Saltar para o conteúdo

O estrondoso silêncio

24 Maio, 2020

Coronavírus: A Bélgica atingiu os 801 mortos por milhão.

 

25 comentários leave one →
  1. Expatriado permalink
    24 Maio, 2020 13:26

    Realmente…

    Gostar

  2. LTR permalink
    24 Maio, 2020 13:31

    Com o PR numa praia e o PM noutra em simultâneo é impossível fazerem o trabalho deles, não é verdade?

    Gostar

  3. Weltenbummler permalink
    24 Maio, 2020 14:45

    ‘não há nada como realmente’

    Gostar

  4. Alex.soares permalink
    24 Maio, 2020 15:14

    … mas o nosso problema maior é o Bolsonaro a falar bom português em brasileiro.
    Bandido(s).

    Gostar

  5. Jornaleca permalink
    24 Maio, 2020 17:22

    Mais de metade, daqueles, que dizem ter morrido, por causa do vírus comunista de Wuhan-(Corona-Covid19), morreram claramente em lares de idosos.

    Um sociólogo inteligente (Geoffrey Pleyers em Le Soir) acusou a sociedade, em especial o governo do estado artificial da Bélgica, de desprezar os idosos e os tratar muito mal e os entregar à morte.

    Aproveitaram a tal eutanásia ou uma variante perversa da mesma.

    Isto é um crime, que nada tem de ver com o vírus.

    Liked by 1 person

  6. Leunam permalink
    24 Maio, 2020 20:23

    O birus tem os costas largas…

    Gostar

  7. EMS permalink
    24 Maio, 2020 20:34

    A Republica de San Marino passou os 1230 mortos por milhão e ninguém diz nada…

    Gostar

    • 24 Maio, 2020 21:44

      61 kms, palhaço? até o Alto de S. João passa à frente.

      Gostar

    • LTR permalink
      25 Maio, 2020 00:44

      O sócrates também trabalhava assim os números. Anunciava crescimentos fabulosos do investimento em eólicas, mas esquecia-se de dizer que antes não havia nada ou quase nada. O actual timoneiro também anuncia fabulosas reduções na electricidade, mas esquece-se que as potências contratadas a que se aplicam não são usadas por praticamente ninguém. Isto transformou-se na cultura do país.

      Gostar

  8. chipamanine permalink
    24 Maio, 2020 21:04

    Como diria o outro. Calmaaaa a coisa ainda vai a meio .

    Liked by 1 person

  9. chipamanine permalink
    24 Maio, 2020 21:10

    Como diria o outro acerca do Trump. Calmaaa a coisa ainda vai a meio.

    Gostar

  10. A. R permalink
    24 Maio, 2020 21:48

    Nem uma palavra sobre o escândalo do Obama encomendar a espionagem a um candidato presidencial usando o FBI e outros recursos públicos. Ainda levantaram falsas acusações e armadilhas a pessoas inocentes: algo ao nível dos ProcessosdeMoscovo.

    Gostar

  11. Jorge MR permalink
    24 Maio, 2020 21:55

    Mas a Chic anda sempre a matraquear com o Brasil e com os EUA a tentar depreciar os respectivos ódios de estimação. No final, faremos as contas e tiraremos as verdadeiras conclusões sem Polígrafos fajutos.

    Gostar

  12. A. R permalink
    24 Maio, 2020 22:12

    Também nada sobre as tiradas racistas de Joe Biden, o seu curriculum de abusador de mulheres e os sinais evidentes de senilidade.

    Gostar

    • Filipe Bastos permalink
      24 Maio, 2020 23:48

      “…e os sinais evidentes de senilidade.”

      Depois do retardado Bush, qualquer um parece um génio.

      Também por aí se vê a decadência da canalha americana: até aos anos 70/80 os presidentes, mesmo patifes como o Tricky Dicky, ainda pareciam ter um mínimo de lógica.

      Com Reagan os mamões tomaram conta do que faltava, a partir daí está à vista: um mafioso, um tarado aldrabão, um atrasado mental, um fantoche de marketing, agora um mamão trafulha.

      Aquela carneirada come tudo. Tudo. Até um bilionário “defensor dos trabalhadores”…

      Liked by 1 person

      • 25 Maio, 2020 11:54

        Faz-me uma certa confusão, melhor: assusta-me, que países como os Estados Unidos ou o Brasil não tenham melhores candidatos do que Trumps, Bolsonaros, Bidens, e companhia limitada…

        Gostar

      • chipamanine permalink
        25 Maio, 2020 12:05

        Nunca lhe assustou o cachaceiro ladrão nem a mentecapta que estocava vento ……acordou com o Bolsonaro? Nunca percebeu que quem elegueu o Trump foi o Obama? acrescentou agora o Biden só para disfarçar.
        Perfeitamente “entendível” um gajo também tem direito a dormir umas sonecas

        Gostar

  13. LTR permalink
    25 Maio, 2020 00:48

    Este circo cada vez cheira mais a queimado:

    http://portugalcontemporaneo.blogspot.com/2020/05/um-bom-negocio.html

    Gostar

    • chipamanine permalink
      25 Maio, 2020 06:26

      É a pergunta que faço a todo e qualquer esquerdalho débil mental, quase diáriamente . Já tropeçaste nos 500 ventiladores do chamuças? A outra pergunta a estes debilóides é sobre as máscaras que propagavam a doença quando se devia milhões ao fornecedores e que uma vez diminuida a dívida as máscaras já são preventivas da propagação da doença e em alguns casos obrigatórias.
      Não é que tenha esperança que ele compreenda sequer a pergunta quanto mais possa dar uma resposta pois de facto deixaram há muito de usar os dois hemisférios cerebrais (a maconha ideológica -e a erva- já teve esse efeito há muito tempo) correndo o risco de se o fizer entrar em curto-circuito.

      Gostar

  14. chipamanine permalink
    25 Maio, 2020 06:18

    O Biden funcionaria para os EUA como o Bolsonaro funcionou para o Brasil. Depois de um fdp bêbado ladrão e de uma incapacitada mental, apesar de burro até parece um gajo normal.

    Gostar

  15. maria permalink
    25 Maio, 2020 10:00

    Que tem esta malta a ver com Brasil e EUA ? Afinal com tão graves problemas apontados todos querem fugir para lá! Têm tantas escolhas; Rússia, China, Índia, Arábia Saudita, Coreia do Norte, Venezuela!
    Idiotas puros!
    Mesmo a verem o Coveiro-mor COSTA, com centenas de milhares ás costas, na pobreza e sem emprego, mesmo assim diz não praticar a austeridade. Triste fado!

    Gostar

  16. beirão permalink
    25 Maio, 2020 11:08

    Sempre que ouço nas tv’s o debitar diário do número de mortos na América e no Brasil, calamidades atribuídas a Trump e a Bolsonaro, sinto mais compaixão que repulsa por aquelas pobres criaturas ‘debitadoras’, que, coitadas, conscientes do seu ridículo e confrangedor papel de pau-mandado do patrão/director de informação, não deixarão de se sentir uns merdas.

    Sabem que estão a papaguear mentiras, coisas que não correspondem à verdade… mas se não o fizerem, tá claro, espera-lhes o mesmo que a Ana Leal, Moura Guedes, Ventura, e outros. Sinto pena destes pancrácios e pancrácias. Que acharão de si próprios ao verem-se ao espelho?

    Até determinado dia de Maio – como aqui já foi dito – os USA, com 330 milhões de habitantes, somavam 90 241 mortos, enquanto os cinco países mais populosos da Europa, com a mesma população, iam em 129 531 mortos. O Brasil, por sua vez, com 211 milhões de habitantes, contava, na mesma data, 15 668 mortos.

    Estes trastes não param de difundir mentiras, inverdades, atoardas acerca dos governos de Trump e Bolsonaro, mas não piam sobre os mortos e a merda que a Bélgica e outros países ‘amiguinhos’ fazem…

    Chafurdem na merda, criaturas de espinha dobrada! .

    Gostar

    • chipamanine permalink
      25 Maio, 2020 11:40

      Os EUA estão neste momento com 300 mortos por milhão e o Brasil com 106 mortos por milhão. No caso do Brasil ainda vai acelerar. “Ambos os dois” muito longe da maravilhosa Bélgica, Holanda França, Italia e Espanha . Estas criaturas fumam muita maconha que além de lhes toldar o cérebro desliga os neurónios.
      Como diria o outro dos “valores mais elevados” Calma …ainda vai a meio, desejando a morte dos outros, Eu pensei o mesmo e esperava o contrário quando a Bélgica já estava perto dos 600. Mal sabia eu que as palavras proféticas do esquerdismo militante disfarçado, se referiam a ela, a Espanha à França e à Italia (já que o UK tem para bater o Boris). Em conjunto estes cagões dos europeus “eclarecidos” representam 66% de todas a mortes covid no mundo. Se não fossem os países “fássistas” do centro da Europa terem tomado medidas acertadas a Europa tem alguma população mais que os EUA mas com resultados muito piores.

      Gostar

  17. Albino manuel permalink
    25 Maio, 2020 14:53

    Madame,

    C’est à vous. A Bélgica é assim tão má e o Brasil tão bom?

    É mudar para lá. Como São Paulo está entregue a um bosta, um estrume, mude para o Piauí ou coisa que o valha.

    O cómico disto é ter este blog de extrema-direita, isso mesmo, extrema-direita, a prostituir o liberalismo; o de esquerda e o de direita.

    Divirta-se indo a um antiquário e a comprar os pensamentos do liberal Manuel Maria Múrias.

    Isto de comunistas reciclados acaba sempre mal.

    Bonne chance

    Gostar

    • Jornaleca permalink
      25 Maio, 2020 16:30

      @Albino manuel,

      este blogue é da extrema-direita? E a prostituir o liberalismo? Ai o carago, já não durmo bem. Eu não o compreendo. Por favor ajude-me. Quem diz a verdade é da extrema-direita?

      E o que é que significa ser da extrema-direita? Explique-se, por que eu também nada quero ter com esse pessoal.

      E como define os mentirosos, os vigaristas, os ladrões, as putas, que estão a governar o nosso país? Aonde mete essa canalha, que não vale um corno?

      Gostar

Indigne-se aqui.