. Helena e o seu cortejo de fãs direitalhas criticam o comunismo e louvam o Trampa e os EUA como o farol da Humanidade.

    Se amanhã se virem num mar de trampa, crime e miséria em Detroit, ou noutro buraco causado pelo v/ magnífico paraíso capitalista, ou a pagar 8.000 euros por uma simples consulta de urgência, como aconteceu a uma jornalista da Visão, isso invalida que os regimes comunistas sejam maus?

    Raio de Benfica-Sporting da pulhítica. Que tal abrirem os dois olhos?

    Gostar

    • A.lopes permalink
      1 Abril, 2020 16:30

      Ó D.Filipe: não há dúvida que não passa dum pobre comuna/xuxa apalermado! Cure-se!

      Gostar

    • Zé Manel Tonto permalink
      1 Abril, 2020 16:49

      “Se amanhã se virem num mar de trampa, crime e miséria em Detroit”

      O que tem o Trump ou o partido Republicano a ver com uma cidade governada há 50 anos pelos Democratas?
      A Detroit pode-se juntar Baltimore, Chicago, Washington DC, San Francisco, New Orleans. Tudo sítios com políticas sociais generosas, e pragas de ratos, pulgas, milhares de sem abrigo, drogados, crime, fezes nas ruas, é escolher.

      O que se vê nos Estados Unidos são pessoas a sair dos Estados e cidades com governos locais progressistas, e a fugir para as zonas consevadoras. Pora algum motivo será.

      Liked by 1 person

      • Os corruptos que se cuidem permalink
        1 Abril, 2020 19:27

        Era mesmo isto que vinha aqui perguntar ao Filipe: mas Detroit ficou um mar de miséria e trampa desde que o Trump é presidente?! Homessa! TEm alzheimer, pela certa… Quem foi que fez aquele discurseco aos de lá, a dizer que os postos de trabalho da indústria que tinham ido para nunca mais voltar? Pista: começa com “O” e tem apelido islâmico. Trump recuperou dezenas de milhares de empregos nesse deserto der merda em que os democratas converteram a cidade e a região. Aliás, antes deste parasita chinoca aparecer, a criação de emprego nos EUA era galopante: Às centenas de milhares por mês.

        Liked by 1 person

      • Filipe Bastos permalink
        1 Abril, 2020 20:48

        Zé Tonto & amigos,

        Continuam em modo de defesa Trampa. Estão tão habituados a essas tricas de alguidar, que nem concebem que alguém esteja fora delas.

        De certa maneira, o Trampa até é preferível ao Obama. Este era menos boçal e menos trafulha, mas era também um fantoche mais convincente dos DDT. Iludia mais carneirada.

        Já o Trampa só engana mesmo a carneirada mais direitalha e mais bronca, duas qualidades que andam frequentemente juntas.

        Se repararem, só vocês falaram nessas tricas pulhíticas, em republicanos e democratas, no centrão podre lá do sítio. Eu falei em EUA. Porque é tudo a mesma merda.

        Gostar

    • Duarte de Aviz permalink
      1 Abril, 2020 21:32

      Oh estupido? Entao pensas que as visitas ah urgencia no Sta Maria sao de borla? E Nao sabes quem paga? Es tu idiota!!!!!!

      Gostar

    • Jorge MRA permalink
      1 Abril, 2020 21:33

      Se não fosse o capitalismo a dar-lhe tudo aquilo que você consome às carradas o que você faria? Se não gosta não compre nada que o dito lhe oferece e depois fale? Contente-se com o que Cuba ou Venezuela oferecem aos seus povos.

      Gostar

  11. Procópio permalink
    1 Abril, 2020 12:53

    Curiosamente o regime cubano não deixa de fazer a sua propaganda enviando médicos para Itália. Tenho pena que não venham até cá. A mistificação é uma arma poderosa junto de milhares de idiotas com quem se pode contar sempre para manter o poder.
    Os geringonços, com o apoio sabujo do outro, nisso também são mestres. No entanto todas as artimanhas têm um princípio, um meio e um fim. Estamos a meio.

    Gostar

  12. Procópio permalink
    1 Abril, 2020 14:11

    Com os fanáticos não vale a pena perder tempo. Convém não dar resposta, utilizar o máximo afastamento, contribuir para que se juntem entre si separando-se de nós, não utilizar os seus serviços medíocres, jornais, cafés, rádios, programas de televisão, exposições pseudo artísticas, representações teatrais. Eles beneficiam de um cimento social criado a custo pelas gerações que nos precederam ao longo de séculos, que tudo fazem para destruir. A dependência da função pública ineficiente, mas tentacular que nos sujeita é outro factor perverso, mas poderá ser minimizado.
    Teremos que nos salvaguardar e reorganizar os nossos recursos a nível profissional, em particular no que diz respeito aos meios de subsistência.
    Segue-se a separação geográfica. Já se vê nas cidades, mas necessita de um impulso e de uma orientação precisa de que falaremos a seu tempo.
    É um processo necessariamente lento, mas terá que ser progressivo, com independência total dos partidos políticos. As redes sociais e os blogs terão papel preponderante no processo.

    Gostar

  13. Filipe Bastos permalink
    1 Abril, 2020 14:29

    “Com os fanáticos não vale a pena perder tempo.”

    Então… porque vem ao Blasfémias?

    Gostar

    • André Miguel permalink
      1 Abril, 2020 15:10

      Porque aqui estamos num espaço livre.
      Até os mamões do IT têm tempo de antena! LOL

      Gostar

  14. A. R permalink
    1 Abril, 2020 15:26

    “Se amanhã se virem num mar de trampa, crime e miséria em Detroit”: pois Detroit, desde que me lembro, foi sempre governada por democratas e saqueada por sindicatos de esquerdalha que arruinaram a industria automóvel impondo reivindicações insustentáveis. Contudo a elite democrata da cidade vive sumptuosamente.

    A cidade dos ratos, Baltimore, também é governada por democratas desde que me lembro.

    E os sindicatos como sabemos são generosamente financiados pelos Democratas e depois apoiam as campanhas democratas com generosos donativos.

    O mesmo vai acontecendo com a Califórnia … também governada por democratas.

    Mas Cuba faz saltar em si a simpatia pelo comunismo que vai tentando sonegar.

    Liked by 1 person

  15. Filipe Bastos permalink
    1 Abril, 2020 16:51

    Logo vi que a culpa era toda da esquerdalha, e nenhuma do capitalismo selvagem que esmifra cada cêntimo de lucro em detrimento da sociedade, da economia e da comunidade onde se insere.

    Suponho que foram também a esquerdalha que obrigou as ‘Big Three’ a fabricar as banheiras gastadoras e poluentes a que a canalha americana chama carros, enquanto o resto do mundo evoluía, ou a despedir pessoas devido às máquinas, ou a transferir a produção para as Chinas da vida.

    A ganância americana é tão despudorada, tão endémica, que até mandaram às malvas a lição de Henry Ford: a pança do capital depende do poder de compra de quem trabalha. Alguns mamões CEOs e chulos ‘executivos’ fariam bem em recordá-la; mas a carneirada americana está tão doutrinada que nem chia.

    “Contudo a elite democrata da cidade vive sumptuosamente.”

    Só a democrata? A mama não tem partido; se pensa que defendo os democratas é mais iludido do que pensava. O nosso Centrão Podre não lhe ensinou nada?

    Gostar

    • Os corruptos que se cuidem permalink
      1 Abril, 2020 19:35

      “Suponho que foram também a esquerdalha que obrigou as ‘Big Three’ a fabricar as banheiras gastadoras e poluentes a que a canalha americana chama carros, enquanto o resto do mundo evoluía, ou a despedir pessoas devido às máquinas, ou a transferir a produção para as Chinas da vida.”
      Acertou! Bingo! E não é que foi mesmo! Trump fez da oposição a essa tendência o cerne da sua política para o emprego e tem cumprido! Centenas de milhares de empregos (re)criados mensalmente! Aliás, era esse slogan da campanha dele que os democratas ridicularizavam constantemente, como se fosse impossível. Quem se lembra das ameaças de penalização para os empresários que não trouxessem de volta a casa a produção? Se esse processo ainda não acabou, uma boa parte foi executada, demonstrando que é possível e desejável. Basta ver como anda tudo com uma mão atrás e outra à frente com o material médico essencial no combate à pandemia: tudo produzido nos chinocas! Falta elementar bom senso ao governo das nações e sobram políticos que nunca aprenderam a fazer nada na vida. É o caso, para não ir longe, do duo formado pelo coletas espanhol, vulgo marquês de Galapagar, e do plagiador de teses, dois trastes que, em condições normais, tivessem os povos juízo, nunca estariam ao comando dos destinos de um país!

      Gostar

      • Filipe Bastos permalink
        1 Abril, 2020 21:01

        Acho sempre piada a europeus, sobretudo tugas, que endeusam a canalha americana e o seu capitalismo, como se fossem nossos ‘aliados’ e não concorrentes hostis da Europa e colonizadores arrogantes do que vêem como ‘shitholes’ – basicamente o resto do do mundo, em particular países pobres e pequenotes como Portugal.

        É duplamente engraçado ver a ‘gullibility’ dos fãs do Trampa, um mamão trafulha que já nasceu mamão, e que espantosamente consegue passar por ‘homem do povo’, ou, mais absurdo ainda, preocupado com o povo.

        Essa de ‘trazer de volta empregos’ é de gritos; como se mamões como ele não tivessem sempre mamado em escravos chinocas e offshores europeus ou latino-americanos.

        Tudo o que ele faça é para garantir mais mama: para ele e para os compinchas dele. Tudo o resto é incidental. Disso pode estar certo.

        Gostar

  16. Albino manuel permalink
    1 Abril, 2020 17:25

    33 posts desde o dia 16 de Março. Anda por aí algum pó esqusito? Dizem que faz mal ao coração.

    Gostar

  17. Chopin permalink
    1 Abril, 2020 18:21

    Nada que espante. A sra Carolina e a esmagadora maioria dos artistas, são “mamões” que vivem do encosto a partidos de esquerda e usados para favorecer a narrativa vermelha.
    Escolhem o “capitalismo selvagem” para eles e pregam o socialismo para os outros.

    Gostar

  18. 1 Abril, 2020 19:31

    Se não nos deixas vender tudo para o regime comunista Chinês, em nome do capitalismo e dos santos “livres” mercados, é porque és comunista pá.
    Olha olha, para estes escardalhadas comunistas pá, vão mas é viver para Cuba pá…

    Liked by 1 person

  19. 1 Abril, 2020 19:39

    Chiiiiu, deixem lá China pá, a China é kapitalixta tá okey, tenham cuidado é com Cuba e os escardalhas daqui pá, Cuba pá…

    Gostar

    • Olympus Mons permalink
      1 Abril, 2020 21:06

      Coitado dos chineses na sua ansia de fugir ás dores do crescimento (inflação) estão a tirar o dinheiro da china e a colocar nestas empresas de utilities no ocidente. É o risco. Com tanta esquerdalhada (leia-se Ladrões) por aqui, sabem bem do risco de acabar por ficar sem nada. – Quem quer lidar com ladrões arrisca-se. Mas perder tudo para a inflação era bem pior.

      Nesta foto deixaram-se enganar porque as carinhas lá de trás não eram esquerdalhada ladrona. Coitados, foram enganados, mal sabiam o que viria a seguir.

      Gostar

    • 2 Abril, 2020 07:48

      Não consuma EDP.

      Problema resolvido.

      A beleza do capitalismo é esta: escolha.

      Gostar

  20. Olympus Mons permalink
    1 Abril, 2020 21:00

    Das vezes que se ouve falar da medicina cubana, da beleza dos serviços nacionais de saúde e como a América é um sítio terrivel para quem enferma (como se não existisse Medicare and Medicaid) e ainda ontem ouvi a dr birx da equipa para a pandemia de Trump dizer que ficaram surpreendidos porque o Reino Unido só tem 8,000 ventiladores quando os Estados Unidos têm 200,000 (5 vezes mais que o ratio que daria 40,000)

    – pensei, não pode ser, no continente dos SNS têm tudo como nos dizem todos os dias, como é possível isto na Europa? Na terra dos direitistas da trumplandia é que quem apanha uma doença morre a não ser que seja milionário… 200K! aliás só 10K tem o governo como stockpile para poder enviar para quem tiver com necessidade.

    Pensei, esta falta de ventiladores deve ser uma coisa do reino Unido. Devem odiar ventiladores por alguma razão. Fui investigar…

    França – 5000.
    Portugal – 1200.

    Liked by 2 people

    • Filipe Bastos permalink
      1 Abril, 2020 21:47

      Curioso. Além de drogas, diz o FT que faltam lá ventiladores:

      “Andrew Cuomo, New York’s governor, said last week that what he needed was “ventilators, ventilators, ventilators”.

      E no Economist:

      “The last survey of ventilator capacity in America was ten years ago. It tallied 62,000 sophisticated machines and 100,000 basic ones. Health authorities are now hastily counting anew. They are likely to find fewer than 200,000, 80-90% of which are typically used by non-covid patients. A rough calculation suggests that … America could run out of spare devices in four weeks.”

      Claro que os EUA devem ter muitos. Os EUA têm muito de tudo. Além da sua dimensão e recursos naturais, foram décadas a chular o resto do mundo através do sagrado dólar, das suas multinacionais mamonas, da sua dívida astronómica, dos seus casinos-mercados… dá para comprar muito ventilador.

      Gostar

      • Olympus Mons permalink
        1 Abril, 2020 22:37

        Desde que resolva a sua dissonância cognitiva já está feito o truque não é?

        E sim? Cuomo, num estado com população de 20 millhões diz que precisa de mais 30,000 ventiladores. O reino unido e a frança com 66 milhoes de habitantes tem 8k e 6k… Mas o governador de NY diz que precisa de mais 30K? – esquerdoides nunca foram mansos a pedir.

        Dr Debora Birk diz the tem 200K … acredito que nesta altura devem ter feito o senso, nao acha? presumo que seria a primeira coisa que fizeram.

        E claro, tuda a gente chula menos você… que tal uma viagenzita a Cuba?

        Gostar

  21. 1 Abril, 2020 22:19

    Dos tempos que Cuba e Castro davam um jeito do caraças. E os servos de tal regime, eram também acolhidos de braços abertos pela direitêlha anti-comunista, em contratos com seus senhores. Para ajudar a baixar os números das finanças públicas, e ir enganando os velhinhos de que lhes estavam a cuidar da saúde.

    https://www.publico.pt/2012/02/09/jornal/nova-vaga-de-medicos-de-cuba-a-caminho-de-portugal-23952364

    Gostar

    • Expatriado permalink
      1 Abril, 2020 22:34

      Bom exemplo do que o Arnaldo dizia:

      “Isto é tudo um putedo”

      Gostar

      • mariojgcfernandes permalink
        2 Abril, 2020 04:38

        Caro Expatriado,

        O Arnaldo nesse aspeto tinha razão. Mas é perigoso mencionar o camarada Arnaldo. Andam por aí dois ou três rapazes que só de ler esse nome devem ficar com as gónadas em sobressalto.

        Malham na direita, na esquerda, na raiz da pata que os pôs. Eu adorava saber qual é o regime, ou país, que esses iluminados apadrinham.

        Gostar

      • Expatriado permalink
        2 Abril, 2020 10:37

        Obviamente apadrinham o regime do Arnaldo. Ressuscitar o velho slogan “Os ricos que paguem a crise” é o objectivo dessa canalhada. Marram em quem possui uma camisa lavada…

        Gostar

  22. beirão permalink
    2 Abril, 2020 11:15

    Sem esquecer que se trata duma convidada estrangeira do regime cubano, uma privilegiada, portanto, e ainda por cima actriz; que dizer, então, dos nativos cubanos, coitados, que nascem, sofrem e morrem, confinados à força à ilha, a partilhar os pobres tugúrios com ratazanas e à mingua do mais básico a uma sobrevivência minimamente suportável, como o papel higiénico.
    As Katarinas, as Mortáguas, os Loucãs, os Gerónimos e toda essa canalha esquerdóide que bolça rancor e veneno a toda a hora contra o capitalismo, o traumpismo e o bolsonarismo deviam ser enviados para Cuba, Coreia do Norte, Venezuela e outros outros paraísos que tais dos ‘amanhãs que cantam’.
    Corja de FDP!

    Gostar

  23. Leunam permalink
    2 Abril, 2020 11:43

    Espatriado:

    “Marram em quem possui uma camisa lavada”

    Mas quando se apanham no poleiro, não prescindem dela; e tem de ser de seda!

    O livro “Os Russos” A vida quotidiana na União Soviética por Hedrick Smith, é exuberante em exemplos concretos descritos por uma pessoa que no meio deles viveu e teve oportunidade de ver como eles se tratavam (os de cima) e como viviam os de baixo.

    A propósito de “camisa lavada” gostaria de deixar aqui uma curiosidade:

    Nos princípios do século passado “camisa-lavada” era a designação popular dada à moeda de cinco tostões, provavelmente o preço a pagar à lavadeira pela lavagem de uma camisa . (ver Cândido de Figueiredo em Novo Dicionário da Língua Portuguesa, 1922).

    Então terá surgido a expressão popular “Não poder ver uma camisa lavada a um pobre”, que significava a manifestação invejosa e admirada de ver um pobre exibir uma moeda de cinco tostões o que, nesses tempos e nos anteriores, seria considerado uma quantia significativa e não que o pobre trajasse uma camisa lavada, como hoje se possa supor.

    Gostar

    • Filipe Bastos permalink
      2 Abril, 2020 11:59

      Interessante, Leunam, mas aposto que o Expatriado já sabia. Ele sabe tudo e tem sempre razão em tudo.

      Há outros assim por aqui: nunca se enganam e raramente têm dúvidas. Aprenderam com uma célebre Múmia, que ficou ainda mais célebre por mamar na SLN.

      Gostar

      • Expatriado permalink
        2 Abril, 2020 13:21

        “Os ricos que paguem a crise!!”

        “É tudo um putedo”

        Eh pah… Vai mamar na 5* pata de um burgo, pah!

        Gostar

  24. Leunam permalink
    2 Abril, 2020 14:09

    Expatriado

    Não gaste o seu tempo nem as suas energias com esta casta.
    Eles são assim:

    Uns invejosos que não admitem que outrem tenha mais que eles.
    Uns cubiçosos por tudo aquilo que o outro tenha a mais que eles.
    Uns oportunistas que, de olhos postos naquilo que o outro tem, esperam o momento de fraqueza do outro, para lhe arrebatar ou lhe destruir o que tem.
    Uns ingratos que depressa esquecem o que receberam de quem tinha mais do que eles e lhes deu o pão a ganhar; por isso, nunca retribuem o bem que lhes façam.
    São fanáticos que jamais se convencem dos erros da filosofia que professam, ainda que confrontados com os clamorosos falhanços da mesma, ao longo de um século e por toda a parte.

    “Acreditam” na Igualdade entre os Homens; nada mais errado.
    A Igualdade deve existir perante a Lei, sem dúvida; mas, na realidade, os Homens são todos diferentes nas suas capacidades e aptidões.
    Como internacionalistas que são, não amam a sua Pátria, desdenham da sua História e desprezam ou delapidam tudo quanto faça parte da sua herança colectiva.

    Como egoístas que são, nunca tomam a iniciativa de criar riqueza para a distribuir; procuram avidamente tudo quanto possam usufruir do trabalho alheio, nem que seja pela via do roubo e da extorsão.

    Sobrevivem onde reinar a pobreza e a incultura.

    Haja alguém que me desminta com fundamento e evidências.

    (Um comportamento exemplar:
    Alguém os viu a secar as lágrimas e mostrar claro apoio e solidariedade aos nossos compatriotas que tudo perderam nos incêndios que Portugal sofreu há três anos?)
    .

    Gostar

    • Expatriado permalink
      2 Abril, 2020 15:15

      Caro leunam.
      Resumindo, são como autênticos “Testemunhas de jeova”. Pestes que não desgrudam.
      Não, não perco tempo nem energias com eles. Desmascarado-os nas horas vagas.

      Infelizmente ainda há gente que tenta argumentar inteligentemente com eles e assim tentar levá-los a, pelo menos, aceitar que há outras opções e pontos de vista. Tempo perdido porque, burros como são, não mudam como o Arnaldo do “isto é tudo um putedo” não mudou. Deixou descendência e, como sempre fazem os escarradalhos, aproveitam as crises, quanto maiores melhores, para vir mamar uma oportunidade de fazer propaganda. São uns f.d.p.
      Por mim eles só podem contar com o desprezo que merecem. Mas vai na conversa deles quem quer. Eu não vou.

      Gostar

  25. Arlindo da Costa permalink
    2 Abril, 2020 19:04

    Ela que peça ao Trump para se juntar aos sem-abrigo de Las Vegas.

    Gostar

Indigne-se aqui.