Saltar para o conteúdo

Redacções socialistas friendly: está na hora de se actualizar a verdade

15 Julho, 2020

“Há uma coisa que sabemos: Não podemos voltar a repetir o confinamento que tivemos de impor durante o período do estado de emergência e nas semanas seguintes, porque a sociedade, as famílias e as pessoas não suportarão passar de novo pelo mesmo”, declarou António Costa

A SABER:

a) passar a criticar o Trump e o Bolsonaro por não fazerem intervenções tão contundentes quanto a do nosso primeiro-ministro sobre a necessidade de manter a economia a funcionar;

b) aguardar por novas ordens para saber se o país esteve ou não confinado: a 25 de Junho o PM garantiu furibundo que o país não estivera em confinamento. A 15 de Julho o PM garante que o país não pode voltar a repetor o confinamento. Aguardam-se desenvolvimentos.

c) por fim, quem tem coragem para perguntar se nesta lista não falta nada «sociedade, as famílias e as pessoas não suportarão passar de novo pelo mesmo»?  Será que por exemplo a Segurança Social aguenta?

18 comentários leave one →
  1. Tiro ao Alvo permalink
    15 Julho, 2020 18:47

    Repetir e não “repetor”. Convém emendar.

    Gostar

  2. lucklucky permalink
    15 Julho, 2020 19:16

    A Verdade mudou, O Expresso vai actualizar a Verdade.

    Olha mais uma….

    http://www.francesoir.fr/societe-sante/covid-19-hydroxychloroquine-works-irrefutable-proof

    Liked by 4 people

  3. chipamanine permalink
    15 Julho, 2020 19:51

    Dizia eu no post anterior que o Costa já fala à Trump e Bolsonaro, São mais infectados porque fazem mais testes, que o pais não aguenta o confinamento.
    É aquela bolha em que se pode criticar os outros mas depois fazem o mesmo que os outros mas já não se critica

    Liked by 6 people

  4. Maria José Melo permalink
    15 Julho, 2020 20:01

    Muito bem visto!
    A TV dá notícias dos E.U. E do Brasil sobre a Covid que nunca mais acabam. E Portugal? Sabe-se muito pouco…
    Estou farta de socialistas!

    Liked by 3 people

  5. A. R permalink
    15 Julho, 2020 20:10

    A comunicação social não presta para nada: fielcomoum labrador retriever a quem lhes paga. O pravda NYTimes perseguiu sem quartel a jornalista Bari Weiss por não ser de esquerda. Nem o Chavez foi tão agressivo de início.

    Liked by 2 people

  6. Maria permalink
    15 Julho, 2020 20:14

    Pedindo desculpa à Helena por sair do seu tema de hoje e agradecendo-lhe o espaço, permito-me deixar aqui um assunto que considero algo premente, sendo igualmente dirigido à Cristina e que, tal como a Helena, pegou inteligentemente nele há semanas separando bem as águas. Deixo a notícia sob pena de perder actualidade, mas também para quem dela se interesse e não tenha tomado conhecimento. Refere-se ao famoso tema “black lives matter” que fez furor a nível global e ocasionou manifestações anti-brancos em dezenas de países europeus e sobretudo nos E.U. Porém o motivo que lhe deu origem estava errado do princípio ao fim. Notícias importantes saídas há dias nas redes sociais de todo o mundo. Aqui estão:

    “Frozen with indecision, mainstream media is now trying to figure out a way of explaining their bizarre elevation to their bestowing on black super-hero status of a violent criminal who, it turns out’, died of natural causes and self-harm and not as a consequence of his being killed by Police Officer Derek Chauvin and other arresting officers. Frozen with indecision, mainstream media is now trying to figure out a way of explaining their bizarre elevation to their bestowing on black super-hero status of a violent criminal who, it turns out’, died of natural causes and self-harm and not as a consequence of his being killed by Police Officer Derek Chauvin and other arresting officers.

    The jury is best be kept out of the courtroom after George Floyd’s autopsy report concludes that the repeat felon had a very large amount of fentanyl in his system?

    Also present were in his corpse were methamphetamines, morphine, aai:

    BREAKING NEWS: George Floyd was NOT killed. The felon died of natural causes aggravated by multiple drug use and pre-existing severe coronary artery disease and cardiomyopathy (autopsy report). The cops are innocent.

    The autopsy report on petty-porn star George Floyd precisely detailing the cause of death is causing shock and consternation across international media.
    Also present were in his corpse were methamphetamines, morphine, and cannabinoids. Highly skilled medical specialists found no evidence of physical damage to his (George Floyd’s) neck or of asphyxiation. However, they did find Floyd had pre-existing severe coronary artery disease and cardiomyopathy.

    In fact, there was no evidence of any traumatic injury that would have led to or caused his death. The captured felon was also coronavirus positive.

    In other words, George Floyd was not killed. The officers involved in the case cannot be held responsible for the death of a man who, whilst in custody, died of natural causes aggravated by drug abuse.

    The $64,000 question is how will the Black Lives Movement and their Democrat and Corporate sponsors react on discovering that their fake rage and funding was entirely misplaced.”

    Maria

    Liked by 2 people

    • Blitzkrieg permalink
      16 Julho, 2020 00:06

      https://darkoutpost.com/conspiracies/shock-autopsy-on-george-floyd-death/

      Você apresenta uma teoria de conspiração sem sequer apresentar o link…

      Gostar

    • Filipe Bastos permalink
      16 Julho, 2020 02:10

      As suas fontes são excelentes, Maria. Obrigado. Outra revelação que li no mesmo site:

      “Metade das pessoas que lêem isto não estarão vivas em 2025.

      Agora já sabe que o coronavírus não foi um acidente. Foi geneticamente modificado para exterminar a Humanidade. A intenção era o massacre em massa de seres humanos pelos globalistas infestados de demónios.

      Google, Facebook, Twitter, Youtube são todos administrados por demónios anti-humanos e pró-comunismo, que vêem os humanos como lixo biológico repugnante a ser descartado.

      Ao participar desse sistema, v. estará a vender a sua alma a Satanás, proibindo-a de entrar no Céu. Bill Gates fala agora abertamente sobre implantar isso.

      Fim dos dias. As entidades demoníacas há muito dominam os corpos de ex-humanos a que chamamos Bill Gates ou George Soros, adoradores de Satanás: a aniquilação da humanidade, o cristianismo, a liberdade e a autodeterminação.”

      Blasfemos, isto é grave. Suspeito que alguns de vós, por aquilo que escrevem, já comungam desta revelação:
      https://darkoutpost.com/unexplained/cosmic-end-game-coronavirus-vaccines-depopulation-and-the-demonic-war-to-claim-your-soul-for-satan/

      Gostar

  7. carlos rosa permalink
    15 Julho, 2020 20:22

    O gajo por cá diz o que lhe vem à tola. Asneiras, mentiras, erros de português…. Enfim, o homenzinho é um burgesso. Mas como o povo gosta assim, deixa andar.
    O pior vai ser quando chegar a conta para pagar. Um caso sério.

    Lá fora anda armado em parvo a falar com governantes que andam de bicicleta e defendem os seus países. É para português ver.
    É evidente que lá fora, tirando o gaiatão do Pedro Sanchez, já ninguém o leva a sério.
    E nós portugueses é que nos amolamos com os governos de Esquerda que temos tido. De Esquerda ou de Direita medrosa de se assumir.

    Entendam isto, O PS só serve para gastar o que outros constroem. A Esquerda não produz riqueza; gasta-a. O otimismo do Costa existe porque, enquanto há dinheiro gasta para se aguentar no poder. Quando o dinheiro acabar dá o lugar ao Rui Rio para este ir apanhar os cacos.
    Para fazer esse serviço, mais vale o Rui Rio estar quieto. Deixe-se de ambições de ser 1º Ministro porque Portugal já não aguente mais política de promoção pessoal.

    Só um movimento radical, justo para quem trabalha e criador de postos de trabalho, pode acabar com a política ruinosa que temos tido.

    O Chega parece querer fazer isso. A ver vamos.

    Liked by 3 people

  8. LTR permalink
    15 Julho, 2020 20:53

    À excepção da chico-esperteza e da capacidade de sacudir grandes quantidades de água do capote, as qualidades atribuídas ao dr.Costa são a maior dose de banha da cobra vendida nas últimas décadas. Os seus discursos de antologia são uma amálgama de meias-verdades e frases que não vão dar a lado nenhum e não passam de um conjunto de vocábulos bem ensaiados, que gasta falando sem dizer nada porque os jornalistas nem perguntas lhe fazem. Anda a fazer de conta que em 2010 não houve um défice de 9% que corrigido para o actual método de cálculo foi de 11,3% sem que o partido na altura se queixasse de que era um descalabro.

    Como havia preconizado a senhora Estorninho, é deixar o dr.Costa em lume brando, porque o homem vai enterrar-se a ele mesmo até ao pescoço, quando já tiver dado cabo do país.

    Liked by 2 people

  9. Chopin permalink
    15 Julho, 2020 21:13

    “…quando já tiver dado cabo do país.”
    Esta é a parte sinistra, dada a impunidade de que gozam. Se alguém arruinar uma empresa dolosamente, vai para a cadeia. O mesmo aplicado ao país, à vida de milhões de pessoas, não tem consequências.

    Enquanto isso, a esquerda brasileira vai ameaçando Bolsonaro com a acusação de genocídio por este defender o confinamento vertical, que afinal parece o que o comediante que faz por cá de PM, defende agora.
    Defendem uma coisa e o seu contrário, consoante lhes dá jeito na circunstância. Sabem que a imprensa branqueia. A esquerda é amoral, tal qual os meta-capitalistas a quem fingem condenar e dos quais recebem pizzo.

    Liked by 4 people

    • chipamanine permalink
      15 Julho, 2020 21:59

      No caso do Brasil estes fdp que andaram calados 15 anos enquanto a esquerda bolivariana cachaceira e corrupta fez ganhar fortunas aos bancos e empreiteiras e dos quais tiraram a “esmola” de 8 triliões de reais ( 1/3 do PIB era roubado), quase fazendo falir a sexta maior petrolífera do mundo, queimando a Amazónia dez vezes mais que o Bozo, com o genocídio da impunidade que promoveram para os cartéis da droga/organizações criminosas (pcc/cv) com mais de 60.000 assassinatos/ano ( fora os “latrocínios”, figura de estilo inventada para chamar os homicidios de outro nome)…estiveram caladinhos e só lhe faziam elogios perante a fraude de considerar que quem recebia 70 reais (20 euros) do bolsa familia já era classe média e que a suposta pobreza já tinha acabado no Brasil (alterando os critérios até da ONU onde meteram um dos deles).

      Liked by 1 person

    • 16 Julho, 2020 10:41

      Mas quem é que em Portugal, com dinheiro e/ou estatuto, vai preso?

      Liked by 1 person

  10. Blitzkrieg permalink
    15 Julho, 2020 23:57

    A verdade verdadinha é que os Xuxas já têm os números dos impostos de Março, Abril e Maio, e já perceberam que se entalaram à grande e a Europa provavelmente não vai libertar dinheiro… estão borradinhos de medo porque falta o pilim…

    Liked by 1 person

  11. Carlos Trocado Ferreira permalink
    16 Julho, 2020 07:58

    … não foi este fan da política baixa que disse que se fosse preciso voltar atrás não hesitaria?

    Gostar

    • 16 Julho, 2020 09:28

      Foi sim senhor… Mas a rapaziada da política gosta de dizer com um ar sábio e refletido que em política um mês é mais de um ano, seis meses é uma eternidade, um ano é…
      Repare que os transportes já não contagiam ninguém e que os contactos nas escolas, de há dois ou três dias a esta parte, também não.
      É o que temos.

      Liked by 4 people

  12. A. R permalink
    16 Julho, 2020 10:15

    O terror vermelho que levou à guerra civil em Espanha está de volta:
    “Miguel Frontera, organizador de las concentraciones junto a la casa de Irene Montero y Pablo Iglesias, ha sido detenido esta semana acusado de grabar el interior de la vivienda de los ‘marqueses de Galapagar’.”

    Liked by 1 person

  13. 16 Julho, 2020 14:31

    Um vendido. E já se estão a preparar para tapar.

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.