Saltar para o conteúdo

Tempos modernos

4 Junho, 2020

No ano da Graça de Žižek de 2032, numa cidade do Califado da Catalunha, dois adolescentes – Ablah, 34 e Khalid, 35 – descobrem o desejo sexual emanante da doce fragrância do amor. Andavam na mesma escola, a Secundária George Floyd, em regime de telescola através do Microsoft® Mass®. Um dia, por circunstâncias de um trabalho de grupo sobre eutanásia ambiental, Ablah confundindo os ficheiros, enviou a Khalid uma selfie pensando tratar-se de uma foto da Santa Greta. Khalid, ao ver a figura de Ablah, a única mulher que vira excluindo a mãe, apaixonou-se imediatamente. Qualquer rapaz daquela idade cairia pela doce Ablah e a sua foto sexy, de escafandro negro que oculta com descrição a arrojada burka interior por baixo do fato de apicultora. Nunca vira uma mulher tão despida. Sua mãe, que desde sempre usara armadura de chumbo, não serviu de modelo para a compreensão da forma cilíndrica ligeiramente sextavada do corpo feminino. Khalid, aproveitando a distracção de Ablah, enviou-lhe também um retrato. Ablah, ao ver a viseira, máscara cirúrgica e balaclava Armani, sentiu um inexplicável fogo, como uma infecção urinária das que o pai lhe costuma causar, mas com uma dor agradável, como a da tatuagem de #BlackLifesMatters que fez quando a papisa Mortágua tweetou a recomendação para todos os crentes.

Khalid, a medo, perguntou-lhe: “posso enviar uma foto menos vestido?” Ablah hesitou, mas cheia de vontade anuiu enquanto tirava a viseira do escafandro. Khalid enviou uma foto sem viseira. À medida que a roupa se ia tirando, o nervoso-miudinho de chegarem ao estado em que ficavam apenas com as algálias e os depósitos de urina no corpo dava-lhes uma sensação de bem-estar nunca antes experimentada por nenhum deles, nem Ablah com o pai, nem Khalid com o seu bode David. Por fim, completamente nus, acedem em retirar a sub-máscara do tipo cirúrgico agrafada à face que todos os jovens adquirem ao atingirem a puberdade no ritual pan-religioso de passagem à idade adulta, aos 32 e meio.

O calor, naquele mês de Jordan Peterson, nunca anteciparia o fervor que estes miúdos sentiriam neste mês de André Silva. Foi o mês de André Silva mais abafado da década de acordo com o relatório ISCTE/Instituto Greta-Gates. Toda a fruta que não foi destruída pela geada do mês de Rothbard sucumbiu ao calor de André Silva. Completamente nus, no Zoom, decidem retirar a sub-máscara.

Enquanto se masturbavam, os pêlos nas palmas das mãos de ambos cresciam, mas não se importavam. Continuaram até ao momento do êxtase, altura em que, como lhes explicaram nas aulas de ecologia política do 7º ano, ambos sucumbiriam pelo Coronavírus. E foi o que aconteceu, desgraçando as respectivas famílias. Ainda hoje a história de Ablah e Khalid vem impressa nos manuais dos bonecos sexuais que o estado distribui como aviso para os perigos da perversão que é sexo entre dois humanos.

17 comentários leave one →
  1. 4 Junho, 2020 10:12

    Brilhante, Vitor!! 👏👏🤣🤣

    Liked by 1 person

  2. 4 Junho, 2020 10:27

    O script daria uma excelente série para ser transmitida na netflix de que é subscritor, vitor.

    Gostar

  3. 4 Junho, 2020 10:37

    Um sarcasmo bem conseguido acerca das consequências da imbecilidade do esquerdalho branco europeu !!!

    Liked by 1 person

  4. Expatriado permalink
    4 Junho, 2020 10:43

    “Killer speech by Zimbabwe President Robert Mugabe : 😎

    “Racism will never end as long as white cars are still using black tyres. Racism will never end if people still use black to symbolise bad luck and white for peace. Racism will never end if people still wear white clothes to weddings and black clothes to funerals. Racism will never end as long as those who don’t pay their bills are blacklisted not white listed. Even when playing snooker, you haven’t won until you’ve sunk the black ball, and the white ball must remain on the table! But I don’t care, as long as I’m still using white toilet paper to wipe my black ass, I’m happy.”

    JLEEBBB 😁👍🏻“

    Liked by 1 person

    • Jornaleca permalink
      4 Junho, 2020 11:10

      O único verdadeiro racista, é esse esterco humano chamado Mugabe.

      Não há ninguém que lhe queira dar umas bofetadas na cara?

      Quem é que consegue aturar tanta maldade, tanto ódio por parte deste preto? Ele arruinou o país completamente, encheu os bolsos, roubou o povo.

      Ninguém lá lhe diz na cara: homem, cala-te. Tu falas como um burro e és um burro e um grande ladrão.

      Gostar

      • Filipe Bastos permalink
        4 Junho, 2020 12:27

        Espero mesmo que v. seja um bot, Jornaleca.

        Arrepia pensar que uma pessoa seja tão boçal; ou tão estúpida que pense que essa boçalidade, vomitada dia após dia, tem graça.

        Gostar

      • armendes permalink
        4 Junho, 2020 14:54

        Robert Mugabe falecido a 6 de setembro de 2019 no Hospital Gleneagles em Singapura de cancro.
        Dificil dizer-lhe agora para estar calado.

        Gostar

      • Jornaleca permalink
        4 Junho, 2020 17:54

        @armendes

        Muito bem, mas isso não contradiz nada do que eu disse. Referia-se às palavras por ele proferidas, naquele tempo. Ele já se tinha retirado uns tempos atrás do poder, agora que você diz, que ele faleceu em Singapura, vejam lá, eu lembro-me.

        Mugabes há muitos por aí. O Largo do Rato está quase repleto com tipos desses. E Bruxelas actualmente também. A China comunista, igual.

        Obama é outro Mugabe. Soros. O partido socialista de Obama, milhares de Mugabes e bruxas.

        E quantos esse porco torturou e mandou matar.

        Gostar

      • jppch permalink
        5 Junho, 2020 16:50

        Você deve andar a dormir com o Mamadou Ba….imbecilidade, falta de educação e sustentação não lhe faltam… um bot talvez que vem aqui chatear e ainda acaba na festa do Avante… em toda a sua informação, falta de sustentação e de educação… e de respeito pelos outros… tal qual uma comunista irracional

        Gostar

  5. mariojgcfernandes permalink
    4 Junho, 2020 11:27

    Muito bom.

    Eutanásia ambiental é de muito valor.

    Liked by 1 person

  6. pitó permalink
    4 Junho, 2020 11:35

    Fez-me lembrar George Orwell.

    Liked by 1 person

  7. Artista Português permalink
    4 Junho, 2020 12:03

    Excelente verão actualizada e politicamente correcta de “Romeu & Julieta”.

    Gostar

  8. chipamanine permalink
    4 Junho, 2020 12:20

    Eu gostei sobretudo daquela parte em que tudo isto se passa com as duas personagens com 34/35 anos. Achei bem esclarecedor hahhaha

    Gostar

  9. Andre Miguel permalink
    4 Junho, 2020 12:47

    “ao estado em que ficavam apenas com as algálias e os depósitos de urina no corpo”

    Ahahahaha!!!! Muito bom!

    Gostar

  10. 4 Junho, 2020 13:17

    O Vítor andará pelos livros do Michel Houellebecq? Vejo aqui a influência de, pelo menos, 3 ou 4 livros do francês…
    Seja como for, uma boa escolha.

    Gostar

  11. Expatriado permalink
    4 Junho, 2020 14:16

    Estou convencido que o ataque à loja dos indianos em Cascais foi um exercício de treino para testar as águas. As facas eram, certamente, originárias de uma loja chinesa e toda a gente sabe que não cortam manteiga no verão… Como ficou o caso?? Nem que seja por não terem respeitado a obrigação de manter a “distância social”.
    Talvez Cascais esteja a se governada pelo Cuomo do estado de Nova Iorque e assim já se entenda…

    https://video.foxnews.com/v/6161535359001?playlist_id=5198073478001#sp=news-clips

    Ah, espera!! Eram “jovens”.

    Gostar

  12. André Silva permalink
    5 Junho, 2020 21:56

    Excelente, como sempre, aliás.
    Mas, na minha opinião, uma desnecessária e muito, muito injusta referência a Jordan Peterson. O enquadramento deste SENHOR com o resto daquele lixo humano (com a excepção daquela pessoa que foi assassinada, que não merecia – nem isso nem do que se lhe sucedeu) é profundamente imerecido e sem sentido. Permita-me que discordemos nesse ponto.

    Gostar

Indigne-se aqui.