Saltar para o conteúdo

Era só para lembrar como acabam as propostas de tirar os polícias das ruas

10 Junho, 2020

Este é o esquema de  segurança montado em torno da casa de Pablo Iglesias e Irene Montero, líderes do Podemos. Os tais que diziam que a polícia eram “matones al servicio de los ricos” e agora dispôem de uma segurança para lá de musculada.

 

 

As propostas de tirar os polícias das ruas acabam com a casta do regime, a tal que é contra a polícia, com as suas casas guardadas para lá do que é habitual. Os outros ficam entregues a si mesmos e à barbárie.

 

20 comentários leave one →
  1. chipamanine permalink
    10 Junho, 2020 21:48

    Um socialista anti-capitalista cuida-se
    A cúpula cubana por exemplo nem se consegue ver
    O povo vê-se grego para comer com aquelas senhas de racionamento e ordenados que não chegam ao dia 15.
    São as “pequenas perversões” que sempre acontecem nos regimes dos hominidius socialisticus

    Liked by 1 person

  2. Manuel Assis Teixeira permalink
    10 Junho, 2020 21:55

    Esta esquerdofilia quer lá quer cá enjoa! Mas é muito perigosa! Vão estendendo os seus tentaculos por tudo o que é aparelho de estado e os resultados vão ser muito maus! A manifestação contra o racismo foi um bom exemplo do que nos pode esperar! O deslilar de ódio da ex deputada do livre, da deputada do bloco e do sinistro Mamadu são um exemplo da hidra esquerdista a estender os seus tentaculos! E ao mesmo tempo foi uma demonstração de um estado fraco que tudo permitiu até que se apresentassem cartazes a pedir a morte dos policias! Ver escoltas policiais á volta das Catarinas das Mortaguas e dos Mamadus não está longe! Vejam os Podemos…

    Liked by 1 person

  3. lucklucky permalink
    10 Junho, 2020 22:03

    Eles não querem tirar os polícias das ruas, eles querem uma polícia política.

    A PSP e as GNR são cada vez mais polícias políticas, veja-se como vão multar e controlar as praia, mas deixaram as manifestações Marxistas e a CGTP no 1 de Maio passar.

    Liked by 1 person

    • José Monteiro permalink
      11 Junho, 2020 07:30

      O novo Exército português. Desfeito a Exército (Tancos 28-J proof), havia que dotar o regime de outro. Em 2007 pela mão do poderoso MAI António Costa, a Nova Guarda (GNR). Associe-se a PSP, o Regime seguro e sem ameaças à frente.

      Gostar

    • 11 Junho, 2020 09:09

      Não é decisão da polícia. O poder da polícia é executivo, não legislativo. A polícia não pode decidir que leis cumprir, salvo (e isso está previsto nos cânones) grande dissonância moral.

      O que proponho é que qualquer um que queira polícias mortos ou que insulte agentes ou a força policial lhe seja negada qualquer ajuda da polícia quando precise por um período mínimo de três anos. Isto é, se o tentarem matar, assaltar, violar, que se safe sozinho. Quem não apoia a acção da polícia, mesmo e principalmente condenando como excepções que são os casos de brutalidade, como o que aconteceu no aeroporto ao pobre ucraniano, não merece a acção da polícia quando está em perigo.

      É uma espécie de ‘Purga’, mas ao contrário. Vejamos como pedem os polícias quando os meliantes que hoje estes escarros humanos defendem na sua criminalidade forem acossados pelos ditos meliantes.

      Quanto ao caso do Pablo Iglesias, se eu fosse chefe de polícia dizia para os polícias guardarem a casa a dois quilómetros de distância, Para não serem tomados como matones al servicio de un rico… imbecil!

      Gostar

  4. LTR permalink
    10 Junho, 2020 22:40

    Calma! A bandalheira em Portugal e Espanha mal começou! Preparem-se porque vai ser espectacular.

    Gostar

    • Andre Miguel permalink
      11 Junho, 2020 10:59

      Espanha ainda tem remédio, a direita (PP, C’s e Vox) representa 45% do eleitorado, enquanto em Portugal os seus equivalentes juntos devem valer pouco mais que o PP sozinho.
      Pedro Sanchez vai prolongando ad aternum o estado de alarme porque sabe o que lhe vai cair em cima quando terminar, já que inúmeros escritorios de advogados por todo o país preparam processos pelos atropelos à democracia e gestão danosa durante a crise. E em Portugal haverá algo semelhante? Pois…

      Gostar

      • Perigoso Neoliberal permalink
        12 Junho, 2020 05:20

        Em Portugal, caro André, no pasa nada.
        Como disse noutro post, o povo português é manso. Aguenta muito mais do que seria desejável sem pestanejar. E a direita em Portugal é muito menor do que a maioria imagina.

        Gostar

  5. A. R permalink
    10 Junho, 2020 23:08

    Uma vergonha: são afinal eles a casta!
    Querem se calhar uma Venezuela ou um México.

    Liked by 1 person

  6. Jornaleca permalink
    10 Junho, 2020 23:19

    Excelente, cara Helena.

    Eu já tinha lido, através de jornais não-mentirosos espanhóis. Mas não me lembrei, desse grande gatuno.

    O partido Podemos tem muitos inscritos, mas poucos elementos activos. Houve uma tentativa de derrubar esse vigarista da liderança do partido, porque ele roubou muito dinheiro (com a colega talvez), mas ele lá conseguiu sobreviver, porque os militantes do partido não queriam saber. Mais ou menos assim. Não tive tempo para aprofundar a pesquisa.

    A casa, o terreno, que dizem ter comprado, tem um valor superior a mais de 600.000 (seiscentos mil) Euros. Que raio de comunistas são estes? E no cofre haverá mais dinheiro, claro.

    O partido Podemos é um ninho de corrupção que passa por enquanto impune.

    E agora andam a destruir postos de trabalho a eito e riqueza em Espanha, que poucos imaginam.

    Gostar

  7. Jornaleca permalink
    11 Junho, 2020 00:43

    Mais uma hipócrita, uma mentirosa sem vergonha na cara: a socialista e bruxa norte-americana, Kamala Harris, que quis concorrer para vice-presidente pelos US-Pseudo-Democrats.

    Tal igual. A filha da puta até acabou de chamar com outro colega à polícia “assassinos”, uns dias atrás.

    Agora quer retirar 150 milhões à polícia, como proposta de lei (na zona de Los Angeles), para dar o dinheiro a comunidades que lhe vão ao cu, à Antifa por exemplo ou parecido, quem sabe.

    Mas ela própria não quer prescindir da segurança da polícia. Não, não!! São só os outros que não a precisam. E ela fala arrogantemente, de que não se trata naturalmente de acabar com a polícia. Mas para comprar os eleitores corruptos dela, que querem ver dinheiro, senão não vão votar nela, talvez.

    Segurança para ela não pode faltar. Ela queima o dinheiro do contribuinte em coisas, que os mortais não imaginam. E este esterco humano, esta puta é que nos quer governar?

    Fonte:
    https://www.americanthinker.com/blog/2020/06/kamala_harris_who_used_lapd_cops_as_personal_security_detail_now_wants_lapd_budget_cut.html

    Liked by 1 person

    • 11 Junho, 2020 09:23

      Par o povo, os Zaphorotec e os Lada. Para a clique comunista, as limusinas Zil.

      Sempre foi assim. Quem fala em nome do povo considera-se a si mesmo O povo. E normalmente são narcisistas inveterados. É preciso muita presunção para acreditar que tem a receita para o bem da humanidade e que pode mandar tudo em todos, que a sua omnisciência não tem contraponto possível.

      Gostar

  8. Jornaleca permalink
    11 Junho, 2020 01:00

    Eia pá,
    esta também é muito boa.

    A Antifa, o braço militar da esquerda corrupta, terrorista, assassina e burra,
    já controla partes de Seattle no estado de Washington, no leste dos EUA.

    Exigem o fim total da polícia. Hhahahaahahahahaha.

    Amnestia para eles. Eles matam, roubam e não querem ser julgados por isso. Hahahahahahah. Devem ter fumado muito droga e fornicado demais.

    Querem ir ao hospital quando quererem (assistência médica ao mais alto nível) sem pagar um tostão. Os outros camelos que paguem para eles. É o recomeço da escravidão. A Antifa é que manda agora. Hahahahahhaah. Os escravos são os outros.

    E querem estudar de borla, também. Então, mas o que é que estes assassinos e burros querem estudar? Eles não querem trabalhar, só mandar e abrir as mãos. O dinheiro nasce nas árvores e é de borla. Hahahahahahah

    Seattle é o novo El Dorado.

    É melhor mandar para lá já todo o pessoal ilegal de aqui.
    E o PS também. O BE igual. E o PCP que vá também.

    A Antifa resolve tudo.

    Hahahahahahahaa.

    O Trump vai ganhar as eleições com grande facilidade. Hahahahahah.

    Fonte:
    https://www.breitbart.com/politics/2020/06/10/seattle-protesters-issue-demands-abolish-police-grant-amnesty-give-free-health-care-and-college/

    Liked by 1 person

  9. 11 Junho, 2020 03:39

    Dizem que é a “cúpula cubana socialista anti-capitalista” que anda a promover essas coisas …

    Gostar

    • 11 Junho, 2020 09:20

      Nas primeiras cidades, as forças de polícia (o xerife eleito e alguns ajudantes) eram pagos pelos cidadãos através de contribuições voluntárias. Muitas vezes até quase ao fim do século XIX.

      Muito embora eu não seja exactamente um proponente da polícia privada nem da justiça privada, a gestão privada dos hospitais aqui em Portugal deu excelentes resultados, e os julgados de paz também. Os notários privados funcionam muito melhor do que os públicos e também as empresas de telecomunicações. A TAP também se estava a reformar, e duplicou receitas, sendo que apenas tinha prejuízos porque estava a renovar e a expandir a frota — aumentou 50% o número de aviões e renovou muitos dos antigos. Foram as proibições legislativas que a puseram no estado em que está hoje.

      Talvez fosse bom de perceber como é que uma gestão privada da polícia poderia ajudar à eficiência da mesma polícia. Nos moldes da gestão privada dos hospitais que aqui se faz. Sendo um órgão de soberania, naturalmente eu resisto. Mas temos um bom exemplo: os corpos de bombeiros voluntários, normalmente de gestão comunitária, fazem a sua missão com muito menos recursos do que os municipais, e não precisam de que o Estado lá meta o bedelho na gestão para nada.

      Gostar

  10. chipamanine permalink
    11 Junho, 2020 06:37

    Um Pocoyo sem espelho sempre que olha para os outros vê sua imagem neles.

    Gostar

  11. Jornaleca permalink
    11 Junho, 2020 10:35

    Reino Unido

    a.
    Através da dailymail.co.uk fiquei a saber esta noite, que em Londres bateram num polícia na rua, que ia acompanhado por uma colega, para depois tirar selfies com o polícia no chão. Quatro ou cinco criminosos contra dois. Triste cena. E os criminosos iam mais na brincadeira, com a ideia de fazer gozo de ambos. Senão talvez aquilo teria terminado pior. Foi tudo filmado.

    Fonte:
    https://www.dailymail.co.uk/news/article-8408095/Shocking-footage-shows-Hackney-police-officer-wrestle-suspect-passersby-selfies.html

    b.
    O mesmo jornal publicou uma lista extensa, de cerca de 78 (setenta e oito) estátuas, por todo o país, para serem derrubadas no muito breve futuro, pelo braço armado da esquerda fascista, a Antifa. As putas e os drogados agora já decidem o que é bom e não.

    Fonte:
    https://www.dailymail.co.uk/news/article-8407797/78-statues-monuments-risk-torn-Topple-Racists-campaign.html

    c.
    Londres é governado por um racista e asno muçulmano. Do pior que se pode imaginar. Um escravocrata. Foram os muçulmanos que escravizaram os pretos e os vendiam aos ingleses no passado. Mas o corrupto muçulmano não perde sobre isso nem uma palavrinha e anda agora a ordenar a retirar todas as estátuas, sem consultar o povo do Reino Unido, interligadas a esse tempo escuro da história do Reino Unido, porque a Antifa o assim quere.

    O escravocrata muçulmano é membro do partido socialista, claro.

    d.
    Segundo muitos comentários de leitores, eles estão muito danados, sobre tudo isto e querem ver os militares nas ruas para parar este manicómio muito perigoso.

    Gostar

  12. André Silva permalink
    11 Junho, 2020 12:50

    Por isso e repito as vezes que forem necessárias: para salvar e manter a nossa civilização (de longe e por larga distância a mais justa, equilibrada, livre, desenvolvida e rica da História da Humanidade):
    cãomunista-socialista bom é cãomunista-socialista morto e bem enterrado para fertilizar a terra (mesmo correndo o risco de a envenenar, claro).
    Não há outro, nunca houve, nunca haverá.

    Gostar

  13. 11 Junho, 2020 12:56

    Esta é também uma mensagem para o nosso ‘Chega’: O enfraquecimento da direita leva à ascensão dos podemitas deste mundo. Os espanhóis que o digam.

    Gostar

    • Jornaleca permalink
      11 Junho, 2020 22:33

      Mas qual enfraquecimento da direita?

      Você é um racista, um traidor, que cuspe em cima dos melhores alunos. Para depois vir queixar-se?

      Os valores da direita são sempre superiores aos da esquerda. O aluno bom é sempre melhor que aquele, que quer de livre vontade ser burro.

      A direita está tão forte como sempre. Só que o tal pessoal prefere mentir, ser cobarde, roubar, enganar e fornicar com a mulher do vizinho e ser infiel.

      O pessoal que seguir os mentirosos da esquerda burra vai comer esterco como toda a esquerda. E é justo.

      Há aqui muitos a tremer, porque temem perde o que têm, mas mudar de rumo não querem. Isso assim não pode funcionar.

      Gostar

Indigne-se aqui.