Saltar para o conteúdo

A senhora candidata só está a dizer meia verdade, como é seu costume

19 Outubro, 2020

Ana Gomes: “É obrigação do Estado ir buscar as crianças” dos jihadistas portugueses Ex-eurodeputada defende que Estado deve introduzir filhos de jihadistas portugueses em programas de desradicalização para não haver “surpresas desagradáveis”. Ana Gomes é testemunha de um arguido.

A senhora candidata vive de desnhar o mundo a preto e branco mas a realidade é bem mais complexa do que esta versão “bebés fofinhos que nós vamos educar”. Como vai ser definida a tutela destas crianças? As maẽs destas crianças não são jovens raptadas e violadas por jihadistas: elas integraram voluntariamente a jihad. Não é por serem mulheres que são menos responsáveis pelas suas decisões. O Estado portuguẽs pode ir buscar estas crianças mas não podemos esquecer que elas têm mães e algumas delas também têm pai. Ninguém deixa de ser pai, mãe ou filho por ser jihadista. Há vários deveres e direitos a acautelar nesta questão. Desde o dever do Estado português de zelar pela segurança dos portugueses aos direitos dos pais destas crianças.

12 comentários leave one →
  1. Expatriado permalink
    19 Outubro, 2020 19:32

    Quando trouxerem @s catrai@s, entreguem-os à Cancio….

    https://observador.pt/programas/ideias-feitas/um-pai-que-educa-e-igual-a-um-degolador/

    Gostar

  2. carlos rosa permalink
    19 Outubro, 2020 22:07

    A esganiçada Ana Gomes quer é dar nas vistas apesar de ser feia como um bode.
    Leve os jiadistas prá casa dela e dê-lhes de comer e beber. Já sacou muito dinheiro do erário público. Distribua pelos amigos dela.

    Um dos males dos portugueses, e que estão a sofrer com isso, resultou da lavagem ao cérebro que sofreram após o 25 de Abril de 1974 pelos partidos de Esquerda com o partido do Cunhal à cabeça.
    Meteram na cabeça das pessoas que a Direita é má e a Esquerda é boa.
    E por isso qualquer nulidade que se apresente como de Esquerda tem à partida o beneplácito do povo. E se for uma picareta falante tanto melhor.
    É o caso da sra Ana Gomes.
    Espero que o André Ventura lhe dê uma lição de cidadania nas eleições presidenciais.

    Liked by 4 people

    • Arnold Schwarzenegger permalink
      20 Outubro, 2020 00:57

      @carlos rosa

      a.
      Na Alemanha, cada “criança” dessas, custa ao erário público, pelo menos 5.000 (cinco mil) EUROS, por mês, cada mês, mês a mês. Isto é a sério. Totalmente e muito triste.

      O negócio é mais seguro, actualmente total legal e dá mais que o negócio da droga. É por isso que este sector da migração ilegal está a crescer e a crescer, crescendo e crescendo e mais assim.

      b.
      Para onde vai o dinheiro? Muito boa pergunta. Praticamente tudo para os bolsos da máfia da esquerda fascista.

      c.
      A Ana Gomes era mandar a mesma para onde está a criança. Retirar de imediato a ela a cidadania a essa fascista, estúpida, doente da cabeça e perversa. Ela que leve lá no cu e crie lá uma outra Casa Pia. O mundo muçulmano está cheia de casos de Casa Pia.

      d.
      Isto é tudo doido e mesmo doente, porque um alvo da esquerda, de toda a esquerda, especialmente a radical, a variante podre e fascista, é destruir o elo entre a mãe e o filho. Destruir a família.

      Lembrem-se sempre disto. É a razão, porque é que a nossa sociedade envelheceu e ninguém hoje quer ter filhos, como dantes. Tudo devido às mentiras gritantes do comunismo, que enganou e continua a enganar muito pessoal aqui e em toda a Europa.

      Por isso é perverso, doente, esta desgraçada e falsa Ana Gomes estar agora tão preocupada com a criança e a tal mãe malvada.

      Liked by 2 people

    • PORTUGA permalink
      20 Outubro, 2020 23:22

      Não foi só isso, que a direita é má e a esquerda é que é boa. Foi de tudo um pouco, um terrorismo psicológico de tal forma que ainda hoje massacra as mentes indefesas e ignorantes. Só faltou, mas faltou pouco, meterem os “reacionários”, empresários, forças de segurança, gente séria e honesta, no campo pequeno e varrerem-nos à vassourada de G3. Nessa altura os partidos de esquerda, comunismo, UDP, MES, MRPP, etc e tal, é que eram os bons e o que sobrava disto eram os maus. E o povinho acreditou. É caso para perguntar a esses abéculas (que ainda existem) onde está a liberdade que eles apregoam. Comparem o índice de criminalidade que havia nesse tempo com o que há hoje. Comparem quantas pessoas podiam sair à rua a passear à noite sem medo e as que ousam sair de casa à noite, hoje em dia. Hoje mata-se por dá cá aquela palha, mulheres, crianças, jovens e os amantes da falsa liberdade assobiam para o lado (à grande Carlão) A educação está num nível baixíssimo quase a roçar a selvajaria. E a pobreza, e os bairros da lata, e a miséria, ainda hoje perduram? porquê. Então não vivemos num mar de rosas!

      Gostar

      • Arnold Schwarzenegger permalink
        21 Outubro, 2020 00:17

        @PORTUGA, correcto, muito bem e obrigado por lembrar, recordar isso tudo.

        Os filhos das trevas são isso: malvados, injustos, falsos, teimosos, ladrões, perversos, mentirosos e muito mais.

        E não é só em Portugal assim, infelizmente. Berlim, Paris, Londres, Madrid devem ser muito pior. Do que eu sei, Berlim é um inferno, actualmente, governada pela esquerda fascista, os bons são castigados de duas maneiras. Assaltados e depois vem a troça e o escárnio.

        Gostar

  3. 20 Outubro, 2020 00:00

    Para certas ideologias, qualquer desculpa serve para institucionalizar as crianças e acabar com a família nuclear, a célula de uma sociedade saudável!

    Se um dos pais comete um crime, seja ele qual for, o indivíduo tem de pagar, mais ninguém. Os filhos não têm de ser reeducados pelos crimes dos pais.

    Liked by 1 person

  4. Arlindo da Costa permalink
    20 Outubro, 2020 01:38

    Ana Gomes tem razão. Se foram os estados europeus – incluindo Portugal – que fomentaram, incentivaram e financiaram as primaveras árabes aka Estado Islâmico, é muito natural que os estados defendam as inocentes crianças. É o mínimo que se espera.

    Gostar

    • chipamanine permalink
      20 Outubro, 2020 06:34

      Se foram os estados europeus a financiar as primaveras árabes, foram os estados europeus da esquerda a fazê-lo acompanhados pelo querido Obama. É assim que a esquerdalha deixa o seu legado e culpa os outros por aquilo que ela faz.

      Liked by 2 people

      • Arlindo da Costa permalink
        20 Outubro, 2020 22:23

        Ó cepo, o Cameron, o Sarkozy e o Berlusconni são de esquerda? 🙂

        Gostar

      • Arnold Schwarzenegger permalink
        21 Outubro, 2020 00:28

        @Arlindo-Fascista

        São!! Você nem sequer conhece o seu próprio esterco, a sua própria família criminosa?

        Mas o que é que o Berlusconi, ó cepo, tem de ver com isso? De certo modo também ele, mas pouco.

        Já notou? O Macron, que é da sua família porca, quer desencadear uma guerra com o Reino Unido, devido à pasta da pesca. O traidor, tonto e porco Macron pensa que as coisas vão poder continuar como dantes. Hahahahahahah.

        FUCK the ESQUERDA

        O que os seus porcos fizeram com os nossos pescadores, a traição total, talvez vai suceder agora com os franceses. Assim seja. Era tão bom.

        LOL!!

        Você vem para aqui, porque nem sequer tem confiança nos próprios jornais da esquerda mentirosa, que ocultam tudo.

        Gostar

      • chipamanine permalink
        21 Outubro, 2020 11:57

        O tronco podre de esquerda lá de cima acha que de esquerda são aqueles que ele quer. Estes troncos só tem esterco no único hemisfério cerebral que usam. São os mesmos que em certa altura chamavam fascista ao Bochechas e fascista ao partido dele. A merda quando lhes invade o cérebro é para o resto da vida. (percebeu que a linguagem é a mesma ó tronco podre!!)

        Gostar

      • chipamanine permalink
        21 Outubro, 2020 12:06

        Em particular este social fascista já chamou o Obama “de direita” a propósito dos bombardeamentos com drones. Onde chega a dialectica merdilheira desta gente. Aqui o alto patrocínio do Obama e da Clintona e a pressão exercida sobre os países europeus na dita primavera não lhe dá jeito.

        Gostar

Indigne-se aqui.