Saltar para o conteúdo

O linchamento público da Dra. Margarida Oliveira – Médicos Pela Verdade

11 Dezembro, 2020

O que certos jornalistas (perdão, jornalixos) fizeram recentemente à Dra. Margarida Oliveira que lidera o Movimento “Médicos pela Verdade”, denuncia uma prática criminosa de deturpação de factos de forma intencional para linchar publicamente a imagem desta profissional e consequentemente arruinar-lhe a vida.

Num artigo do Público foi dito preto no branco o seguinte: “Co-fundadora dos Médicos pela Verdade receitou estratégias para enganar os testes à covid-19”. Supostamente o artigo terá tido por base umas mensagens a que o jornal Observador teve acesso, tendo a Dra. Margarida prontamente reagido remetendo o assunto para os Tribunais (leia aqui o direito de resposta).

A partir daqui, todos os jornalistas de outras plataformas seguiram o mesmo modus oprerandi amplificando o boato sem sequer investigar a veracidade da notícia avançada, fazendo proliferar a mentira abrindo até telejornais em horário nobre.

Porém, o que não é dito é que o jornalista infiltrado TRUNCOU as mensagens publicando só partes para assim poder espalhar a narrativa que lhe interessava: que a Dra. Margarida estava a ensinar a ludibriar o teste à C0V1D. Bem vindos ao “novo normal” da desinformação culposa da comunicação social.

Acontece que os factos revelam outra versão: a Dra. Margarida nunca em momento algum esteve a dar uma receita para contornar o teste. É FALSO.

Ao analisar TODO o conteúdo da conversa a que tive acesso (tenho na minha posse o ficheiro inteiro), podemos verificar que é dito que o teste é sensível a matéria morta do vírus e por isso dá falsos positivos. Que se for feita uma lavagem às fossas nasais antes de se fazer um teste, os resíduos de vírus morto são expelidos e que, portanto, se estiver mesmo infectado vai dar positivo, caso contrário, não. Veja aqui:

Mas o mais absurdo disto tudo é que foi a própria Graça Freitas da DGS que afirmou isto em directo nas televisões. Quer ver? Aqui:

Pode-se enganar a todos por algum tempo mas não se pode enganar a todos todo o tempo. Omitir factos é uma outra forma de MENTIR.

Neste vídeo o cientista Kary Mullis – o inventor do teste PCR (Polymerase Chain Reaction) Nobel de Química 1993 – num debate em 1998, refere o seguinte: “o PCR pode detectar seja lá o que for em seja lá quem for. Cada um pode interpretar à sua maneira e chegar às conclusões que deseja e começar uma nova crença. O problema não é a sua má utilização mas a sua má interpretação. Não necessita de o usar para o HIV, não necessita de o usar para os outros 10.000 retrovírus que ainda nem têm nome. O PCR pega numa quantidade ínfima, não mensurável e multiplica-a até a tornar mensurável. A medida não é exacta, não nos diz que alguém está doente, não é um teste quantitativo é um teste qualitativo.” Aqui:

https://drive.google.com/drive/u/1/my-drive

Outro exemplo vindo da Alemanha num artigo da Reuters onde se pode ler no título: ” Under-pressure German COVID-19 lab produces run of false positive tests” e mais adiante a explicação: “Deliveries failed to arrive from the lab’s normal reagent supplier, forcing it to use an alternative reagent”. Moral da história: os testes davam todos positivos. Ora, se estas ALDRABICES acontecem na Alemanha, provavelmente também acontecem noutros países, e nós não devemos ser a excepção.

Os FACTOS não mentem. Os jornalistas, sim.

Assim sendo, como se atrevem a fazer um linchamento público à Dra. Margarida Oliveira?

Estes guardiões da “verdade” ao serviço das narrativas oficiais, sempre que alguém faz o contraditório, vêm lembrar que os “Médicos pela Verdade” não têm especialidades em epidemiologia ou imunologia ou sequer são cientistas logo, por serem APENAS médicos, não estão habilitados a se pronunciarem sobre esta questão covídica (mesmo que se fundamentem em especialistas altamente credenciados).

Fui então investigar quem são os protagonistas em Portugal que decidem sobre a suposta pandemia e descobri isto:

  • Marta Temido é licenciada em Direito;
  • Graça Freitas é médica e tem formação em gestão pública;
  • o Bastonário da Ordem dos Médicos é urologista, portanto um médico;
  • Filipe Froes é pneumologista, outro médico.

Onde estão os Imunologistas? Onde estão os Epidemiologistas? Onde estão os Microbiologistas? Não há. Mas são estes indivíduos que decidem sobre esta questão covídica. Se é para desacreditar com base nos currículos dos Médicos pela Verdade, porque não fizeram o mesmo a estes?

Por outro lado, eis o currículo de APENAS alguns dos especialistas no Mundo que contrariam as narrativas oficiais com base em factos científicos e dados já existentes. Faça você mesmo a comparação:

  • Michael Levitt, Biofísico, Professor de Biologia Estrutural da Universidade de Stanford, Prémio Nobel de Química em 2013;
  • John Loannidis, Professor de Medicina, Epidemiologia e Investigação Clínica da Universidade de Standford;
  • Beda Stadler, Professor de Imunologia da Universidade de Berna;
  • Paul McKeigue, Professor de Epidemiologia da Universidade de Edimburgo;
  • Sunetra Gupta, Professora da Universidade de Oxford, perita em Imunologia e Modelação de Doenças Infecciosas;
  • Sucharit Bahkdi, Professor de Microbiologia Médica da Universidade Johannes Gutenberg;
  • Jay Bahttacharya, Professor da Escola de Medicina da Universidade de Stanford, médico, epidemiologista.

Sobre esta pandemia ouça aqui um deles, Sunetra Gupta:


Não perdi a esperança de ver todos os indivíduos, que perseguem profissionais na área da saúde e ciências com vista ao seu linchamento público por ousarem QUESTIONAR a narrativa oficial sobre uma certa pandemia, um dia no banco dos réus do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. O que estão a fazer é um crime contra a própria Humanidade e não nos podemos calar.

Um Processo Criminal já decorre na Alemanha. Oxalá se espalhem pelo Mundo inteiro.

Veja aqui:

 

37 comentários leave one →
  1. lucklucky permalink
    11 Dezembro, 2020 21:07

    O jornalismo que temos é culturalmente pro-Totalitário.

    Liked by 2 people

  2. 11 Dezembro, 2020 21:16

    Tenha juízo e não escreva tantos disparates a defender o indefensável.

    Gostar

    • Oscar Maximo permalink
      12 Dezembro, 2020 09:25

      Neste momento a moda está no Covid e Racismo. Quando voltar o “Aquecimento Global” é que os disparates vão subir.

      Liked by 3 people

      • João Veríssimo permalink
        15 Janeiro, 2021 16:02

        Neste momento está na moda a estupidez e o egoísmo de quem alimenta fóruns de discussão como este. É (também) por isso que infelizmente se registaram, hoje 159 mortos.

        Gostar

    • Luís Teixeira Neves permalink
      12 Fevereiro, 2021 12:11

      Tenha juízo você, sua **** covideira.

      Gostar

    • César Nascimento permalink
      15 Fevereiro, 2021 22:45

      Seja sério. Ou é um dos cúmplices???

      Gostar

  3. 11 Dezembro, 2020 21:17

    Essa estúpida dantes nem de médica era chamada. Eram os técnicos das radiografias.

    Gostar

    • Antonio Santos permalink
      11 Dezembro, 2020 22:15

      Zazi, eu sou um simples curioso neste tipo de assunto, não nego que existe este vírus e que tem existido mortes que lhe são associadas. Por outro lado, cada vez mais tenho duvidas quanto aos benefícios versus malefícios de decisões que têm vindo a ser tomadas pelos políticos. Eu li o texto acima e pareceu-me fazer sentido. Como você demonstra que não comunga desta visão das coisas, não quer aqui fazer o contraditório do que está descrito acima?

      AVS

      Liked by 2 people

    • jacinta permalink
      12 Dezembro, 2020 17:54

      tecnicos das radriografias!
      Sempre deves ser uma grande BURRA! A doutora é anestesista ok?

      Liked by 1 person

      • 13 Dezembro, 2020 19:07

        Pensei que era a outra- vai dar ao mesmo, animalzinho. Aquela gentinha dos pseudo-médicos são técnicos de treta e de merda.

        Gostar

      • 13 Dezembro, 2020 19:07

        Burra és tu, animal. Ide todos morrer longe que são daqueles a quem não fazia mal nenhum apanharem um cagaço com a merda chinesa à solta

        Gostar

  4. Pedro permalink
    11 Dezembro, 2020 22:42

    A Ministra não é advogada. É licenciada em direito. Advogado é quem tem uma inscrição na OA após ter concluído o estágio.

    Liked by 2 people

  5. 12 Dezembro, 2020 00:02

    A verdade é só uma, Radio Moscovo não fala verdade!

    Liked by 1 person

  6. Gilberto Pratas Fernandes permalink
    12 Dezembro, 2020 00:17

    Estes (ia para escrever jornalistas) montes de m…rda deveriam um dia ser espesinhados pelo sistema e gozados por serem tão burros!!!!
    A Doutora Margarida é um ser puro de mais para coabitar perto destes infectados de ideologias nojentas!!!
    Bem haja Doutora Margarida, serei eternamente grato pela sua paixão pela liberdade, e pela humanidade.

    Liked by 2 people

  7. marão permalink
    12 Dezembro, 2020 07:08

    Os merdas dos subsídios.

    Liked by 1 person

  8. Zé Manel Tonto permalink
    12 Dezembro, 2020 07:20

    O facto de ainda se achar que politicos e jornalistas que defendem confinamentos e outros ataques à liberdade individual devem ser julgados em tribunal prova que ainda não foram longe demais.

    Por mim era um candeeiro e uma corda para todos eles.

    Liked by 2 people

    • Weltenbummler permalink
      12 Dezembro, 2020 09:49

      corda bem forte na ponte Vasco da Gama

      Liked by 1 person

    • jppch permalink
      12 Dezembro, 2020 16:19

      Então a Cristina, pese embora o direito à discussão científica assina e sublinha uma corda num candeeiro para quem discorda? Em ciência a discordância é sempre positiva, não concordamos, mais discordamos face à leitura das evidências… mas daí desejar uma corda bem forte… Desculpe Cristina… perdeu o meu respeito, pese embora estes energúmenos lidem com o COVID sem o mais respeito pelas pessoas

      Liked by 1 person

      • Cristina Miranda permalink
        12 Dezembro, 2020 17:56

        Explique-se sobre essa corda. Não entendi.

        Gostar

      • jppch permalink
        12 Dezembro, 2020 18:34

        pois não— essa corda para enforcar não entendeu— num espaço de liberdade … temos todos a liberdade de refletir , de deixar a nossa opinião… e sem sempre ter a corda ao pescoço… passe bem, e que usufrua do espaço que temos… Que daqui não lhe usufrua um Costa e quejandos pata mal da nossa população

        Gostar

      • Cristina Miranda permalink
        12 Dezembro, 2020 21:50

        Ouça lá: mas alguém aqui o impediu de dar a sua opinião? O meu texto não é sobre liberdade de expressão. É sobre jornalismo desonesto e criminoso

        Liked by 1 person

      • Zé Manel Tonto permalink
        12 Dezembro, 2020 20:21

        jppch,

        Vamos cá ver uma coisa: eu não quero a politicagem que decretou confinamentos na forca por discordar deles.

        Eu quero-os na forca por atentarem contra a minha liberdade.

        Parecendo que não, são coisas diferentes.

        Gostar

      • Zé Manel Tonto permalink
        12 Dezembro, 2020 20:22

        Já a jornaleirada, se mostrasse os dois lados da discussão, não me chateava.
        Mas como se colocam de um lado, e censuram e atacam o outro, com completo desprezo pela liberdade, então estão no mesmo saco.

        Liked by 2 people

  9. 12 Dezembro, 2020 10:31

    Crimes contra a humanidade, indeed!
    O maior é aquilo que estamos a permitir fazer às crianças!

    O Regresso Às Aulas

    Gostar

  10. 12 Dezembro, 2020 10:32

    Já agora, falando de censura sobre esta temática

    Qualificados Censurados

    Liked by 1 person

  11. Rosa permalink
    12 Dezembro, 2020 10:45

    A ganância, dita economia, é um polvo que controla o mundo. A destruição e o caos social será nos próximos anos.

    Liked by 1 person

    • chipamanine permalink
      12 Dezembro, 2020 15:02

      disposta então a prescindir da sua própria “economia” e viver quiçá numa gruta e caçar gambuzinos para comer?

      Liked by 1 person

  12. Expatriado permalink
    12 Dezembro, 2020 12:07

    Há uma outra “pandemia “ que passa despercebida cá no rectângulo: a TAP.

    https://fb.watch/2kqEwUNy55/

    Liked by 2 people

  13. 12 Dezembro, 2020 13:49

    Em momentos de crise
    Surgem os grandes ditadores
    Tomam partido do politicamente correto
    Hipnotizam o povo
    Moldam a verdade
    Tomam o poder
    De qualquer campo ideológico
    Usurpam a verdade
    Para desfrutar do poder
    Mas quando o povo
    Começa a passar fome
    Mais cedo do que tarde
    Mandam o ditador para os anjinhos
    Aonde voltam a aprender
    A ser pequeninos.

    Liked by 1 person

  14. 7anaz permalink
    12 Dezembro, 2020 14:57

    Independentemente da opinião que possamos ter sobre este e outros assuntos, vale a pena ler este artigo de opinião.
    https://observador.pt/opiniao/os-filhos-de-zappa/

    Gostar

  15. João Brandão permalink
    12 Dezembro, 2020 20:09

    Temos como certo que esta peste chinesa não tendo uma taxa de mortalidade comparativa-mente alta, afecta gravemente os infectados com certas patologias.
    O posicionamento perante a dita peste de instituições e pessoas levou ao aparecimento de duas correntes, os ‘alarmados’ e os ‘negacionistas’, que se digladiam sem olharem para os argumentos uma da outra, lamentavelmente e com prejuízo para toda a gente.

    O que entendo mal é porque no meio disto tudo uma profissional médica haveria de querer aldrabar os testes PCR!
    Para negar a existência da peste? Mas isso não caberia na cabeça de ninguém, pois é notório o facto de que aquela, mais ou menos grave, existe!
    Para prejudicar as pessoas? Não parece razoável
    Para as pessoas não serem alvo de restrições? Mas isso acarretaria outros prejuízos maiores e ela estaria ciente disso certamente. Convenhamos pois que também esta alternativa não se afigura nada razoável.

    A Ordem dos Médicos terá aberto um procedimento disciplinar contra a mesma médica. Ainda bem!
    Espera-se agora que a mesma OM divulgue os resultados com as seguintes condições:
    – Com o mesmo ênfase dado à notícia da putativa aldrabice e com a maior brevidade possível;
    – Se o procedimento concluir pela não existência de ilícito, que a mesma OM demande judicialmente os promotores e divulgadores do eventual boato.

    É que a dita OM, no âmbito desta peste, teve uma actuação, no mínimo, frouxa. Vamos ver se na protecção da ética profissional é capaz de ser um pouco mais actuante.

    Gostar

    • Zé Manel Tonto permalink
      12 Dezembro, 2020 20:26

      “O que entendo mal é porque no meio disto tudo uma profissional médica haveria de querer aldrabar os testes PCR!”

      Talvez porque não pretende aldrabar.
      Ao que parece a própria visada afirma que se a pessoa tiver o vírus, e fizer o que ela recomenda, vai acusar positivo na mesma.

      Eu a pensar que seria do interesse de toda a gente diminuir o número de falsos positivos.

      Mas afinal parece que há quem queira que o número de falsos positivos seja alto.

      Depois quem acha que há interesses por trás disto é maluquinho das conspirações.

      Liked by 1 person

  16. santos permalink
    21 Dezembro, 2020 19:13

    RELATÓRIO
    1. É evidente que o problema da saude mental é cada vez maior ..
    São tão evidentes que não é necessario referir nomes de a a z ….
    2. A Ministra Marta Fartura Temido (…nome do marido) é uma fartura de incompetencia e não teme em a aplicar . Note-se , é doutorada em Saude Internacional ( sabe lá Deus como ? ) e foram elas que nos disseram que o virus estava lá longe e não chegava cá … E ainda as estupidas nos disseram que não era necessario usar mascara — há tantas portuguesas estupidas — E foi esta estupidez e incompetencia que destruiu um sitio que ja foi um jardim a beira mar plantado …
    aprendam com os asiaticos já que a vossa cultura ignora que já Beethoven usava uma mascara nos surtos de gripe …
    p.s.
    o ora novo virus ingles tal como os veiculos andam pela esquerda pelo que já náo é obrigatorio o uso da mascara . Basta tapar a narina esquerda e taparem a boca estupida …

    Gostar

  17. Irene Cabral permalink
    12 Fevereiro, 2021 11:49

    Muito bem escrito! Sugiro que transforme este texto numa petição de apoio à Drª Margarida que todos possamos assinar e divulgar!

    Liked by 1 person

  18. 12 Fevereiro, 2021 16:42

    Tanto xinfrim porque uma certa Drª recomenda lavar o nariz ?
    Já muito antes do covid que me recomendaram essa técnica com água morna e um sal apropriado!
    Mas foi uma pneumologista que recomendou!
    Cada macaco no seu galho, porque as anestesiologistas são boas para nos por a dormir e nos acordar na altura certa!
    Quando uma anestesiologista começa a dar palpites na área da pneumologia, infecciologia virulogia etc.. eu desconfio que ela está preocupada é com a baixa na facturação!

    Gostar

  19. estevesayres permalink
    10 Julho, 2021 13:19

    Estamos aficar pior que no tempo da PIDE…
    Nos dias que correm, a maioria da “comunicação social” ao lado do poder politico, e não só, e como dizia o saudoso jurista Arnaldo Matos; “isto é tudo um putedo” e mais dizia; ” Jornalismo de Merda…

    Liked by 1 person

Trackbacks

  1. Afinal, há emergência no SNS ou não? | BLASFÉMIAS

Indigne-se aqui.