Saltar para o conteúdo

Manadou Ba, acabou o teatrinho!

31 Maio, 2020

Tinha de vir o dia em que duas minorias se enfrentassem para ficar claro como a água  o teatrinho do Manadou Ba e seus satélites – BE e o MAS. Sempre com a boca cheia de palavras de ordem contra o racismo, que lhes serve de bandeira para mostrar “solidariedade” com os grupos “oprimidos”, a hipocrisia tem sido evidente quando os factos acabam por contradizer em absoluto estes personagens que se alimentam da fracção social e instigam a ódios. Vamos aos factos:

Que disse publicamente Mamadou Ba sobre este episódio bárbaro em plena luz do dia de um cidadão cigano contra um africano? Fez o jogo do arremesso virando o assunto para o lado que lhe convinha: chamou nomes àqueles que o acusam de hipocrisia, pede justiça, diz  não saber “se este é um crime racista e que, se alguém cometeu um crime, independentemente da cor da pele, tem de responder pelos crimes que cometeu”. Só isto. Viu alguma marcha, manifestação ou apelo à mobilização de todos os oprimidos contra esta barbárie nas redes socais ou média, ordenou alguma acção musculada junto da sociedade para condenar estes actos e exigir responsabilidades públicas como o fez com  o Giovanni e  outros? Viu?

Não. Nem vai ver. Como não viu quando uma miúda branca ficou sem um punhado de cabelos depois de ter sido vítima de uma agressão violenta de um grupo de africanas. Aqui:

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/video-mostra-jovem-a-ser-brutalmente-agredida-em-cascais

Como não viu quando outra miúda branca foi também agredida e humilhada  por uma africana. Aqui:

Como não viu quando cidadãos que acudiam a um homem a ser agredido na via pública por ciganos em Coimbra, ficaram quase à beira da morte. Aqui:

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/agressao-brutal-em-coimbra-faz-tres-feridos-graves

Se é violência contra caucasiano, não interessa. Se for contra africano ou cigano, só interessa se o autor for caucasiano. Isto é que é o VERDADEIRO racismo. E é este racismo que Mamadou promove. Ponto. 

Factos são factos e  não vale a pena fingir que não vemos isto. Não vale a pena fingir que não percebemos o RACISMO destes “mamadous” hipócritas ao tratar de modo diferente as agressões violentas que por vezes levam à morte de inocentes, sejam de que raça, etnia ou cultura forem. 

E que dizer deste ataque de Mamadou Ba  a um africano só porque é instruído o suficiente para o desmascarar? 

FB_IMG_1590921565620

Esta gente não defende as minorias. Alimenta-se delas. Instigam-nas para que se revoltem e provoquem o caos social no qual eles se movimentam e se fazem perpetuar como “os salvadores” dos pobres oprimidos. Mas não passam de farsantes. 

Ademais, algo de muito estranho se verifica quando vemos que apesar de terem recebido por ajuste directo várias verbas (veja aqui), que totalizaram até 2015 cerca de 200 000 euros, e outras através da CIG, não se vê qualquer resultado concreto na integração dessas populações. Pelo contrário, continuam exactamente como sempre: pobres, marginais, segregados em bairros sociais que são autênticos guetos. Porquê? 

Não há registos. Ao abrir o site desta “associação” não temos qualquer informação sobre os órgãos sociais, estatutos, relatórios e contas. Nada. Zero. As “actividades”, essas então,  são quase nulas. 

Com actividade desde 2003, não seria já tempo mais que suficiente para ver resultados práticos dessas acções? 

Era. Só que a verdade não é mostrada nem investigada pelos jornalistas do mainstream mais preocupados em perseguir quem denuncia estes agiotas racistas  da agenda “anti-racista”. É preciso ir atrás da informação, que nos é ocultada, para ouvir de viva voz o próprio racista Mamadou a dizer preto no branco que, de facto, há uma agenda política que serve de base a esta hipocrisia monumental a que  chamam de  “combate ao racismo”. Aqui um resumo do que é dito no vídeo durante a intervenção deste indivíduo na Conferência do MAS: 

1- Tudo é luta política, só uma guerra social generalizada possibilitará o erigir do socialismo; generalização e extensão da luta de classes tradicional a todas as relações humanas possíveis e imaginárias, divisão da população por raças, etnias, sexos, desejos sexuais e por diante; apoio a novos grupos de marginais e minorias enquanto arma e instrumento de ataque à civilização ocidental; incitação à violência e instauração de clima de terror; tomada da cultura para impor uma hegemonia cultural marxista; apropriação das artes, escolas, universidades, comunicação social, redes sociais e todo o espaço público; conotação de todo o pensamento não marxista como fascista ( incluindo a social-democracia ); ilegalização, perseguição e punição do pensamento não marxista; reescrever a história e criminalizar retroactivamente todo o percurso humano na existência; utilizar e manipular movimentos não marxistas como instrumentos revolucionários.

2- e por fim, segundo este ideólogo “DAR PORRADA” minuto: 4:40; estar preparado para o combate e confronto “porque daqui a uns anos não vai ser possível andar nas ruas sozinhos…”


 

33 comentários leave one →
  1. Ausente52 permalink
    31 Maio, 2020 12:47

    Como sempre em cheio. Admiro a sua coragem. Obrigado Cristina.

    Liked by 7 people

  2. Manuel Assis Teixeira permalink
    31 Maio, 2020 13:13

    Muito bom Cristina! Verdade nua e crua, infelizmente pouco divulgada! Sufoca-nos esta ausência de verdadeira informação! Sufoca-nos este domínio do politicamente correcto esquerdista sobre a comunicação social! Sufoca-nos esta permanente intoxicação de que todos os dias somos vítimas no telejornais, umas vezes subliminarmente outras vezes à descarada! É isto que me preocupa! Não os Mamadu’s que são pobres diabos que só de falarem causam repulsa à maioria de quem os ouve! Mamadu é um oportunista que vai sendo desmascarado e um dia cairá em desgraça e desaparece! Mas o que não desaparece é a mensagem diariamente transmitida umas vezes por acção outras por omissão! E isto é que é muito grave!

    Liked by 7 people

    • Jornaleca permalink
      31 Maio, 2020 16:27

      Nós continuamos, você, continua a ser inocente.

      Deixe-os falar. Eles mentem com qualquer coisa. Hoje é isto, amanhã aquilo.

      Manadou Ba é um vigarista, criminoso, que merece a prisão, pelos crimes que comete contra o povo, que ordena. Isto é o nosso país. Se ele não gostar, para a rua com ele.

      Ele vive demasiado bem, à nossa custa. Insultando a aqueles, que lhe pagam o ordenado. Ele merecia, que lhe cortassem a cabeça e outra coisa.

      Mas, você continua a ser inocente. Não ligue à conversa desse criminoso. O único racista é o Manadou Ba, e o BE, o PCP, e PeeeSSee, claro.

      Gostar

  3. grangeio permalink
    31 Maio, 2020 14:26

    O grande problema é a Comunicação Social. Enquanto a Censura e o marxismo cultural continuarem a imperar, estes mamadus e outras mentiras continuarão a ser divulgadas impunemente….

    Liked by 7 people

    • 31 Maio, 2020 14:43

      A Comunicação Social será apenas problema enquanto novos órgãos, verdadeiramente libertários e conservadores, não aparecerem. Não me façam falar do Observador versão Marinaleda.

      A prova de que somos livres na imprensa é esta: a tentativa foi de comprar a imprensa e não de a fechar.

      Aproveitemos estar entre os dez países mais bem cotados do Mundo quanto à liberdade de imprensa e imprimamos. Um espaço verdadeiramente de direita, não vendido às Cátias do Observador, tem pernas para andar.

      Liked by 1 person

    • lucklucky permalink
      31 Maio, 2020 23:46

      O Marxismo e Comunicação Social é praticamente a mesma coisa. Ninguém vai para jornalismo para informar, vai para pregar.

      Quem sabe da guerra larvar no Mediterrâneo Central e Leste ?

      Liked by 2 people

  4. Colono permalink
    31 Maio, 2020 14:41

    Estou em crer que, as manifestações anti- racistas nos Estados Unidos, não passam d’um pretexto para saquearem lojas…

    Liked by 1 person

  5. chipamanine permalink
    31 Maio, 2020 16:17

    191 mil euros…epá ainda não é mamão. Além do mais pertenceu a aquele grupo de pessoas de valores mais elevados.

    Gostar

  6. Joao permalink
    31 Maio, 2020 17:36

    Colonizados mentais???
    Que vem então essa aberração fazer para a terra dos colonos??
    Triste forma de falar de um grande povo que o acolheu e que lhe deu oportunidade de ser quem é.
    Coques no parti onde comeste?
    A final quel é o raciste?

    Liked by 3 people

  7. João Brandão permalink
    31 Maio, 2020 17:55

    Felicito a autora do texto que pelo conteúdo quer pela persistência contra o politicamente corrigido. Não correcto! Até os torcionários corrigem as coisas para o modo que lhes agrada!

    Faz bem em denunciar o discurso de demolição de valores da sociedade ocidental. Fazem-no os seus autores, para uma audiência já receptiva a estes ditirambos, sabendo que a primeira parte já foi feita por uma classe profissional que não tem vergonha de se ter vendido aos propósitos marxistas, os professores, que ao invés de transmitirem valores de coesão da sociedade ocidental, que os formou e sustentou, instila noções na juventude que neles confia, e conceitos de sociedade que noutros países se mostrou falida e falhada.
    Conceitos aqueles baseados em uma ideologia criminosa, tal como estabelecido em mais que uma resolução do Parlamento Europeu.

    Uma classe profissional, pois, com um comportamento deplorável!

    A segunda parte é levada a cabo uma Comunicação Social, ignorante, que nem em português sabe expressar-se, a soldo da mesma ideologia, que os países do leste europeu já erradicaram e não querem nem ouvir falar mais na opressão comunista e que os covardes dirigentes da EU querem implementar por cá.

    É nefando o comportamento cúmplice dos dirigentes deste paiseco ao não tomarem medidas contra estes malfeitores que se propõem destruir a sociedade aqui estabelecida, tendo uma atitude cúmplice no consentimento deste tipo de discurso.
    Refiro-me ao PR, ao governo e aos tribunais.
    Quanto ao parlamento, nada de jeito é de esperar dali.

    Liked by 2 people

  8. André Silva permalink
    31 Maio, 2020 18:04

    É curioso como sobre este e outros verdadeiros “mamões” que tais, verdadeiros cancros parasitas e contagiosos da nossa sociedade, os FILIPE BASTOS deste mundo nada ladrem.
    Deve ser porque também devem mamar, seja na mesma gamela ou nos próprios ditos “mamões”, só pode.

    Liked by 3 people

  9. 31 Maio, 2020 18:55

    Cá temos de novo a CRISTINA sem papas na língua a chamar os bois pelos nomes.

    Para quando a CRISTINA no Parlamento???

    Liked by 3 people

  10. 31 Maio, 2020 21:48

    Lamento dona Cristina, mas esta discussão do “socialismo” e do “marxismo cultural”, é uma treta de espuma que vos atiram à cara. E que vocês por razões de fraca e falsa interpretação historica politica, deixaram-se levar num maniqueismo de uma falsa dicotomia politica. E de que se recusam a enchergar. Porque são as vossas vacas sagradas os verdadeiros responsaveis pelo financiamento e propagação do vocês teimam em chamar de “marxismo cultural”.

    Propaganda da CocaCola “marxista” nas terras do Orban . Tenho a certeza que foi apenas com a intenção de aumentarem as vendas. Ou para satisfazerem o regime e o povo “esquerdista” que lá governa .


    Gostar

    • 31 Maio, 2020 21:53

      Gostar

    • beirão permalink
      1 Junho, 2020 11:23

      Enxergar, não “enchergar” – ó mg mamadou grunho marxista que não enxergas um palmo à frente do nariz que não sejam as baboseiras, as mentiras, as parvoeiras e as idiotices que te enfiaram na mona, e de que te recusas a abdicar! Que te façam bom proveito.

      Gostar

    • 1 Junho, 2020 18:33

      Diziam que internet vinha libertar as pessoas da ignorância e enshergar-lhes a vista. Mas você Beirão continua no perfeito estado de imbecilidade…

      O jeff bezos que é só o maior magnata capitalista , dono da Amazon e da Prime Video, manda-lhe cumprimentos pelo seu apoio incondicional na luta contra “as baboseiras as mentiras, as parvoeiras e as idiotices marxistas que enfiam nas monas das pessoas” ,…..,
      Já ele, patrocina e apoia os mamadús.

      Vamos ver quanto vais espumar da boca de raivinha desta vez.

      Gostar

  11. Zé Manel Tonto permalink
    31 Maio, 2020 22:19

    Deixem o Mamadou falar.
    Não lhe tirem o microfone da frente.

    Quanto mais exposição mediática tiver, mais pessoas percebem a farsa.

    As pessoas podem ser enganadas com relativa facilidade, mas quando lhes calha a elas, percebem a treta que lhes estão a contar.

    O cidadão branco em países de maioria branca pode aceitar que existe racismo, e pode aceitar que houve discriminações contra minorias. A maioria desses cidadãos até acham correcto que essas discriminações acabem.

    Se lhes disserem “O passado, é passado, não podemos fazer nada para corrigir. Daqui para a frente todos iguais, com as mesmas regras, não importa a cor da pele”, as pessoas aceitam bem.

    Se lhes disserem que existe “privilégio branco”, e que têm uma vida mais fácil por serem brancos, aí é que a porca torce o rabo.

    Como é que vão explicar a um tipo que acorda às 6h da manhã para pegar ao trabalho, fazer 40h por semana pelo salário mínimo, e chamarem-lhe priveligiado, e dizerem-lhe que tem que haver medidas de “discriminação positiva”? Qualquer um nessa situação os manda para o cralh.

    Os democratas na América perderam a classe média e média-baixa branca.
    Os comunas (Labour) no UK levaram a maior tareia desde há 85 anos, perdendo muitos deputados em zonas de classe média-baixa branca (e não foi só pelo Brexit).
    Em França muito do apoio a Le Pen vem de zonas que antigamente votavam comunista.

    Deixem o Mamadou falar!!

    Liked by 2 people

    • 31 Maio, 2020 23:27

      Toma lá, e vê se aprendes alguma coisa. Embora que eu duvide muito.

      hitchensblog.mailonsunday.co.uk/2015/06/how-the-tories-became-new-labour.html
      hitchensblog.mailonsunday.co.uk/2019/12/peter-hitchens-a-tory-victory-pity-theyre-a-bunch-of-lefty-bohemians.html

      Gostar

      • Zé Manel Tonto permalink
        1 Junho, 2020 07:27

        O que é que é suposto eu aprender com isso?
        Tem algum argumento, ou por uma citação chega-lhe?
        Argumentos de autoridade não são grande coisa…

        Gostar

      • 1 Junho, 2020 16:36

        Eu já sabia que iria ser como atirar pérolas aos porcos…

        Gostar

  12. Filipe Bastos permalink
    1 Junho, 2020 00:57

    É curioso como sobre este e outros verdadeiros “mamões” que tais, verdadeiros cancros parasitas e contagiosos da nossa sociedade, os FILIPE BASTOS deste mundo nada ladrem.

    André, o Mamadou (apesar do nome) não é mamão: é chulo. Acho que já expliquei isto; basta dizer que é uma questão de método e de escala.

    Para mim é intuitivo, para outros talvez uma questão de prática. Repare:
    — Salgado: mamão
    — Mamadou: chulo
    — Mexia: mamão
    — Ferro: chulo
    — Trampa: mamão
    — Iglesias: chulo

    Para os casos mais difíceis, rule of thumb: se mama apenas um ou poucos tachos, geralmente ligados a um governo, sindicato ou ‘iniciativa’, tende a ser chulo. O mamão é sistémico; é superlativo; é o Rolls da mama.

    Gostar

  13. Filipe Bastos permalink
    1 Junho, 2020 01:07

    Porque não falo do Mamadou… até falo, mas porquê aqui? Como já disse, quase todos aqui repetem as mesmas ideias, os mesmos alvos, as mesmas obsessões.

    O André diz que não, que há muitas diferenças. Não vejo onde: tirando meia dúzia de habituais, se tantos, os restantes divergem talvez 5% a 10%.

    Ou seja, concordam em 90% a 95%. Vão aos mesmos sites, Fox, Breitbart, Townhall, Die Welt, Zerohedge, Observador (A. Gonçalves), etc., ouvem e lêem as mesmas fontes, reciclam a mesma cassete direitalha. Ou não é?

    O Mamadou é apenas mais um chulo da ‘interseccionalidade’, essa palhaçada da actual esquerda. O André é tão ‘tone deaf’, como diz essa malta, ou pobre de espírito, digo eu, que não percebe quão longe estou disso.

    A maior divisão deste mundo é a classe; a riqueza; dinheirinho. A uma lésbica preta deficiente muçulmana rica todas as portas se abrem; e se não abrirem ela compra-as e contrata alguém para abri-las. A um branco heterossexual pobre todas se fecham ou custam a abrir.

    A ironia: entre a Cristina, o André e eu, provavelmente sou eu quem mais despreza o Mamadou. Ele é, mais que um oportunista, um obstáculo à igualdade. Como o Zé Manel disse, os Mamadous só trazem alienação, divisão e ressentimento. Só beneficiam a direita; só prejudicam o igualitarismo.

    Gostar

    • 1 Junho, 2020 02:48

      Bem… digamos que as tentativas de avançar com o “igualitarismo” também só beneficiam as forças que beneficiam da desigualdade. Nada contribuiu mais para a consolidação das politicas da desigualdade do que, as politicas historicas falhadas e catastróficas da “igualdade”.
      Mas diga-me o Felipe acha mesmo que o desejo igualitário que não sei a que se refere é algo que é partilhado pela unanimidade da população ? E se não, como é que deseja atingir esse objetivo, por imposição ?

      Gostar

    • Filipe Bastos permalink
      1 Junho, 2020 20:38

      A pergunta é só para mim ou também para si, mg? Porque v. também defende uma sociedade mais igualitária, ou não?

      Creio que a maioria das pessoas deseja igualdade, pelo menos em princípio, mas só uma minoria a vê como prioridade.

      O egoísmo, a ganância, o materialismo, a ânsia de nos sentirmos importantes, de termos mais que os outros, ou de legar riquezas e facilidades aos filhos, são forças difíceis de suplantar. O único caminho é educar as pessoas e apelar ao melhor delas; mas também contrariar as forças contrárias.

      Muita gente não pensa em nada disto; muita gente mal pensa seja no que for. Apenas reage, sobrevive, consome. É tudo que o sistema quer de nós. Cabe-nos tentar melhorar.

      Gostar

  14. 1 Junho, 2020 12:06

    Republicou isto em Palhota-da-Malamala.

    Gostar

  15. Miguel Martel permalink
    1 Junho, 2020 12:54

    Estimada Cristina Miranda, bom e assertivo artigo. Continue!
    Há que desmascarar os que fomentam e vivem da violência social, do racismo.
    São os maiores e pérfidos racistas do planeta.

    Liked by 1 person

  16. 1 Junho, 2020 18:16

    Muito Bem Cristina !!! Excelente trabalho! Apoiado!

    Liked by 1 person

  17. 1 Junho, 2020 22:21

    Olhe dona Cristina mais “marxismo cultural”. Isto devo ser eu que ando a ver mal.

    Gostar

  18. 2 Junho, 2020 01:18

    Olhe dona Cristina quem mais financia o mamadou. “marxismo” cultural ?

    Gostar

  19. 2 Junho, 2020 01:21

    É o #uta do “””marxismo””” cultural novamente…

    Gostar

  20. 2 Junho, 2020 01:30

    Tu também tu Disney da branca priveligiada de neve e os sete oprimidos anões és “marxista” cultural e apoias o mamadou ?

    Gostar

  21. Expatriado permalink
    2 Junho, 2020 10:19

    Algo contra este monólogo?

    https://video.foxnews.com/v/6160173499001?playlist_id=5198073478001#sp=show-clips

    Gostar

Indigne-se aqui.