Saltar para o conteúdo

O dr. Ferro Rodrigues está a um passo de cumprir o seu sonho de membro da Comissão Política Nacional do MES: desmascarar a Assembleia da burguesia

21 Abril, 2020

46 comentários leave one →
  1. Manuel Assis Teixeira permalink
    21 Abril, 2020 12:39

    O Dr Rodrigues é insuportável de ouvir e de ver! Consegue ganhar ao Costa na repugnância que causa! Alcantorado a um lugar com que já nem sonhava, não consegue disfarçar toda a raiva que o corroi desde a saída de secretário geral do P.S. e toda a sanha persecutória contra tudo o que lhe cheire e direita. Bebe na mesma fonte de odio do Dr Anacleto Louçã! Julgando-se um dos guardiões de Abril tremelica qual vestal ofendida cada vez que alguém o contesta ! Imagine-se o Dr Rodrigues com verdadeiro poder e não aquele que tem que é apenas ser mestre escola de uma assembleia de fraca, fraquíssima gente! Imagine-se o Dr Rodrigues com poder executivo! Tremo só de pensar… Mas ainda me espanta mais a complacência do Dr Marcelo! Complacência e cumplicidade. Uma vergonha. Infelizmente a constituição não prevê a devolução do voto…

    Liked by 3 people

  2. JgMenos permalink
    21 Abril, 2020 12:48

    Para semelhante gente… só mesmo num país de brandos costumes!
    Que bicho!

    Gostar

    • Andre Miguel permalink
      21 Abril, 2020 14:27

      As pessoas elegem quem melhor os representa. Os políticos que temos são o reflexo do que somos como país. Temos o que merecemos.

      Liked by 1 person

      • Jornaleca permalink
        21 Abril, 2020 17:12

        Lá vem você com cantigas sem música.

        As pessoas elegem, mas o partido é controlado por pequenos elementos criminosos.

        Este Ferro é um perfeito asno. Doutor? Doutor do esterco.

        Temos o que merecemos? Metade da população não paga IRS, pá!!

        Gostar

  3. procópio permalink
    21 Abril, 2020 13:09

    Ele tem mais do que um sonho.
    Há sonhos que não cabem em panegíricos.
    Há pulsões que transbordam instintos bárbaros.

    Liked by 1 person

  4. Olympus Mons permalink
    21 Abril, 2020 13:43

    Duas palavras: André ventura.

    Nada lhes vai doer mais….

    Liked by 1 person

  5. Prova Indirecta permalink
    21 Abril, 2020 14:24

    Esse photoshop está foleiro , as estatuetas dos gammys ( de gamanço ) deviam ser com a carinha do menino jesus , ou outro com a mesma idade e feição .

    Liked by 1 person

  6. Expatriado permalink
    21 Abril, 2020 14:26

    “O dr. Ferro Rodrigues está a um passo de cumprir o seu sonho de membro da Comissão Política Nacional do MES: desmascarar a Assembleia da burguesia”

    E tem por aqui um correligionário muito activo e outros um tanto “envergonhados” (polícia bom, polícia mau) a tentar convencer toda a gente que isto “é tudo um putedo”. De vez em quando aparece o irmão siamês para tentar variar, sem sucesso, a nota de música.

    O PS foi e é o asilo de toda essa escumalha que se refugiou onde sabiam que a mama dava mais. Foi ou não foi? Aliás, o PS afirmou nos seus “Princípios” que era um partido marxista-leninista nos dias a seguir ao 25/4. Foi publicado na imprensa escrita da altura. Depois mudaram a tónica mas so acredita quem andar muito distraído, ou andar à procura de uma teta. FR e outros do mesmo calibre encontraram essa teta onde mamar.

    Eu dava-lhes era a quinta pata de um burgo para se entreterem.

    Liked by 2 people

  7. Os corruptos que se cuidem permalink
    21 Abril, 2020 14:34

    Peço desculpa pelo post descontextualizado, mas está na hora de malhar nos grandes hipócritas. Dei com o último post no Facebook do PAN. Sem resposta há longas horas… sobre a experimentação animal. A Helena escreva sobre isto, por favor. A hora é a de desmascarar todos os farsantes que se empenham na nossa submissão às mais variadas agendas ideológicas. Abaixo temos o plástico, escreva sobre a experimentação animal. Agora estão cheiinhos de medufa e caladinhos que nem ratos, à espera da vacina para se safarem. No site da hipócrita ANIMAL idem. Não respondem aos seguidores e vão postando coisas por cima para fazerem descer na cronologia as perguntas inconvenientes, deixando-as sem resposta.

    Liked by 3 people

    • Os corruptos que se cuidem permalink
      21 Abril, 2020 16:08

      É preciso ver que o PAN alinha com o PS e com o resto dos gerigonceiros. Com esse apoio, que todos pensavam ser marginal, contribuíram para muita coisa negativa. Ajudaram a viabilizar orçamentos, são uma espécie de quinta pata do cavalo do Governo (passe a “imagem”). Desmascará-los e às suas contradições e farsas que lhes permitem arregimentar um batalhão de tontos é serviço patriótico urgente. Que caiam as máscaras em todos os quadrantes!

      Liked by 2 people

    • Oscar Maximo permalink
      21 Abril, 2020 16:42

      Agora o mais objetivo possivel: então o cão não transmite a doença, mas a carpete transmite ? Onde é que o pêlo do cão é de nivel inferior á carpete ou outra superfície ? Esta também é para o PAN.

      Gostar

      • Os corruptos que se cuidem permalink
        21 Abril, 2020 23:07

        Bem visto! São uns tolinhos de trazer por casa. O pior é que influenciam outros tolinhos e acabam por viver à conta disso. Pagamos nós!

        Gostar

      • Os corruptos que se cuidem permalink
        21 Abril, 2020 23:39

        Mas já sabe: é como aquela de que as raças de cães perigosas não matam, sobretudo crianças. Por muitos casos que apareçam a contradizer totalmente esta mentira. Ignoram aquilo que está na constituição genética de todas essas raças: “prey drive”. É isso que faz os cães atacarem crianças (=presas pequenas) e principalmente a cabeça. Então se chorarem e guincharem… mas estes loucos fazem tábua rasa de tudo. Voltam a Mãe-Natureza do avesso. Pró diabo que os carregue!

        Gostar

  8. Desalinhado permalink
    21 Abril, 2020 14:40

    Quando Ferro Rodrigues, acusado de pedofilia, no célebre caso da Casa Pia, juntamente com o seu amigo Paulo Pedroso, chega a presidente da Assembleia da República de Portugal, está tudo dito.
    Este ex-canalha do MES, que não ensinou a filha a trabalhar, e hoje anda a chular uma organização feminina de nome Capazes, é capaz de tudo, só para manter a pose de democrata, com passado terrorista como todos conhecemos.
    Há uma coisa que o irrita solenemente, e aí estou de acordo com o Olympus Mons, é aquilo que diz e denuncia o André Ventura. Há muita gentinha a querê-lo calar, mas é bom que ele continue a pôr os dedos na ferida destes hipócritas.
    Então não é vergonha, que no coração de Lisboa, uma restolhada de refugiados clandestinos, estejam a ocupar um hostel, que bem investigado, vai-se descobrir que está a ser pago pela câmara de Lisboa, não é verdade Fernando Medina?
    Então não é vergonha que para refugiados existam hostels e para os sem-abrigo portugueses só exista a rua?
    Então não é vergonha que para os paladinos a favor da entrada de refugiados em Portugal, como os esquerdalhas bloquistas, não lhes consigam arranjar uma ocupação e andem para aí feitos parasitas a viverem às custas dos susbsídios do Estado?
    Então não é vergonha que haja tanta dificuldade em fazer testes aos utentes idosos dos lares e já repararam na facilidade com que os mesmos se arranjaram para fazer aos refugiados?
    Não é vergonha, como diz o André Ventura, que os presos que foram soltos, numa ideia brilhante de senhora ministra da justiça, já andam a praticar roubos e assaltos, para não deixarem prescrever a prática?
    Este país geringonçado precisa de ser metido na linha e pela parte que me toca ponho-os todos a rastejar, que é um instante!

    Liked by 4 people

    • Olympus Mons permalink
      21 Abril, 2020 14:55

      Viva. Precisamos falar menos e fazer mais: Votar André Ventura.

      Em Espanha o VOX meteu o regime geringonça, os media e assalariados verdadeiramente preocupados. – Fiquei curioso.

      Liked by 3 people

      • Os corruptos que se cuidem permalink
        21 Abril, 2020 15:19

        Fraca satisfação! Só pode votar de 4 em 4 anos…

        Gostar

      • 21 Abril, 2020 15:47

        Oh Corruptos … então? Tem em 7 meses o PR, para o ano as Autarquicas …. pode deitar o Costa abaixo já a partir do Outono 2020!

        Gostar

    • becas permalink
      21 Abril, 2020 15:22

      É uma vergonha estes políticos mandões e ligeiros. Precisamos de mais seriedade e mudar o país e o André Ventura pode e deve ser o começo dessa grande mudança

      Liked by 2 people

      • Os corruptos que se cuidem permalink
        21 Abril, 2020 16:05

        Que se saiba, para memória futura, que votei e continuarei a votar André Ventura. O que não me impede de continuar a pensar que é fraca consolação fazer exercício desse simulacro de “a palavra ao povo” de 4 em 4 anos. Está bem, Jorge, para o ano já se faz o gosto ao dedo, mas… e depois? A deitar fumo mais 4 anos à espera? Não é para mim…

        Liked by 1 person

      • 21 Abril, 2020 16:31

        Por mim Corruptos é passar já a uma grande marcha e Revolução já! É só arranjar um General e tropas. Depois pode ser que o Ventura aceite formar Governo com G mesmo Grande!

        Gostar

      • Andre Miguel permalink
        21 Abril, 2020 18:28

        Jorge, concordo. Mas é preciso uma estratégia concertada, fazer grupos de trabalho, definir e implementar acções. Uma mudança é possível, mas não podemos ficar só pelos blogues.

        Liked by 1 person

      • 22 Abril, 2020 10:08

        Acredito que isso já exista, mas como em qualquer Revolução enquanto não for tempo nada se verá. Entretanto haverá sempre os “contactados” para o efeito. Eu não fui mas gostava.

        Liked by 1 person

    • Oscar Maximo permalink
      21 Abril, 2020 16:47

      Está enganado, já não são clandestinos, o SEF legalizou tudo. Provisório ou definitivo, isso não sei responder.

      Gostar

      • Jornaleca permalink
        22 Abril, 2020 00:05

        Poderá deslegalizar-se no futuro tudo.

        Os porcos em Lisboa deram três milhões EUR para uma mesquita a ruir.

        Sete milhões EUR para aqueles, que metem a cenoura no cu do Ferro Rodriques & Lda. O Bloco das Putas e da Perversidade adora.

        Soltar os prisioneiros, por causa de uma coisa, que é tão perigosa como uma gripe? Era correr já com essa desgraçada ministra. Para a prisão com essa.

        Mas eles estão a brincar com o fogo. É a nossa sorte.

        Liked by 1 person

    • Jorge MR permalink
      21 Abril, 2020 22:05

      Essa dos refugiados é bom motivo de analise pelos portugueses que vão votando nestes merdosos xuxo/BEs, que insidiosamente vão levando a água ao moinho.

      Liked by 1 person

  9. Procópio permalink
    21 Abril, 2020 15:30

    Quando vejo com alguma frequência, sem qualquer justificação:
    Please Note: Your comment is awaiting moderation.
    Faz-me pensar: devo frequentar este blog?

    Liked by 1 person

    • 22 Abril, 2020 10:50

      O Procópio já por cá anda há mais tempo que eu (pelo menos no Blas), por isso não pretendo ensinar-lhe nada nesse capítulo, mas tendo em conta que recentemente tem utilizado (tal como outros comentadores) imagens nos comentários, pondere esse factor como causa possível para a necessidade de “moderação”!
      Digo isto, porque a única vez que recebi essa notificação no último ano, foi precisamente num comentário com um link para o youtube em 7 Abril (que não chegou a ser publicado).
      Como foi a 1ª vez que linkei o youtube, assumi ser essa a razão.

      Gostar

      • 22 Abril, 2020 11:06

        Sempre sábio Velho, sempre sábio e avisado.

        Liked by 1 person

      • Expatriado permalink
        22 Abril, 2020 11:36

        É verdade que videos do YouTube estão, infelizmente, banidos do Blasfêmias e foi a HM que iniciou essa práctica faz uns anitos. Mas não são só videos do YouTube que mandam os posts para a “moderação”. Eu já fui posto de “quarentena” mesmo sem postar videos e sem que qualquer explicação (que, obviamente, não TEM de ser dada) me fosse facultada. Interessante foi isso ter acontecido logo após eu ter confrontado os “sambistas de uma nota só” em termos que eles entendem muito bem.
        É pena que videos do YouTube que podiam aumentar o alcance das discussões dos tópicos não sejam permitidos. Manda quem pode.

        Gostar

  10. Procópio permalink
    21 Abril, 2020 15:37

    Please Note: Your comment is awaiting moderation.
    Repetida frase na sequência dos meus posts.
    helenamatos não vai ter que se preocupar mais com isso.
    Suspendo a minha participação com o Blasfémias
    Deixou,.a meu ver, de ser a melhor defesa contra o estado geral de bovinidade

    Gostar

    • Os corruptos que se cuidem permalink
      21 Abril, 2020 16:12

      Por favor, Procópio! Todos fazemos falta.
      Também já me tem acontecido os meus posts aguardarem (e até já foram suprimidos uma ou outra vez). Há-se surgir uma explicação! Deve ser o chinês escondido no mecanismo a tentar fazer gripar a engrenagem, eh, eh.

      Liked by 3 people

      • MJRB permalink
        21 Abril, 2020 18:59

        Procópio,
        Não suspenda.

        Já me advertiram umas três vezes, há anos. Outros, não editados, poucos. Por bitaites nos posts do VCunha e da HMatos. Não liguei patavina ao “aviso”.
        Só admito ao LR e ao Gabriel Silva, co-fundadores do Blas, qualquer aviso que me iriam de vez suspender, repreender bitaites ou proibir.
        Também venho ao Blas porque rejeito a bovinidade — aliás, desde o início achei piada a “A blasfémia é a melhor defesa contra o estado geral de bovinidade”.
        Claro, há por aqui uns tantos tontinhos que não suportam opiniões divergentes, ejaculam logo, precocemente, coices verbais…na atmosfera.

        Liked by 3 people

    • Andre Miguel permalink
      21 Abril, 2020 18:31

      Procopio, paga o justo pelo pecador. Não reparou que andam aqui bots a papaguear à toa e a encher a caixa sempre com o mesmo copy / paste?

      Liked by 2 people

  11. Expatriado permalink
    21 Abril, 2020 16:15

    Há por aqui uns quantos bufos que fazem queixinhas quando se sentem atingidos por alguma reacção a uns posts parvos. Já me aconteceu ficar na “geleira” logo a seguir a uma “pega de caras” com uns sujeitos. A coincidência é que até foi num artigo de Helena Matos também.
    Mas calma. A coisa resolve-se. Mande um email a pedir um esclarecimento.

    Liked by 1 person

  12. Filipe Bastos permalink
    21 Abril, 2020 17:17

    Nesta fossa séptica a que uns brincalhões chamam democracia, talvez nada e ninguém seja tão repulsivo quanto o Ferro. O que é obra.

    O tipo mete nojo, nojo a sério, nojo literal, do que faz subir o estômago à boca. Há criaturas rastejantes a viver em esgotos pútridos, entre fezes, lixo e detritos industriais, que não causam tanta repulsa como o Ferro.

    Como disse o Expatriado, o PS é o asilo da pior escumalha que saiu do 25/4, essa mera golpada corporativa que este regime podre celebra e venera.

    O PSD, o CDS, o PCP, o BE, todos os partidos estão pejados de chulos e trafulhas; mas só o Partido da Sucata tem lá ferro-velho como Ferro, o Farfalha ou o César. E com que arrogância, com que orgulho os elevam e impõem ao país.

    Liked by 2 people

  13. Prova Indirecta permalink
    21 Abril, 2020 17:21

    ( repescado do blog porta da loja )

    Liked by 1 person

  14. Filipe Bastos permalink
    21 Abril, 2020 17:24

    E para o Expatriado, que gosta de cuspir para ar: sim, isto é tudo um putedo. Outra vez, a bold: isto, esta partidocracia podre, é tudo um putedo.

    Mas alguém tem dúvidas? Após 46 anos de saque e bandalheira, têm dúvidas?

    Têm? Acham que não é bem assim? Que é “generalizar”, que é “conversa de taxista”? Que “temos de respeitar as instituições”?

    E… são cegos e surdos, ou só carneiros e otários?

    Liked by 1 person

  15. MJRB permalink
    21 Abril, 2020 18:33

    Calma! Calminha ! “Acho” que o sabichão e pacato Ferro está de bem com o regime só por estratégia.
    No final deste seu segundo mandato vai ficar na História do o P”S”, da política tuga e da ARepública ao desmascarar não só a burguesia, mas também todos os deputados desde 1974 aos actuais, os burgueses (e burgessos) que frequentam a AR “à margem dos trabalhos”, e tudo o que os burgueses (deputados e alguns burgessos) aprovam nos vãos de escada dos partidos combinadinhos.
    Avé Ferro ! Vais ser “o maior” !

    Gostar

  16. Expatriado permalink
    21 Abril, 2020 22:52

    Aqui vai a transmissão em directo e ao vivo do briefing do Grupo de Combate ao Covid19 nos EUA. O Trump está lá, como todos os dias.

    https://video.foxnews.com/v/5614615980001#sp=watch-live

    Oucam

    Gostar

  17. Jornaleca permalink
    22 Abril, 2020 00:11

    @ Procópio (21 Abril, 2020 15:37)

    Não seja assim sensível.

    Eu fui censurada mais de um mês.

    Aprenda a lutar, estamos em tempos de guerra.

    Gostar

  18. Procópio permalink
    22 Abril, 2020 00:53

    Cara jornaleca, não se trata de uma questão de hipersensibilidade.
    Eu acreditava que helenamatos era uma pessoa aberta.
    Eu via no blasfémias um espaço livre. Posso ter-me enganado.
    Há tempos em que a peçonha ataca os mais dotados.

    Liked by 1 person

    • Jornaleca permalink
      22 Abril, 2020 01:37

      Caro @Procópio,

      perdoe-me o termo sensível. Risque-o. Esqueça a palavra.

      Eu compreendo-o, muito bem.

      Mas você vê, que muitos o querem aqui. E ficam contentes com o seu contributo.

      Ninguém é perfeito. Você não sabe bem, se foi a Helena. A Helena também não é perfeita. As interpretações são às vezes difícéis.

      Faz parte da guerra. 😉

      Não desiste. Continue.

      Temos todos que aprender a lutar. Desistir não é uma solução.

      Você compreende-me também.

      A guerra é uma coisa brutal. Não deixa ninguém indiferente.

      Eu peço-lhe também, para continuar aqui, a contribuir, por favor.

      E devemos perdoar uns aos outros.

      A esquerda não sabe perdoar.

      Quem saber e querer perdoar é muito mais forte.

      A pátria precisa de sí, também.

      Gostar

  19. beirão permalink
    22 Abril, 2020 18:17

    A cara do tipo repugna-me, mesmo que eu não queira. Que hei-de fazer?

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.