Saltar para o conteúdo

Jornada Mundial da Juventude

25 Outubro, 2020

As Jornadas Mundiais da Juventude historicamente reuniam muitos milhares de jovens para celebrar a sua fé católica em diferentes cidades do mundo.

Em Lisboa, parece que se prepara uma Twilight Zone.

16 comentários leave one →
  1. Prova Indirecta permalink
    25 Outubro, 2020 20:15

    deixou cair a máscara , o entusiasmo é grande….

    Liked by 1 person

  2. 25 Outubro, 2020 21:40

    Será que essas JMJ são tipo a Festa dos Leitões na Bairrada? ….. hehehe

    Gostar

  3. Chopin permalink
    25 Outubro, 2020 21:41

    Falta o Pedroso.

    Liked by 2 people

  4. 25 Outubro, 2020 21:45

    Por favor, digam-me que a imagem é uma montagem.

    Gostar

  5. Jorge MR permalink
    25 Outubro, 2020 22:11

    Ferro, aguenta que os meninos estão aí! … Se durares até 2023.

    Liked by 1 person

  6. Maria permalink
    25 Outubro, 2020 23:17

    Este homem mete nojo, tanto pela fisionomia horrenda como a movimentar-se mais parece um gorila. As feições metem nojo a fazer lembrar os crimes pedófilos cometidos. Este energúmeno nunca foi julgado e condenado por o seu processo ter prescrito…, mas pouco! Isso aconteceu porque teve a protecção da maçonaria que o livrou da prisão que lhe era devida. S isso tivesse acontecido teria sido feita justiça às muitas crianças inocentes e crentes – eles e os pais ou avós – na bondade e protecção da Instituição que as havia acolhido. Crianças cujas vidas ficaram destruídas por terem sido criminosamente abusadas por políticos em funções e personalidades conhecidas fazendo parte da mesma Rede.

    Não fora uma mãe corajosa e destemida ter denunciado os abusos de que o filho estava sofrer e a rede de pedofilia de Estado jamais teria sido descoberta. Rede de que faziam parte políticos e gente famosa da nossa praça, que se ‘abasteciam’ de crianças inocentes para satisfazer seus vícios repugnantes. A mesma rede criminosa que entrou em acção no início dos anos 80 com as portas do País escancaradas para a entrada das mais criminosas redes, as de pedofilia mas não só estas, pela mão dos poderes instituídos e que se manteve impunemente em actividade por mais de quatro décadas.

    O Euro 2004 foi outra oportunidade de ouro para os pedófilos portugueses e estrangeiros se movimentarem livremente pelo País, aproveitando para levar crianças da Casa Pia para serem serem abusadas num navio ancorado em frente à própria Exposição. Não admira portanto que o seu principal organizador tenha sido um dos pedófilos compulsivos (opinião abalizada do Juíz Rui Teixeira) julgado e condenado no Processo Casa Pia.

    Liked by 2 people

    • 26 Outubro, 2020 11:26

      Maria: uma única correcção, embora haja muitos culpados e de vários partidos, não é curioso e digno de aponte que a maioria dos pulhiticos foi sempre do PS?

      Gostar

      • Maria permalink
        28 Outubro, 2020 10:25

        Jorge, que o facto que aponta é estranho, lá isso é, mas a verdade (aparente) é que não me recordo de ter lido – sobretudo na lista que a polícia publicou com fotos de dezenas de políticos do PS e também de personalidades da área económica e de outras, assim como gente do teatro, cinema, televisão e rádio, para as crianças denunciarem aqueles que os abusaram – que havia políticos dos outros partidos a fazerem parte da rede de pedofilia.

        Há/havia ainda um socialista (outro que tal..) muito conhecido e detendo um dos cargos mais importantes dp País, que foi apontado por uma minha amiga (que tem uma loja de artigos de luxo cujos clientes são sobretudo pessoas da classe média e alta e justamente por isso conhece meio mundo, políticos incluídos) como um dos abusadores. Eu nem acreditei, era quase impensável dada a personagem em questão, mas ela disse e repetiu que tinha a certeza do que me estava a revelar. A foto desse político vinha na tal página que a polícia publicou, mas dado o alto cargo que detinha, os investigadores tiveram que dizer (não tiveram eles outro remédio, a maçonaria não dorme em serviço e no matter what protege os seus) que no meio das fotos dos abusadores havia algumas pessoas não pedófilas para testar a veracidade das crianças.

        Desculpe ter-me atrazado um bocadinho na resposta.

        Gostar

    • José Monteiro permalink
      26 Outubro, 2020 18:40

      Nasce-se bronco, morre-se bronco.
      Um Bronco Excelentíssimo.

      Gostar

    • ANTONIO MANUEL PAIXAO AFONSO permalink
      26 Outubro, 2020 19:01

      completamednte de acordo. Muito bem.

      Gostar

  7. Weltenbummler permalink
    26 Outubro, 2020 09:44

    «soldados unidos vencerão»

    Gostar

  8. 26 Outubro, 2020 10:47

    Se possível, imberbes.

    Gostar

  9. 26 Outubro, 2020 16:14

    E não é que, sem nada que o justificasse, claro, veio-me à ideia um poema do António Botto?

    Gostar

  10. ANTONIO MANUEL PAIXAO AFONSO permalink
    26 Outubro, 2020 19:00

    Taralhouco. FDP.

    Gostar

  11. rogerio alves permalink
    26 Outubro, 2020 19:25

    Mais do que Twilight Zone, parece ser o Apocalypse Zombie!

    Gostar

Indigne-se aqui.