Marcelo não quer explicar isto?
JN: De acordo com o jornal digital “Cascais24”, que avançou a notícia, terá havido um assalto a um estabelecimento na rua Direita, do qual resultaram cinco feridos, três dos quais agentes policiais. O incidente ocorreu por volta das 20 horas, em circunstâncias ainda por apurar. Segundo o diário local, um gangue terá procurado tomar de assalto um estabelecimento explorado por emigrantes indiano. Marcelo Rebelo de Sousa, que estaria a circular entre as praias da Conceição e da Rainha, foi conduzido de imediato pelos agentes do Corpo de Segurança Pessoal para o interior do vizinho hotel Albatroz, adiantou o mesmo jornal.
EXPRESSO: Por muito pouco, Marcelo Rebelo de Sousa não foi apanhado na terça-feira, ao final do dia, no meio de um assalto, em Cascais. O Presidente da República circulava entre as praias da Conceição e da Rainha, como qualquer veraneante, quando ocorreu um assalto a uma pequena mercearia, situada na rua Direita. Os três indivíduos responsáveis pelo assalto ofereceram resistência, mas acabaram por ser detidos pela PSP. O dono do estabelecimento e dois agentes tiverem que receber tratamento no Hospital de Cascais.
CM: Grupo de 20 pessoas assalta loja em Cascais. Um polícia ficou ferido Polícia acabou com ferimentos ligeiros e teve de ser conduzido ao Hospital de Cascais.
Vamos aguardar pelos comentários de Sua Excelência que se pavoneava pela praia do seu permanente desejo de consideração social! A verdade é que ainda há quem não lhe ligue e nas suas barbas provoque disturbios! Ele tem que insistir mais! E se calhar passar a ter na sua segurança o Mamadu Ba ou quiçá mesmo o Quaresma! Ter só brancos é discriminatório e dá nisto! A malta revolta-se e vai assaltar umas ” cenas”…
GostarGostar
O que é que Marcelo tem que explicar? Porque é que passeava em Cascais? Se foi ele quem instigou o assalto? O quê?
GostarGostar
Creio que a lógica é: já que ele fala sobre tudo e sobre nada, todos os dias, a toda a hora, e o assalto até foi ao lado dele, podia explicar o que se passou.
E a questão mais premente: então não tirou umas selfies com o lojista assaltado, com os assaltantes, decerto bons rapazes de etnia indiferente, e com o(s) polícia(s) ferido(s)? Então para que raio serve um presidente?
GostarLiked by 1 person
“O que é que Marcelo tem que explicar? Porque é que passeava em Cascais? Se foi ele quem instigou o assalto? O quê?”
Tenho quase a certeza se o assalto tivesse sido de um branco contra um preto o Marcelo falaria.
GostarLiked by 1 person
O Marcelo não se referiu ao caso porque não conseguiu tirar uma selfie com um (pelo menos um) dos assaltantes. Porque se bem se lembram a verborreia dele foi farta quando tirou com aquele gajo que atirou pedras aos polícias.
Vcs é que não percebem as diferenças
Até porque neste caso ele estava a passar or acaso e no outro foi lá de propósito “homenagear” o atirador de pedras às autoridades.
GostarLiked by 1 person
O MCThomaz não tem que pronunciar-se, explicar nada sobre o acontecido.
Como PRepública, a autoridade que dele está directamente dependente e o protege (basta ir à porta de armas ou ao interior do Palácio de Belém) é a GNRepublicana. A PSP…não é republicana. Era o que faltava, o MCT imiscuir-se na vida da polícia…
Portanto…se o “agente” ferido fosse da GNR, deveria falar algo; sendo da PSP, quem deve condenar o acontecido é o Cabrita ou o AC-DC.
Siga o arco-íris.
GostarLiked by 1 person
Marcelo vai mandar apurar se era ele próprio ou o presidente da republica.
GostarLiked by 1 person